Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Susy Andy
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (41)99912-0190

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Susy Andy

#1 Mensagem por Wothan » 04 Jul 2023, 23:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala seus putanhero!

Atrasado mas não suprimido. Meio de semana, começo de junho passado, a dama da vez foi a SUSY Andy
Contato no whats, respondido sem demoras, preço acertado, tudo bem direto. Vou visitar um cliente no Cajuru, aproveitei para marcar para depois do almoço (endereço na V.Oficinas).

Chego no local, estaciono bem em frente, e a menina me recebe na porta, local é residencial, conjunto de 5 sobrados geminados, meio marcação... piazada fica na esquina contando os "visitantes" :doubt:

A menina é magra, pequena, quase sem seios, usando uma roupa meio infantilizada :? , o que me deu uma broxada....me oferece banho. Toalha limpa, chuveiro quente. Saio, pede pgto adiantado, dinheiro na cama, partimos para o fight... Pra ser sincero não rolou química. Ela se esforça, mas não encanta. Dei uma testada no odor, como quem tirar a vareta do óleo do chevette, e não me animou botar a boca ali... Ela até chupou sem pacote, mas estava dificil. Dei uma meia bomba e soquei direto na bunda dela... gozada na força... sem tesão ou gosto. Visto a zorba e vazo.

Não vou negativar pois ela se propôs a tudo que foi combinado, mas ainda tem que melhorar bastante. Para quem gosta do estilo, talvez valha o teste.

30 minutos com anal: 200 bolsolavos

Não volto...

https://garotacomlocal.com/acompanhante/susy-andy/
(41)99912-0190.

atualizando o link da prima...

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Jul 2023, 12:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder