Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Juh Mendoza
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (41) 98853-9403

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Molecão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Juh Mendoza

#1 Mensagem por Molecão » 17 Ago 2023, 22:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato via WhatsApp tranquilo, algumas msgs escritas e arrisco um áudio. Ela me responde com uma voz deliciosa 😊. Explicou como atende, perguntou se eu queria algo específico, pedi pra ela ir com uma lingerie preta. Sei lá, foi o que me veio na hora 🤣
Com um frio na barriga mas com a curiosidade maior ainda, marquei o encontro com ela em motel.
Chego antes, ela atrasa um pouquinho… pede desculpa pq pegou trânsito pra cruzar a cidade.
Srs, que “muierão”! Morena, alta, rosto bonito, cheirosa, pele aveludada, corpo gostoso (deve fazer academia mas não é marombeira).
Conversas aleatórias pra quebrar o gelo, partimos pro que interessa. Beijos, malhos, que delícia, parecia um encontro com aquela namorada safada que vc fica uma semana sem ver e qdo junta fica bem louco.
Não sei, acho que rolou uma afinidade, daí deu tudo certo. E foi bom demais!
Ela é bem espoleta, vira, desce, chupa, beija, se esfrega, confesso que o meu Nick-name já está ficando defasado pq foi de suar. 😬
Dois rounds muito bem aproveitados.
Me pareceu que ela não é acompanhante em tempo integral, faz uma vez ou outra pra dar um up na renda. Mas está de parabéns, me satisfez plenamente.

Nota geral 9,5, só não levou 10 pq não deixou finalizar na boca.
Contato devidamente salvo e no topo da lista para um possível retorno.

https://www.private55.com/curitiba/acom ... uh-mendoza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”