Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Paloma Massagem
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98904-3979

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PabloRodriguues39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paloma Massagem

#1 Mensagem por PabloRodriguues39 » 27 Set 2022, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros colegas comedores de GPs depois de um tempo parado encontro um anúncio no Skokka de massagem que chamou à atenção.
Um morena meio jambo com os cabelos pintados de loiro, mandei mensagem prontamente me respondeu e falou os valores da massagem junto com o programa 160 pila por uma hora.
Sua casa de atendimento fica 2 quadras da Rua Leopoldo Belczak no Capão da Imbuia em casa de esquina com garagem fechada.
Quando ela abriu o portão até me assustei com o corpo que a Paloma tem, estava com a calça jeans bem colada no corpo que bunda gostosa, ela tem 40 anos mas dá um banho de beleza nas novinhas, muito gostosa mesmo de corpo.
Local bacana até, no quarto é como aparece nas fotos do anúncio uma cama pra meteção e uma maca pra massagem. Mandei começar pela massagem que por sinal é uma maravilha, a Paloma é muito simpática e deixa a vontade. Quando ela tirou sua roupa e ficou só de lingerie bem safadinha e começou a massagem que delícia e vc pode passar a mão no corpo dela a vontade durante a massagem e puxei a calcinha de ladinho e vi aquela bucetinha deliciosa e linda com um bigodinho estilo Hitler delirei de tesao, seus peitinhos são bem pequenos mas ótimo pra xupar. Depois pedi pra irmos pra cama pra começar os trabalhos, que boquinha gostosa xupou meu pau com vontade, depois partimos pra um 69 delicioso que buceta linda e cheirosa, a dama é muito limpinha e cheirosa e faz academia por isso tem esse corpao maravilhoso.
O fight foi uma delícia a Paloma se entrega de verdade no sexo, soquei com vontade na sua bucetinha apertada e delícia meter nessa dama.

Local 7
Fight 9
Corpo 9
Oral 10
Massagem 9
Peito 8
Buceta 10

160 por 1 hora de massagem + programa
120 por 30 minutos
Voltaria com certeza pois está difícil encontrar atendimento ótimo e de qualidade e uma dama com o corpo tudo em cima

https://br.skokka.com/massagens/curitib ... br2r41e87/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma Marcelly

#2 Mensagem por Torador_ » 20 Ago 2023, 12:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve a todos confrades comedores de buceta!
Depois de longos meses longe da putaria (realmente nao comi nenhuma gp dês do ultimo td que postei no começo do ano) resolvo voltar atacar as damas da cidade, escolho a Paloma pra retornar, no final do mês passado em algum dia no meio da semana, ela atende no Tijucas muito conhecido do Srs. um dos melhores lugares pra meter ja que é só entrar e pegar o elevador, ninguém sabe oq vai fazer, enfim chego e sou recebido pela dama na sala em que atende a qual possui uma maca e um colchão no chão oq está ótimo para o ato libidinoso unico porém é que achei o colchão bem pequeno mas ta bom, inicia com uma massagem focada no peru depois outra esfrangando o corpo todo no seu, logo emenda uma chupeta caprichada no pelo, coloca a buceta na minha cara no 69 onde me acado de chupar aquela xota depois deita e continuo chupando ela da uns gemidos e umas tremidas eu fingo que acredito, depois de uns 15 minutos na chupação encapa o jubileu e pego no ppmm onde meto com força e entrego leite quente na borracha ducha e rua, feliz e aliviado. Em relação a dama acho que condiz muito bem com oq está nas fotos do site, no dia que fui ela tava com a xoxota peluda mas muito bem limpa sem odores, beijo só selinho protocolares. 100 reias 30 minutos.

https://www.classivip.com/modelo/paloma-marcelly

Link:
🔗

PabloRodriguues39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma Marcelly

#3 Mensagem por PabloRodriguues39 » 21 Ago 2023, 07:08

Já tem um TD que eu abri pra essa puta no ano passado que está como Paloma Massagem na página 4 o link que eu coloquei lá já não vale mais, está valendo esse link que o nobre amigo colocou.

Link:
🔗

Responder