Daniella
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuscão2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniella

#1 Mensagem por Fuscão2006 » 05 Fev 2006, 22:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com essa GP essa semana, muito atenciosa no tel 8828-2310
http://www.041vip.com.br/daniella.htm
Diz ser massagista, mas so sabe passar um creme que por sinal não é do bom, mas tem cheiro, peguei a GP na Nilo Cairo x Tibagi, aparentemente é bonita de corpo, mas o rosto :shock: nada muito bom, não tem papo.
Vamos ao fight, começa fazendo uma massagem meia boca (para matar tempo), chupa com capote e meio sem graça, parece que não gosta, cansei da massagem e como o chups tava fraco, fiz ela cavalgar de costas e que visão, tem um rabo maravilhoso, tem uma marquinha animal, o anel da GP tava piscando e quando ficou de quatro fui guiando o jr. na direção do anel na hora ela cortou dizendo q não fazia, nem reclamei, dei umas bombadas na buça mesmo, bem lubrificada por sinal, e acabei gozando nas costas dela. Pausa para um papo e ducha aí pedi para ela liberar o anel, mas sem chance, fizemos um 69 bem cheirosa, e franguinho acabei gozando nos peitos.

se quiser uma massagem até recomendo
acho q não volto mais. :evil:

NOTAS
rosto= 50, tem umas rugas
corpo=80, corpão
buça= 90, apertada e bem lubrificada
peitos=80, firmes e tamanho ideal
GP é meio folgada me pediu para fazer massagem nela, sem chance

custo R$100.00 por 1hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Daniella

#2 Mensagem por fantasma_cwb » 05 Fev 2006, 23:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um dia desses saí com essa loira......Minha impressao é muito parecida com a do colega acima.
Ela tem um corpo legal, de rosto tá meio passada.....a massagem até que vai, no TD nao é o bixo mas também nao há nada que desabone........

Eu acho que se trata de uma GP que já está cansada dessa vida......Eu acho até que voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder