Sara (Ex-Joanny / Joany)
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Many_Calavera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sara (Ex-Joanny / Joany)

#1 Mensagem por Many_Calavera » 27 Dez 2004, 13:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
meu td com esta perva foi legal, pra falar a verdade foi minha primeira GP cheguei tive que ficar esperando na frente do apart hotel, sei lá onde tava, depois subi, tomei um banho, banheiro legal (dã é um apart hotel), hora que sai ela ja caiu de boca, sem capote(massa pena que o junior tava de mal humor, que foda), nao gosta que lambam-na, primeiro por uma cavalgada, é boa nisso, e depois de quatro, show de bola, metendo nela por de trás é show, gritava faito um cachorrinha, e nao deixa gozar na boquinha, vamos as notas:

Corpo: 10 show de bola é o que diz as fotos
Rosto: 7 deixou um pouco a desejar, por isso ta borrada no site
Peitos: 10 durinhos e cabem direitinho nas maos
Oral : 10 sem capote, MMM
Buça : 8 Quente e apertadinha, mas com um cheiro ruim
Anal : faz mas com um presentinho a mais
Presentinho 150 por 90 minutos
obs. güentou uma bombada de 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gostosinha

#2 Mensagem por tudoloco » 21 Jan 2005, 21:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.classisex.com.br/joanny/joanny.html
http://www.modelovip.com.br/modelos/joanny.htm
Telefone: (41) 9992-9589

Marquei hoje um TD com a garota em questão, o local como nosso amigo acima já disse, é em um Flat Hotel no Alto da Glória. :o
Quando cheguei disse que ia demorar um pouquinho, pois teria que buscar a mãe dela não sei aonde, até ai tudo bem, esperei uns minutos (que demora) no carro na frente do Flat, depois liguei pra ela, daí entrei com o carro na garagem. :roll:

No quarto ela me atendeu de sainha, é uma gostosa mesmo ::gostosa:: , corresponde bem as fotos. Tomei um banho rapidinho, deitei na cama dai ela começou a me fazer uns carinhosinho (que meigo), ai o bilau já correspondeu, ela fez um oral com camisinha (médio pra bom), logo depois começou a cavalgar. :)

Peguei ela de quatro, ai não há quem segure :badgrin: . Ficamos deitados um tempo, conversamos um pouco, disse que faz pouco tempo que começou a fazer programa, quero mora com sua mãe e que já tem uma filha (não parece).

Depois de um tempo começou a acariciar o bilau denovo, partiu pro oral, cavalgadinha básica, ai vamo de quatro denovo. Não fui até o fim, tava meio cansadão. :doubt:

No final das contas valeu a investida. Ainda mais numa sexta-feira a tardesinha, ai vamo que vamo. ::cobra::

Fica recomendada.

Vamos as notas:
ROSTO: 9,0 (Gatinha)
SIMPATIA: 8,5(Meio quieta)
CORPO: 10,0(Dispensa Comentários)
ORAL: 8,0(Meio mixuruca)
ANAL: - (Taxinha Extra $50)
VAGINAL: 8,5(usou gel)
LOCAL: 10,0 (apart hotel)
VALOR: $150,00 (1h30')

sds 8)
tudoloco

Link:
🔗

Wlademir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sara - Classisex

#3 Mensagem por Wlademir » 21 Jun 2005, 12:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom pessoal, com certeza esta já mudou de nome e como não lembro qual era, resolví abrir um novo tópico.

Aos moderadores, se quiserem juntar, fiquem avontade.

TD realizado ontem (20/06/2005) às 19:30h - 21:00h

Bem, vamos lá.

O telefone da Sara já estava em meu celular há algum tempo, e ontem foi o dia da redenção. Liguei, atendeu prontamente, detalhes, local preço e lá fui eu novamente ao flat da Augusto Stresser.

O local dispensa comentários, vamos ao que interessa.

Cheguei, oi, realmente ela é muito bonita, loira + ou - 1,70, algo em torno de 25 anos, siliconada, e aparentemente com tudo em cima.

Fui tomar uma ducha e quando voltei, ela estava enrolada em um cobertor, afinal de contas ontem já estava frio.......Pulei na cama, puxei o cobertor, e ela de lingeri preta, um visual acima da média.

Tira a parte de cima, seios a mostra siliconados, beijos nos mamilos, muito gostoso.

Tira a parte de baixo, pelagem em ordem, aparadinha e cheirosa, não teve como resistir e brinquei um pouquinho com o clitóris.

Em retribuição ela veio por cima, em um oral macio (sem capote), mas com bom movimento. Sentou em cima e começou a cavalgar, lento e depois com mais vontade, invertemos para cadeirinha, invertemos para ppmm, invertemos para 4, perguntei se podia trocar o buraquinho NÃO!, tá bom foi por alí que acabou o primeiro round.

Papinho bom de intervalo, e em 10 minutos estava pronto para a próxima, ela pede para ir de 4 que foi muito gostoso (tradução = fica aí atras que eu não quero nem te ver) e foi assim até o final.

Fatos interessantes:

1) Os gemidos que ela dá são muito bons, pelo menos "sui generis", extremamente sensuais, que te levam a acreditar que ela realmente está apreciando.

2) Claro que ela já tem um tempo rodado, porém quando fica de 4, te aperta com tanta força que dá a impressão que vc está deflorando, uma menina com pouca experiência.

3) Ela por cima com os cabelos caidos no rosto, é uma visão para levar por muito tempo na lembrança.

Notas:

Local: 7,01 o Flat continua o mesmo.

Sara

Rosto = 8,85 realmente muito bonita
Seios = 5,49 Bom volume, porém não ficaram naturais.
Oral = 6,69 Bom, mas pode melhorar
Vaginal = 9,56 Não consigo entender como ela consegue ficar tão apertada e quente!
Anal = Ela disse não.
Beijo = só selinho naquela boca extremamente perfeita.

Presentinho = R$ 130,00 (preço normal = R$ 150,00 mas como pechinchei)

Avaliação custo benificio = positivo

Nota geral = 7,99

Não vou repetir por que parei = veja tópico específico.

Link:
🔗

cururu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Gata muito gostosa

#4 Mensagem por cururu » 23 Jun 2005, 14:56

POSITIVO
A Sara iniciou suas atividades putanhescas na agência Cooperativa das Garotas. Depois mudou-se para a agência da Adri, aquela que tem as gatas no flat da Augusto Stresser. Agora está atacando por conta própria.
A mulher é muito gostosa, tem uns trinta anos e mete muito.
É muito parecida, de rosto e de corpo com a Viviane Araujo (aquela do Bello)
Mete sem frescura, mete por dinheiro e por que gosta.
Ela fica doidona e te dá um bônus de mais uma hora, sem custo, se você fizer ela gozar.
E a receita para fazer a maldita gemer é meter por trás, com ela meio em pé, escorada numa mesa.
Tem um corpo nota dez.
Chupa muito, sem capa, beija gostoso e com um agrado a mais, deixa você brincar no botãozinho dela.
Vale a pena investir R$ 150,00 por hora e meia.

Link:
🔗

Gene Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por Gene Simmons » 01 Set 2005, 18:19

POSITIVO
A moça está atendendo no Master Flat na Augusto Stresser junto com a Emanuelle do Modelovip e outra menina que não lembro o nome. Se alguem marcar um TD com alguma das três e o quarto estiver ocupado será preciso pagar uma taxa extra de vintão para o aluguel de outro quarto
Quanto ao TD confirmo o colegas acima citaram, essa loira realmente é muito gostosa apesar do rosto um pouco passado pela idade mas encarável. Oral sem touca muito bem feito e muito competente na trepada, provando que faz porque gosta (do dinheiro também). Anal, ela diz que faz dependendo do tamanho do ferramenta mas acabei não fazendo. Teve alguns gemidinhos falsos, mas nada de escandaloso.

Concluindo 150 reais muito bem gastos. Pretendo repetir e também pegar a tal da Emanuelli que tem um corpinho muito bão

Link:
🔗

SENHOR X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

SARA EX-JOANNY/JOANY

#6 Mensagem por SENHOR X » 18 Fev 2006, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com a Sara em data de 13.02.05. A garota é muito simpática com um corpinho bronzeado que me deixou louquinho. Me atendeu em hotel e chegou no horário marcado.
É uma loira muito sensual, com um corpinho delicioso. Ela em pé de costas para voce qualquer homem fica muito doiso com a visão de sua bundinha. Seios deliciosamente turbinados. Se voce for carinhoso, ela se contorcendo, os seus gemidos te levam a loucura. Foram ótimos momentos.

SIMPATIA - 10,0 (muito simpática)
ROSTO - 9,0 (Bonita)
ORAL - 8,0 (Encapado)
CORPO - 10,0 (Muito gostosa)
SEIOS - 9,0 (deliciosamente siliconados)
BUNDA - 9,0 (perfeita)
VAGINAL - 10,0 (Sem Ky)
BEIJOS - 4,0 (Que pena ... só selinhos)
ANAL - Não sei
CUSTO - R$-150,00

MUITO RECOMENDAVEL

Até mais

Link:
🔗

Responder