POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, com certeza esta já mudou de nome e como não lembro qual era, resolví abrir um novo tópico.
Aos moderadores, se quiserem juntar, fiquem avontade.
TD realizado ontem (20/06/2005) às 19:30h - 21:00h
Bem, vamos lá.
O telefone da Sara já estava em meu celular há algum tempo, e ontem foi o dia da redenção. Liguei, atendeu prontamente, detalhes, local preço e lá fui eu novamente ao flat da Augusto Stresser.
O local dispensa comentários, vamos ao que interessa.
Cheguei, oi, realmente ela é muito bonita, loira + ou - 1,70, algo em torno de 25 anos, siliconada, e aparentemente com tudo em cima.
Fui tomar uma ducha e quando voltei, ela estava enrolada em um cobertor, afinal de contas ontem já estava frio.......Pulei na cama, puxei o cobertor, e ela de lingeri preta, um visual acima da média.
Tira a parte de cima, seios a mostra siliconados, beijos nos mamilos, muito gostoso.
Tira a parte de baixo, pelagem em ordem, aparadinha e cheirosa, não teve como resistir e brinquei um pouquinho com o clitóris.
Em retribuição ela veio por cima, em um oral macio (sem capote), mas com bom movimento. Sentou em cima e começou a cavalgar, lento e depois com mais vontade, invertemos para cadeirinha, invertemos para ppmm, invertemos para 4, perguntei se podia trocar o buraquinho NÃO!, tá bom foi por alí que acabou o primeiro round.
Papinho bom de intervalo, e em 10 minutos estava pronto para a próxima, ela pede para ir de 4 que foi muito gostoso (tradução = fica aí atras que eu não quero nem te ver) e foi assim até o final.
Fatos interessantes:
1) Os gemidos que ela dá são muito bons, pelo menos "sui generis", extremamente sensuais, que te levam a acreditar que ela realmente está apreciando.
2) Claro que ela já tem um tempo rodado, porém quando fica de 4, te aperta com tanta força que dá a impressão que vc está deflorando, uma menina com pouca experiência.
3) Ela por cima com os cabelos caidos no rosto, é uma visão para levar por muito tempo na lembrança.
Notas:
Local: 7,01 o Flat continua o mesmo.
Sara
Rosto = 8,85 realmente muito bonita
Seios = 5,49 Bom volume, porém não ficaram naturais.
Oral = 6,69 Bom, mas pode melhorar
Vaginal = 9,56 Não consigo entender como ela consegue ficar tão apertada e quente!
Anal = Ela disse não.
Beijo = só selinho naquela boca extremamente perfeita.
Presentinho = R$ 130,00 (preço normal = R$ 150,00 mas como pechinchei)
Avaliação custo benificio = positivo
Nota geral = 7,99
Não vou repetir por que parei = veja tópico específico.