Salve, Salve companheiros de batalha...
Bem, eu já a tempos não posto nada nessa área, pq eu me mudei de curitiba e agora estou em Floripa...
Cara, mas q saudade de Curitiba, saudade essa q eu vim matar neste fim de ano... Pq lá, é mto tiro no escuro ... Só um vez ou outra eu acertei, ma maioria só acertei no meu próprio pé ...
Bem, chega de enrrolação e vamos ao que interessa ...
O TD em questão foi com a Mariane,[http://www.modelovip.com.br/modelos/230mariane.htm], ocorreu ontem, no prive q ela atende, fica na avenida pres. kennedy, próximo ao extrahipermercados, e ao lado de uma drogamed 24hs, a casa fica na pista sentido portão-centro, tem uma inscrição na fachada chamada scorpions...
Eu marquei com ela pelo telefone, atenciosa, passa todas as informações ...
Ela corresponde totalmente as fotos, de início, eu achava q ia ser meio fria , sabe, q vc pegou uma menina cheia de frescurinhas e não me toques... Mas no fim q nada ... Primeiro ela pergunta se vc quer ir tomar um banho com ela... Tolha secas, sabonete descartavel... A casa em si não é nova, mas é ajeitatinha... Só o chuveiro achei um pouco apertado... Ainda mais comigo e ela ao mesmo tempo, mas sabe q foi bom isso... O q para alguns pode ser um ponto negativo, é de não ser suíte, e vc para ir e vir do banheiro, tem q passar pelo corredor, no horário q eu fui só estavam as meninas q estavam antendendo, tinham umas 8... E lá fui eu passando de toalha na frende delas ...
Banho tomado, voltamos pro quarto... Deitei na cama, ela veio já com um oral, sem camisa, no começo achei meio fraco, mecânico, mas depois foi esquentando... Cara... Acho q foi uns 20 min... Mto bom, pelo menos para meu gosto... Ela fica alternando... Só na cabeça, engole quase tudo... Fica te encarando... Um dos melhores q eu experimentei.... Tava quase gozando... Tive q segurar um pouco... Ainda queria meter um pouco é claro... Foi de quatro mesmo... Apertadinha... Mas depois daquele oral, não aguentei mto... Acabei finalizando ali mesmo...
Fomos para o banheiro para uma ducha, voltamos pro quarto... Conversamos um pouco... Mas logo deu o tempo...
Resumindo...
Com certeza vou repetir... Mina mto atenciosa, simpática, capricha no serviço, parece gostar do q faz....
Oral sem capote, no capricho, não sei se deixa finalizar...
Ela disse q não faz anal...
Corresponde totalmente com as fotos...
Custo/Benifício, quando eu liguei e ela me deu os valores eu pensei, ou deve ser aquele atendimento relâmpago, vc dá uma só, e ela já vai querendo te despachar, ou deve ser aquelas q vc leva gato por lebre...
Ela cobra R$50,00/meia hora e R$70,00/1 hora... Tendo em vista a média curitibana, q está na casa dos R$100,00 R$130,00... Tá mto bom...
Bem, espero ter contribuido como os nobres colegas de Curitiba, acho q agora vou ter q fazer isso, ficar na seca lá em floripa, e fazer economia lá, para gastar aqui...
-- adendo da moderação ---
humm 'adendo'. eu não sabia que conhecia essa palavra
já se falou de umca casa 'scorpions'. deve ser a mesma:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =scorpions
aproveitando para arrumar o link:
http://www.modelovip.com.br/modelos/230mariane.htm
zecazeca (dez/05)