TD realizado na semana passada, mas não sonegado....
Abri o Classisex hoje para pegar o link e o fone, mas ela não está anunciando mais. Perdoem pela falta dessas informações, mas achei que valia a pena relatar o TD, pois ela pode voltar um dia desses e eu quis alertar a galera, como é dever do forista.
confirmado que estamos falando desta:
http://www.classisex.com.br/anapaula/anapaula.html
dados do anuncio:zecazeca (mar/06)Ela é castanha.
Tem 1,73 alt., 55 Kg, 19 anos.
Só ligar para:
(41) 9674-6543
Das 10h00 às 22h00
segunda à sábado
Bem, na semana passada ela estava anunciando. Eu dei uma geral no site e gostei do jeito da Ana Paula, magra e com seios pequenos, cabelos lisos, como eu prefiro e resolvi conferir.
Quando ela me passou o endereço - o MasterFlat de más lembranças - eu quase desisti. E deveria ter desistido mesmo, mas a vozinha dela (foi ela mesma que atendeu minha ligação) e a promessa de um atendimento caprichado me fizeram resolver encarar.
BURRO! Quanto mais velho, mais imbecil.... eu não aprendo mesmo.
Mais uma bomeca inflável, um corpinho bonito mas sem graça nenhuma, sem sensualidade, sem vontade de trepar, sem vocação nenhuma para ser GP. Pena, ela é lindinha, saradinha, cheirosinha... uma gatinha mesmo, mas como GP, zero.
Disse que beijava bem. Lá, só selinho. Disse que topava tudo. Lá, nem dedinho no cuzinho deixou, cheia de não toque aquii, não toque ali. Disse que caprichava na trepada. Lá, imobilidade total - foi quase como meter num tijolinho quente. Ou melhor, gelado.
Ela sorri bastante, tentou ser simpática, mas não sabe nada de sexo pago e parece nem querer saber.
Resultado: decepção total e muita raiva pela minha burrice. Mais um TD negativo no MasterFlat, reduto de meninhas bonitinhas mas sem talento para a coisa.
Alerta: evitem o endereço e as primas que nele atendem.
Notas:
rosto: 7
seios: 9 (pequenos, durinhos, do meu gosto)
bundinha: 9 (lindinha, para quem não gosta das popozudas)
oral: 3 (encapado, sem a mínima graça - ela deve chupar picolé de forma mais sexy do que isso)
vaginal: 5 (apertadinha, delicia de entrar, mas depois fica quase parada - só melhorou de 4, por causa das bombadas que acabam não dependendo muito do esforço da prima)
anal: disse que nunca fez nem quer fazer
custo: 120 por uma hora (ela ofereceu 150 por uma hora e meia, ainda bem que eu não quis). Não vale.
geral: 5, pela beleza de gatinha, mas não recomendo. Uma boneca inflável, com certeza, é mais excitante. Nesse MasterFlat eu não piso nunca mais (espero....).