Já existe tópico para Jamilly, mas após leitura dos relatos conclui que se trata de uma nova garota, homônima. Esta nova é loira, catarinense e estilo cheinha (não gorda), enquanto a antiga Jamilly é paranaense e estilo falsa magra.
Fotos da Jamilly em
http://www.classisex.com.br/jamilly/jamilly.html
Fones 3323-0802 e 9148-4735
Local, casarão na Rua Ermelino de Leão, prox Largo da Ordem. Diz que atende com outras garotas (também com fotos na Classisex), mas não lembro o nome e não me apresentou também.
A garota: é o que está nas fotos, loira, estilo cheinha mas não gorda nem flácida. É bonita de rosto, lábios carnudos, o que chama atenção na hora do oral. Os seios são entre médio e grande, e o bumbum é médio, redondinho. Pele macia e lisa, sem marcas. Barriguinha mas não compromete. É bastante simpática e tem jeito de guria mesmo.
O TD: garota carinhosa e quente na cama, tem jeito de namoradinha safada, daquelas que gostam de sexo mesmo. Ficamos nos acariciando por um bom tempo, só no rala e rola, e masturbando ela (gosta que massageie o clitóris com força). Depois veio fazer um oral em mim, com capote mas muito bom, se fosse sem capote seria nota dez. Ela veio por cima (sem KY, é bem molhadinha naturalmente) e ficou cavalgando bem gostoso, depois fomos no papai-mamae onde fizemos um sexo mais hard, socando com força e de tudo quanto é jeito, segurando as pernas dela pra cima, uma de cada vez, etc. Fiquei socando um bom tempo e ela parece ter gozado, ficou toda mole, mas não parei e soquei, soquei, soquei, segurando as pernas dela nos meus ombros, com força fiquei socando até gozar também. Ela ficou suadinha e eu também.
Recomendada para aqueles que buscam uma ninfetinha estilo namoradinha safada.
Só ponto negativo por ter falado por telefone que fazia oral sem camisinha e oral até o final, mas na hora refugou. Embora não comprometa a qualidade do TD.
Preço: 1h - R$60 (pagamento adiantado)
Tomado banho, fui.