Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Valentina - Classisex
R$ 120,00 - Telefone: (41) 9674-6543

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Soudose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Valentina - Classisex

#1 Mensagem por Soudose » 01 Abr 2006, 09:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse é o meu primeiro post, mas sou leitor assíduo do GPGuia.
Depois de toda a confusão gerada em cima do relato da Tarada sobre essa GP resolvi ir lá para ver se a Valentina era tudo isso mesmo ( http://www.classisex.com.br/valentina/valentina.html ).
O local é lá no Master Flat, próximo ao Couto Pereira. Percebi que alguns foristas reclamam deste lugar, mas como foi a minha primeira visita ao local não tive nada a reclamar.
Mas vamos ao TD.
Liguei para ela no meio da tarde e fui para o local (Rua Augustro Stresser), na frente do prédio liguei para ela que me passou o número do apartamento. Entrei e haviam duas recepcionistas na portaria do Flat. Disse o número do apartamento e uma jáme olhou com aquela cara de deboche. Essa foi a única parte ruim.
Quando a Valentina abriu a porta quase caí para trás. Para quem estava duvidando da Tarada, mordam a língua. A guria é realmente bonita (dá para andar de mãos dadas no shopping no final de semana, com certeza).
Alta, mais de 1,75m, com uma blusinha preta e uma micro-saia marrom.
O lugar estava "arrumadinho", por se tratar de uma agência (no final que ela me falou isso. Disse que ali atendem mais três meninas, que ficam na piscina do Flat quando uma está usando o apartamento).
Rolou um pouco de PhotoShop nas fotos do Classisex, mas nada que desabone (somente a tuatuagem na bunda que foi apagada).
Depois daquele papo inicial começamos o fight.
A guria faz um boquete sensacional, sem camisinha. É bem gulosa.
Depois de uns 20 minutos de um boquete maravilhoso ela encapou o "menino" e começou a cavalgar. De frente, de costas, de lado... Foi fenomenal. Gozei dentro mesmo.
Não sei o aconteceu depois da primeira que me deu uma vontade incontrolável de beijá-la na boca. Acho que o sentimento foi recíproco, pois quando ia perguntar ela veio como uma louca para cima de mim e começou a me beijar. Sempre fui contra isso (vou saber onde a boca dela estav antes de mim!!!), mas não resisti. Companheiros, a GP beija maravilhosamente.
Como o tempo já estava avançado tive que ir embora depois da ducha básica.
Vou voltar, com certeza, mas desta vez para levá-la em outro lugar, pois o carão da portaria não quero passar mais.

Vamos às notas:

ROSTO: 8,5 (dá para sair com ela na rua que não passa vergonha)
CORPO: 9,0 (ela é alta, com tudo no lugar)
SEIOS: 7,0 (talvez a pior parte, pois é siliconado, e tem um monte de veias aparecendo)
VAGINAL: 9,0 (varia de posições)
ANAL: Não sei se faz (não perguntei), mas deixou colocar um dedo, estava bem apertado
SIMPATIA: 10,0 (diz que faz faculdade, é professora da Yoga, papo bem legal)
MÈDIA: 8,70 (passou no teste, quase com louvores)

Volto com certeza, mas somente no mês que vem, pois vou precisar de um pouco mais de grana, pois quero levá-la num motel, com mais tempo para poder desfrutar.

OBS: Não sou BOP, mas é que o TD foi muito bom.
complementado pelo forista (05.04.06):
"O TD aconteceu na semana passada, e o valor foi de R$ 120,00."
zecazeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2 Mensagem por Lattes » 27 Abr 2006, 09:30

POSITIVO
Quando estava respondendo um post sobre a Tarada, lembrei da Valentina, já tinha tentado marcar um td com ela uma vez, mas não rolou e acabou no esquecimento (que coisa vergonhosa :( :( ). Apesar dela fugir do meu padrão de mulher (repito prefiro as baixinhas), decidi ir fazer uma visitinha, marquei a hora e fui ao local dela (agora ela está atendendo na região centro cívico).
Chegando lá tem um porteiro que me fez aquela cara, sempre penso que deve ser inveja :lol: , e subi, quando ela abriu a porta, surpresa, ela é bonita, mas muito bonita mesmo, me recebeu de shortinho :twisted: e com uma baita plataforma, não sabia o que fazer :? (se corria dela (pois tenho medo de mulher alta) ou corria para ela), típica mulher de parar o transito :wink: . Entrei é claro, posso ser covarde mas burro não sou :lol: :lol: , e ficamos num bate papo legal, subimos ao quarto e fui tomar um banho, todo bonito e cheiroso, começamos a luta. A mulher beija (perguntou se eu tinha algo contra, sou contra beijar mulher mal cuidada ou feia) bem, não é selinho não, ficamos nesta e passa mão aqui, passa lá a coisa pegou fogo, de repente me vi sentando na cama e ela me fazendo um oral, muito bom, como não tenho muito traquejo com mulher alta :roll: (não dá para pegar e jogar na cama), pedi para ela deitar, para que eu pudesse dar uns tratos nela,
Gostosa, pele macia dei umas mamadas no peitos dela :twisted: (não tenho preconceito algum de mulher siliconada) e fiz um tour no corpo inteira dela, depois de um bom tempo nesta brincadeira, ela voltou ao oral, emborrachou o danado e mandamos ver. Ela em cima, beijando, ai ai ai..bonito visual :D , quando estava quase gozando, decidi mudar de posição (para ficar mais alguns minutos), catei ela de quatro, e fiquei lá um tempão, molhadinha, ahhh.. realmente ela tem um tatoo na bunda, como não tava mais agüentando, gozei, e desabei (a idade tá começando a pegar). Descansei um pouco e fui tomar banho (já tinha passado o tempo pré agendado, mas em nenhum momento ela foi chata na cobrança, foi muito elegante).
Resumo, ainda bem que ela é alta, senão virava BOP dela rapidinho, boa de conversa, super simpática, conselho, tá carente, fuja dela, mulher perigosa, bobeou , gamou :lol: :lol: .. Super recomendada, apesar da altura, vou repetir (na próxima vez ela vai me receber descalça :wink: ).

Valores, 120 por 1 hora, 150 por 1,5 e 200 por duas horas..
Ótimo investimento

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Valentina - Classisex

#3 Mensagem por Zeue » 06 Mai 2006, 00:52

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Brothers,

Andei fazendo aquele exame de consciência e cheguei à conclusão de que ando muito bonzinho na hora das notas em algumas oportunidades (depois então de ter experimentado a gostasa da Gabi, aí sim fiquei cheio de não me toque, não só pela beleza física, mas pelo atendimento em si), sendo assim decidi que a partir de hoje vou ser mais criterioso na hora da avaliação dos meus TDs.

Dessa forma e com nova mentalidade, venho descrever meu TD feito com a Valentina. Depois de ótimas indicações, fui sem medo de ser feliz, mas a coisa nem sempre é do jeito que a gente espera, a expectativa que eu tinha gerado em cima da dita, me deixou ansioso e acabei ficando meio decepcionado com o conjunto da obra.

Estava quase indo embora, pensei comigo, é a última vez que eu ligo, se ela não atender vazo...aí liguei e adivinha, ela atendeu...aí deu no que deu...TD.

Chegando lá, entrei, porteiro me olhando com aquela dor de cotovelo, mas até aí tudo bem. Subi, cheguei na porta, dei aquela arrumada básica no visual e toquei a campainha. Abriu-se a porta, a primeira impressão foi de uma "raimunda do estreito", feia de cara e boa de bunda e peito. Mas já que estavámos ali, vamos pra guerra.

Começo pelo pontos negativos:
* Sem sabonete descartável, somente aquele comunitário com pentelhos de toda nação forista de Curitiba.
*Apenas uma toalha, e que ela usou para limpar o KY e depois tive que me enxugar com uma toalha de rosto.
*KY.
*Regulou o tempo, estava dando a segunda e disse que o tempo estava acabando que aquilo ali era um comércio e que se eu quisesse tinha que pagar um extra (120,00 + 30,00) para dar uma hora e meia, claro que não foi assim tão dura e direta, mas com isso o castelo de areia desmoronou.
*Rosto, meia boca, algumas espinhas, dentes tortos.
*No site diz ter 22 anos, ela me confirmou que tem 27 anos.

Positivos:
*Peitões siliconados.
*Bunda grande.
*Alta, bem alta mesmo por sinal.

Vamos a descrição do ato:
Começou dando umas bitocas, nada de empolgar, aí pedi para tomar uma ducha, higiene acima de tudo. Voltei, ela estava começando a tira a roupa, realmente tem um corpão, pela sua altura não é daquelas desengonçadas, mas não espere uma pele morena, um rosto lindo como nas fotos do site, dê um desconto de 35%. Deitei começou um boquete molhado, meia boca, ficou babando no meu paú, não curti muito. Pedi para ela encapar e pensei no treps, vai ser melhor. Só ilusão. Ela de cara pediu pra ficar de quatro, pensei comigo "quer ver eu gozar rápido e me mandar embora". Dito e feito, 5 minutos de vara e pôrra na borracha. Deitamos ali, ficamos conversando, ela até tem um papo legal, mas aquelas idéias capitalistas de tirar porte, ir embora para a Europa e tal não me ganharam. Mas estava ali, aí ela falou, quer brincar mais, óbviamente disse que sim. Fui lá tomei outra ducha, deitei ela ficou ali se esfregando e eu já pensando, coloco ela de 4 e mando ver. Aí começou a merda do papo que aquilo ali era um comércio, que eu tinha que gozar rápido, que podia ficar mais, porém tinha que pagar por uma hora e meia. Falei com pressão não curto, me levantei, fui ao banheiro, tomei uma ducha, aí mais uma coisa ruim, ela limpou a mão de KY com a minha toalha e não tinha toalha para me enxugar. Fui eu enxugar esse 1,90 de massa muscular com uma toalha de rosto. Mas o que seria da vida sem os desafios?

Fui embora com a sensação de que gastei mal meu dinheiro.

Não dou negativo, pois não foi uma merda, mas neutro está de bom tamanho, devido a expectativa que eu tinha versus o serviço prestado.

Vamos as notas:
*Rosto: 6,5 (meia boca)
*Peitos: 9 (siliconados, mas bons)
*Bunda: 8 (grande e gostosa, mas um pouquinho flácida)
*Oral: 3 (não sabe chupar e baba de uma maneira não muito agradável)
*Treps: 6 (vira o rabão pro peão gozar rápido)
*Geral: 6,5 (passa por conselho de classe)

*Investimento: 120 pratas

Não recomendo, não volto. Me perdoem os outros, mas gosto é gosto e eu não gostei.

Alguma dúvida? MP ou procure a justiça do trabalho.

[]s,
Pablito Martinez
Hispano Tarado

Link:
🔗

Grind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por Grind » 26 Jun 2006, 09:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD Realizado na sexta-feira

Louco pra pegar a Gabrielly Dellamary, não obtive sucesso, o Cel. da menina só dava caixa postal e o fixo só chamava. Depois de outras ligações para outras meninas, consegui falar com a Valentina e olha, não me arrependi.

Atenciosa ao telefone, marquei e fui para o local. Garagem para o carro e porteiro te cuidando.

Moça mto bonita, de rosto e corpo, alta e com tudo no lugar, o seu sorriso fácil é de cativar qualquer um.

Atendimento: Ótimo
Local: Tirando a portaria, é ótimo.
Banheiro: Bom, Limpo, faltou apenas o sabonete liquido.
Rosto: Bonito, sorriso fácil, olhos lindos. Seus traços da beleza latina não deixam a desejar, ta com aplique (não sei se é assim que se escreve) no cabelo.
Oral: Ótimo, com vontade
Vag: Muito bom, faz o que vc quiser, sentir aquele corpão sobre vc é demais.
Anal: Não Faz
Seios: Siliconados e lindos.
Bunda: Do tamanho ideal, linda (aquela tattoo ficou na mente, hehe)
Corpo Geral: Lindo, o conjunto agrada e mto.
Custo: 120,00 a hora (regula o tempo em cima)

Engraçado que a página dela no classisex, está redirecionando para outra menina.

Se ainda estiver por aqui, eu voltarei sim.

Link:
🔗

Responder