Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Adriane - ModeloVip (Agência Arthur Bernardes)
R$ 120,00 - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Soudose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Adriane - Moldelo Vip

#1 Mensagem por Soudose » 22 Jun 2006, 18:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Furada!!! Furada!!! Furada!!! Furada!!! (4 em comemoração ao Brasil, pois o TD foi muito ruim).
Depois de algums negativas por telefone resolvi tentar a Adriane. Foi ela mesma quem me atendeu, combinamos o horário e parti para lá, pois queria aproveitar que a patroa estava viajando e que todo o país iria parar por causa do jogo do Brasil.
Chegando que decepção. A garota não tem quase nada a ver com as fotos. Nas fotos ela parece ter alguns traços nipônicos e um corpo até que legal. Pura enganação. A GP é extremamente magra, cheia de espinhas pelo rosto e pelo corpo, uma tatuagem horrenda nas costas, umam buceta e um cuzinho cabeludos. Quando ela tirou a roupa quase pedi para ir embora. Para quem já pegou a Valentina e a Alessandra Mello achei que decaí muito.
Como estava lá tentei ir em frente, mas não deu. A guria tentou animar o muleque mas não consegui. Ela tentou um boquete que também não deu (boquete muito fraca, mas muito fraco mesmo).
O que não comentei també é que o cheiro não estava muito legal...
Gozei uma vez, tomei um banho e fui embora assistir ao jogo.
Não volto nunca mais, e não recomendo para ninguém, nem para os inimigos, pois o TD foi muito ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiloroxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ADRIANE - 3228-2162

#2 Mensagem por Aquiloroxo » 23 Jun 2006, 14:05

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera putanhistica, TD realizado dia 21/06/06 à tarde na Agência da Artur Bernardes, com a desprezível Adriane. Já tinha ouvido comentários sobre a casa e me arrisquei depois de ver as fotos no Modelovip!!

A menina é afoita mesmo! Depois de combinado os honorários (R$ 120,00 por uma hora), nos dirigimos a suíte e a menina já foi tirando a roupa sem ao menos pedir pra tomar uma ducha (ponto negativo!!), com o qual discordei e pedi que a mesma viesse também, mas disse que tinha acabado de tomar banho (só se for de porra!!)

Após a ducha, começamos o ato, uma m............ chupa com camisinha e rapidamente pediu pra colocar nela de quatro. Como estava pagando mesmo (cobrou adiantado), mandei ver e como verifiquei outros colegas, o BACALHAU veio à tona e quase broxei, mas pensando no investimento soquei até gozar!!!

Pra minha surpresa ela disse: QUANDO VC VEM ME VER DE NOVO?
Quase mandei tomar no c........ Piranha fedida, podre e mercenária!!!

Disse que atende com a Maria Eduarda e que poderia me passar o celulardela! Pulei fora.......

Vamos as notas:

Rosto: 4 Bem judiada
Corpo: 5 Rolou fotoshop!!!
Peitos: 4 Caidinhos...
Vaginal: 2 Bem rodade, alta km, acho que deu perca total!!!
Beijo: 4 Me arrependi...
Oral: 2 Rápido e mal feito....

OBS: Primeiro TD postado de uma longa sequencia, agora tenho Alvara!!!
Pena que tomei no cú, mas vou observar as indicações dos colegas!!!

Link:
🔗

engenheiro31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Adriane

#3 Mensagem por engenheiro31 » 03 Jul 2006, 20:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
OLÁ COLEGAS DE PUTARIA, VENHO RELATAR MEU TD COM A ADRIANE, FUI UM DIA LÁ NA CASA DA ARTHUR BERNARDES, TAVA LOUCO PARA FAZER ANAL, MAS NENHUMA GAROTA QUE JÁ ME CONHECIA QUIS FAZER COMIGO, AI APARECEU A ADRIANE, DISSE QUE TERIA QUE VER O TAMANHO, ARRISQUEI E ME DEI BEM, ELA É MEI MECÂNICA, CHUPA COM CAPOTE E RÁPIDO, JÁ SENTOU EM CIMA, QUERIA QUE GOZASSE RÁPIDO MAS ANTES PEDI SE DAVA O CUZINHO PARA MIM, RELUTOU UM POUCO MAS PEDI COM CARINHO E ELA DISSE QUE IA TENTAR, MAS SÓ TINHA QUE SER DE LADINHO, E FOI ENTROU FÁCIL, DE LADINHO FOI BOM GOZEI GOSTOSO POIS TAVA NA FISSURA POR UM CUZINHO. JÁ LEVANTOU E FOI TOMAR BANHO E ACABOU, NÃO TEVE SEGUNDO ROUND. FIQUEI SABENDO QUE LEVOU UMA JUNTADA NA CASA PELOS ATENDIMENTO RUINS. VALOR DO COMPLETO R$ 150,00.

Link:
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por fallen_angel » 08 Jul 2006, 18:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Realmente...há muito que melhorar nessa garota.

Tem potencial...mas ainda não domina bem as técnicas da profissão.

Rosto :7.
Corpo geral: 7
Bunda : 8
Peitos : 6
Oral : 6
Mets : 6

R$ 120,00 por hora e meia

Link:
🔗

Responder