Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Grazi - ModeloVip (Ex-Gabi -041Vip / Ex-Luma)
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9214-9714

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Grazi - ModeloVip (Ex-Gabi -041Vip / Ex-Luma)

#1 Mensagem por america » 06 Fev 2006, 23:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem moçada!
Mesmo não tendo tópico da guria, pelo menos não achei, resolvi desbravar. Telefonei me disse que fazai anal, poderia rolar oral até o final. Combinamos e chamei pro meu hotel com sempre. A garota é como está nas fotos. Achei ela bonitinha, não achei linda. Mas sabe como é : gosto é gosto. As fotos do Classisex é mais real, pois ela está com os cabelos lisos. então não vá pelas fotos do 041 vip, onde está com os cableos ondulados. Ela é lorinha mesmo, corpo branquinha, peitões naturais, mas um pouco moles, bunda média, e uma barriguinha que não compromete. Gosta de fazer um oral melado muito bom, fizemos vaginal, achei meio larga, mas quentinha. A primeira finalizei no oral. Ela não deixou nenhuma gotinha, mas não engole. A segunda fizemos oral novamente, vaginal e finalizei no cuzinho.
Vamos às notas:
Rosto: 8
corpo: 7
Beija: sim, mas eu não quis.
Seios: grandes nota 7
Bunda: média nota 7.
oral: muuito bom nota 9.
vaginal: nota 8
anal: bom muito bom nota 9.
Média: nota 8
Repetirei com certeza
No final ficou 2 horas, paguei 200,00 mais 30 de taxi.
Normalmente ela cobra 150,00 por 1,5 hora no local dela que fica na Visconde, nãos sei o n.o.

http://www.classisex.com.br/luma/luma.html
http://www.041vip.com.br/grazi.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/manu.htm

America

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

repeteco

#2 Mensagem por america » 15 Fev 2006, 10:55

POSITIVO
Fiz um repeteco com essa Manu do Modelo Vip.
Foi melhor do q a primeira vez. Não tem frescuras, dá o rabinho com gosto, faz um oral e pode finalizar, mas dessa vez não fiz. Finalizei as duas no cuzinho. Me fez um precinho legal. Foram 2 horas com direito a barba, cabelo e bigode por 150,00 mais 20,00 de táxi. Não sei se vou repetir logo, pois a minha prioridade agora é a Kelly Vianna.
America

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Grazi

#3 Mensagem por JOHNBULL » 19 Fev 2006, 23:38

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom.... não tive a mesma sorte que do colega acima... ou a puta estava com o animo ruim para cacete e claro eu levei a pior... vamos ao TD.

realizado ontem - sábado 18/2 - após o almoço, marquei e compareci ao local dela na visc.de guarapuava no horário.
abriu a porta e pude ver que a loira é "bonitinha" sem ser uma beleza, fui p/banho (toalha limpa porem o sabonete é o mesmo pra todos), sai e já pediu pa'pagar adiantado, fui legal e acertei os R$ 130,00 combinados ao fono pelo TD completo (nem precisei negociar já que foi ela que passou o valor na 5ª passada, reconfirmado horas antes por fone no mesmo sábado), ai logo começou a merda....
não queria chupar e sim encapotar direto, pedi e topou porem sem muita vontade, não deixou beijar nos peitos (disse serem muito sensíves) como tava cheirosa parti para fazer um oral nela e mais parecia que tava lambendo uma boneca de tão fria que tava a infeliz... resultado pedi para colocar o capote e subir, metí pra caralho até gozar.
o segundo round foi outra novela, não queria chupar de jeito nenhum (depois do 2º banho pra limpar a porra) e quando resolveu só de capote e de má vontade, resultado pedi para colocar no cú e soquei até o pau ficar duido de tanto meter.
Finalizei e fui embora com a certeza que joguei fora muita grana por uma loira que não merecia meu dinheiro (deveria ter procurado a Xanna)
Não recomedo de forma alguma, acredito que antes de fazer o TD o cara deva perguntar para ela se vai rolar coisa boa ou vai ser estilo boneca inflável.
Notas:
corpo: 7,0 (acho que tá legal porem os peitos tem estrias)
buceta: 4,0 larguisima, tá parecendo a rápida para Ecoville
anal: 5,0 tá largo sem dúvida alguma dá por muito menos que 130,00
oral: 2,0 chupou e babou pouquisimo, no segundo tempo nem queria fazer
resumo: 4,5

Sinceramente, para eu ficar puto é muito difícil, o forum sabe que quando faço TD faço direito e não sou do tipo porco nem muito menos metido a besta, porem esta GP não merece elogio algum da minha parte.

Não recomendada!

JB

Link:
🔗

rafael.dw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

www.041vip.com.br/grazi.htm

#4 Mensagem por rafael.dw » 09 Mar 2006, 18:21

NEGATIVO
REALMENTE ELA ATENDE NA VISCONDE DE GUARAPUAVA, VI AS FOTOS DELA NO SITE E RESOLVI IR ATE ELA P/ VER SE ERA OQ PARECE, NAO É BONITA DE ROSTO UNICA COISA DE BONITO É OS OLHOS VERDES, NAO BEIJOU NA BOCA, COMEÇOU A BEIJAR DIRETO NA BARRIGA E FEZ ORAL MAS NAO MUITO BEM FEITO DEU ATE P/ SENTIR MAS A MENINA NAO FEZ COM GOSTO, OS PEITOS SAO GRANDES MAS MOLES, A BUÇA DE LARGA, O ANAL NAO FIZ, MARCOU O TEMPO CERTINHO, E ME DESPENSOU COM A MAIOR FRIEZA....... COM CERTEZA NAO RECOMENDO E NAO VOLTAREI JAMAIS!!!!!!!

Link:
🔗

riau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Manu (ModeloVip) Grazi(041)

#5 Mensagem por riau » 15 Mar 2006, 01:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atende na Visconde de Guarapuava, bem localizado e discreto, não tem porteiro e estacionamento ao lado.

Ela é bonitinha, mas o corpo não parece o das fotos, é mais gorda. Não é muito ativa, podia ser menos boneca inflável. Cobra adiantado (100 básico, 130 completo).

http://www.modelovip.com.br/modelos/manu.htm

ORAL: Encapado
VAGINAL: Cavalga bem, buça careca mas não é lisa, não é boa de chupar mas é boa de socar
PEITOS: tipo peitão, natural
ANAL: manda bem, faz gostoso. Acho que é o melhor ponto dela. Soque a vontade.

Dei neutro pelo capote e o corpo que é pior que nas fotos. Recupera no anal.

Fui.

Link:
🔗

Sasa mutema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Graziella - ModeloVip (Agência Arthur Bernardes)

#6 Mensagem por Sasa mutema » 24 Mai 2006, 22:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Salvem companheiros,

Hoje tenho para lhes dizer que peguei a Geraziella:

http://www.modelovip.com.br/modelos/352graziella.htm

Boa moça...no final, eu como bom putanheiro já estava querendo namorar...(pqp..sem essa de falo de ouro de novo!!) é que a mina é deis como diria meu companheiro Di....Bem, peguei a moçoila na famosa Arthur bernardes...Fui num motel...já que o material era de qualidade....Xonei...pena que ela naum quis namorar comigo...hehehehehe...acho que estou falando demais...combinado..ela falou...ando de bicicleta de calcinha cor de rosa...

Notificando:

Rosto: 9,5
Beijo: 10,0
Corpo: 8,0
Buçoila: 9,0 (rapelada...com KY original..)
Geral: 9,0

Fuiiii

Link:
🔗

engenheiro31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD bom com Graziela (ModeloVip)

#7 Mensagem por engenheiro31 » 01 Jun 2006, 10:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá, estou pondo em dia os meus TD's. No dia 19/05/2006, fui até a casa da Arthur Bernardes e conheci a Graziela, garota gostosinha, como nas fotos, xana raspadinha, mas não gosta muito que chupem, disse que gosta mais do dedo do que da boca, e eu adoro chupar uma xana, mas me deixou chupar um pouco. Como os quartos estavam todos ocupados ficamos na sala mesmo, o duro é ter que passar pela casa inteira para ir tomar uma ducha. Peguei ela de quatro no sofá e finalizei com ela cavalgando na minha pica. Prêmio: R$ 120,00 (Normal) por uma hora.

Link:
🔗

glooking1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Grazi do 041vip

#8 Mensagem por glooking1969 » 09 Jun 2006, 13:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Seguinte... tentei achar algum post dessa garota no forum mas realmente nao achei. Se tiver esta com outro telefone e outro nome. Moderadores, se conhecerem onde estiver favor mover pra la'.

Garota:

Sobre o TD:

Nao me levem a mal, a garota e' MUITO LINDA, novinha, com tudo em cima, dei uma metida super-10, beijou bem, o unico defeito foi que chupou encapado, mas ate' ai nao e' tao problema... estava tudo indo excelente para ser um TD muito bom, mas depois da metida desandou de vez e virou uma merda so'...

Essa garota nao tem nocao... atendimento HORRIVEL.

Foi o seguinte: depois de uns 30 mins de fight, e descanso para ir para o segundo tempo... ela LIGOU A TV e comecou a ver NOVELA !!!!! Eu como tento deixar as GPs a vontade deixei e tentei puxar conversa mesmo assim, mas a garota virou uma porta e ficou ASSISTINDO TV. OK. Ja' tinha virado um M... mesmo, entao produrei descansar pra partir pra segunda. Depois de mais uns 30 mins perguntei se ela nao queria tomar uma duxa p/ continuar e ela foi - aproveitei pra desligar a porra da TV. Quando a mina saiu do chuveiro comecou a se vestir e eu, a esta altura nao acreditando, perguntei se ela nao ia dar mais uma... resposta? Vejam so':
NAO meu gato, NAO VOU AGUENTAR !!! Hha. So me faltava essa...

Fiquei meio puto da vida e despachei a garota.

E' o seguinte, Grazi, se voce estiver lendo: Mude de vida, voce nao serve pra isso de jeito nenhum...

Pessoal, nao caiam nessa arapuca, vao em frente que essa e' roubada total.

Felizmente tive muitas outras experiencias muito boas em Curitiba, entao essa negativa nao foi o suficiente para me deixar de mau humor.

Vou deixar as notas ref ao primeiro (e unico) tempo, mas so' pra constar, pois nao desejaria o atendimento nem pra inimigo:

rosto: 9.5
corpo: 8 (petite)
peito: 7 (legal, bom tamanho, mas um pouquinho caido)
beijo: 6
chupetex: 3 (encapado e nao coloca muito esforco nao)
(): 7
*: nao sei
atendimento: 0 (zero)
razao custo/beneficio: 0 (zero)

paguei 130+taxi mas nao valia nem metade...

Ate' a proxima,
Fui...

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Grazi - ModeloVip

#9 Mensagem por Meursault » 26 Jul 2006, 17:48

NEUTRO
http://www.modelovip.com.br/modelos/grazi.htm

Caros, estive com ela no começo da tarde. As fotos me deixaram impressionado, tenho que confessar.

Liguei, atendeu muito simpática, disse que me esperaria etc e tal, combinado o valor disse que iria.

Fui. O local é na Visconde de Guarapuava, no começo. Tem estacionamento do lado. Prédio sem portaria. Chegar e interfonar.

Subi, o apartamento é antigo, mas bem amplo.
Ela me atendeu saindo do banho. :)

Fui tomar um banhozinho, o banheiro bem limpo, com toalha seca e limpa e sabonete líquido. Ponto positivo, fiquei com boa impressão.

A menina, infelizmente, não é tuudo aquilo que está nas fotos. É um pouco mais cheinha (da própria estrutura física dela), e seus cabelos são lisos. Tem cara de menina do interior, mas, segunda ela é da capital mesmo.

Uma cara de alemazinha.... bonita até. Mas não é nenhuma beldade, deve-se dizer. O suficiente para não desabonar.

Saí do banho ela esperava de calcinha e sutiã e salto (!). Começou, sem mtos beijos (ela beija, mas não me empolguei).
Fez um oral sem, sem muita técnica mas que foi ficando bom. Qndo tava bem bom, encapei, papai-e-mamae, pedi pra virar de costas, ao que ela prontamente atendeu. Gozei assim, bem rápido.

Era o que eu tava procurando e precisando.
Durante o fight ficou fingindo uns gemidos que quase pedi para parar..... mas dai não lembro se ela parou sozinha ou desliguei o ouvido!

notas:

Rosto: 8 - não é feia
Corpo: 6, ainda mais em comparação as fotos do site.
Peitos: 7, Grandes, mas não durinhos.
Bunda:. 5, não é grande coisa.
Oral: 7, bom, sem capote, é esforçada e faz como pedir
Normal: 6, os gemidos falsos atrapalham.
Anal: Não fiz, mas faz com txa extra (30 reais)
Simpatia: 9, muito simpática, apesar do PPP
Presentinho: 100 reais/1hora.

No final, não sei se pq ela percebeu que eu não queria mais, ou por outro motivo, regulou o tempo. Como queria ir embora mesmo, nem achei ruim.

Achei o custo meio alto. Vai Neutro com tendência positiva!! Talvez se tivesse rolado mais "quiimica", como dira a Bruna Surfistinha, ou se fosse uns 80, ou 100 completo, seria positivo.

Quando estava saindo encontrei outra menina, mas que não me interessou nem um pouco. Tanto que nem lembro o nome!

Link:
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Grazi - Modelovip

#10 Mensagem por Lattes » 11 Ago 2006, 12:17

POSITIVO
Vou ver se consigo colocar alguns td atrasados em dia, Td atrasado mas não sonegado. Como nao tenho certeza que a mesma Graziela (que ja tem um topico) criei esta, Srs moderadores, fiquem a vontade de unir as mesmas se for o caso.

Num belo dia, depois de um almoço regado a cerva, vendo que a tarde não ia rolar nada no serviço, decidi dar uma olhada nos sites, depois de ver a beldade (entre outras que não consegui conversar) e como gostei da conversa do telefone, apesar de meio desconfiado decidi conferir o material. Chegando lá a primeira constatação, ou rolou um photoshop básico ou estava comendo lebre por coelho, como a lebre era apetitosa e simpática fiquei por lá mesmo 8) 8) . Não fez questão de cobrar adiantado, e tentou me deixar a vontade, banho básico (sabonete comunitário :? , é ruim heim .. mas de acordo com os mestres, é só dar um banho no sabotenete que tá limpo :D ) tomado, fui a luta.
Beijinho selinho, começou um oral meia boca, mas que bastou para deixar o Junior em pé de guerra, encapotou o danado e continuou, entre um chups e outro ela comentou que era o mesmo que chupar bala sem tirar a embalagem (uai, se ela acha ruim porque encapota?? :roll: :roll: ), depois de mais alguns minutos catei ela.
Primeiro ppmm, umas chupadas nos peitos (tem que tomar muito cuidado, senão a gravidade vai fazer um estrago desgraçado), ela em cima e então pede o que ? Ai me cata de quatro :twisted: , pedido feito, pedido realizado, uma bela visão e sem aquele cheirinho brochante de algumas que não lavam a bunda direito, fiquei lá, uns tapinhas (ahh não bate com força para não marcar :lol: :lol: ) mais algumas bombadas e gozei, desabei (to velho mesmo).
Como tava meio bêbado :( ainda e com um baita sono :( :( , achei melhor pagar e me mandar (R$ 100,00), não fiquei muito mais do que 40 minutos, mas mesmo assim achei bom..
Recomendo, mas não sei se volto tão cedo.

Link:
🔗

Responder