Bom, faz muito tempo que não apareço pelo GP mas vale a pena o relato. O nome da menina é Taiza, recém chegada de SC. Tava navegando meio perdido e cai no modelovip, rolo a página as mesmas meninas até que chego ao fim dela e vejo a foto da lolita que me desperta a atenção.
Pra começar um ótimo atendimento ao telefone, ela atende, aquela voz de menina, doce, com um jeito todo romântico....Ela da o valor do presente R$ 150,00 mas pela voz e pelo que vi nas fotos vi que valia a pena.
O local é na Buenos Aires, na frente do colégio, super discreto. Chegando na frente liguei pra ela me passar o numero do ap. Me senti em casa, um ap meio antigo, grande, ela me recebeu com um beijo no rosto e uma abraço, apertado, típico de namoradinha com
saudades....
Ela me levou para o quarto, fomos de mãos dadas, me sentia um piá com aquele lolita de 18 aninhos me tratando como se fosse o namoradinho dela. Ela me deixou a vontade me perguntou algumas coisas pra ver se quebrava o gelo, nada de complexo, se bem que parece ser inteligente.
Mas vamos ao que interessa... a gatinha começou a tirar a roupa, que delicia de menina....seios médios, durinhos, de menina mesmo. E a bunda, redondinha e empinada. Já tava ficando loco só de olhar, mas não devia ter feito tanta cara de tarado, deixei a mina tímida. Da pra ver que é iniciante nos olhos dela.
Tirei a roupa também , ela pediu pra eu colocar a caminha porque não tinha pratica, e achava q podia me machucar. Falei pra ela relaxar e ela começou o melhor oral da minha vida. No começo meio tímido com medo...coisa de meninha mesmo. Fiz um carinho nela e foi se soltando. Ela olhava meio sem jeito mas com tesão nos olhos, quanto mais me contorcia com suas chuapadas via que o seu tesão também aumentava Ensinei ela a bater uma, ela achou divertido e começou a rir....Não agüentava mais sabia que iria gozar...
Dei um tempo fiquei admirando ela, não resisti, pedi quer ficasse de quatro. Eu admirava aquela bunda redondinha e perfumada. Fui penetrá-la, nossa, que apertadinha, ela gemia baixinho, toda molhadinha pedindo pra ir com calma. Fui em movimento lentos até que a safadinha começou a rebolar e gemer gostoso pedindo pra colocar tudo dentro dela
Mudamos de posição ficamos sentados um de frente pro outro, típica posição de namoradinhos, comecei a beija - lá. Ela disse que não, mas fui insistindo até que ela não agüentou mais, fomos nessa até gozarmos juntos.
A Taiza é linda, menina pra passear no shopping no fim de semana, carinhosa, limpa, tímida, mas sabe fazer gostoso. Vale a pena na relação custo/beneficio.
http://www.modelovip.com.br/modelos/taiza.htm
Hummmm, sei .....
Eu acho que estou apaixonado![]()
![]()
sério gente, forista novo não chega veterano, se não postar....
por ora, apenas esta observação:
era uma boa dar uma olhada neste tópico:O local é na Buenos Aires, na frente do colégio, super discreto
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... enos+aires
onde se descreve alguns detalhes do que deve ser o mesmo point.
há relatos no forum dando conta que uma outra menina egressa lá da Brasilio Itiberê acabou, em um ou outro momento, atendendo lá na Buenos Aires. O que não é boa coisa, para quem é novo por aqui, ante a fama de boneca inflável que é corretamente atribuível às moças da brasilio.
no momento é só.
segue o bonde.
zecazeca (julho/06)