Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Vanessa - CwbVip / Juliana - 041Vip (Agência Arthur Bernardes)
R$ 120,00 - Telefone: (41) 9916-4522

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diguito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa - CwbVip / Juliana - 041Vip (Agência Arthur Bernardes)

#1 Mensagem por Diguito » 23 Ago 2006, 22:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu estive com essa garota semana passada.
Achei ela massa gostosa, não é a mais linda que eu ja peguei, mais é bonita pra mim lembra uma que eu conheci em Porto alegre morena clara, rosto bonito aparelinho nos dentes, e um corpo muito tesão coxa grossa bundinha redondinha barriguinha tudo no lugar.
Achei ela um poco timida, mais cumpriu com a tabela direitinho. Chupa sem camisinha não me regulo nada so o botão :lol:
Mais no geral a garota é massa me ateneu bem não regulo tempo, fiquei até um poco mais do horario conbinado que era de uma hora, beijo na boca de lingua tipo namorada deu vontade de fica la o dia todo pena que não dava, vi mais garotas la quando cheguei mais não reparei muito nas outras mais vo volta pra da uma olhada melhor! o enderesso fica na agua verde indo pela iguaçu perto do pão de açucar sentido arthur bernardes, mais não lembro o nome da rua!
Nota.
Rosto - 08
Corpo - 10
mets - 09 que não deu o botão :lol:
chups - 09 so folto dexa goza na boca :lol:
http://www.cwbvip.com.br/vanessa.htm
http://www.041vip.com.br/julianag.htm
acho que é só!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder