Caros punheteiros
Esse é meu primeiro relato, portanto não sei se as informações vão estar completas.
Sempre que saio com alguma GP, primeiro escolho a garota depois procuro informações aqui no GPGUIA pra ver se nào é furada.
Ontem (12/01) resolvi conhecer a Dani Ferraz www.modelovip.com.br/modelos/daniferraz.htm
Apesar de não ter achado o tópico dela aqui, resolvi me aventurar. Me ferrei bonito
No telefone a garota é muito simpatica. No primeiro contato ela foi atenciosa, me passou o endereço, falou como era seu progama, o que fazia e tudo mais.
Quando chego ao locau, um Ap na conselheiro laurindo, ap pequeno, mas com cheiro muito ruim de cigarro. Ja não gostei. Quando abre a porta, aparece a tal Dani, uma baixinha que não deve ter mais de 1.60, gordinha. Era a das fotos, mas com muito fotoshop. Fomos para o quarto, a menina mal falava. Perguntou se queria tomar banho, falei que sim,pois ja era final de tarde e tava meio suado. Quando entrei no banheiro, nào tive corajem de tomar banho. Tava simplesmente uma nojeira o banheiro.
Voltei ao quarto, ela tava cantarolando, ja vim sem roupa, ela começou a tirar a dela, quando abaixou a parte de cima, meu deus, que susto, caiu tudo. quando tirou o resto, foi broxante, acheu que o junior nem iria levantar. A mulher é gordacha, aquelas pelancas na barriga e nas pernas, com umas tatuagem grande na barriga. E o pior, uma calcinha que nem minha vó usa de tão grande. Quase fui embora, mas fiquei pra ver no que iria dar. ela começou um boquete sem capa, até que meia boca, chupou uns 5 min. pegou o KY, se e veio por cima. Deu umas cavalgadas, botei ela de 4, dei umas dedadas no botão, que sumiu com toda aquela gordura. Ela perguntou se queria botar ali. falei que sim. Então da-lhe Ky, o junior entrou froxo, deu umas bombadas, gozei, coloquei minha roupa me mandei. Tava ficando ruim ali, vendo aquela gorda, naquele apartamento fidido.
Resumo: FURADA TOTAL. A PIOR GP QUE JA PEQUEI.
Me cadastrei pra alertar os caros foristas dessa GP, pois acho que é uma roubada mutio grande.
Nào percam seu dinheiro, tem coisa muito melhor pelo mesmo preço.
Vamos as notas
Oral: 5, sem capote
corpo: 2 com muita bondade de minha parte
Peitolas: 3,5 grandes mais muito caido
Bunda: 3, cheia de espinhas, horrivel
R$: 150 muito mal gastos, não vale 30
Não volte nem que ela me pague R$ 500
Abraço a todos