Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Dupla Shayany e Cris - VipMan

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Dupla Shayany e Cris - VipMan

#1 Mensagem por matte leão » 15 Jan 2007, 14:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos. Sonegador não, usarei um outro termo. Adiador (essa foi para acabar).
TD realizado no início de novembro. Demorei um pouco para esfriar as coisas pois foi muito marcante. Comparando com um amigo nosso do olho pequeno e puxado que ganhou 300 de bonificação e investiu na saúde, resolvo ir a prática dos bons costumes. Mirei aonde quiz e acertei aonde nem imaginava. Marco um TD com a Cris que citarei em seguida. De quebra veio a Shayany. Isso mesmo. Ela acompanhou a Cris. No inicio uma noite agradável disse que ficaria na sala esperando eu realizar os trabalhos com a Cris. Muito a vontade em minha sala ficou vendo televisão e arrumando o celular. Acontece que no meio do caminho chamei ela também. Combinamos o valor e vamos nós. Aí cara foi demais. Eu tava maluco já com a Cris (detalhes no TD com a Cris). Peguei a moça que já veio tirando a roupa no corredor e chegou caindo de boca. Um belo de um oral e a Cris pega o celular e começa a filmar tudo e a falar... Come ela assim...Agora faz isso que ela gosta... Agora dá tapa na bunda...
Cara foi muito dovertido e eu lá fazendo o trabalho. Peguei a guria de todo o tipo. PPMM D4 de pé na cama e tudo mais... Terminei gozando nela D4 e uma baita que estufou a camisa.
Foi um dos TDs mais divertidos que fiz... As duas não interagem entre sí mas ficam zoando uma da cara da outra com uma grande liberdade. Foi muito show mesmo. Claro que depois aquele banho em três no bwc para continuar a zoação.

Oral 9,00
Corpo 8,00 o da foto
Pode não ser tudo aquilo que esperamos de uma Miss Brazil, mas na cama compensou tudo e mais um pouco
Vaginal 9,00 estava muito bemlubrificada mesmo
Anal.. nessa não deu tempo
Geral 9,50 pelo conjunto
Investimento na sáude 100,00
Foi muito show mesmo...

Contato www.vipman.com.br/shayany.php

BC-09
Editado pela última vez por matte leão em 29 Jun 2008, 22:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Cris

#2 Mensagem por matte leão » 15 Jan 2007, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos este complementa o da Shayani realizado em novembro (já citei que não é sonegador mas sim adiador (para acabar de novo))
A principio marco com a Cris. Simpática e tudo combinado.
Vou busca-la e ao chegar no local, apresenta sua amiga que disse que precisava ir junto pois tinham saído juntas e tinham que chegar juntas em casa. Hum, a cabeça já vem de sacanagem, mas vamos lá. Chego e Shayani fica na sala vendo tv e mexendo no celular e diz para ficarmos a vontade. Começo aí a pegar a Cris e vejo que ela olha e disfarça. Vou até o quarto. Inicio os trabalhos com um banho e já volto para a cama com a Cris já só de calcinha e sutiã. Aí começou com um oral maravilhoso e pego a moça de ppmm, d4 e tudo mais. Combinamos completo e na hora riscar o cd (que me perdoe o amigo) da moça, ela não aguentou com aquele famoso é muito grande e tudo mais....
Bom termino então num belo d4. Aí naquele papo pergunto de sua amiga e ela já diz...chame ela que ela vem pela mesma taxa e vamos brincar. Demorei um monte isso bem uns 0,00003 segundos para ir buscá-la. Prontamente topou. Aí está relatado no Td com a Shayani.
Acrescento que as duas não interagem entre sí mas te deixam muito a vontade em uma brancadeira legal. Enquanto estava com a Shayani as duas brincaram muito ao celular em filmar e tudo mais. Cara foi muito legal mesmo. Me diverti um monte mesmo.

Notas
Oral 9,00 (muito bom)
Vaginal 9,5 (estava apertada mesmo)
Corpo 8,5 (apenas os seios um pouco caídos, ma nada que marque no todo)
Anal - 7,00 (tentou mas não conseguiu fazer o que imaginava mas foi cumpriu o dever)
Geral 9,50 (muito simpática)

Investimento na saúde 100,00

www.vipman.com.br/cris.php

Fui.

Matte leão

BC-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder