POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, vamos lá ao meu primeiro relato.
Após a leitura de vários tópicos de diferentes profissionais optei pelo custo beneficio.
A Rafaela (que também atende por Katerine no cel 41 8875-5191) tem 99% de TDs positivos, o que me chamou muito a atenção. Ao ligar para a moça percebi que o valor R$ 170,00 estava justo se comparado a outros valores bem mais caros e com muito menos TDs positivos.
Liguei para a Rafaela, confirmei valores e endereço (Floriano Torres) e fui já ciente que não iria encontrar nenhuma garotinha de 18 muito menos de 25 anos... Ela já deve estar beirando os 40.
Não fui enganado, mas confesso que esperava mais. Prédio sem portaria, interfono, subo ela me recebe de biquine e logo vejo que ela é muito fotogênica...rsrsrs... nas fotos ela é muito mais gostosa do que pessoalmente.
Vamos ao sexo, era um dia tranquilo, me atendeu sem pressa e já foi logo me chupando, por ali ficou por alguns muitos minutos engolindo até o talo e chupando até as bolas... Sabe chupar e gosta do que faz ali, só não vai ganhar nota 10 porque ela nao conseguiu me deixar com aquele tesão de precisar puxar a boca dela pra fora do meu pau... Borracha nele e fui experimentar a buça... pequenininha e apertadinha, pela rodagem está até que conservada. Soquei um pouco ali no PPMM e borracha cheia.
Ela me limpou bonitinho, me ofereceu uma massagem com óleos (excelente diga-se de passagem) e uns 10 minutos de massagem depois ela caiu de boca novamente...
criançona dura novamente, borracha nele e fui experimentar ela de 4... bundinha dura, redondinha e cuzinho rosadinho (nao comi mas por um extra libera). Soquei ali até gozar novamente, ela ofereceu a boca mas por opção foi na bunda mesmo!! kkk
Resumo ela é safadinha, boa de papo, chupa bem gostoso mas tá fora do peso total...ela com uns 10 kilos a menos acho que voltaria pra comer o cuzinho...
Rosto: 5 (bem mas bonita nas fotos)
Beijo: 8,5 (nada de mais)
Buceta: 8,0 (apertadinha)
Oral: 9,0 (sabe deixar duro)
Bunda 7,5 (ela D4 fica maravilhosa)
Peitos: 7,5 (ja chupei melhores)
Cu: nao provei mas é bem rosinha
Corpo: 5 (ta gorda)
Cachê: 170