Comentários sobre TDs em Acompanhantes

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 510
Oral Sem:Sim 6Não 504
Beija:Sim 2Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadossss
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2014, 11:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#121 Mensagem por safadossss » 22 Nov 2016, 15:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vc vai faz um programa posta para a garota e os manes vão la e tiram dai vc reclama e os manes vão la e tiram de novo

esse blog ja foi bom...

cada tongo q se diz moderador que so modera em beneficio proprio...
Aqui a galera modera, para deixar em ordem a bagunça que um mané como você faz.
JD
Coordenador


É o mesmo songo mongo dando uma de JOÃO SEM BRAÇO.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0&t=165857" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#122 Mensagem por kONGO » 28 Nov 2016, 14:37

Prezados
Em relação ao TD do nobre forista Braman http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6&t=175982" -"- Marianne Valore, já foi postado um TD como Prive Pinhais Rua Rio Azul http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=57&t=174634" -"- pelo forista Johnmayer.
Como no local atendem duas meninas, acho que dá pra unificar no TD do nobre forista Johnmayer.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#123 Mensagem por Stallone Cobra » 28 Nov 2016, 14:47

kONGO escreveu:Prezados
Em relação ao TD do nobre forista Braman http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6&t=175982" -"- Marianne Valore, já foi postado um TD como Prive Pinhais Rua Rio Azul http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=57&t=174634" -"- pelo forista Johnmayer.
Como no local atendem duas meninas, acho que dá pra unificar no TD do nobre forista Johnmayer.
Abraços
Tópicos unificados, obrigado pela ajuda Kongo ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Letícia / Aline Sanches

#124 Mensagem por GPwish » 02 Dez 2016, 10:58

minerin_bsb escreveu: Tudo muito bem conversado... eu pedi para ela usar meu medidor de frequência cardíaca durante o sexo...
Foi um tesão... peguei ela... deitei ela na cama... beijava ela um monte... passava a mão nela toda... ....E ficava olhando de vez em quando os gráficos do celular...
CARA... MUITO TESÃO VER OS BATIMENTOS CARDÍACOS DELA SUBIR UM MONTE NA HORA QUE ELA TAVA GOZANDO... tipo, dava uns picos de 50% nos batimentos cardíacos... . e logo depois do gozo, voltava para o platô de 80 batimentos por minuto...
Olha... mulher fingir orgamos... acredito.. mas fingir batimento cardíaco.. isso eu não sei se elas conseguem 
:lol: :lol: :lol: :lol:
A gente morre e não vê tudo nessa vida...
O caboco colocou um medidor cardíaco na garota pra saber se ela não tava fingindo orgasmo... kkkkkkkk
Muito bom.... nunca tinha ouvido falar nesse fetiche :lol: :lol: :lol: :lol:

A gente se diverte com os confrades por aqui... parabéns MINERIN_BSB :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Letícia / Aline Sanches

#125 Mensagem por minerin_bsb » 02 Dez 2016, 15:33

Olá... uai... fetiche é fetiche

Eu já tinha colocado o marcador cardíaco em mim e já sei que eu gasto 600 calorias por hora de sexo Hard

Ou seja

Não faço mais academia... melhor é fazer sexo kkk

Fiz na
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
jardins Concept
(!! Que não tem um TD no GPGUIA... estranhissimo por sinal !!) A uns 6 meses

Parei de correr por dor no joelho.. aí Tava com o frequencímetro guardando poeira... aí eu pensei... caralho... tá na hora de usar...

Dito e feito....

MAS PELO MENOS TÔ POSTANDO....

TEM MUITO NEGO SONEGADOR



Mas aí eu pensei comigo....

Uai... agora é fez de

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#126 Mensagem por Stallone Cobra » 03 Dez 2016, 08:51

Movi os 2 comentários acima pra cá, e o bordel onde perguntou eu respondo, não tem relatos de lá e nem terá, pesquise no tópico da matriz desta casa que verá o motivo.
Abrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigosfscwb
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Out 2015, 17:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#127 Mensagem por amigosfscwb » 20 Jan 2017, 16:13

Fiquei chateador pq meus TDs foram excluidos.
Tenho o direito de saber o motivo.

Obrigado !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#128 Mensagem por Carter Slade » 20 Jan 2017, 18:11

Não posso dizer exatamente o o porquê, mas essas leituras podem ser de grande valia.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679" -"-

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51660" -"-

Os Administradores e Moderadores têm total liberdade para apagar ou editar mensagens sem aviso prévio ou explicações. Caso deseje saber o motivo pelo qual o tópico foi apagado ou editado, pergunte via MP para algum Moderador ou Administrador. Os Moderadores e Administradores poderão também solicitar mais informações sobre a mensagem postada para que a mesma seja caracterizada como verídica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nefertaryh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2017, 19:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#129 Mensagem por Nefertaryh » 02 Fev 2017, 19:36

Como sou nova por aqui, me desculpem se estou violando alguma regra.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostaria que pessoas entrassem em contato comigo em mensagem privada. Sou nova nesta área, rs.

Procuro clientes fixos. Tenho 22 anos, catarinense, sou acadêmica,1.60, magra, morena. Treino yoga, corpo bem delineado, seios firmes. Além de programa, me interesso em acompanhar homens em eventos, sou muito inteligente e posso falar sobre qualquer assunto.

Novamente, desculpe se anúncio aqui é proibido, mas enfim! Se quiserem, apago o tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#130 Mensagem por Carter Slade » 03 Fev 2017, 08:26

Nefertaryh escreveu:Como sou nova por aqui, me desculpem se estou violando alguma regra.




Novamente, desculpe se anúncio aqui é proibido, mas enfim! Se quiserem, apago o tópico.

Sim, anúncio é proibido, mas nada impede que interaja conosco nas áreas específicas, sem fazer propaganda. Me parrece uma moça inteligente e verá que ela não será necessária.

Bem vinda.

Comece por Assuntos Gerais> Leite quente.

Um bom caminho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silvaputs
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 09 Nov 2012, 09:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#131 Mensagem por silvaputs » 29 Mai 2017, 00:25

Roco Sifriedi escreveu:Bom dia, gostaria de comunicar a respeito do TD na referida GP Nicole, pude perceber uuma mente fantasiosa. O link da GP não funciona e o site ˑphotoacompanhantes está recheado de fotos de GPs que já não atendem mais e de fotos de atrizes ou que encontramos na internet.
Também achei estranho, criou o usuário no mesmo dia do primeiro post e já tem um TD super fantástico de uma guria que pelas fotos não tem nada de diferente, estranho!

O referido link do photoacompanhantes sempre abre com o endereço assim: http://www.xn-- photoacompanhantes -6gj.com/algumacoisa, tem que abrir outra aba e apagar na unha o .xn-- e o -6gj.com, daí ele abre normalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#132 Mensagem por Carter Slade » 29 Mai 2017, 09:16

Bem vindo, novo forista.

Leia nossas regras.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewforum.php?f=29" -"-

Para depois não reclamar que apagamos suas postagens injustamente,

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#133 Mensagem por Carter Slade » 05 Jul 2017, 17:51

Bendito vídeo salvador. auhauhauha

Mas um silicone nessa coroa seria uma boa. Se fosse siliconada e por uns 150 dinheiros eu pensaria no assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrRick
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Ago 2017, 20:34
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#134 Mensagem por MrRick » 02 Ago 2017, 20:56

Parceiros, tenho um Td para postar com aquelas goticazinhas da XV, tão ligado? o anuncio era no classivip (porém não tem mais lá), e acho que me lembro de ter Td delas, alguem sabe? se não abro um topico, desde já valeu ae.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
homer_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 31 Jan 2017, 18:40
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#135 Mensagem por homer_cwb » 13 Ago 2017, 14:00

Olá nobres...

À respeito do TD da Gabrielle Padilha, cliquei no link indicado e dá como erro. Segunda tentativa por meio de whatss no qual segundo a pessoa é ela mesma porém não tem foto do perfil e tampouco envia fotos comprovando sua veracidade. Tudo bem que sou novo aqui no Gpguia, mas assim como eu outros confrades estão em busca de sasear seus prazeres com uma garota que seja pelo menos idônea, afinal ninguém quer perder seu suado $$$ e correr riscoa com ciladas. Peço aos moderadores para averiguar esse caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinto loko88
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2017, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BRUNA Puta Fraude Rua Marechal Deodoro 252

#136 Mensagem por Pinto loko88 » 18 Ago 2017, 15:07

Boa tarde Confrades, venho ao forum alertar a todos sobre o seguinte anuncio https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 179943515/" -"-. Anuncio este que de cara já rola uma suspeita, pelas foto, a mina aparenta ser muito linda, acima da media e cobrando 50 temer por meia hora, isso seria demais, portanto com as informações e a curiosidade de descobrir a real, decidi investigar qual era a da puta. Liguei para a moça que prontamente atendeu o telefone com uma voz macia e fingida, falou bem depressa o local e alguns detalhes, indicanto que precisava desligar. Fiquei namorando as fotos da loirinha, imaginando se seria real mesmo, procurei por mais detalhes e claro! estava na cara, as fotos do anuncio contem um slogan (Massagegirls18.com) pesquisei no google e pam!!! Encontrei a mesma loirinha gata no tal site, que presumo eu seja norte americana ou sei lá, mas com certeza não tem nada a ver com a puta do anuncio. Resumo; O anuncio é falso e provavelmente é um cassete armado pronto para pegar os mais desatentos! Sem mais delongas fica ai minha contribuição e meu agradecimento a todos. Se alguém souber de alguma outra informação a respeito postem ai! abc :evil: :twisted: :evil: :( :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#137 Mensagem por Stallone Cobra » 26 Set 2017, 16:26

2 meses de fórum e já arrumou uma para casar é isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#138 Mensagem por Carter Slade » 27 Set 2017, 09:29

Passagem meteórica... mas ele volta.

hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#139 Mensagem por Stallone Cobra » 27 Set 2017, 09:58

Não existe ex puta e nem ex putanheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliano_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Jul 2011, 19:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#140 Mensagem por juliano_cwb » 27 Set 2017, 12:29

Daqui um ano vc volta desejando nunca ter saído...kkk

Boa sorte amigo!
Felicidades!
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#141 Mensagem por Stallone Cobra » 28 Set 2017, 15:59

Homer

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... af49c4e938" -"-

Vc viu as fotos, queria carne gorda? e falou que ela esta mais gorda que a foto? hahahahahahaha
http://media-sa.viva-images.com/vivastr ... ee6c33324c" -"-

E resolveu encarar, foi macho de ir, mais macho ainda de ter ficado, e muito mais macho de ter postado o TD hahahahahahahaha. Foi pelo preço ou pelo o que?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
homer_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 31 Jan 2017, 18:40
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#142 Mensagem por homer_cwb » 03 Out 2017, 19:36

Stallone Cobra escreveu:Homer

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... af49c4e938" -"-

Vc viu as fotos, queria carne gorda? e falou que ela esta mais gorda que a foto? hahahahahahaha
http://media-sa.viva-images.com/vivastr ... ee6c33324c" -"-

E resolveu encarar, foi macho de ir, mais macho ainda de ter ficado, e muito mais macho de ter postado o TD hahahahahahahaha. Foi pelo preço ou pelo o que?

Então JD,

Fui pelo preço, sem dar importância daquela máxima " O barato sai caro" e lógico me f.... Serve de lição nunca mais cair nessas ciladas.

Td digno de ir para o tópico dos trash rsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale241063
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Fev 2018, 18:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#143 Mensagem por Ale241063 » 03 Fev 2018, 11:04

MartyMcFly escreveu:Exatamente Prime, dependendo de quem é, concordo que vale a pena sim. E não são muitas.

Mas fica difícil entender como alguns são atraídos para pagar mais caro por uma garota com um anúncio ruim, sem nenhum diferencial aparente.

Nesse caso para mim tem 2 explicações:

1- O gosto das pessoas realmente é muito diferente e estranho em alguns casos.

2- Aquilo que já sabemos que acontece.
Sem comentários
pois já sai com muitas GP Gata mesmo bonita e que trabalha bem e fui pesquisar TD (coisa que nunca faço) achei cada TD extremamente ruim só negativos
Até parece que é fake ou birra mesmo
Em contra partida tem muitas GP que já desbravei e me ferrei usando fotos fake e atendimento péssimo e aqui no fórum achei TDs muito bom só positivo.
Então das duas 1 ou o ruim é bom e o bom e ruim .
Não consigo acreditar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale241063
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Fev 2018, 18:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#144 Mensagem por Ale241063 » 03 Fev 2018, 11:15

MartyMcFly escreveu:Em certo ponto eu também não pagaria caro sem ter alguma certeza, isso serve para qualquer bem de consumo, seja produto ou serviço. Temos é que bater palmas para os desbravadores que vão em meninas as vezes consideradas caras e nos alertam quando é furada. Se tem garota cobrando acima da média, tem que ter diferencial. O principal problema é ter menina que deveria cobrar abaixo da média e estar cobrando como as outras.

Saudades dos velhos tempos em que se ia na Rua Estado do Israel e pegava uma Lú Gaúcha recém chegada de POA(já aposentada) por R$ 140, ou até mesmo a dona da casa que não lembro mais o nome. Apesar que R$ 140 para a época também era acima da média que era uns R$ 80.

Bons tempos que não voltam mais.
Concordo que todas tem seu valor e seu potencial
Só que devemos pensar também que o fórum ou TD ruins ou bom não demos levar 100% a sério e confiar realmente
Já achei muitos TD aqui ruim de GP que eu fui desbravar e olha vou te falar não dá pra acreditar que foi feito um TD ruim da garota.
Acho que por sermos seres humanos todos erramos e acertamos.
Não tem como agradar a todos infelizmente essa é a verdade
Não quer dizer que um suposto (cliente) não gostou que todos também não iram gostar
Afinal gosto e igual c* cada um tem o seu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale241063
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Fev 2018, 18:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#145 Mensagem por Ale241063 » 03 Fev 2018, 11:19

MartyMcFly escreveu:
sedutorctba escreveu:
brocoxo escreveu:Atualizando minha frase de rodapé: (Valor esse considerando já a inflação acumulada desse ano...)

NENHUMA PUTA VALE MAIS QUE R$ 150,00, POR MELHOR QUE SEJA, E COM O CU INCLUSO.NÃO SEJA TROUXA.

#prontofalei :? :? :? :? :?

Desculpa aí a sinceridade.

Fui
Desculpe, mas não me contive.

É muito mimimi de gente que em 12 anos tem 21 tds postados e vem querer botar moral nos outros.
Tem casa ai que no frigir dos ovos acaba saido mais caro que os 300 tão, pois ficam enchendo o saco pra pagar dose. e o TD de 40 min é 150,00 e ninguem reclama.
É muito louvável qualquer forma de contenção de preços abusivos, as somos todos adultos, e acho que cada um deve saber discernir se paga ou nao o valor solicitado. Qualquer tipo de censura é burra, assim como qualquer de unaminidade.
Não costumo fazer comentários, mas não me contive #2.

Os caras querem arrumar uma gata sarada e completa por R$ 150 nos dias de hoje?

É por isso que em Curitiba não sobra uma que preste, todas vão para SP ou para alguma outra cidade que consiga cobrar algo dentro da realidade. Aí fica todo mundo reclamando que nunca pinta novidade na cidade. Desse jeito, em Curitiba elas não ficam mesmo. O comentário é para qualquer garota de alto nível, não conheço essa em específico, mas enfim.

Respeito as opiniões até porque também acho importante não inflacionar, mas quem acha R$ 300 caro uma garota de nível TOP, aconselho a viajar para BSB, RJ ou SP para cair um pouco mais na realidade. Tanto que são poucas em Ctba que são TOP e cobram isso, pois a maioria que é TOP mesmo se manda. Não é querer inflacionar, mas ser um pouco mais realista dependendo da situação.

Ninguém paga caro em porcaria, mas querem pagar barato em artigo de luxo? :roll: Paga quem acha que é TOP, se não for, logo a máscara cai e ponto final. Se fosse fora da realidade, estava cheio de TD negativo aí e não é isso que estou vendo.

____________________________

Honre seu Nick e não fale bobagem Sergio Moro, tem top cobrando 100,00 e 150,00 sim, o preço aqui só não é elevado pois não deixamos que isso aconteça aqui no Paraná, a puta que quer cobrar mais do que 200,00 que vá para outro Estado, aqui não se cria.
::basta::

J_Dean
Coordenador
Caros amigos acho que cada um tem que pensar no valor na garota na conta bancária e custo beneficio
Se uma top cobra 300 e o valor dela e pronto
Se uma mais ou menos cobra 150 e o valor dela e pronto
Acho que quem muitas top cobrando barato e muitas mais ou menos cobrando caro
Cada um tem que saber escolher



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#146 Mensagem por SonnYGator » 04 Mar 2018, 14:07

come quieto223 escreveu:olá confrades, alguem já saiu com essa perva aqui? já perguntei anteriormente mas ninguem respondeu ainda, cobra barato e é super linda, quero relatos de alguem segue link http://bit.ly/2sU9EbC" -"-
Kra, na boa véi, vc tem 0 ( zero) TD's relatados. Será q em vez d perguntar sobre as pervas vc não devia começar a contar suas experiências com elas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#147 Mensagem por MFST » 04 Mar 2018, 18:28

SonnYGator escreveu:
come quieto223 escreveu:olá confrades, alguem já saiu com essa perva aqui? já perguntei anteriormente mas ninguem respondeu ainda, cobra barato e é super linda, quero relatos de alguem segue link http://bit.ly/2sU9EbC" -"-
Kra, na boa véi, vc tem 0 ( zero) TD's relatados. Será q em vez d perguntar sobre as pervas vc não devia começar a contar suas experiências com elas ?
Maior pinta de cafetão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#148 Mensagem por Carter Slade » 05 Mar 2018, 09:36

MFST escreveu:
SonnYGator escreveu:
come quieto223 escreveu:olá confrades, alguem já saiu com essa perva aqui? já perguntei anteriormente mas ninguem respondeu ainda, cobra barato e é super linda, quero relatos de alguem segue link http://bit.ly/2sU9EbC" -"-
Kra, na boa véi, vc tem 0 ( zero) TD's relatados. Será q em vez d perguntar sobre as pervas vc não devia começar a contar suas experiências com elas ?
Maior pinta de cafetão

É um dono de site. Um spammer.

Enche o fórum com a merda do site dele e eu apago tudo em menos de 10 segundos.

hahaha

Site de pobre, pois se o quebrado quisesse divulgar da forma correta, pagaria um anuncio como todos os outros que vocês veem aqui diariamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chocolate69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2018, 15:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#149 Mensagem por Chocolate69 » 05 Mar 2018, 18:50

Ola amigos da putaria. Preciso da ajuda dos senhores.

Alguém conhece ?
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /173370667" -"-

Procurei no fórum e não achei nenhum TD.

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOZART8
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Fev 2018, 02:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#150 Mensagem por MOZART8 » 05 Mar 2018, 22:41

Chocolate69 escreveu:Ola amigos da putaria. Preciso da ajuda dos senhores.

Alguém conhece ?
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /173370667" -"-

Procurei no fórum e não achei nenhum TD.

Grato
Ola caro confrade segue o link com td's da dama

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=187358" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    814 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por crosstrainee
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    536 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”