Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sabrina Safada
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 9 9821-6692

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 35Não 22
Oral Sem:Sim 44Não 13
Beija:Sim 29Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JHunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Sabrina Safada

#16 Mensagem por JHunt » 28 Set 2017, 18:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava bem curioso pelos relatos dos confrades sobre a Sabrina e resolvi ver com meus próprios olhos.

Fiz contato pelo WhatsApp, que foi rapidamente respondido pela dama; ela passou as diretrizes do programa e marcamos um período de 1h30min naquele mesmo dia pelo valor de R$200,00. Restauro um pouco da fé neste ramo quando vejo meretrizes negociando nessas bases.

Chegada a hora, rumei ao destino, que fica próximo ao Shopping Total, como já exaustivamente dito pelos colegas. Deixei o V8 na rua, mesmo, já que havia vaga na frente do prédio. Não há portaria, baita vantagem em prol da discrição.

Ao ver a garota, grata surpresa: ela é uma morena baixinha e bonita, mas definitivamente o que salta aos olhos do sujeito é o corpaço da guria. Está muito em forma, uma delícia.

Havia ido direto da rua, então me fui ao banho antes de começar a ação. A nobre cortesã já estava devidamente higienizada.

Ao voltar, ela me esperava só de calcinha, deixando a mostra uma bunda fenomenal. Começamos a agarração e a menina se entregou bonito, ponto positivo. Beijou bastante e não refugou os agarrões deste piloto, coisa bem boa!

Em seguida, mastro na boca da moça e ela chupou-o longa e desencapadamente com grande perícia; ora chupava a cabeça, ora as bolas, ora botava fundo na garganta, enfim, manja da arte.

Trocamos de posição para que eu pudesse apreciar um pouco seu corpo. A dama tem peitos pequenos, mas gostei deles assim; chupei-os com gosto. Desci até a pequenina e dediquei-me ao trabalho oral, já que estava muito convidativa.

Em seguida, capa no guri e a menina montou em cima de mim para uma bela cavalgada, coisa fina botar fundo dentro dela apertando aquele corpão malhado. Cavalgou de frente, de costas, depois variamos um pouco de posições até que gozei fartamente comendo-a de quatro. Aquela bunda virada para o vivente não nos permite segurar a emoção por muito tempo.

Engatamos uma conversa boa no intervalo, a garota é bem simpática e proporcionou um clima bem agradável.

Chuveirada de ambos e recomeçamos o entrelaçamento de corpos. Com a ferramenta novamente em riste, camisinha posta e empurrei fundo naquele corpinho mais uma vez. Não refugou beijo durante o sexo, o que acho louvável, e gozei o gozo dos justos num PPMM bem agarrado.

Chuveirada derradeira para me recompor, acerto de contas e vida que segue.

Abaixo as considerações finais:

1. ASPECTO FÍSICO: Morena baixinha, bonita e em plena forma. Os peitos são pequenos, mas bons de chupar, e a bunda é uma coisa de louco, digna de destaque.

2. DESEMPENHO: Sexo com muita vontade e sem regular beijo e posições. Boa trepada em boa companhia.

3. VALOR: R$200,00 (Valor justíssimo pelo desempenho apresentado e pelo período marcado. Não questionei sobre sexo anal, já que não é a minha preferência).

4. TEMPO: 1h30min (Não me apressou em nada, talvez tenhamos até passado um pouco disso sem qualquer sinal de insatisfação da donzela).

5. LOCAL: Apartamento bem discreto perto do Shopping Total, local propício para uma sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasskywalker911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por lucasskywalker911 » 17 Out 2017, 15:53

POSITIVO
Nota:9
Semana passada estive com a Sabrina - Portão. Ví o anúncio dela no MeFode, http://www.mefode.net/products/sabrina- ... no-portao/" -"-

Combinamos tudo pro WhatsApp, e fui de moto.

Chegando lá na frente, ela me passou o bloco e eu aguardei ela abrir. Confesso que me decepcionei um pouco quando ela abriu a porta. Ela havia acabado de almoçar, não estava arrumada, cabelo preso com rabo de cavalo, calça jeans de civil, e o rosto um pouco mais envelhecido que o da impressão que eu tive ao ver as fotos. Mas foi muito simpática, muito alegre, já me recepcionou com um beijo, e então achei melhor ver o que ia acontecer.

Subimos no apartamento, pequeno, simples, mas muito arrumado. Ela já me levou ao banheiro e me deu toalha, me lavei com sabonete líquido e saí já no quarto. Ela logo chegou só de calcinha, enrolada em uma toalha, e me beijou muito.

Tirou o salto e me conduziu até a cama, onde já iniciou uma chupeta muito boa.

Alguns minutos depois, me virei para um 69 muito bom mesmo. Buceta linda, cheirosa, grelo fantástico, e meu pau sendo quase engolido por ela.

Depois me ajeitei na cama, ela vaio por cima de mim e começamos a nos esfregar muito, ela estava pressionando o clitóris dela sobre o meu corpo, parecia que estava se excitando muito, e eu estava muito a fim de meter nela. Fui porque queria uma chupeta, mas no fim tava muito a fim de meter mesmo.

Ela encapou e cavalgou bastante, até que disse ter gozado. Pode ser mesmo.

Então ficou de 4, e eu pude fincar naquela bucetinha apertadinha, vendo aquela bundinha linda, durinha, redondinha, realmente incrível, muito bem trabalhada. O corpo dela nu é muito lindo, do jeito que eu gosto.

Depois de um tempo, pedi para ele abaixar, de bruço, e eu continuei metendo por um tempão até gozar.

Saí de cima dela, deitei, e ela me abraçou, e ficamos alguns minutos conversando.

Tempo quase estourando, não deu tempo para uma segunda, fiquei muito tempo metendo nela de bruço. Corri pra outra ducha, me vesti e vazei.

Curti muito, mas não tenho certeza se volto, pois é longe do meu trabalho, e o custo benefício não foi exatamente o que eu esperava. Mas recomendo.

NOTAS:
Rosto: 7 (diferente do que eu esperava);
Corpo: 9 (lindo, malhado, magrinho);
Buceta: 9 (lindinha, apertadinha, cheirosa, grelo grande, lubrificação natural);
Bunda: 10 (pequena, redondinha, durinha, trabalhada, mas diz que não gosta de anal);
Oral: 9 (quase perfeito);

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#18 Mensagem por 501867_JR » 25 Out 2017, 20:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Salve Pessoal!

Fui conhecer a Sabrina hoje. Olhei os comentários dos amigos aí e... acertei em cheio... a menina é show mesmo. Marcamos fácil via whats. O prédio é residencial no Portão, com fácil estacionamento e discreto. Ela foi me receber no térreo com roupa civil. Gostei muito do que vi. Subimos conversando amenidades. No apartamento, me direcionou o banho com o necessário: chuveiro bom, toalha limpa e tudo mais.

Saindo do chuveiro ela apareceu na porta de calcinha, sutiã e salto alto... quase caio de costas... o velho aqui não tem mais idade para emoções assim hehehe. Fomos para a cama, e ela beija muito e com gosto. Não são todas as GPs que beijam desse jeito, normalmente só selinho. Boquete dela para começar e um oral meu até ela gozar. Ela tem um "grelão", gigante mesmo, uma delícia de lamber. Depois ela por cima e de costas para mim, mais um pouco de frente com muitos beijos. Quando ficou de quatro, fui direto no anal. Ela adora, o pau desliza que é uma beleza. Soquei um tempo e pedi novo boquete. Finalizamos com um 69, gozei na boca dela.

Batemos um papo rápido e peguei o rumo de casa...

RESUMO:
- Link1: http://www.mefode.net/products/sabrina- ... no-portao/" -"-
- Link2: https://www.p" -"- hotoacompanhantes.com/morena-de-cabelos-pretos-cintura-fina-estilo-namoradinha-safadinha-id-7tbpd
- Peitos: 9 - Pequenos, porém proporcionais ao tamanho dela
- Xoxota: 10 - Limpinha e cheirosa... Um grelão que é uma delícia!
- Bunda: 9 - Lisinha, redondinha.
- Simpatia: 10 - Muito educada. Fiquei 100% a vontade na casa dela.
- Local: 9 - É a casa dela, prédio residencial no Portão, próximo ao Shopping Total. Fácil acesso e estacionamento em frente.
- Boquete: 10 - Manda bem!
- Anal: 10 - Ela adora, isso faz toda a diferença
- Preço: R$ 100,00 por 30 minutos.

Voltarei com certeza. Minha GP preferida não me atendeu tão bem nas última vezes, a Sabrina tem tudo para tomar o lugar dela. A fila anda.

Link:
🔗

pavarottti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por pavarottti » 06 Jan 2018, 09:45

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Última semana do ano, fazendo compras no shopping e pensei, "vou me despedir de 2017 comendo aquela safada". Liguei, combinamos valor, horário (45 minutos mais tarde), valor, me passou o endereço. Dei um tempo, cheguei na rua 05 minutos antes, estacionei, avisei pelo whats que tinha chegado e nada de resposta. Esperei um pouco mais, liguei e deu caixa postal. Esperei mais 10 minutos, liguei de novo e nada de atender ou responder pelo whats.
Falta de profissionalismo gritante, além de puta é uma filha da puta mesmo.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#20 Mensagem por matte leão » 06 Jan 2018, 13:23

Pronto mais uma puta que levou negativo ou pisada na bola e já saiu do ar no site.

Já vi isso por aqui.

matte leão

Link:
🔗

Marxcwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Marxcwb » 13 Jan 2018, 12:43

Essa semana estive para sair com ela, mas quando estava no Palladium já para saber o endereço certinho, fui mandar um whatsapp, ela estava online, e logo em seguida deve ter desligado o celular, pois a mensagem já não chegava mais. Com certeza chegou algum cliente e ela desligou o celular. Fogo. Isso de agendar não serve para certas garotas. Só você perde seu tempo, elas mesmos se agendarem não estão nem aí se chegar alguém e bater a porta na sua frente

Link:
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#22 Mensagem por Samurai Lover40 » 14 Jan 2018, 08:50

POSITIVO
Apesar de alguns comentários negativos mas também com positivos, na semana retrasada resolvi arriscar, liguei, atendeu prontamente, combinamos e rumei para o matadouro lá no Portão. É um prédio de apartamentos, liberou eu estacionar na garagem, subi as escadas (que canseira), fui recepcionado pela dita cuja. Moreninha até que ajeitadinha.

http://www.mefode.net/products/sabrina- ... no-portao/" -"-

Papinho para descontrair, pedi um ducha, papo bom da GP, fomos ao quarto, já caiu de boca no Jr., depois eu chupei aquela bucetinha que também estava depiladinha, fomos para um 69, pedi prá encapar e fomos no PPMM, FA, D4, sentou de frente e pedi o cuzinho, no que fui prontamente atendido :) - aguenta bem as estocadas e quando já não estava mais aguentando pedi a boquinha e finalizei ali mesmo.

Notas
Rosto: 7,5 acho que tem mais de 23, mas longe de ser feia
Oral : 9,0 bom
Bunda: 8,5 ainda durinha
Seios: 8,0 naturais
Vagina: 9,0 carnuda
Cabelos: 8,0 nada que desabone
Local : 9,0 prédio bom, mas sem elevador
Tempo: 30 minutos
Valor: 100,00

Feliz 2018 a todos os putanheiros desse grupo.

SL

Link:
🔗

chinopro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por chinopro » 22 Fev 2018, 15:56

POSITIVO
Nota:7
Olá pessoal, TD realizado em jan/2018.

A fim de uma ninfeta mignon com cinturinha fina e bundinha redonda, resolvo entrar em contato com a Sabrina. Já tinha tentado um TD com ela mas as nossas agendas nunca davam certo.

Local: Contato via Whatsapp fácil, combino uma rapidinha de 30min antes de um compromisso. Rumo ao local dela, perto do Shopping Total, no portão. Prédio sem porteiro, interfono e ela abre o portão eletronicamente. Na entrada do edifício, espero ela descer enquanto alguns moradores entram e saem com olhar desconfiado. Ela atende sozinha, ap não é bagunçado, mas também não é organizado.

A dama: Ela chega de calça a vácuo, topzinho e saltão. Muito gostosa, evidenciando a cinturinha fininha e a bundinha arrebitada. A cara não é de ninfeta, aparenta ter mais de 23, como diz o anúncio, eu chutaria mais de 28. De calcinha então...que corpo!

O Fight: Depois da ducha, ela me pergunta se gosto de beijar na boca, pq diz que beija muito e aquele dia estava com vontade de beijar. Ainda bem, pq gosto muito. Porém, depois de uns amassos e beijos, vejo que não teve aquela química, apesar de ela ser uma gostosa. Desce para chupar no couro, boquete bom e com vontade. Peço para ela ficar de 4 para olhar aquela bundinha, e dou umas lambidas na buceta e cú. Ela volta para o boquete por um tempo, peço para colocar camisinha e vamos pro fight vaginal. Frango assado, ela por cima de costas e depois ela de 4. Fico um tempinho admirando aquela bundinha e leite na borracha. Vou para a ducha pois estava quente no dia, e quado saio vejo o relógio dando mais de 30min. Me visto correndo, acerto com a dama e vazo para o compromisso.

NOTAS:
- Rosto: 6 (parecia ser mais de idade, mas posso estar enganado. Mas cara de ninfeta não tem)
- Corpo: 8 (baixinha, cinturinha fina e mignon gostosa);
- Bunda: 8 (arrebitada, redonda e malhadinha).;
- Buceta: 6: (nem larga e nem apertada, sem odores, meio carnudinha e boa lubrificação natural);
- Oral: 8 (chupa com vontade);
- Seios: 7 (pequeninos mas bonitos);
- Anal: (infelizmente não deu tempo);
- Vaginal: 7 (sexo gostoso, mas nada excepcional, porém, gostei da lubrificação natural).
Valor: R$100,00 por 35min.

Se volto? Não sei. Apesar de querer experimentar o cuzinho e gostar do corpo dela, não senti que rolou aquela química.

Link: https://www.mefode.net/products/sabrina ... no-portao/" -"-

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#24 Mensagem por baiano cansado » 23 Fev 2018, 16:39

POSITIVO
Nota:10
https://www.mefode.net/products/sabrina ... no-portao/" -"-

Pae tava de olho nessa puta faz tempo, ae criei coragem e fui..
Me perguntou se queria estacionar o fiat 147 na garagem do prédio, falei que sim, ela abriu e entrei.
Local excelente, tranquilo. Como estou velho sofri pra subir e cheguei ofegante depois dos 3 degraus de escadas, mas vamos ao que interessa.

Moreninha minhon, magrinha, toda durinha sem gorduras, não é muito meu perfil, o painho aqui gosta das cavalas, tudo ão peitão, bundão..
Mas meu sexto sentido me disse que eu tomaria uma surra de cu pra sair de pernas bambas.. será?

Rolou um química forte com o PAE, beijos e pegação forte, logo desceu mamar a madeira, boca de veludo,engole, cadencia, fica D4 com a rabeta linda virada pro espelho do guarda roupa ao lado da cama, bela visão.
Pra não coelhar ali mesmo pedi pra parar, logo subiu cavalgar de frente, depois de costas, mudamos pra de ladinho e depois D4, quando ficou D4 o Pae quase infartou que cusinho lindo, pedi e fui prontamente atendido com um belo: Adoroooo! Tem coisa melhor que escutar isso? Isso sim é puta.
Ajustes de polegadas e sumiu, estoquei como se não houvesse amanhã, começando D4, bate escada, coloquei ela no frango assado sem tirar do CU, ela adora, geme baixinho de tesão. ela curte mesmo não é fingimento não.

Pra finalizar ficou de pé do lado da cama e soquei forte no cu enquanto ela tocava siririca baby sem parar, alegou gozo antes e 10 s depois o PAE tiro rápido e entrego todo leite sagrado na boquinha!

Senhore, O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DE CURITIBA HOJE! Menina simpática, educada, cheirosa, higiene perfeita tanto da buceta quanto do cu!

Espero que ela seja inteligente e mantenha esse preço o ano inteiro, porque irá atender 6 clientes por dia ao invés de 1 igual a maioria das putas burras fazem cobrando 250.

Recomendadíssima, virei cliente e volto pelo menos 2 vezes por mês quando tiver 100 pila na carteira.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#25 Mensagem por Manoelzinho » 24 Fev 2018, 09:06

POSITIVO
Fazia tempo que eu queria marcar um repeteco com a Sabrina mas nunca dava certo. Eis que essa semana consegui. Contato feito rumo ao seu local.
Quando ela desceu para abrir a porta do prédio já me lascou um beijo na boca. Pensei, será que é só na recepção? Que nada. Subimos , me oferece um banho que aceito e ela já está de calcinha e sutiã.
Ela toma a iniciativa e começa me beijar de língua, que delícia, após ela faz um oral sem muito Bom. Chupo sua ppk que estava limpa e sem odores. Capa no bicho é já vamos ppmm, fa e peço o anal. Na mesma posição coloco no cuzinho e finalizamos d 4.
Conclusão: o atendimento dela está melhorando cada vez mais visto que agora me beijou de língua. Unico problema é a dificuldade de agendar com ela,
As vezes demora pra responder às mensagens. Ótimo custo benefício para quem quer fazer anal.
Valor:100 meia hora com anal.

Link:
🔗

Chocolate69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Chocolate69 » 05 Mar 2018, 15:51

POSITIVO
Nota:6
Boa tarde, amigos da putaria. TD realizado a um mês.
Local: bem discreto, prédio residencial. Chegando no local realizo contato por telefone a moça passa o numero do AP e entro sou recebido na portaria, a moça é bonita não linda mas bonita acima da média estava com roupas normais ( gosto disso) calça jeans e blusinha.
Atendimento: Entro no AP vou para o banho assim que saio ela está com uma bela lingerie Rosa e sua linda bunda balançando, me aproximo e na tentativa de um beijo não fui retribuído ( beijou com a boca meio fechada) tentei beijar mais algumas vezes e desisti. Deitado na cama recebo um oral no couro molhado com boa pressão após algum tempo solicito um 69 e realmente o grelo dela é gigante me afoguei na sua buceta limpa e cheirosa, EPI no lugarl e começa na cavalgada de costas, coqueirinho, ppmm e finalização foi de D4 comendo aquele c*zinho. Pausa para um banho e papo para descontrair cai de boca no micharia assim que ressuscitou volto para o anal onde a jovem aguenta firme e não reclama de nada até diz que gozou vai saber e pede para eu finalizar na sua boca pedido atendido. Banho, pagamento e casa.

Simpatia: 7 gostei do jeito dela.
Rosto: 7 beleza natural estilo novinha.
Seios : 6 pequenos mas firmes .
Bunda: 7 perfeitinha bem redonda.
Buceta: 7 limpa sem odores
Anal: 8 como disse o colega a galera curte um cu.

Retornarei em breve.

Link:
🔗

Tiger Woods Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por Tiger Woods Ctba » 13 Mar 2018, 18:07

POSITIVO
Estava dando uma volta no shopping palladium, esperando abrir as lojas e me deu vontade de dar uma esvaziada. Procurei e encontrei a Sabrina. Ela atende próximo e em 10 minutos eu estava no seu ap. Me recebeu de vestido curto e colado, gostei do que vi. Banho meu e quando voltei, ela estava só de calcinha e sutiã, agarrei por trás, apalpei bastante, quando virou tentei beijar, mas só deu selinho. Coloquei ela de quatro na cama, afastei sua calcinha e desci a língua na bucetinha e cuzinho dela, todos limpos e sem odores. Depois foi a vez dela mamar. Tempo depois colocou a camisinha e sentou de frente, de costas. Invertemos e fui por cima, tentei beijar de novo e somente selinhos, dai desisti. Coloquei ela de quatro de novo na beirada da cama e meti no seu rabinho(bastante usado), que ela gosta de dar, enquanto metia, ela se acabava na siririca. Acusou ter gozado(não sei), acelerei o ritmo e enchi o pacote comendo a bunda dela. Banho, paguei e vazei.
Valor: 100 reais por meia hora, com direito a anal.
Conclusão: Garota bonita, simpática, puxa assunto para quebrar o gelo. Único porém é a questão do beijo. Mas leva um positivo, com boas chances de repeteco, até pelo custo benefício, que deve ser uns dos melhores de Curitiba.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#28 Mensagem por baiano cansado » 12 Abr 2018, 16:58

POSITIVO
Eu aposentado, pobre, com meu fiat 147 acabei ficando com R$100,00 na carteira que ganhei no jogo do bicho e o demonio fez eu lembrar da Sabrina no portão,
Agendado e rumei para o AP.
Garagem perfeita, mas os 3 lances de escada pra subir realmente matam pessoas idosas, eu não tenho mais saúde para isso..
Chegando no AP, a Sabrina me reanima com água e boquete, ja caiu de boca direto enquanto eu tomava água.
Falei que queria comer o CU direto, ela da o sorriso mais lindo do mundo, e fala pra colocar direto, PQP, sem pestanejar vou penetrando com ela de pé mesmo encostada na parede, segurando forte naquela cinturinha deliciosa e bombo forte no cu por muito tempo, caralho tava muito bom..
Ela toca muita siririca e falou que gozou 2 vezes(vou fingir que acredito), no final eu tiro rápido e entrego todo o leite sagrado na boca pra ela correr cuspir..

Hoje está sendo os R$100,00 mas bem gastos de Curitiba!

Volto sempre!

Link:
🔗

Tranqilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#29 Mensagem por Tranqilo » 26 Abr 2018, 15:13

POSITIVO
Primeiro TD, espero fazer certo...

Encontrei a Sabrina a mais ou menos um mês atrás por indicação de um amigo, que também indicou o Guia.
Contato tranquilo, liguei e agendei pra dali meia hora. Passou o endereço por Whatsapp, prédio próximo ao shopping Total, bem tranquilo, parei o carro na rua.
Fui recebido na porta do prédio pela dama, que estava com uma calça jeans marcando seus atributos e uma camiseta. Cumprimenta com um beijinho e subimos até o AP.
chegando oferece banho, o qual aceito.A moça entrega toalha limpa e vai se arrumar.

Ao sair do banho me deparo com ela sem as roupas, apenas com uma lingerie que mostrava o corpo bonito que ela tem.
Fui com o intuito de apenas fazer anal.
Começamos a beijar, mão naquilo, aquilo na mão e parto pra chupar a menina.
Mostra que gosta, chupo sua buceta e o cu, coloco o dedo, chupo mais um tanto e a mesma pede pra chupar.
O oral é muito bom, chupa com vontade, com gosto, mas pedi pra parar senão ia ficar por ali mesmo.
Ela passa um gel, coloca a camisinha, se posiciona de 4 e aí é só alegria.
Fico um tempo bombando, mas não aguento muito e deixo o gozo sair bem tranquilo.
Depois tomo mais um banho, enquanto converso com a menina, que é muito simpática.
Nos despedimos, e vida que segue.

Seguem as notas do TD:

Rosto: 8, falou que vai em balada, dá pra ir fácil, mas acho que tem mais que os 23 anos que anuncia
Oral : 9
Bunda: 9 durinha, gostosa
Seios: 7,5 naturais, pequenos
Vagina: 8,0
Cabelos: 8,0 nada que desabone
Local : 9,0 prédio bom, local tranquilo, bem localizado
Tempo: 30 minutos
Valor: 100,00 completo

Primeiro TD, espero contribuir com esse guia, guardando os trocos pra poder desfrutar de outras meninas

Link:
🔗

Jorge947Esco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#30 Mensagem por Jorge947Esco » 10 Mai 2018, 13:52

POSITIVO
E ai??

Sempre tentei marcar com a dama mas nunca conseguia falar.
Dias atrás com alvará, liguei, atendeu, tinha horário para dali alguns minutos e rumei para o local da dama no portão, um pouco longe pra mim, mas sabendo que a dama faz anal fui a caça do cuzinho.

Pergunto se posso decidir se vou ficar 30 minutos ou 1 hora quando chegasse, ela informa que sim.

Cheguei no local, ela disponibiliza uma vaga na garagem para estacionar, boa.
Subi as escadas, sou recebido pela dama de calcinha e sutiã, moça bonita, bem gostosa (mais para o estilo magra), grata surpresa!

Pergunto se posso ficar 1 hora, mas ela informa que só poderia atender 30 minutos.

Tomo uma ducha, na volta vai rolando uns beijos, cai de boca no pau. Boa chupada, não deixo se empolgar muito se não gozo ali mesmo e não iria aproveitar . Peço pra chupar um pouco a dama, muito boa de chupar, chupo por um tempo e bora encapar o bicho.

A dama fica de quatro e já parto pro anal. Dou umas bombadas, mas tenho que ir controlando pra não gozar. Mudamos posição para de frente, dou outras bombadas e não aguento, leite na borracha.

Tomo outro banho. Verifico que passou apenas 20 minutos , queria ficar mais aproveitando a gatinha mas não rolou. Roupa e rua.

Resumo, apressou um pouco, mas a dama é muito boa e faz anal, por um ótimo custo beneficio.

Gostei bastante. Quero repetir assim que possível, de preferencia para ficar 1 hora.

Link:
🔗

Responder