POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, td realizado para encerrar o ano de 2006, pouco antes do natal.
Liguei para a moça, natural ao telefone. Marcamos e la fui eu. Ela atende perto do Shopping Estação, em apartamento próprio onde trabalha sozinha. Bons requesitos.
Pessoalmente, é a menina das fotos. Gostei do corpo dela. Cintura finíssima, quadril largo, seios até generosos, com algumas estriazinhas basicas, mas absolutamente nada que prejudique a brincadeira. Ela tbem é tranquila, na dela, simplatica, sem aquela velha chatisse de pp...
Disse que é do interior do PR. Fala o suficiente entre as tomadas de tempo, naquela horinha de tomar uma água, trocar os pneus e voltar pra pista. Ela toma a iniciativa, o que sempre é interessante. Cheguei, ela me permitiu uma ducha, toalha limpa, banheiro limpo. Na volta, pedi uns beijinhos na boca, ela atendeu, acariciando o meu bravo e batalhador caraleo. Depois ela chupou gostosamente, eu de pé na beira ca cama, ela de 4 na cama. Ali pude ver o corpo-pilão dela: cintura muito fina, quadril muito largo. Eu arriscaria que ela tem uns 65 de cintura, e uns 90 de quadril.
Depois o mets tradicional, ela por cima, ela por baixo, ela de quatro, etc... conversinha como ja expliquei antes, e ela da outro chups pra recomeçar a segunda tomada de tempo.
Achei um sexo bom. Com certeza, poderia ser melhor, mais intenso, mas ela sabe levar. É agradável, não é nem de longe uma menina feia, e foi um bom investimento. 100 estalecas por uma hora.
A unica coisa chata são AS PORTEIRAS, sim AS. Quando entrei era uma moça de uns 20 anos, que quando eu disse onde ia, me olhou com aquela cara... mas ai eu olhei pra ela tbem com outra cara (hahaha) e ela parou de me encarar. (tbem, se ela quisesse levava ela pro motel, e nem fazia o Td com a Sabrina... hehahahaha). Ela pede nome e RG, ai, claro, usei minha criatividade. NA saida, estava uma senhora obesa e sem amor nenhum no coração.
Ficha tecnica:
Valeu a pena? Sim!
Voltaria? Num dia de chuva, quem sabe...
Corpo: nota 8,5. eu gostei, no duro.
Rosto: nota 7. bonita, mas nao linda.
Chups: nota 8,5. sem capote, duas vezes e sem pressa.
Mets: nota 8,5. deu pra suar, nas duas etapas.
Links:
http://www.041vip.com.br/bianca.htm
http://www.classisex.com.br/sabrina/sabrina.html
PS: não sei se faz anal, pq como nao sou apreciador daquele orificio, nem perguntei.