Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bianca - Classisex e 041Vip (ex-Natasha Lyra)
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 0
Oral Sem:Sim 24Não 1
Beija:Sim 11Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#16 Mensagem por Aposentado_2018 » 13 Mar 2006, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem Amigos voltei a ativa, hoje a tarde estava liberado até as 17:00 hrs, estava afim de um TD completo, comecei a procura pelas que fazem anal sem frescura, na segunda-feira pelo jeito muitas esticam o descanso, fui pelo classisex tentei a Bianca ( Fernada Lyra, Natacha Lyra..rsrrsrs), bem esta estava disponível exatamente no horário que precisava, então não tava muito afim de ficar procurando muito, fechei 1 hora com ela, ela tinha o perfil desejado para o momento e já tinha Tds aqui no fórum, não gosto muito de aventuras ao desconhecido.

Não vou ficar repetindo tudo que já foi dito pelos tds anteriores

Oral: sem capa, muito bom
Anal: excelente dá pra socar sem dó que agüenta bem, como todos já disseram é o ponto forte
Vaginal: não é apertada, mas também não é tão larga, mas boa de se meter não achava que ia encontrar um virgem...rsrsrrs
Não é muito diferente das fotos dos sites
Atendimento: Considero Bom pois cumpriu o combinado.

Parece que não pretende ficar muito tempo na profissão, faz faculdade de enfermagem.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yusukebr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Colocando tDS em ordens

#17 Mensagem por yusukebr » 17 Mai 2006, 17:56

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Hoje o link dela eh: http://www.classisex.com.br/bianca/bianca.html

Eu estou colocando meus TDS em ordem, deve ter rolado faz 1 ano.
Ela atendia num AP atrás do Shopping Estação.

Chegando lá, o único saco é o AP ter porteiro e você ter que apresentar RG e talz.

Chegando lá, a menininha está cheirosa, eh baixinha e magrérrima (tinha umas marquinhas que ela dizia ser de lipo)
Os peitos são do jeito que eu gosto, cabem na mão e médios em sua "densidade".
Ela me disse que depende do cliente para ver como vai "agir". Se o cara está fedendo, e ela oferece o banho e ele se recusa, ela simplesmente faz uma bosta de serviço.

Ela chupou gostoso sem capote, quase gozei, dai ela encapou e metemos gostoso, coloquei primeiro em PP-MM, depois coloquei D4 e viciei, fikei ali brincando com o rabinho dela. Quando tava gozando tirei e pedi para ela chupar, gozei gostoso na boka, pelo jeito engoliu um poko.

O apartamento eh arrumado, não vi o banheiro. Não regulou horário.

Rosto 6 (meio vesguinha rss)
Bunda 7 (pekena)
Seios 10
Corpo 9 (magrela, isso é pra quem curte)
Oral 10
Buceta 7,5
Anal Só coloquei o dedinho, mas parece ser uma delicia hehehe.

Flws povo

Link:
🔗

putanheiro18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca 041 vip

#18 Mensagem por putanheiro18 » 27 Jun 2006, 02:34

POSITIVO
TD realizado a um mês.
Primeiro TD meu, hehehehehehehehe!!!!
Bem, eu e um companheiro pegamos essa GP em dois, a garota nos recebeu bem, chupa sem capote, não faz DP e não sei se beija na boca!
O local é limpo, cama, banheiro limpo, não regula a hora, mete bem, enquanto dava pra um chupava de outro e ageuenta bem quando leva no cu!
O corpo corresponde com as fotos, tem seios lindos,é magrinha e be,m branquinha!!!

Rosto: 6,0
Corpo: 7,0 (gostosinha, os seios são mais bonitos que nas fotos)
Anal: vou me abster desse tópico pela pouca experiência, minha e não da GP!! heheheheh!!!
Buça: Tesaum, raspadinha, da vontade de cair de boca!
Simpatia: 10
Chupeta: 7,0 sem capote e bem empenhada a garota!
Presente: R$ 80 por mais de uma hora e meia

Bem, espero ter feito esse comentario direito!!!!
Volto com certeza!!!!!!
Segue o link Bianca
Dr. X

Link:
🔗

l4adventure2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#19 Mensagem por l4adventure2 » 13 Jul 2006, 19:33

NEGATIVO
TD realizado ontem a tarde.

A menina até é legal de papo, mas achei muito fraquinha.

O oral foi desencapado mas extremamente mecânico. Apesar de ser um pouco estrábica, até que o rosto não é feio. É magrinha, mas disso não posso reclamar pois foi o que eu estava buscando.

O conjunto (postura, corpo, local, papo) não me empolgou: dei umazinha só e não tive nem vontade de testar o * que já estava no pacote de R$100,00 pagos, aliás, adiantados.

Rosto: 7
Corpo: 7
Mets: 6 (sem iniciativa e mecânica)
Oral: 3 (pq foi desemcapado, senão a nota seria menor)

Link:
🔗

Japa Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca

#20 Mensagem por Japa Boy » 17 Jul 2006, 21:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, não vou sonegar O TD realizado há umas 03 semanas atrás... ela atende atrás do shopping estação... liguei jah era quase 12.00hs e ela me disse que poderia atender. Lah chegando o porteiro jah veio pedindo nome e rg... putz... ninguem merece... depois pra ir ao apartamento da guria, vc tem que usar o ultimo elevador... pq se pegar o primeiro naum dah na ala dela... um pé no saco.. bem que o porteiro podia ter falado...
Chegando lah lah me atendeu bem simpática, ofereceu um chuveiro, tava bem frio aquele dia, mas jah tava com o aquecedor ligado... Bom depois de banho tomado, pagto adiantado, qdo ela naum conhece o cliente ainda, paga-se adiantado. Chupeta sem capote bem molhado... varia de cliente para cliente, conforme a higiene. Buça depiladinha e cheirosa, dah pra chupar legal e ela geme legal tb, sem ser falsa... mets gostoso sem pressa deixa vc controlar a ação... em todas as posições... Ela me disse que estah estudando enfermagem e que por isso não atende os clientes na parte da manhã, mas é uma boa diversão.

notas...

Rosto 7,5, meio vesguinha, nas fotos parece uma coisa mas eh outra pessoalmente, melhor pessoalmente
Corpo 8,0 deu uma engordadinha e tah gostosa de pegar
Seios 9,0 gostosos de chupar e naturais
Buça 9,0 depiladinha e cheirosa
* - faz, mas naum fiz
Fight 8,0 sem demora de terminar.

Vale a pena conhecer.

Link:
🔗

Ultimate Fight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bianca

#21 Mensagem por Ultimate Fight » 23 Set 2006, 00:10

POSITIVO
http://www.041vip.com.br/bianca.htm

Depois de ver as novas fotos da garota e ver informções antigas aqui postadas graças ao colega Tarado_cwb, resolvi conferir a moçoila.

100 reais completinha. Fui até o prédio que fica na Silva Jardim atrás do Estação.
Como relatado anteriormente, chegando lá, uma senhora pede tua identidade, coloca teu nome num cadero com hora de entrada e tudo. Portanto quem teme, ou leve a moça para o motel ou imprima uma carteira de motorista numa boa deskjet com o nome do inimigo. hehehe

Subindo a garota é a mesma das fotos. Com o desconto básico do Photoshop.
Estrabica, pele clara, magrinha, mas gostosa.
Um peito gostoso, cinturinha da hora e bucetinha depiladinha deliciosa.

Não rolou muita química. Ela é meio quieta. Mas não fica enrolando muito. Banheiro ruim com água gelada. Após a ducha já veio caindo de boca.
Chupa com vontade. Não é do tipo de oral que curto. deixou a desejar. Mas é gosto pessoal. Chupa com vontade mesmo. Um 69 básico e virou de quatro. Já bem aquecido pelo oral, a visão da mina é boa com o cuzinho piscando. Depois da gozada já abaixou o cu pra efiar mas quis dar um tempo. Mais tarde depois de gozar na tua boca.
Uma ducha, um clima meio parado e um pedido pra não perdermos tempo. Já caiu de boca. Tava preparada pra receber minha porra mas como queria um rabinho parei, encapei, ky no botão e vamos lá. Aguenta firme. Não reclama nem um pouco. Uma gozada espetacular naquele cuzinho com direito a continuar fincando e fim. Muita merda na camisinha. Puta que pariu. Isso fode.
Não rolou química mas a moça é recomendada. Já tava precisando de um TD positivo. Muitas bolas foras ultimamente.
Acho que pode ser melhor se rolar uma química legal.
Só não entendi que disparou a falar quando tava indo embora. Vai entender.

Não volto mas recomendo.

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Bianca

#22 Mensagem por Rob Zombie » 24 Set 2006, 21:57

NEGATIVO
Ultimate Fight escreveu:http://www.041vip.com.br/bianca.htm

Depois de ver as novas fotos da garota e ver informções antigas aqui postadas graças ao colega Tarado_cwb, resolvi conferir a moçoila.

100 reais completinha. Fui até o prédio que fica na Silva Jardim atrás do Estação.
Como relatado anteriormente, chegando lá, uma senhora pede tua identidade, coloca teu nome num cadero com hora de entrada e tudo. Portanto quem teme, ou leve a moça para o motel ou imprima uma carteira de motorista numa boa deskjet com o nome do inimigo. hehehe

Subindo a garota é a mesma das fotos. Com o desconto básico do Photoshop.
Estrabica, pele clara, magrinha, mas gostosa.
Um peito gostoso, cinturinha da hora e bucetinha depiladinha deliciosa.

Não rolou muita química. Ela é meio quieta. Mas não fica enrolando muito. Banheiro ruim com água gelada. Após a ducha já veio caindo de boca.
Chupa com vontade. Não é do tipo de oral que curto. deixou a desejar. Mas é gosto pessoal. Chupa com vontade mesmo. Um 69 básico e virou de quatro. Já bem aquecido pelo oral, a visão da mina é boa com o cuzinho piscando. Depois da gozada já abaixou o cu pra efiar mas quis dar um tempo. Mais tarde depois de gozar na tua boca.
Uma ducha, um clima meio parado e um pedido pra não perdermos tempo. Já caiu de boca. Tava preparada pra receber minha porra mas como queria um rabinho parei, encapei, ky no botão e vamos lá. Aguenta firme. Não reclama nem um pouco. Uma gozada espetacular naquele cuzinho com direito a continuar fincando e fim. Muita merda na camisinha. Puta que pariu. Isso fode.
Não rolou química mas a moça é recomendada. Já tava precisando de um TD positivo. Muitas bolas foras ultimamente.
Acho que pode ser melhor se rolar uma química legal.
Só não entendi que disparou a falar quando tava indo embora. Vai entender.

Não volto mas recomendo.
essa mina já sai com ela em 2004. ela extramamente mecanica, chupou com pouca empolgaçao, o anal durou 59 segundos, ela já pediu pra eu tirar e colocar 1 nova camisinha pra fuder a buceta, quando gozei e perva já foi pro banheiro, tomou 1 bango de gato e falou que acabou o pragrama, sendo que o combinado era de 1 hora. concordo com o caro forista acima, no final a puta disparou a conversar.

Link:
🔗

EdsonG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#23 Mensagem por EdsonG » 28 Set 2006, 22:14

POSITIVO
Estive com essa delicia ontem a noite, em visita a cidade.
Combinei cache de 150 no hotel sem restricoes de horario.

Quando ela chegou, agradavel surpresa, veio vestida de forma discreta, mas de cara me agradou, tambem achei o rosto mais bonito que nas fotos. Pele clarinha, de corpo tambem esta melhor que nas fotos, mais cheinha, mais peito e mais bunda e uma cinturinha deliciosa. O único porém é que ela tem um pouco de estrias na bunda e nos peitos, mas que quase não aparecem por ela ser bem clarinha.

Na transa no geral foi muito bom, beijou muito, um pouco receosa no começo mas logo se soltou e os beijos ficaram muito quentes. Oral um pouco hard, mas com muita vontade e sem miseria, ficou chupando um tempão. Transa gostosa, sem restrições ou frescura, em diversas posições. Gostei que durante a transa ela era as vezes agressiva e as vezes carinhosa, uma combinação interessante. Anal também totalmente liberado.

Resultado final, quase 2 horas de festa, com direito a duas bem dadas, com intervalo, ppp zinho básico e bem carinhosa.

Não foi a foda do ano, mas foi uma bela foda, e um bom custo beneficio, repetiria com certeza.

Link:
🔗

Siegfried
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca

#24 Mensagem por Siegfried » 19 Out 2006, 17:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
1o TD realizado, um pouco atrasado (feito há umas 3 semanas), mas não sonegado. 8)

Local: Na Silva Jardim, atrás do estação. O endereço lançado está atualizado, assim como os telefones. Mas quando eu fui, o apê estava um pouco bagunçado, e achei abafado. E olha que estava um pouco frio no dia.
Nota 6.

Custo: está em R$ 80,00 por uma hora, ou R$ 100,00 com anal. R$ 150,00 é quando ela atende em domicílio/hotel, mas ela disse que não controla muito o horário.

Corpo: Está muito bonito. É branquinha, loira, seios bonitos, cintura legal, buça lisinha, bunda redondinha. Não está tão magra quanto disseram antes. Pelo menos, não vi as costelas aparecendo... :lol:
Nota 8,5.

Rosto: É bonitinha, um pouco estrábica, mas nada que comprometa muito.
Nota 7.

Companhia: Bom. Ela é um pouco quieta, então se quiser papo, melhor puxar o assunto.
Nota 6.

Ao fight:

Não fala muito durante, um pouco mecânica. Mas faz as posições que vc pede, parece que depende do cliente tomar a iniciativa de falar sacanagens e esquentar o clima.

Beijo na boca: Se vc chama um selinho de beijo, tudo bem, ela beija. Nota 4

Vaginal: Extremamente quente, e molhada. Mas a moça quase não mexeu, se limitou a subir e descer. Ou de 4, a ficar parada. Esperava mais. Nota 6.

Oral: Disse que não gosta de fazer sem capote. Não foi muito empolgado. Nota 5.

Anal: Não fiz, mas ela disse que faz.

Durante a pausa entre a primeira e a segunda, atendeu o celular, dizendo que ia se atrasar um pouco para o programa seguinte... Acho que poderia ter deixado para ligar atrás depois...

No geral: Acho q não rolou muita química, então fica no neutro.
Nota 5.

Considerando que fui um pouco tarde (após as 21:00h), e que a GP estuda pela manhã, aconselho que os colegas procurem ir à tarde. Acredito q deve rolar melhor.

Link:
🔗

ayzrael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca(041vip) / Sabrina(Classisex)

#25 Mensagem por ayzrael » 02 Jan 2007, 11:55

POSITIVO
Bom, td realizado para encerrar o ano de 2006, pouco antes do natal.

Liguei para a moça, natural ao telefone. Marcamos e la fui eu. Ela atende perto do Shopping Estação, em apartamento próprio onde trabalha sozinha. Bons requesitos.

Pessoalmente, é a menina das fotos. Gostei do corpo dela. Cintura finíssima, quadril largo, seios até generosos, com algumas estriazinhas basicas, mas absolutamente nada que prejudique a brincadeira. Ela tbem é tranquila, na dela, simplatica, sem aquela velha chatisse de pp...

Disse que é do interior do PR. Fala o suficiente entre as tomadas de tempo, naquela horinha de tomar uma água, trocar os pneus e voltar pra pista. Ela toma a iniciativa, o que sempre é interessante. Cheguei, ela me permitiu uma ducha, toalha limpa, banheiro limpo. Na volta, pedi uns beijinhos na boca, ela atendeu, acariciando o meu bravo e batalhador caraleo. Depois ela chupou gostosamente, eu de pé na beira ca cama, ela de 4 na cama. Ali pude ver o corpo-pilão dela: cintura muito fina, quadril muito largo. Eu arriscaria que ela tem uns 65 de cintura, e uns 90 de quadril.
Depois o mets tradicional, ela por cima, ela por baixo, ela de quatro, etc... conversinha como ja expliquei antes, e ela da outro chups pra recomeçar a segunda tomada de tempo.

Achei um sexo bom. Com certeza, poderia ser melhor, mais intenso, mas ela sabe levar. É agradável, não é nem de longe uma menina feia, e foi um bom investimento. 100 estalecas por uma hora.

A unica coisa chata são AS PORTEIRAS, sim AS. Quando entrei era uma moça de uns 20 anos, que quando eu disse onde ia, me olhou com aquela cara... mas ai eu olhei pra ela tbem com outra cara (hahaha) e ela parou de me encarar. (tbem, se ela quisesse levava ela pro motel, e nem fazia o Td com a Sabrina... hehahahaha). Ela pede nome e RG, ai, claro, usei minha criatividade. NA saida, estava uma senhora obesa e sem amor nenhum no coração.

Ficha tecnica:
Valeu a pena? Sim!
Voltaria? Num dia de chuva, quem sabe...
Corpo: nota 8,5. eu gostei, no duro.
Rosto: nota 7. bonita, mas nao linda.
Chups: nota 8,5. sem capote, duas vezes e sem pressa.
Mets: nota 8,5. deu pra suar, nas duas etapas.

Links:

http://www.041vip.com.br/bianca.htm
http://www.classisex.com.br/sabrina/sabrina.html

PS: não sei se faz anal, pq como nao sou apreciador daquele orificio, nem perguntei.

Link:
🔗

Responder