Fui me dar um presente de aniversário, torrar grana...
Combinei no Whatsapp um dia antes, marcamos pro final da tarde. Mandou mensagem no dia perguntando se estava confirmado.
Agora atende na Alameda Júlia da Costa, um flat pequeno mas muito bem equipado, tudo novinho, banheiro sem janela mas chuveiro top. Chego no local, me passa senha do portão e entro direto.
Sobre a dama: Me recebe só de lingerie, selinho e achei que o beijo ia ser bosta dali pra frente. Conversa tranquila, me deixa a vontade. É uma mulher de estatura mediana, muito bonita de rosto (não achei linda), mas é a mais gostosa que já peguei nesses anos de putaria. Peitão muito macio, nem parece que tem silicone, coxas grossas muito macias, bundão, cinturinha fina, abdômen riscado na cirurgia plástica, bucetinha pequenina, muito bem depilada, cuzinho já atestando uso, marquinha de sol perfeita.
Banho meu e a encontro deitada na cama. Começamos nos beijos, de língua, os quais foram se soltando cada vez mais. Oral dela, muito bom, mas não espetacular, chupou as bolas, mas pedi pra descer mais e fez de conta que não ouviu. Insiste em ficar com a mão no pau, masturbando devagar sempre que possível, ponto negativo.
Chupei um bom tempo, voltamos pro oral dela, eu ajoelhado na cama e ela de 4, fui acariar o brioco, deixou na beirada, só quando quis inserir mais o dedo que pediu pra parar. Colocamos a camiseta, sem gel, várias posições e ela curte, geme, interage muito. Na montada cansou rápido, mas ficamos muito tempo socando o pilão.
Perguntei onde pedia gozar e disse só no corpo, então vai na camisinha mesmo.
Conversa muito bacana, menina inteligente, diz que vive de temporadas e que vem pra Curitiba umas 4x por ano.
Vamos as notas e comentários finais:
rosto: 9, uma das mais bonitas que já saí
seios: 10, grandes, siliconados, brinquei a vontade
barriga: 10, rasgada na cirurgia
pernas: 10, gostosas, macias
bunda: 10, bunda perfeita, ver ela de 4 é lindo demais
anal: n/a, não topa
buça: 10, linda, pequenina, gosto doce
oral: 9, chupa com calma, chupa as bolas, mas tem que parar de punhetar junto e podia deixar finalizar
local: 10, flat muito bom
Custo: R$ 550,00 por 1 hora
Notal final: 10... uma vez por ano dá pra queimar esse tanto de dinheiro, mais que isso não
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( x ) Casaria com ela
Se retorno? Nesse preço não dou conta, uma pena
Link: https://www.private55.com/curitiba/acom ... ura-keller