Alana
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41)99620-4865

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 50
Oral Sem:Sim 15Não 36
Beija:Sim 12Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Alana peluda

#16 Mensagem por gandola22 » 04 Abr 2023, 13:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas tardes senhores.
Ela é uma maravilha de garota. Linda e sorridente. Veio abrir o portão de shortinho folgado, sem calcinha, vislumbrei a mata virgem pela fresta de sua barriga lisinha. Subiu as escadas na frente, provocando com seu rebolado. Rosto muito atraente. Covinha no queixo, um charme. Olhos verdes rajados da perdição. Só pode ser assim os de Capitu, me imaginando Bentinho. A maioria das GP, se cruzar em algum lugar, com certeza não vou reconhecer. Alana não, ela tem um rosto marcante e inesquecível. Sorriso solto, faz caras e bocas e é bem humorada. Não aparenta, mas é inteligente e espirituosa, enfim, ela é apaixonante com seu espírito livre. Corpo esguio, seios perfeitos naturais. Bundinha? Uma graça, durinha e provocante. E a cereja do bolo? A mais bela e provocante bucetinha acompanha tudo isso. Fiquei comovido pela sua beleza, é surreal de tão linda. Quase sem grandes lábios, os pequenos sobressaem e o clitóris coroando a obra de arte. Cheirosa como ela só. Hoje foi comida gourmet com muita fartura. Degustei, repeti e pedi bis.
Fizemos de tudo do bom e do melhor. Varias vezes. Foi uma das melhores. Cuidado, ela é viciante.
PS: a partir de hoje sou contribuinte voluntário da SOS Mata Atlântica, ou melhor, SOS AlanaPeluda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Alana peluda

#17 Mensagem por Payback » 04 Abr 2023, 13:41

Caraca moleque. Que relato emocionado.

Até um Machado de Assis cara meteu no meio.

Não sei se acuso blasfêmia ou se dou meu aplauso. 🤨

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alana peluda

#18 Mensagem por gandola22 » 04 Abr 2023, 14:04

Foi impressionante. Milhar seca. BOP total.

Link:
🔗

fisioterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alana peluda

#19 Mensagem por fisioterapeuta » 04 Abr 2023, 17:43

Full bush is coming back.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alana peluda

#20 Mensagem por gandola22 » 04 Abr 2023, 18:13

Com algumas combinam, outras depiladinha é uma delícia.
A diversidade é sempre o melhor caminho. Gosto de todas as cores e opções. Todas são uma grata surpresa. Com Alana, relembrei meus tempos de adolescente, todas peludinhas.

Link:
🔗

Desalmado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Alana peluda

#21 Mensagem por Desalmado13 » 04 Abr 2023, 22:46

Gandola lembrou vagamente o Dante do RJ. Leiam qualquer TD do Dante na Área Trash do Rio de Janeiro. Literatura de alto nível 😂

Link:
🔗

Desalmado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Alana peluda

#22 Mensagem por Desalmado13 » 04 Abr 2023, 22:52

viewtopic.php?p=2613803#p2613803

Moderação, me desculpem pela bagunça.

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Alana peluda

#23 Mensagem por sedutorctba » 07 Abr 2023, 08:39

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde!

Td de quase 1 mês atrás.
Contato pelo whats e marco uma rapidinha com ela, primeiro atendimento do dia ela ainda atendia em uma saca no Boa Vista.
Corpo e rosto é o que está nas fotos, não tem filtros e photoshop, prefiro assim. Adentro ao recinto e ela é supersimpática, tiramos a roupa, alguns beijos (fumante) não curto, ela faz um excelente boquete no pelo, com dedicação as bolas e olhando com cara de safada, depois partimos para explorar a floresta atlantica que possui uns grelos enormes (ela disse ser genético) como era uma rapida ficemos umas variações até finalizar D4 na borracha.
Pgto e rapida limpeza com lenço humidecido e vazo pra correria do dia.
corpo:10
rosto:10
oral: 8,5 (falta finalizar na boca)
vaginal:10
Anal : não fiz
custo : 100,00 pra uma rapidinha

Link:
🔗

josefer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Alana peluda

#24 Mensagem por josefer » 08 Abr 2023, 20:44

POSITIVO
Nota:8
Saí com essa putinha há poucos dias. Cansado de pagar caro por putas de photoshop resolvi arriscar essa depois das propagandas dos bop.

Ela é bem nova e tem o corpo realmente muito bonito. Tem um rosto um tanto exótico (bonito)e uma carinha de louca tb 😃.

Nos beijamos e começamos os trabalhos.
O oral da moçoila é algo curioso. E sem graça tb, ao menos foi assim comigo. Ela esconde os lábios e fica algo quase cômico ver ela chupar. A parte boa é ela lambendo as bolas.

Meti em algumas posições e gozei duas vezes. As duas esporrando na boca e espirrando por tudo.

Paguei o equivalente a meia hora, se não me engano 150 reais.

Saí rezando pra nao pegar nenhuma doença pois nessa de ter várias opçoes, ate mesmo 15 minutos, da pra imaginar a quantidade de nego que ela atende por dia. Ou não da nem pra imaginar.

Fiquei com vontade de comer o cú, o que nao aconteceu.
Mas não pretendo voltar por conta do boquete muito sem graça. Teria que melhorar muito. Assistir alguns vídeos disso. Depois de ficar com uma civil onde tive oportunidade de provar o melhor boquete da face da terra a gente fica exigente. E olha que são mais de 20 anos de putaria. Tive que descobrir uma civil com o melhor boquete no meio de tantas putas. Ou ela era puta e eu tb nao sabia. Hoje em dia nao é de duvidar.

Mas no geral vale muito a pena pelo valor e por ela ser bem gostosa.

Achei que ela fica charmosa com aquela floresta amazônica na buceta. Poderia sair facilmente em alguma página de revista de nudez.

Td nem tão resumido.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Alana peluda

#25 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 09 Abr 2023, 04:21

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Desventuras e aventuras realizadas em um dia qualquer. Sinceramente ponderei bastante para fazer esse TD, não quero passar a impressão de ser um cara corta barato, e espero que a garota veja as minhas críticas como construtivas, ao contrário de TDs recentes que negativei gostei da moça, achei ela bonita para o meu gosto e bem simpática.
Marquei com a Alana por volta do meio dia para atendimento as 16 horas, mas meu sentido aranha putanheiro despertou e deixei engatilhado um atendimento com a Isa do Edifício Asa as 18. Como já descrito, ela atende em uma rua bem movimentada no Portão, não é meu trajeto habitual e passei do endereço dela, tive que dar a volta ali pela República Argentina, cheguei no endereço passado por ela e não achei vaga na rua, por sorte cruzando a rápida tem uma farmácia e deixei a viatura ali, então atrasei uns 10 minutos. Cheguei finalmente no endereço e ela desceu para liberar a porta, olhos verdes brejeiros, ela realmente é bem interessante.
Chegamos no apê e aqui começam os pontos negativos, primeiro e aí posso ser um pouco responsável não rolou química entre nós, acontece. Segundo, não tenho nada contra mas a moça estava para lá de Marraquexe, não senti cheiro de nada mas devia ser um entorpecente forte, olhar distante, o corpo estava ali mas ela sinceramente não. Fui para a higienização, voltei e ela estava peladinha na cama, corpo bem magro, ninfeta, vi o full bush de deixar a Cláudia Ohana no chinelo, rolaram alguns selinhos tímidos e aquele olhar distante, ela pediu para eu deitar e começou um bola gato já descrito por um dos confrades, estranho, bom em alguns momentos principalmente quando ela deu atenção as bolas mas muito longe dos melhores boquetes que já recebi. EPI colocado e ela vem por cima, quando toca o interfone, pensei só falta ser outro agendamento, era o ifood que ela tinha pedido (no meio do meu atendimento, muito profissional). Aí me desmotivei de vez, ela voltou com a comida e pedi para finalizar no oral já pensando na Isa, com o clima para lá de Bagdad, ela não viu o momento que eu iria gozar (deduzo que iria colocar a boquinha no caminho do jato de leite) e acabei gozando no cabelo dela, o que quero deixar claro aqui, de forma alguma foi intencional e peço desculpas a Alana por isso, jamais gozo no cabelo das meninas porque sei a desgraça que é para arrumar. Vou me vestir e ela vai atacar a comida, ela não lembrava o que tinha pedido kkk. Era um frango assado inteiro que ela atacou vorazmente (a larica devia estar bem forte) enquanto eu acertava os honorários ela detonava o frango, me explicou a saída e bora ir para o Asa na Voluntários da Pátria.
Enfim, como os outros colegas se deram bem com ela acredito que vou ser o único aqui a dar negativo para a moça, e juro que pela simpatia dela não queria fazer isso, mas muitas vezes é necessário. Ela tem muito potencial para ser uma das melhores GPs de Curitiba, mas comigo faltou profissionalismo. Espero que ela melhore nesse quesito. As desventuras e aventuras continuam no tópico da Isa.

Link:
🔗

tunicoloko10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alana peluda

#26 Mensagem por tunicoloko10 » 02 Mai 2023, 15:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Colocando em dia mais um TD de um passado nem tão distante, bem atual pra dizer a verdade.
O contato não é dos mais fáceis, às vezes responde e outras não, tem que ter paciência. Após a respostas com os valores e tudo mais, marquei e fui ao seu encontro, atende, como dito, no Portão. O prédio fica em uma avenida movimentada e não tem portaria, interfonei e a garota desceu me buscar. Muito bonita, achei melhor do que nas fotos, mais parecida com os vídeos dos site que anuncia. Subimos e começamos a bagunça. Beija com vontade, tem um corpo muito bonito, malha. O que é a atração dela, pra mim não é nenhum fetiche, falando a verdade preferia que fosse lisinha, mas tbm não tenho nojinho... kkkkkk. Enfim, voltando ao pg, beija bem, chupa bem, não é a melhor no assunto, mas vai bem, sem capote e com vontade. Camisinha no guri e pau na máquina, não regula posição, faz de acordo com a vontade do cliente e após algumas posições resolvi testar o anelzinho da menina. Pediu para passar lubrificante e ter paciência, disse que não curtia muito dar a bunda, mas que se eu tivesse paciência que rolaria. Deixei ela comandar até agasalhar o guri e após isso comecei a bombar mais forte, fazia uns barulhos meio esquisitos hahaha, de quem ta sentindo dor, continuei até que a menina começou a gemer, não demorou muito e finalizei gostoso.
Comigo tbm aconteceram algumas "loucurinhas" da menina, bem doidinha, mas a mim não atrapalha, acho até engraçado. Conversamos um pouco e já mandei ver de novo. Novamente não negou nada e fez tudo bem feito, finalizei mais uma vez no rabinho da peluda.
Comigo foi tudo dentro dos conformes, bem atendido e satisfeito. A menina é muito bonita de rosto e de corpo e pelo valor R$ 250, indico para os demais amigos do rolê.

Investimento: R$ 250 + o valor do anal que não me recordo exatamente qto foi, mas é só perguntar que ela passa a tabela de tempo, serviço e valor.

Nota: 9,5.

Link:
🔗

Daspão86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alana peluda

#27 Mensagem por Daspão86 » 10 Mai 2023, 19:11

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações senhores ! Fui na Alana, me recebeu com um vestido solto e curto que depois se mostrou ser a única peça de roupas que ela estava usando. O quarto estava uma bagunça, tinha restos de comida, tinha roupas sujas, restos de maconha e seus apetrechos em uma lata, o que já me incomodou um pouco. Deu pra perceber que ela estava mais pra lá do que pra cá. Na sequência ficou me contando uma história da vida dela que levou uns 15 minutos, a qual ouvi de forma paciente e demonstrando interesse, pois ja tinha achado a menina linda.

Ela então tira a roupa e deita na cama, e pude apreciar o belo corpo que ela tem, que é bem meu estilo. Vou então para um beijo e recebo um selinho e uma virada de rosto. Começo a descer pelo corpo dela e inicio um oral, o qual ela recebe sem problemas, e fico ali um bom tempo... tento virar ela pra ter acesso à porta de trás e ela recusa, mas então me posiciona de uma forma pra iniciar um sexo oral, o qual me agradou. Foi lindo ver ela olhando nos meus olhos enquanto me chupava. Pede pra eu por a camisinha e iniciamos um ppmm, ingênuo, tento beija-la novamente e recebo um outro selinho como se fosse um favor, o que me desagrada... coloco a menina de 4 e finalizo por ali... Ela então me oferece uma ducha mas avisa que o tempo está acabando... nisso tinha dado 40 minutos da 1h que eu havia combinado, e deste tempo, quase metade tinha sido ela contando coisas da vida dela que eu nem perguntei. Ela então veste a roupa e vejo a mensagem que eu tinha que ir embora, então, pago e vou.

A menina é linda, é magra, peluda, tem certo carisma, mas acho que faltou química ou empenho em agradar por parte dela, e ela estava bem chapada também, infelizmente.

250/1h

Não sei se volto.

Link:
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Alana peluda

#28 Mensagem por Reap » 12 Mai 2023, 04:31

POSITIVO
Caros, lendo os relatos sobre a moça e vendo suas fotos, decidi entrar em contato para levantar algumas informações e marcar um horário.

Contato fácil pelo whatsApp, respondeu bem rápido, sanou algumas dúvidas, então agendei um horário.

Chegando no local, não tem portaria, ela vem receber, mas saiu junto com uma pessoa, não sei se era um morador ou cliente, de qualquer forma, fiquei desconfortável pela falta de discrição, mas tudo certo.

Primeira impressão, achei ela bonita, é bem magra, me lembrou algumas meninas do tempo de colégio rsrs.

Ao entrar no flat, ela engata uma conversa por alguns minutos, e estranhei que ela não ofereceu banho como é de costume das moças, mas de qualquer forma eu estava de banho tomado.

Enquanto conversava, dei uma boa olhada em volta e me assustei, não sei se ela se mudou há poucos dias, mas achei o ambiente bem bagunçado, muitas coisas soltas pelo ambiente. No meio do papo me ofereceu algo para comer e beber, mas não aceitei.

Ao olhar para a cama, fiquei com a impressão que ela não troca os lençóis depois do atendimento, complicado isso.

A Alana é simpática, você fica a vontade com ela, tem um jeito diferente, porém, é perceptível que ela faz uso de uma erva, estava bem chapada; perguntei algumas vezes se ela estava bem e tal. Sinceramente, a combinação do ambiente desorganizado mais o fato da moça estar chapada cortaram bem a vontade de seguir com o atendimento, mas como eu já estava lá, fui em frente.

No fight, a moça parecia estar um pouco cansada, então achei mais passiva que o normal. De inicio, deu alguns selinhos tímidos, usou bem pouco a língua, mas sempre que eu fui para beija-la ela correspondeu. Tem uns peitinhos pequenos e bonitos, chupei a vontade.

Um pouco receoso, dei uma conferida nas regiões baixas, a higiene estava ok, sem nenhum tipo de odor, chupei ela por um bom tempo, buceta e cuzinho, de frente, de costa, e de ladinho (ela sente muitas cócegas, talvez seja pelo fato do toque da barba, mas, eu fiquei o tempo que quis ali), por fim subi e dei umas lambidinhas no seu corpo.

Ela fez um oral ok, chupou as bolas também, engoliu bem, mas ainda assim achei que faltou algo mais, e passado um tempo, pediu para colocar a camisinha.

No fight ela é tranquila, usa um pouco de lubrificante, mas da pra meter gostoso, curti.

Ela não regulou tempo, e como teve o papo inicial, acabamos passando bem do tempo acordado.

Pedi para tomar banho, peguei uma tolha limpa, e ao entrar no banheiro, assim como no flat, achei desorganizado, e tinha toalhas molhadas no box do banheiro.

Pela faixa de preço, senti que faltou entregar um serviço mais profissional, em pequenos detalhes que fazem muita diferença.

Em resumo, a moça é uma ninfeta bonita e simpática, entendo que tem potencial para entregar um excelente atendimento, mas os pontos negativos precisam ser ajustados, e alguns pequenos detalhes formais no trato com o cliente incorporados no atendimento.

VALOR: 250,00 por 01h, sem anal.

Recomendo? (neutro)
Repeteco? Depende, se os próximos relatos da moça evidenciarem os ajustes nos pontos negativos, talvez eu volte para conferir.

É isso!

Reaper.

Link:
🔗

tiberio3x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Alana peluda

#29 Mensagem por tiberio3x » 21 Mai 2023, 09:34

POSITIVO
Nota:9
Experimentei semana passada.
Gostei bastante.
Garota falsa magra ,gostosa, tudo no lugar .
Preferi depilada, mas o excesso de pelo nada que impediria de voltar.
Fode bem, simpática e é bonita.
Estava um pouco chapada,o que atrapalhava na performance alguns momentos .
Rosto 09
Corpo 09
Oral 07
Foda 08
Simpatia 10
Recomendo

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Alana peluda

#30 Mensagem por Violento » 29 Mai 2023, 12:04

POSITIVO
Gostei do anúncio, mandei msg e marquei com extrema facilidade pra dali uma hora. Acho que dei sorte... Achei longe o local dela e perguntei se poderia combinar num motel e ela aceitou numa boa, só cobrou mais R$ 20,00 pelo deslocamento.

Veio de moto e foi pontual.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela trouxe um baseado e eu fumei junto... acho gostoso transar meio chapado.
As fotos do anúncio são absolutamente fieis. A garota é muito bonita, tanto de corpo quanto de rosto. Esse lance da ppk peluda ela disse ter aderido pq a procura pelos serviços aumentou em função dessa característica, diz que a turma a acha exótico e quer experimentar... Eu particularmente, marquei com ela APESAR da ppk peluda, pq achei gostosa e bonita mesmo.

Disse que precisava de música pra animar e ligou uns funk putaria pra isso. Disse que a cantora era a tal Mc Pipoquinha e ficou lá rebolandinho. Achei meio engraçado... mas tava chapado então tudo fica meio engraçado... Puxei e começamos. Chupei e fui chupado. Não gostei muito de chupar a aquela pelarada lá. Acho que, mesmo mantendo a proposta, ela poderia dar uma leve aparada na mata. Os pentelhos estão beeem compridos mesmo e num fica bom pra chupar. Mas chupei mesmo assim pq afinal de contas ela é linda e gostosa.

No sexo achei ela quietinha, geme bem baixo e evita posições onde possa ter olho no olho e beijos. Ou seja, gosta de meter de quatro mesmo!! Ou de bruços. Ela beija e tal, mas sem muita empolgação. De quatro a coisa desenvolve melhor eu achei. Pediu tapa, rebolou, disse pra não parar e inclusive alegou gozo... Foram dois rounds meio parecidos.

Me cobrou 270,00 pra atender fora do local dela, sendo 250,00 o normal e mais 20 do deslocamento. Gastei com motel também, mas isso foi opção minha.

Gostei dela, achei linda mesmo e muito gostosa. Apesar dela curtir um baseado, a achei meio profissional. Transa forte, mas não se entrega pra valer e não dá brechas para um envolvimento uma selvageria que tanto me agradam.

Veredicto: foi positivo e devo repetir qualquer hora.

Link:
🔗

Trancado