POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros, lendo os relatos sobre a moça e vendo suas fotos, decidi entrar em contato para levantar algumas informações e marcar um horário.
Contato fácil pelo whatsApp, respondeu bem rápido, sanou algumas dúvidas, então agendei um horário.
Chegando no local, não tem portaria, ela vem receber, mas saiu junto com uma pessoa, não sei se era um morador ou cliente, de qualquer forma, fiquei desconfortável pela falta de discrição, mas tudo certo.
Primeira impressão, achei ela bonita, é bem magra, me lembrou algumas meninas do tempo de colégio rsrs.
Ao entrar no flat, ela engata uma conversa por alguns minutos, e estranhei que ela não ofereceu banho como é de costume das moças, mas de qualquer forma eu estava de banho tomado.
Enquanto conversava, dei uma boa olhada em volta e me assustei, não sei se ela se mudou há poucos dias, mas achei o ambiente bem bagunçado, muitas coisas soltas pelo ambiente. No meio do papo me ofereceu algo para comer e beber, mas não aceitei.
Ao olhar para a cama, fiquei com a impressão que ela não troca os lençóis depois do atendimento, complicado isso.
A Alana é simpática, você fica a vontade com ela, tem um jeito diferente, porém, é perceptível que ela faz uso de uma erva, estava bem chapada; perguntei algumas vezes se ela estava bem e tal. Sinceramente, a combinação do ambiente desorganizado mais o fato da moça estar chapada cortaram bem a vontade de seguir com o atendimento, mas como eu já estava lá, fui em frente.
No fight, a moça parecia estar um pouco cansada, então achei mais passiva que o normal. De inicio, deu alguns selinhos tímidos, usou bem pouco a língua, mas sempre que eu fui para beija-la ela correspondeu. Tem uns peitinhos pequenos e bonitos, chupei a vontade.
Um pouco receoso, dei uma conferida nas regiões baixas, a higiene estava ok, sem nenhum tipo de odor, chupei ela por um bom tempo, buceta e cuzinho, de frente, de costa, e de ladinho (ela sente muitas cócegas, talvez seja pelo fato do toque da barba, mas, eu fiquei o tempo que quis ali), por fim subi e dei umas lambidinhas no seu corpo.
Ela fez um oral ok, chupou as bolas também, engoliu bem, mas ainda assim achei que faltou algo mais, e passado um tempo, pediu para colocar a camisinha.
No fight ela é tranquila, usa um pouco de lubrificante, mas da pra meter gostoso, curti.
Ela não regulou tempo, e como teve o papo inicial, acabamos passando bem do tempo acordado.
Pedi para tomar banho, peguei uma tolha limpa, e ao entrar no banheiro, assim como no flat, achei desorganizado, e tinha toalhas molhadas no box do banheiro.
Pela faixa de preço, senti que faltou entregar um serviço mais profissional, em pequenos detalhes que fazem muita diferença.
Em resumo, a moça é uma ninfeta bonita e simpática, entendo que tem potencial para entregar um excelente atendimento, mas os pontos negativos precisam ser ajustados, e alguns pequenos detalhes formais no trato com o cliente incorporados no atendimento.
VALOR: 250,00 por 01h, sem anal.
Recomendo? (neutro)
Repeteco? Depende, se os próximos relatos da moça evidenciarem os ajustes nos pontos negativos, talvez eu volte para conferir.
É isso!
Reaper.