Comentários sobre TDs em Acompanhantes

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 511
Oral Sem:Sim 6Não 505
Beija:Sim 2Não 509
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chocolate69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2018, 15:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#151 Mensagem por Chocolate69 » 06 Mar 2018, 12:04

MOZART8 escreveu:
Chocolate69 escreveu:Ola amigos da putaria. Preciso da ajuda dos senhores.

Alguém conhece ?
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /173370667" -"-

Procurei no fórum e não achei nenhum TD.

Grato
Ola caro confrade segue o link com td's da dama

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=187358" -"-

Obrigado

Quase cai nessa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Abr 2018, 05:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#152 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 12 Abr 2018, 12:02

Gostaria de publicamente expressar minhas sinceras desculpas ao pessoal. Gostaria de pedir atenção aos moderadores, um conhecida GP voltou com fotos no dia 9 desse mês no 041vip e no mesmo dia um forista pergunta sobre ela. Muita coincidência???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#153 Mensagem por Ejaculador » 14 Abr 2018, 21:23

CDJ2000 Nexus escreveu:Gostaria de publicamente expressar minhas sinceras desculpas ao pessoal. Gostaria de pedir atenção aos moderadores, um conhecida GP voltou com fotos no dia 9 desse mês no 041vip e no mesmo dia um forista pergunta sobre ela. Muita coincidência???
Se esta falando do post que eu fiz perguntando sobre anda a Miuky venho esclarecer que foi apenas uma coincidência.

Acho que meu histórico no fórum fala por si só, em todos esses anos contribuindo não soneguei nem promovi GP alguma em troca de benefícios financeiros e/ou sexuais, enquanto outros que desfrutam do fórum e se cadastram no mesmo dia que questionam outros foristas, dando a entender que desfrutou do fórum sem contribuir por, sabe-se lá quanto tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#154 Mensagem por Ejaculador » 14 Abr 2018, 21:27

Ejaculador escreveu:
CDJ2000 Nexus escreveu:Gostaria de publicamente expressar minhas sinceras desculpas ao pessoal. Gostaria de pedir atenção aos moderadores, um conhecida GP voltou com fotos no dia 9 desse mês no 041vip e no mesmo dia um forista pergunta sobre ela. Muita coincidência???
Se esta falando do post que eu fiz perguntando sobre onde anda a Miuky venho esclarecer que foi apenas uma coincidência.

Acho que meu histórico no fórum fala por si só, em todos esses anos contribuindo não soneguei nem promovi GP alguma em troca de benefícios financeiros e/ou sexuais, enquanto outros que desfrutam do fórum e se cadastram no mesmo dia que questionam outros foristas, dando a entender que desfrutou do fórum sem contribuir por, sabe-se lá quanto tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale241063
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Fev 2018, 18:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#155 Mensagem por Ale241063 » 15 Abr 2018, 11:10

colegas a tal moça citada como miuky voltou a atender
Está próximo do Teatro sesc comentou ela que estava casada e parou os trabalho como a água bateu na bunda teve que voltar
Vou fazer meu primeiro TD no tópico da garota mais tarde espero que não seja o último
Mas já deixo um alerta sobre ela
Está muito gorda mais muito mesmo não estou exagerando está mais pro estilo plus size
Já tinha visto relatos dela aqui todos positivos fui provar
Me arrependi totalmente
Desculpa a sinceridade mas eu me sinto no direito de alertar a todos
Agora vai de cada um afinal tem gosto pra tudo. Pra quem gosta de estilo plus size vai adorar
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5710/Miuky" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Abr 2018, 05:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#156 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 17 Abr 2018, 11:13

Da mesma forma, quero deixar claro que já relatei o que ela fez, causando animosidades entre foristas e descredibilizando o forum.
A menina já falou pra mim que poderiam reclamar a vontade que ela mandava apagar. Por conta disso até fui mal visto e expresso as minhas sinseras desculpas.
Comigo, ela pisou na bola feio e com amigos meus TB. Eu sou categórico em dizer que ela tende bem, mas é uma escrota no "pós-venda" ou "pós-foda, por não saber cativar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Abr 2018, 05:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#157 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 17 Abr 2018, 12:29

Casada eu não digo, mas ela até estava com um piá que fica tirando foto de cueca no face.????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Abr 2018, 05:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#158 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 17 Abr 2018, 21:59

Ejaculador, espero que todo esse mal entendido entre nós tenha se resolvido. Da mesma forma que desconfiei da sua postagem, o senhor desconfiou do meu anuncio do retorno da Mylla. Também, não tenho intuito de promover GPs e sim prezar pela qualidade e credibilidade do fórum e da putaria em Curitiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#159 Mensagem por Carter Slade » 18 Abr 2018, 09:38

CDJ2000 Nexus escreveu:Da mesma forma, quero deixar claro que já relatei o que ela fez, causando animosidades entre foristas e descredibilizando o forum.
A menina já falou pra mim que poderiam reclamar a vontade que ela mandava apagar. Por conta disso até fui mal visto e expresso as minhas sinseras desculpas.
Comigo, ela pisou na bola feio e com amigos meus TB. Eu sou categórico em dizer que ela tende bem, mas é uma escrota no "pós-venda" ou "pós-foda, por não saber cativar o cliente.


Cara... tem que esquecer essa mulher. Você antes encheu de positivos, hoje só cria perfil para falar mal dela.

Toca a vida pra frente.

Faz uns 10 anos que nem eu e nem o ML falamos com ela, nos poupe desses comentários. Ela nunca pediu nada, não falou mal de ninguém que eu saiba e se pedisse não faríamos.


Você tem TDs interessantes, mas pelo amor de Deus esquece dessa mulher...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Abr 2018, 05:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#160 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 18 Abr 2018, 10:39

Obrigado prime, agradeço a compreensão.
Fiz apenas um, que era o "Animal Trainner' e tão logo descobri a trapaça da gp, comuniquei.
Fico grato mais uma vez, e espero em breve conhecê-los. Estou participando da equipe de promoção algumas festas em Curitiba e estou com muitas experiências no que diz respeito a entretenimento depois que voltei da Europa e gostaria de contar com a presença de vocês e das GPs.
Já fiz todos os bloqueios possíveis para essa GP, pq aturar puta chorando de madrugada é dose, acho que vcs já passaram por isso. Se ela me ligar de novo eu rapo o cabelo dela.
Preso muito pela credibilidade do fórum, portanto fica aqui minhas sinceras desculpas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#161 Mensagem por DEZAOASSIS » 22 Abr 2018, 19:45

Pessoal, poderiam me dar referências de garotas de programa em Curitiba, estou viajando para lá está semana, gosto daquelas que atendem em motel mesmo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JHunt
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Out 2016, 21:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#162 Mensagem por JHunt » 22 Abr 2018, 20:09

DEZAOASSIS escreveu:Pessoal, poderiam me dar referências de garotas de programa em Curitiba, estou viajando para lá está semana, gosto daquelas que atendem em motel mesmo.....
Amigo, indicações não são permitidas publicamente, mas dá uma lida nos tópicos individuais das meretrizes (a primeira página já deve bastar), que ali tem bastante coisa boa, tenho certeza de que achará algumas opções interessantes e com vários TDs positivos para te encorajar!

No mais, aproveite a estada aqui em Curitiba!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p15ps
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Set 2017, 16:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#163 Mensagem por p15ps » 04 Mai 2018, 11:39

Bom dia amigos, alguém já foi na casa da cris (está descrito assim no fatal model)?Estava conversando com ela no zap, me disse q a casa tem 7 meninas na rua emiliano perneta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#164 Mensagem por PPu » 12 Mai 2018, 10:39

Após ler os tds, em viewtopic.php?f=56&t=188067&sid=8a14ed6 ... 2e79b9ac83" -"- , entrei no site da referida...
Incrível que no site, os "sultões" só dão avaliação positiva para a dama... será porquê hein?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Abr 2018, 05:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#165 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 17 Mai 2018, 01:42

Bom irmão, eu também acho uma falta de respeito com o cliente e chega a ser um insulto a inteligência do caboco.
Não é possível que uma pessoa agrade a todos. Eu acho legal dos 3 principais sites (modelovip,041vip e cwbvip) não terem esse tipo "avaliação".Mas o site é da pessoa e ele veicula o que quer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

De Bacon A Vida
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mar 2018, 02:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#166 Mensagem por De Bacon A Vida » 11 Jul 2018, 21:25

Salve galerinha. Fiz um TD com essa garota http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=176207" -"-, porém como o tópico estava trancado criei outro, mas pelo que vi tá rolando uma treta com essa garota e meu tópico foi removido (peço desculpas se fiz cagada de criar o tópico).

No primeiro momento não tinha certeza que era a moça do tópico já criado, pois em alguns TDs tinha links de anúncios de outra garota, totalmente diferente.

Enfim, acabei se encontrando com a moça, e apesar de agora saber que ela tinha uma reputação ruim, minha experiência foi muito boa e só queria contribuir postando meu TD.

Boa noite a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#167 Mensagem por Vin Gasolina » 08 Ago 2018, 23:00

Moderador...

Fiz um TD com essa acompanhante aqui e meu post foi apagado:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Existe algum problema com a GP em questão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5361
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#168 Mensagem por matte leão » 09 Ago 2018, 09:47

Vin Gasolina escreveu:Moderador...

Fiz um TD com essa acompanhante aqui e meu post foi apagado:

http://www.curitibaacompanhantes.com/va ... deluxe.htm" -"-
Existe algum problema com a GP em questão?
Deixa eu responder.

Puta já excluída daqui por falcatruas diversas vezes.
Por isso deve ter sido apagado seu td.
Obrigado por colaborar sempre.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
homer_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 31 Jan 2017, 18:40
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#169 Mensagem por homer_cwb » 07 Nov 2018, 00:25

Referente ao TD sobre a GP Fer Bela, gostaria até que fosse analisado com mais atenção, haja visto que talvez seja alguma invejosa se passando por confrade para querer difamar a referida dama, pois existe apenas 1 TD no qual não segue os moldes exigidos aqui no fórum e tem mais, entrei em contato com a moça via whats e me foi muito gentil esclarecendo as minhas dúvidas e tem outro ponto, a mesma em seu twitter tem sempre elogio de alguém que saiu com a referida. Não estou advogando por ela, mas sim sinalizado essa questão, pois nós foristas temos um papel fundamental de relatar de forma mais concreta e imparcial nossos pontos de vista (TD) de modo a contribuir com o Fórum.

Sem Mais.

FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kbg26
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jun 2018, 21:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#170 Mensagem por kbg26 » 07 Nov 2018, 09:10

Eu Kbg26 sai com ela e não fui bem atendido por ela, pelo menos comigo foi uma bosta, fechei com ela uma hora por 250
cheguei no local mau me olhou na cara. fez um oral de 2 minutos, mau comecei a meter ela ja começou a pedir pra mim gozar rapido,
dai eu puto da cara dei 150 pra ela e fui embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2017, 15:12
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#171 Mensagem por Ace Ctba » 07 Nov 2018, 10:13

kbg26 escreveu:Eu Kbg26 sai com ela e não fui bem atendido por ela, pelo menos comigo foi uma bosta, fechei com ela uma hora por 250
cheguei no local mau me olhou na cara. fez um oral de 2 minutos, mau comecei a meter ela ja começou a pedir pra mim gozar rapido,
dai eu puto da cara dei 150 pra ela e fui embora
O homer tem razão em duvidar do seu td, está completamente fora das normas que são solicitadas, mal escreveu duas linhas lá, não disse quase nada do atendimento e desculpe a franqueza, mas qualquer um que olha vai ter a mesma impressão do homer, parece mimimi de puta com inveja da colega de profissão kkkkkkkkkkk

Recomendo que leia as regras e faça uma descrição coerente do atendimento. Valor pago, valor combinado, o que ela fez e não fez, como era o local...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kbg26
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jun 2018, 21:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#172 Mensagem por kbg26 » 07 Nov 2018, 12:19

Blz nos próximos tds colocarei com mais detalhes até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliano_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Jul 2011, 19:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#173 Mensagem por juliano_cwb » 21 Fev 2019, 10:21

Fala Pessoal!! Tudo certo!??

Então, gostaria de entender porque bloquearam o tópico da Fer Bella? As pessoas precisam saber o quão pilantra essa GP é!

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... =fer+bella" -"-

Se ela anda fazendo posts para benefício próprio é só bloquear o usuário e apagar o post.

Queria relatar a filhadaputagem que essa vagabunda fez comigo e não tem como... Marcou comigo e me deixou plantado esperando, depois de muito eu ligar a vagabunda manda uma mensagem avisando que "agora não posso...". As pessoas precisam saber que ela é uma pilantra, provavelmente aconteceu com mais gente e não podemos avisar nossos confrades da safadice dela.

Bom, se puderem reabram para evitar que mais pessoas caiam no golpe dela ou coloquem essa mensagem em algum local onde mais pessoas possam ver.

Abraço e boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#174 Mensagem por Carter Slade » 21 Fev 2019, 14:34

juliano_cwb escreveu:Fala Pessoal!! Tudo certo!??

Então, gostaria de entender porque bloquearam o tópico da Fer Bella? As pessoas precisam saber o quão pilantra essa GP é!

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... =fer+bella" -"-

Se ela anda fazendo posts para benefício próprio é só bloquear o usuário e apagar o post.

Queria relatar a filhadaputagem que essa vagabunda fez comigo e não tem como... Marcou comigo e me deixou plantado esperando, depois de muito eu ligar a vagabunda manda uma mensagem avisando que "agora não posso...". As pessoas precisam saber que ela é uma pilantra, provavelmente aconteceu com mais gente e não podemos avisar nossos confrades da safadice dela.

Bom, se puderem reabram para evitar que mais pessoas caiam no golpe dela ou coloquem essa mensagem em algum local onde mais pessoas possam ver.

Abraço e boa sorte!
Não dá pra ficar fazendo propaganda grátis pra GP que fica toda hora tentando postar, ou pedindo postagem positiva para si mesma.

Mas vou add sua observação lá/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lotofacil
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Mar 2019, 17:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#175 Mensagem por lotofacil » 11 Mar 2019, 12:05

juliano_cwb escreveu:Fala Pessoal!! Tudo certo!??

Então, gostaria de entender porque bloquearam o tópico da Fer Bella? As pessoas precisam saber o quão pilantra essa GP é!

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... =fer+bella" -"-

Se ela anda fazendo posts para benefício próprio é só bloquear o usuário e apagar o post.

Queria relatar a filhadaputagem que essa vagabunda fez comigo e não tem como... Marcou comigo e me deixou plantado esperando, depois de muito eu ligar a vagabunda manda uma mensagem avisando que "agora não posso...". As pessoas precisam saber que ela é uma pilantra, provavelmente aconteceu com mais gente e não podemos avisar nossos confrades da safadice dela.

Bom, se puderem reabram para evitar que mais pessoas caiam no golpe dela ou coloquem essa mensagem em algum local onde mais pessoas possam ver.

Abraço e boa sorte!
Caramba,eu ja estava planejando pra sair com,ela esta semana,muito gostosa no twiter,videos etc,agora tomei um banho de agua fria com seu post!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiriricaflex
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jan 2019, 23:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#176 Mensagem por tiriricaflex » 24 Mar 2019, 12:01

juliano_cwb escreveu:Fala Pessoal!! Tudo certo!??

Então, gostaria de entender porque bloquearam o tópico da Fer Bella? As pessoas precisam saber o quão pilantra essa GP é!

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... =fer+bella" -"-

Se ela anda fazendo posts para benefício próprio é só bloquear o usuário e apagar o post.

Queria relatar a filhadaputagem que essa vagabunda fez comigo e não tem como... Marcou comigo e me deixou plantado esperando, depois de muito eu ligar a vagabunda manda uma mensagem avisando que "agora não posso...". As pessoas precisam saber que ela é uma pilantra, provavelmente aconteceu com mais gente e não podemos avisar nossos confrades da safadice dela.

Bom, se puderem reabram para evitar que mais pessoas caiam no golpe dela ou coloquem essa mensagem em algum local onde mais pessoas possam ver.

Abraço e boa sorte!
atraído pelas fotos, a achei no photoacompamhantes, e vi uma avaliação porém não tive acesso ao tópico, agora tá explicado, não posso opinar sobre ela porque a mesma me deixou plantado na esquina do sobrado dela por uns 30 minutos pra depois dizer que não podia me atender porque já estava ocupada, porque marcou então? beleza jamais vai ser prioridade se não houver respeito e educação comigo. puta pisada de bola dessa mulher, também acho que o tópico deveria estar à vista porque se tivesse não teria perdido meu tempo, mas a casa não é minha então sigo minha estrada . salve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lotofacil
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Mar 2019, 17:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#177 Mensagem por lotofacil » 25 Mar 2019, 15:36

tiriricaflex escreveu:
juliano_cwb escreveu:Fala Pessoal!! Tudo certo!??

Então, gostaria de entender porque bloquearam o tópico da Fer Bella? As pessoas precisam saber o quão pilantra essa GP é!

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... =fer+bella" -"-

Se ela anda fazendo posts para benefício próprio é só bloquear o usuário e apagar o post.

Queria relatar a filhadaputagem que essa vagabunda fez comigo e não tem como... Marcou comigo e me deixou plantado esperando, depois de muito eu ligar a vagabunda manda uma mensagem avisando que "agora não posso...". As pessoas precisam saber que ela é uma pilantra, provavelmente aconteceu com mais gente e não podemos avisar nossos confrades da safadice dela.

Bom, se puderem reabram para evitar que mais pessoas caiam no golpe dela ou coloquem essa mensagem em algum local onde mais pessoas possam ver.

Abraço e boa sorte!
atraído pelas fotos, a achei no photoacompamhantes, e vi uma avaliação porém não tive acesso ao tópico, agora tá explicado, não posso opinar sobre ela porque a mesma me deixou plantado na esquina do sobrado dela por uns 30 minutos pra depois dizer que não podia me atender porque já estava ocupada, porque marcou então? beleza jamais vai ser prioridade se não houver respeito e educação comigo. puta pisada de bola dessa mulher, também acho que o tópico deveria estar à vista porque se tivesse não teria perdido meu tempo, mas a casa não é minha então sigo minha estrada . salve.
Caramba,mais um que ta reclamando dela kkkkkkkk por isso achei estranho o cache dela muito baixo,por ela ser muito gostosa nos videos e fotos,dela ela deve estar muito solicitada,kkk .O Pior que to com uma vontade de pegar a danada so que estou com receio de perder tempo kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#178 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 31 Mar 2019, 14:07

Boa Tarde,

Quero agrade o site ModeloVip;
http://www.curitibaacompanhantes.com/home.html" -"-

Que após minha reclamação, enviou email e mesmo sem ter respondido pelo horário retirou o anúncio da fralde.

Falta o posicionamento do cwbvip;
http://www.acompanhantescuritiba.org/yumi6.html" -"-

E principalmente do photoacompanhantes;
http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... l-id-4rtj7" -"-

Que inclusive "linka" partes dos TDs nos anúncios e pelo que sei não existe nenhuma parceria com esse referido site.
Estou aguardando um posição do site já que efetuei uma reclamação!


MB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Knd69
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Fev 2018, 02:08
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#179 Mensagem por Knd69 » 31 Mar 2019, 22:47

Ninguém Liga escreveu:Boa Tarde,

Quero agrade o site ModeloVip;
http://www.curitibaacompanhantes.com/home.html" -"-

Que após minha reclamação, enviou email e mesmo sem ter respondido pelo horário retirou o anúncio da fralde.

Falta o posicionamento do cwbvip;
http://www.acompanhantescuritiba.org/yumi6.html" -"-

E principalmente do photoacompanhantes;
http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... l-id-4rtj7" -"-

Que inclusive "linka" partes dos TDs nos anúncios e pelo que sei não existe nenhuma parceria com esse referido site.
Estou aguardando um posição do site já que efetuei uma reclamação!


MB



Torcer pro Cwbvip não ser mercenário e ter bom senso. Do Photoacompanhantes acho meio dificil. È o site com mais fake de Curitiba, por causa do anuncio ser grátis no primeiro mês. Já denunciei mto anuncio fake, alguns na caruda com foto de internet mesmo anunciando a 50 pila completo. Outros que paguei pra ver uma loirinha magrinha e veio uma chupeta de baleia morena. Ambos os tipos denunciados mas o anuncio continua lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Micromedex
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2019, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#180 Mensagem por Micromedex » 01 Abr 2019, 08:06

Opa, tudo bem meu caro Micromedex?

Eu não sou de ficar dando negativo - olha que eu tenho vários negativos de várias GPs, se quiser eu até compartilho em MP com você.

Sinceramente, o monte de avaliação negativa dessa mestiça me chamou a atenção, e eu fui conferir. Esse foi meu primeiro TD escrito, talvez eu tenha escrito demais e pareceu que eu tô fazendo propaganda da guria, mas se você ler com atenção, você vai ver que eu não desmenti ninguém, falei da minha impressão, acho que é essa a ideia do fórum, a gente dividir a nossa opinião.

Mas sinceramente, se na prática o fórum é para falar mal das GPs, estou fora, prefiro ficar calado do que ficar negativando.

Abraço para você Micromedex, boa semana.


Olha o que o BOP me mandou ... TD super forjado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    848 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1692 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2300 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1335 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”