Comentários sobre TDs em Acompanhantes

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 511
Oral Sem:Sim 6Não 505
Beija:Sim 2Não 509
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#181 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Abr 2019, 11:18

Bom Dia Confrades,

Ontem enquanto assistia o jogo Paraná e Coxa que jogo horrível, verifiquei inúmeros sites e constatei que as GPs não tão belas e gostosas procuram sair da concorrência dos que são referência na minha opinião;
- modelovip
- 041vip

Houve um momento em que o cwbvip tinha uma quantidade maior de mulheres mas hoje está decaindo porém não encontrei nenhum anúncio fora do contexto. Fora a fralde já citada.

Sites como;
- Garota com local
- Photoacompanhantes
- Mefode que mudou de nome ou é redirecionado para outro local.

Reúnem de tudo que era lixo da Tribuna, cartões fixados em orelhões, fakes, fotos falas misturadas com reais e até algumas reais que perdem espaço nesse cenário todo. Então muita cuidado ao optar por GPs desses referidos sites e principalmente se não tiverem postagem no GPguia de um forista com histórico e não precisa ter centenas de TDs para isso, a forma que escreve já mostra ao que venho.

Nesses últimos dias percebi cadastrados estranhos que chegam postando com conhecimento e principalmente com o jeito peculiar feminino.
Tenho certeza que a Administração está verificando.

Por isso é importante que o Forista real, compartilhe as informações.


Abraço


MB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Micromedex
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2019, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#182 Mensagem por Micromedex » 01 Abr 2019, 12:58

Ótimo posicionamento Manda Bala.
Apontei o último TD da Myuki como falso, a gp está trocando favores por positivos para promover sua página no photoacompanhantes. O próprio Bruxo_Adam me mandou uma MP dizendo que tem vários negativos e que mandaria por MP ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Micromedex
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2019, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#183 Mensagem por Micromedex » 01 Abr 2019, 13:47

@Ace_CTBA me questionou sobre um "coitado" que vira e mexe tenta denegrir a GP. Não sei do que se trata...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2017, 15:12
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#184 Mensagem por Ace Ctba » 01 Abr 2019, 16:03

Micromedex escreveu:@Ace_CTBA me questionou sobre um "coitado" que vira e mexe tenta denegrir a GP. Não sei do que se trata...
Tem um cidadão aí que sofre pela Myuki, dá até dó kkkkk... ele abre Nick e o prime manda pra vala e andava meio sumido. Aí pelo que vi o sr conhece bem sobre o fórum, posta nos lugares corretos, falando de puta te pedindo td... achei por bem perguntar no MP, vai que é o cara de novo! Kkkkk

Fica triste não fera, seja bem vindo e poste td aí, porque parece que o Sr deve ter.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 18 Fev 2019, 08:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#185 Mensagem por Pato da Miuky » 01 Abr 2019, 19:25

Ace Ctba escreveu:
Micromedex escreveu:@Ace_CTBA me questionou sobre um "coitado" que vira e mexe tenta denegrir a GP. Não sei do que se trata...
Tem um cidadão aí que sofre pela Myuki, dá até dó kkkkk... ele abre Nick e o prime manda pra vala e andava meio sumido. Aí pelo que vi o sr conhece bem sobre o fórum, posta nos lugares corretos, falando de puta te pedindo td... achei por bem perguntar no MP, vai que é o cara de novo! Kkkkk

Fica triste não fera, seja bem vindo e poste td aí, porque parece que o Sr deve ter.

Fui

Me chamaram???? :D
"Coitado" era como a Myuki me chamava quando ficava contrariada, pra não dizer puta, muito estranho... rsrsrs
To de boa, estou aqui no litoral contribuindo com a Putaria. Logo coloco em dia os tds. Ace_CTBA Bjo me liga!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Micromedex
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2019, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#186 Mensagem por Micromedex » 01 Abr 2019, 20:26

@Ace... Não sei do que se trata. As mensagens que pus foram no tópico da Myuki e foram apagadas.
Uma veio parar aqui e não sei como foi.
Conheci o site navegando pelo photoacompanhantes e vi os relatos. Além disso, vi que a página da garota não tinha até um tempo atrás não tinham avaliações e faz cerca de 1 semana que ele a página não é promovida. Acredito que deve ser reformulada com as novas avaliações e, além, de ter-me ofertado favorecimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2017, 15:12
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#187 Mensagem por Ace Ctba » 01 Abr 2019, 21:32

Fauldcispla escreveu:
Ace Ctba escreveu:
Micromedex escreveu:@Ace_CTBA me questionou sobre um "coitado" que vira e mexe tenta denegrir a GP. Não sei do que se trata...
Tem um cidadão aí que sofre pela Myuki, dá até dó kkkkk... ele abre Nick e o prime manda pra vala e andava meio sumido. Aí pelo que vi o sr conhece bem sobre o fórum, posta nos lugares corretos, falando de puta te pedindo td... achei por bem perguntar no MP, vai que é o cara de novo! Kkkkk

Fica triste não fera, seja bem vindo e poste td aí, porque parece que o Sr deve ter.

Fui

Me chamaram???? :D
"Coitado" era como a Myuki me chamava quando ficava contrariada, pra não dizer puta, muito estranho... rsrsrs
To de boa, estou aqui no litoral contribuindo com a Putaria. Logo coloco em dia os tds. Ace_CTBA Bjo me liga!!! :D

Kkkkk... beijo nada! Sai fora aí meu! Kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2017, 15:12
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#188 Mensagem por Ace Ctba » 01 Abr 2019, 21:34

Micromedex escreveu:@Ace... Não sei do que se trata. As mensagens que pus foram no tópico da Myuki e foram apagadas.
Uma veio parar aqui e não sei como foi.
Conheci o site navegando pelo photoacompanhantes e vi os relatos. Além disso, vi que a página da garota não tinha até um tempo atrás não tinham avaliações e faz cerca de 1 semana que ele a página não é promovida. Acredito que deve ser reformulada com as novas avaliações e, além, de ter-me ofertado favorecimentos.
Foi mal aí me nobre! Kkkk

O que que eu vou falar depois dessa? seja bem vindo! Kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 18 Fev 2019, 08:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#189 Mensagem por Pato da Miuky » 01 Abr 2019, 23:09

Ninguém Liga escreveu: http://www.photoacompanhantes.com/" -"-

Que inclusive "linka" partes dos TDs nos anúncios e pelo que sei não existe nenhuma parceria com esse referido site.
Estou aguardando um posição do site já que efetuei uma reclamação!


MB

Depois da declaração do MB e visto o Td e forista suspeito no site da myuki, Sugiro que o tópico dela seja lacrado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 18 Fev 2019, 08:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#190 Mensagem por Pato da Miuky » 02 Abr 2019, 02:14

Bem, como já falei e expus em alguns tópicos. No que diz respeito à Dona Myuki tenho muito conhecimento,
pois passei por 3 anos depositando meu DNA em seu terminal do tubo digestivo, esôfago, amídalas, narinas e fórnix, além de outras localizações
anatômicas.[ 8)]
Sendo bem franco, acredito que ela seja capaz dessa situação que o forista relatou e está pedindo avaliações positivas.
Na época da "pisada de bola" em Guaratuba, ela conseguiu ser a unica GP a fazer o Macanudo35 sair de Porto Alegre para fazer um TD com ela.
Coincidência? Pode até ser, mas fica mais suspeito quando o forista Ejaculador fez o tópico ,na área de informações, chamado de " Cadê a Myuki Japa Sex?",que foi um pouco antes do anuncio dela ter voltado ao ar no 041vip em abril de 2018.

Segue o link:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=60&t=191415" -"-

Lá eu explico algumas das atitudes e novamente abre precedente para a manipulação de resultados da qual eu já falei.
Acho que já falei muito e não quero comprometer os TDs que estou realizando aqui no litoral. Mas é uma questão que tem que ser analisada.
A GP em menos de 1 ano, já mudou de local por 3 vezes e se continuar assim vai atender em ponto de rua.
Abraços fraternos e estamos de olho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 18 Fev 2019, 08:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#191 Mensagem por Pato da Miuky » 02 Abr 2019, 06:18

Confirmado. Já consta na pagina do photoacompanhantes, depois de quase 2 anos uma avaliação positiva para a "Japinha do Sul".

Como já diria Ruy Barbosa: " De tanto ver triunfar as nulidades o homem chega a ter vergonha de ser honesto".

Estamos de olho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Micromedex
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2019, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#192 Mensagem por Micromedex » 02 Abr 2019, 09:00

Como foi questionado pelo Ace, também gostaria da retratação do Bruxo_Adam que citou o que eu tinha dito por mensagem. Acho que ele tem mais conhecimento do que eu da forma de como funciona o site, isso sugere que seja um forista experiente dando um upgrade no tópico da gp.
Se o fórum tivesse a opção de fazer o upload de "print" eu mostraria aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#193 Mensagem por Carter Slade » 02 Abr 2019, 10:42

Fauldcispla escreveu:Confirmado. Já consta na pagina do photoacompanhantes, depois de quase 2 anos uma avaliação positiva para a "Japinha do Sul".

Como já diria Ruy Barbosa: " De tanto ver triunfar as nulidades o homem chega a ter vergonha de ser honesto".

Estamos de olho.

E tu achou que enganava quem? Pode mudar 1000 nicks que eu saberei quem é o sr. Uma vez banido, não há retorno, mas me parece que já dei inúmeras chances de parar falar dessa puta que lhe fez apaixonado até hoje, pelo jeito.

Quanto a "apagar mensagens no tópico dela", eu apago em todos os tópicos que tenham bate papo. Tópico é lugar de TD e não de papo furado, menos ainda para quem não tem sequer TD postado, mas óbvio que como amam essa porra de mulher só sabem ver o que acontece lá. Se eu, e qualquer moderador não constatarmos nada irregular nos TDs, obviamente eles ficam. Na minha vida por aqui desde 2006 aprendi a não a fazer julgamentos precipitados, pois já quase deixei de ter amizade com boas putas e bons foristas justamente por fazer juízos apressados sobre os mesmos.

Na boa, não sei porque tanta preocupação com uma puta em final de carreira, que está obesa segundo vocês, sendo que tem tanta GP por aí para curtir.

Eu comi há muito tempo atrás, hoje não pegaria mais, mas nem por isso vou sair por aí prejudicando uma GP porque SEMPRE OS MESMOS RECLAMAM.

Mai uma vez eu solicito que se finde o papo sobre essa GP no tópico. Querem falar? Porque não vieram justamente AQUI, que é lugar para isso?

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Micromedex
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2019, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#194 Mensagem por Micromedex » 02 Abr 2019, 13:10

Não quero por lenha na fogueira, mas, existe um ditado turco que diz: "Somente um tolo contesta evidências". E está bem claro, pelo MP que me foi mandado, com citação da mensagem que postei que denota um conhecimento mais apurado de postagem do fórum, uma denuncia formal de favorecimento, site linkado para autopromoção da gp, a gp já ter usado os tópicos vem site pessoal,situação atual da gp apontada por alguns foristas, e um forista rodar quase 800km e só comer essa gp, nenhuma outra em SC, PR ou seja lá onde for em todos esses anos... Se não há nada de errado então me perdoe, mas abre precedente. Acho que uma ação prudente é fazer o bloqueio de postagens no tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 18 Fev 2019, 08:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#195 Mensagem por Pato da Miuky » 02 Abr 2019, 19:46

Prime escreveu:
Fauldcispla escreveu:Confirmado. Já consta na pagina do photoacompanhantes, depois de quase 2 anos uma avaliação positiva para a "Japinha do Sul".

Como já diria Ruy Barbosa: " De tanto ver triunfar as nulidades o homem chega a ter vergonha de ser honesto".

Estamos de olho.

E tu achou que enganava quem? Pode mudar 1000 nicks que eu saberei quem é o sr. Uma vez banido, não há retorno, mas me parece que já dei inúmeras chances de parar falar dessa puta que lhe fez apaixonado até hoje, pelo jeito.

Quanto a "apagar mensagens no tópico dela", eu apago em todos os tópicos que tenham bate papo. Tópico é lugar de TD e não de papo furado, menos ainda para quem não tem sequer TD postado, mas óbvio que como amam essa porra de mulher só sabem ver o que acontece lá. Se eu, e qualquer moderador não constatarmos nada irregular nos TDs, obviamente eles ficam. Na minha vida por aqui desde 2006 aprendi a não a fazer julgamentos precipitados, pois já quase deixei de ter amizade com boas putas e bons foristas justamente por fazer juízos apressados sobre os mesmos.

Na boa, não sei porque tanta preocupação com uma puta em final de carreira, que está obesa segundo vocês, sendo que tem tanta GP por aí para curtir.

Eu comi há muito tempo atrás, hoje não pegaria mais, mas nem por isso vou sair por aí prejudicando uma GP porque SEMPRE OS MESMOS RECLAMAM.

Mai uma vez eu solicito que se finde o papo sobre essa GP no tópico. Querem falar? Porque não vieram justamente AQUI, que é lugar para isso?

Att.
Não entendo o motivo para tamanho mau humor pois já tinha falado que "FAULDCISPLA " era meu novo nick no post do Big_Boy_SC.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 0&t=199771" -"-

Além disso, estamos mostrando um grave problema que está acontecendo.
Quanto a moderação que não vê erros nos TDs, como se explica o nick ANIMAL TRAINER do qual eu já admiti que era um perfil meu???
O TD ainda está lá e já admiti publicamente que fiz isso para ter vantagens com ela. E, em uma das discussões que tive com ela ela falou que conhecia
muita gente aqui e que eu podia falar o que fosse.
\Diferente de muitos, dou minha cara pra bater e não estou nem aí para o que pensam ou deixam de pensar sobre minha pessoa. O que não quero é que
essa patifaria continue acontecendo.
Cedo ou tarde, teremos em Curitiba caras como o falecido "Castror Troy" e "Andarilho" fazendo TD fake pra promover as gps.

Essa é apenas 1 GP, certamente existem varias outras que usam dessa prática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#196 Mensagem por Carter Slade » 03 Abr 2019, 11:32

Micromedex escreveu:Não quero por lenha na fogueira, mas, existe um ditado turco que diz: "Somente um tolo contesta evidências". E está bem claro, pelo MP que me foi mandado, com citação da mensagem que postei que denota um conhecimento mais apurado de postagem do fórum, uma denuncia formal de favorecimento, site linkado para autopromoção da gp, a gp já ter usado os tópicos vem site pessoal,situação atual da gp apontada por alguns foristas, e um forista rodar quase 800km e só comer essa gp, nenhuma outra em SC, PR ou seja lá onde for em todos esses anos... Se não há nada de errado então me perdoe, mas abre precedente. Acho que uma ação prudente é fazer o bloqueio de postagens no tópico

Vamos lá, Sherlock...
Opa, tudo bem meu caro Micromedex?

Eu não sou de ficar dando negativo - olha que eu tenho vários negativos de várias GPs, se quiser eu até compartilho em MP com você.

Sinceramente, o monte de avaliação negativa dessa mestiça me chamou a atenção, e eu fui conferir. Esse foi meu primeiro TD escrito, talvez eu tenha escrito demais e pareceu que eu tô fazendo propaganda da guria, mas se você ler com atenção, você vai ver que eu não desmenti ninguém, falei da minha impressão, acho que é essa a ideia do fórum, a gente dividir a nossa opinião.

Mas sinceramente, se na prática o fórum é para falar mal das GPs, estou fora, prefiro ficar calado do que ficar negativando.

Abraço para você Micromedex, boa semana.
Já li, reli e até agora não achei nada errado nessa MP. Por ele falar que tem vários negativos? Ora meu senhor... O sr. nunca saiu com GPs antes de fazer seu cadastro? Não teve nenhum negativo? Me parece que é isso que significa. Onde está escrito aí que o TD é fake ou foi trocado por postagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#197 Mensagem por Carter Slade » 03 Abr 2019, 11:51

Fauldcispla escreveu:
Prime escreveu:
Fauldcispla escreveu:Confirmado. Já consta na pagina do photoacompanhantes, depois de quase 2 anos uma avaliação positiva para a "Japinha do Sul".

Como já diria Ruy Barbosa: " De tanto ver triunfar as nulidades o homem chega a ter vergonha de ser honesto".

Estamos de olho.

E tu achou que enganava quem? Pode mudar 1000 nicks que eu saberei quem é o sr. Uma vez banido, não há retorno, mas me parece que já dei inúmeras chances de parar falar dessa puta que lhe fez apaixonado até hoje, pelo jeito.

Quanto a "apagar mensagens no tópico dela", eu apago em todos os tópicos que tenham bate papo. Tópico é lugar de TD e não de papo furado, menos ainda para quem não tem sequer TD postado, mas óbvio que como amam essa porra de mulher só sabem ver o que acontece lá. Se eu, e qualquer moderador não constatarmos nada irregular nos TDs, obviamente eles ficam. Na minha vida por aqui desde 2006 aprendi a não a fazer julgamentos precipitados, pois já quase deixei de ter amizade com boas putas e bons foristas justamente por fazer juízos apressados sobre os mesmos.

Na boa, não sei porque tanta preocupação com uma puta em final de carreira, que está obesa segundo vocês, sendo que tem tanta GP por aí para curtir.

Eu comi há muito tempo atrás, hoje não pegaria mais, mas nem por isso vou sair por aí prejudicando uma GP porque SEMPRE OS MESMOS RECLAMAM.

Mai uma vez eu solicito que se finde o papo sobre essa GP no tópico. Querem falar? Porque não vieram justamente AQUI, que é lugar para isso?

Att.
Não entendo o motivo para tamanho mau humor pois já tinha falado que "FAULDCISPLA " era meu novo nick no post do Big_Boy_SC.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 0&t=199771" -"-

Além disso, estamos mostrando um grave problema que está acontecendo.
Quanto a moderação que não vê erros nos TDs, como se explica o nick ANIMAL TRAINER do qual eu já admiti que era um perfil meu???
O TD ainda está lá e já admiti publicamente que fiz isso para ter vantagens com ela. E, em uma das discussões que tive com ela ela falou que conhecia
muita gente aqui e que eu podia falar o que fosse.
\Diferente de muitos, dou minha cara pra bater e não estou nem aí para o que pensam ou deixam de pensar sobre minha pessoa. O que não quero é que
essa patifaria continue acontecendo.
Cedo ou tarde, teremos em Curitiba caras como o falecido "Castror Troy" e "Andarilho" fazendo TD fake pra promover as gps.

Essa é apenas 1 GP, certamente existem varias outras que usam dessa prática.

Sim, estava com tremendo mau humor e ainda estou. Porque nenhum chorão fica aqui cuidando do fórum, mas achar pelo em ovo se dão ao direito.

E não tirei seu TD como Animal Trainer porque o o errado no caso é o sr, que fez falcatrua, admite, e além de tudo faz toda hora um cadastro fake para continuar no fórum. Tua acha mesmo que seu TD influenciou o tópico como algo positivo a ela? É muita pretensão... Agora ficar toda hora postando fake negativo só porque uma puta não quis mais se relacionar com um cliente é muita dor de cotovelo. Aqui é lugar para relatar experiências e dividir com os confrades, não para ficar de picuinhas com "ex amores". Mais um detalhe: Tu acha mesmo que algum moderador dentro do fórum é vidente, perfeito ou tem bola de cristal para pegar postagens fake? Temos ferramentas e outros métodos, mas não existe o método perfeito e isso pode acontecer sim! Porém o que fazemos por aqui já inibe, e muito, já que levo tudo aqui na mão de ferro e nenhuma puta quer perder o tópico. Quanto a ela conhecer muita gente aqui, isso eu escuto desde 2006 no Brasil todo... Meu histórico mostra que já bani amigos e já fechei tópico de amigas, por isso já lhe digo que só rio com esses papos, sempre mais do mesmo.

Agora vão comer buceta e parem de encher o saco com besteira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#198 Mensagem por Carter Slade » 11 Abr 2019, 12:19

BoladãoCWB escreveu:Eu acho que ela está em vias de pendurar as calcinhas, pois no 041vip já tem mais de 30 anúncios acima do dela e no photoacompanhantes já faz mais de 2 semanas que o anúncio não sobe.

Tomara que pare logo porque já tô de saco cheio de "EX" tentando denegrir e de de BOP vindo defender... PQP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiriricaflex
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jan 2019, 23:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#199 Mensagem por tiriricaflex » 11 Abr 2019, 16:30

Prime escreveu:
BoladãoCWB escreveu:Eu acho que ela está em vias de pendurar as calcinhas, pois no 041vip já tem mais de 30 anúncios acima do dela e no photoacompanhantes já faz mais de 2 semanas que o anúncio não sobe.

Tomara que pare logo porque já tô de saco cheio de "EX" tentando denegrir e de de BOP vindo defender... PQP...
perdão pela ignorância mas o que quer dizer BOP? já vi essas siglas várias vezes por aqui mas desconheço a origem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#200 Mensagem por causidico_SP » 11 Abr 2019, 16:31

tiriricaflex escreveu:
Prime escreveu:
BoladãoCWB escreveu:Eu acho que ela está em vias de pendurar as calcinhas, pois no 041vip já tem mais de 30 anúncios acima do dela e no photoacompanhantes já faz mais de 2 semanas que o anúncio não sobe.

Tomara que pare logo porque já tô de saco cheio de "EX" tentando denegrir e de de BOP vindo defender... PQP...
perdão pela ignorância mas o que quer dizer BOP? já vi essas siglas várias vezes por aqui mas desconheço a origem.
Baba Ovo de Puta

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiriricaflex
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jan 2019, 23:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#201 Mensagem por tiriricaflex » 13 Abr 2019, 12:09

causidico_SP escreveu:
tiriricaflex escreveu:
Prime escreveu:
BoladãoCWB escreveu:Eu acho que ela está em vias de pendurar as calcinhas, pois no 041vip já tem mais de 30 anúncios acima do dela e no photoacompanhantes já faz mais de 2 semanas que o anúncio não sobe.

Tomara que pare logo porque já tô de saco cheio de "EX" tentando denegrir e de de BOP vindo defender... PQP...
perdão pela ignorância mas o que quer dizer BOP? já vi essas siglas várias vezes por aqui mas desconheço a origem.
Baba Ovo de Puta

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
ri muito, obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#202 Mensagem por grandetato » 13 Abr 2019, 20:49

BoladãoCWB escreveu:
tiriricaflex escreveu:
causidico_SP escreveu:
tiriricaflex escreveu:
Prime escreveu:
BoladãoCWB escreveu:Eu acho que ela está em vias de pendurar as calcinhas, pois no 041vip já tem mais de 30 anúncios acima do dela e no photoacompanhantes já faz mais de 2 semanas que o anúncio não sobe.

Tomara que pare logo porque já tô de saco cheio de "EX" tentando denegrir e de de BOP vindo defender... PQP...
perdão pela ignorância mas o que quer dizer BOP? já vi essas siglas várias vezes por aqui mas desconheço a origem.
Baba Ovo de Puta

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
ri muito, obrigado

Essa história de ela faz fetiche bizarro é verdade. Fiz um TD com ela ontem a noite. O dedo do gorila urrou na boca dela?. Foi um barro violento na cara dela.
Já fez o programa com ela assunto encerrado.Quem quer ir vai quem não quer procure outra. Alias esperamos por relatos a cerca de outras putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 18 Fev 2019, 08:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#203 Mensagem por Pato da Miuky » 27 Abr 2019, 22:49

Gpzada queimando a cara bonito com esse photoacompanhantes, e postagens de TD falso-positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lotofacil
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Mar 2019, 17:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#204 Mensagem por lotofacil » 30 Out 2019, 16:30

Ola guerreiros,alguêm ja saiu com a Gp Mayumi Oriental??????Varios amigos ja entraram em contato com ele,via whats,mas ela visualiza e não responde,tem a foto dela no perfil.https://www.curitibaacompanhantes.com/m ... iental.htm acho que e golpe,mas que da vontade de sair da kkkk.falo abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5361
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#205 Mensagem por matte leão » 31 Out 2019, 09:30

lotofacil escreveu:
30 Out 2019, 16:30
Ola guerreiros,alguêm ja saiu com a Gp Mayumi Oriental??????Varios amigos ja entraram em contato com ele,via whats,mas ela visualiza e não responde,tem a foto dela no perfil.https://www.curitibaacompanhantes.com/m ... iental.htm acho que e golpe,mas que da vontade de sair da kkkk.falo abraço

eis o tópico

forum2015/viewtopic.php?f=56&t=197699&p ... i#p2486874

eu não iria não amigo...

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikachu bandido
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2019, 15:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#206 Mensagem por Pikachu bandido » 16 Nov 2019, 15:50

Boa tarde.

Passando aqui para ver se alguém tem o contato ou notícia da Aline Sanches... Bateu a saudade.

Sei que parou há um tempo, mas a esperança é a ultima que morre.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Im23
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Mar 2016, 15:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#207 Mensagem por Im23 » 16 Nov 2019, 16:44

Pikachu bandido escreveu:
16 Nov 2019, 15:50
Boa tarde.

Passando aqui para ver se alguém tem o contato ou notícia da Aline Sanches... Bateu a saudade.

Sei que parou há um tempo, mas a esperança é a ultima que morre.

Abraço
Sério que vc se cadastrou aqui só pra perguntar de uma puta que parou já faz mais de um ano? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OUsuario
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Nov 2018, 06:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#208 Mensagem por OUsuario » 17 Nov 2019, 14:55

Alguém tem os links dos anúncios das garotas que estão atendendo com a Cibele na Vicente Machado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#209 Mensagem por Carter Slade » 20 Nov 2019, 11:39

Pikachu bandido escreveu:
16 Nov 2019, 15:50
Boa tarde.

Passando aqui para ver se alguém tem o contato ou notícia da Aline Sanches... Bateu a saudade.

Sei que parou há um tempo, mas a esperança é a ultima que morre.

Abraço
Não só parou como casou.

Já era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5361
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#210 Mensagem por matte leão » 21 Nov 2019, 09:12

Prime escreveu:
20 Nov 2019, 11:39
Pikachu bandido escreveu:
16 Nov 2019, 15:50
Boa tarde.

Passando aqui para ver se alguém tem o contato ou notícia da Aline Sanches... Bateu a saudade.

Sei que parou há um tempo, mas a esperança é a ultima que morre.

Abraço
Não só parou como casou.

Já era.
Putas nunca param... no mercado dão um tempo de depois voltam.

As que casam podem ter certeza que estão vendendo o corpo para o marido em troca do que eles podem proporcionar. Viver regradamente e com poucas condições jamais s permitiriam.

abraços desse velho e cansado rei das selvas.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    848 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1692 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2300 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1335 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”