Comentários sobre TDs em Acompanhantes

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 511
Oral Sem:Sim 6Não 505
Beija:Sim 2Não 509
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josefer
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Ago 2019, 14:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Rafaela (Ex-Hellen / Ana Julia / Sabrina / Gabriela)

#226 Mensagem por josefer » 06 Fev 2020, 14:35

Tava demorando pra aparecer TDs com notas máximas...

Pior é a afirmação de que a puta tem no máximo 30 anos kkkkkkk
A mesma atende desde 2008. E não acredito muito que tenha começado com 20 anos, diria no mínimo 22 a 25. Chuto, no mínimo, 33 a 35 anos

Os bop (ou promotores) até se perdem nas idéias ao rasgar tanta seda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_rider1611
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Mai 2016, 15:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Rafaela (Ex-Hellen / Ana Julia / Sabrina / Gabriela)

#227 Mensagem por night_rider1611 » 06 Fev 2020, 14:48

Mais um hater magoadinho pq não consegue sair com a dama.

Das 6 mensagens postadas ate hoje duas são "azedando" e colocando em dúvida os relatos dos confrades.

Vou pegar minha pipoca sentar e aguardar os moderadores se manifestarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamentável
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Jan 2020, 10:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rafaela (Ex-Hellen / Ana Julia / Sabrina / Gabriela)

#228 Mensagem por Lamentável » 06 Fev 2020, 23:17

josefer escreveu:
06 Fev 2020, 14:35
Tava demorando pra aparecer TDs com notas máximas...

Pior é a afirmação de que a puta tem no máximo 30 anos kkkkkkk
A mesma atende desde 2008. E não acredito muito que tenha começado com 20 anos, diria no mínimo 22 a 25. Chuto, no mínimo, 33 a 35 anos

Os bop (ou promotores) até se perdem nas idéias ao rasgar tanta seda
Agora as GP começam menores de idade???
😂😂😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamentável
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Jan 2020, 10:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#229 Mensagem por Lamentável » 07 Fev 2020, 09:42

Marquei um pernoite com ela para dia 10,de segunda para terça, mas já deixei algumas de prontidão.
Valor acertado $1500,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Rafaela (Ex-Hellen / Ana Julia / Sabrina / Gabriela)

#230 Mensagem por Dega_cwb » 29 Mar 2020, 00:55

Lamentável escreveu:
06 Fev 2020, 23:17
josefer escreveu:
06 Fev 2020, 14:35
Tava demorando pra aparecer TDs com notas máximas...

Pior é a afirmação de que a puta tem no máximo 30 anos kkkkkkk
A mesma atende desde 2008. E não acredito muito que tenha começado com 20 anos, diria no mínimo 22 a 25. Chuto, no mínimo, 33 a 35 anos

Os bop (ou promotores) até se perdem nas idéias ao rasgar tanta seda
Agora as GP começam menores de idade???
😂😂😂

35?!

Já passou dos 40. Garanto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#231 Mensagem por grandetato » 12 Abr 2020, 20:11

Com relação aos TDS tem muitos foristas que só postam negativo ou quando no máximo neutro.
E e visível que estão sonegando TDS positivos.
Assim não dá querem ficar nas costas de quem posta tudo e na hora de colabora não libera os positivos.
Tem cara que vai no tópico de tal garota escracha no topico faz seu comentário ou posta TD negativo ou neutro e diz que já comeu melhores ou fala que pegou outra melhor depois que saiu de lá mas nunca diz o nome da garota ou posta um TD referente a tal.
Desse jeito não dá parem de sonegar os positivos pois tá claro que tem gente segurando bons TDS e postando só os TDS ruins.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 512
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#232 Mensagem por Tibério Vacariano » 12 Abr 2020, 22:05

Parte do motivo pelo qual foristas sonegam os TDs positivos pode ser o próprio comportamento das GPs.

Eu mesmo já fui identificado por uma delas aqui e acabei sendo bloqueado. E olhem que foi um TD positivo, em que só teci elogios à moça, mas apenas disse ao final que faltou química. A reação foi um monte de merda escrita no Whatsapp e o bloqueio imediato, sem me dar chance de responder. É triste ver como falta maturidade para boa parte das meninas (essa que eu citei tinha quase 30).

De qualquer forma, vejo com bons olhos que a administração permitirá agora às GPs comentarem nos seus tópicos. Demonstra a nossa disposição para ouvi-las e estabelecer um canal de comunicação mais profissional.

Estamos fazendo nossa parte. Se as GPs responderem como qualquer outro adulto que preste um serviço todos sairão ganhando. No fim espero que os foristas se sintam mais à vontade para postar TDs tanto positivos como negativos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#233 Mensagem por Prime » 13 Abr 2020, 16:06

Muita gente tem preguiça de ajudar com positivos, mas quando se fodem a preguiça acaba na hora...

Se eu postasse só meus negativos teria uns 10 TD postados...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taurusx89
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#234 Mensagem por taurusx89 » 02 Mai 2020, 11:09

Impressão minha ou parece que caiu muito a qualidade do atendimento de muitas gp’s por causa do tal Covid-19?
Tem q avisar pra elas que pra não pegar não pode atender ... se atender tem que atender com vontade e com qualidade... porque se der só selinho pega... oral sem camisinha pega tbm... só do corpo se esfregar um no outro ... tbm pega ... então por favor ... ou elas atendem com vontade ou arranjem outra ocupação!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Nov 2018, 22:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#235 Mensagem por DonaldTrump » 26 Mai 2020, 15:14

Só o que falta algum burocrata estatal querer obrigar as putas a atenderem de máscara, hue.
Outro dia, fui a um RESTAURANTE e me OBRIGARAM a colocar máscara. Ora, eu vou lá pra comer. Ou ia, agora não vou mais, só fiquei aquele dia porque estava na pressa mesmo.

Não gosto muito da retórica de que "há males que vêm para o bem", o bem é que deve vir para o próprio bem. Mas não quer dizer que não se possa aproveitar dos limões para fazer limonadas. É hora de separar o joio do trigo.

Agora, fica claro quem são as moças que possuem realmente uma mente coerente com sua profissão ou seu extra, a prostituição é o anarcocapitalismo que dá certo! Puta civil é como o serviço estatal (tipo um funcionário público), já as putas profissionais (acompanhantes) são o mais puro livre mercado, para o bem e para o mal e o presente fórum é a prova disto.

Recebi alguns bons atendimentos, sempre de frees. Inclusive, não faço muito TD positivo porque as que prestam os melhores serviços geralmente são as free, do tipo chat uol. Com estas de anúncio com fotos photoshopadas, que pagam pra ficar em destaque em site ou que o anúncio parece padronizado de alguma casa do tipo que faz picaretagem de colocar o mesmo anúncio pra umas 10 supostas garotas diferentes, daí chega lá e só tem uma putavelha que te atende e fala que as outras estão ocupadas ou não estão, fica parecendo furada. Por isto, prefiro não arriscar em possíveis TDs que seriam negativos e nem sequer faço negativos, já que eles não têm existido, por boa seleção.

Outro dia, vi um anúncio divertido até: "Testei positivo para ser sua namoradinha" ou algo assim.
As acompanhantes que possuem uma mentalidade, um "mindset" realmente de liberdade individual e independência, assim como qualquer outro trabalhador, estão prestando o melhor serviço que podem, sem serem manipuladinhas pela globolixo e pelos comunistas internacionais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lotofacil
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Mar 2019, 17:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#236 Mensagem por lotofacil » 26 Mai 2020, 18:57

Na minha opnião e que os foristas sonegam relato positivo com medo da Gp,aumentar o valor do cache,kkkk.
pensam,que a qualidade ira cair com o grande volume de cliente.
E um risco que ocorre mas se cair,a qualidade na minha opnião e so fazer novo Td,avaliando a Gp.
No meu caso eu faço negativo e positivo,apesar de ser novato no forum mas velho na putaria.
Na reparei em aguns ralatos de positivo para o primeiro que depois o atendimentos foi caindo e os negativos foi aumentando
Gp inteligente,com a leva de cliente vai fidelizar alguns

Foristas não soneguêm,UM COPO DE AGUA E UM RELATO DE UMA GP TOP, NÃO SONEGA A NINGUÊM!!!
Abraço a todos os guerreiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#237 Mensagem por Trepeiro » 03 Jun 2020, 14:57

Tem umas meninas aumentando o preço de seus TD nesse momento.
Cara, ou elas querem aumentar pra poder angariar mais se o movimento está menor, ou a procura está muito grande e elas querem faturar ainda mais.
Alguém consegue entender?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lotofacil
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Mar 2019, 17:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#238 Mensagem por lotofacil » 05 Jun 2020, 11:48

Tem algumas que pararam mesmo por causa da pandemia e algumas que estão fazendo estão fazendo com má vontade com medo de se contagiar
E tem outra o insta esta cheia de gostosas vendendo pack de fotos e videos e outras trabalhando por web hot etc,tem muito punheteiro,escravoceta que paga as vezes o cara gasta mais com elas por web do que se fosse pessoalmente,não sei não se algumas vão voltar porque pelo meu conhecimento as que faz camera hot e outras plataformas que tem por ai,não faz Pg,pessoalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Nov 2018, 22:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#239 Mensagem por DonaldTrump » 10 Jun 2020, 06:45

Se for pro sujeito só ver imagenzinhas e videozinhos, tem aos montes de graça na internet. É só desabilitar o modo infantil. Até mesmo quem tem gostos excêntricos consegue encontrar sites como o gore e theync ou tem algum contato de um contato que envie. Mangina é muito trouxa mesmo! Não tenho nada contra os gays, travequeiros (desde que não sejam nanicos mentais com ar de superioridade que bancam os machões), até mesmo homens que sejam "feministas" ideologicamente, mesmo que eu discorde inteiramente deles, mas os MANGINAS (que geralmente são héteros e até rotulados de "machistas" pelos lacradores chatos) têm que se foder, problema é que fodem conosco também. Estes que ficam pagando por fotinho de muié (que são extremamente comuns, só seria até aceitável se fosse algo extremamente raro e impossível de encontrar na internet, mas tem merda que vive tão no easymode que ganha dinheiro só de apontar o celular pro pé e tirar foto) nem o fazem pelo prazer próprio, pois o prazer de ver fotinho é limitado e pode ser feito de graça. Eles fazem para ajudar as putas, para dar dinheiro a elas, devem ficar com peninha "ain ela deve tá precisando" ou "hur dur outros homens não vão pagar por fotos, então eu pago, sou diferentão" e assim agem aos montes os vários manginas tão iguaizinhos e nem sequer são valorizados ou reconhecidos pelas merdas que sustentam. Estas putas antiprofissionais não diferem muito das putas civis.

As putas profissionais de verdade, estas sim, realizam seu trabalho por oferta e demanda, leis de mercado simples. Quando a clientela está baixa, o preço do produto diminui. Nesta época de paranoia e prisão domiciliar que alguns estão (mesmo que alguns não queiram, às vezes não possuem tanta liberdade de sair) e crise econômica, com os recursos limitados, a clientela diminuiu. A reação natural do mercado é diminuir os preços. Se alguma puta faz algo diferente, ela mostra que é uma completa ignorante sem um mínimo de conhecimento (que alunos do quinto ano devem ter) sobre economia e finanças. Mas, se a procura por uma delas aumenta repentinamente, do tipo famosinhas, daí são as primeiras a aumentarem o próprio preço (o que seria até justo, desde que com a coerência de diminuir os preços em circunstâncias opostas). Oferta de putas é muito grande, só em sites públicos existem várias, fora as que fazem escondido. E a procura está baixa (conforme relato das que eu conversei recentemente), então o preço deve cair. O mesmo ocorre em qualquer relação de trocas livres entre produtos e serviços. O oposto também existe: se a oferta fosse baixa (só existissem 3 acompanhantes na cidade inteira) e a procura fosse muito alta, naturalmente os preços aumentariam, até que surgisse mai livre concorrência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kratos22
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 01:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#240 Mensagem por kratos22 » 11 Jun 2020, 03:43

desbravadordameianoite escreveu:
05 Jun 2020, 20:40
aqui no sul do RS (Pelotas/Rio grande) cidades quebradas com desemprego subindo e as muitas puta do fatalmodel(grande maioria anuncia só no fatal).. estão subindo o preço de 150 pra 200 e 200 pra 250... :?
e outra, tem aparecido cada vez mais anuncios de venda de pack de fotos e videos no fatal mesmo, as mercenarias querem ganhar a vida vendendo videozinho de siririca ou dando rabo pro comedor..
os fdp que compra essas merda ajudam a estragar a putaria, tenho dito ::basta::
Isso não começou com as putas profissionais, foram geralmente civis surfando na onda sugar daddy que começaram a vender isso no twitter, algumas bem famosas inclusive.

Certamente depois acabaram se ligando que dá pra ganhar tanto ou mais dinheiro com isso do que programa. Agora com a quarentena então, tem muito mais homem carente desesperado que faz tudo por migalhas, tendência é piorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    6 Respostas
    1277 Exibições
    Última mensagem por KongBranco18
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2174 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”