Comentários sobre TDs em Acompanhantes

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 511
Oral Sem:Sim 6Não 505
Beija:Sim 2Não 509
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DonaldTrump
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Nov 2018, 22:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#241 Mensagem por DonaldTrump » 24 Jun 2020, 20:28

Caras, sabem um movimento do livre mercado que eu tenho visto? Tem um ponto que é bom: aumenta a livre concorrência!

Nestes tempos, muitas damas diminuíram suas rendas ou as perderam por completo, além da renda total da família, considerando maridos, pais, etc.
Assim, há muitas moças que não são aquelas velhas putas de sempre entrando pro ramo de free lancer acompanhante.

Historicamente, as free são muito melhores.
Neste momento, o nível só melhorou, aumentando a concorrência.

Vejam se eu estou maluco: no photoacompanhantes, por exemplo, tenho visto muitos anúncios que antes não havia, de moças inéditas, com preços justos, fotos reais e que respondem como um ser humano pelo whatsapp e na hora da ação.

As putas velhas que quiserem ficar fazendo cartel, fotos com montagens, preços absurdos ou burocracias do tipo só videozinho vão se ferrar.
As que oferecem um bom serviço terão uma demanda reprimida satisfeita. Todos ficam felizes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#242 Mensagem por grandetato » 24 Jun 2020, 20:47

Bem eu tenho ido ultimamente numa massagista e tenho feito completo com ela tenho pago um ótimo preço alem de que a menina trepa muito, fora o copo lindo e o rostinho de menina dela que me deixa louco.
Com a pandemia muita coisa tem mudado e até que estou me dando bem fora das putas convencionais.
Mas uma coisa não vou passar nada a respeito da moça pois ela não e gp e o combinado foi comigo por isso não insistam pois não vou me queimar com ela pois vai saber que fui eu.
Se ela atende a outros também não sei e não perguntei só fiz a proposta e ela aceitou se faria com outro não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#243 Mensagem por Prime » 30 Jun 2020, 17:13

Pô confrade... nessa altura ainda achando que é o único e especial? hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10655
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#244 Mensagem por D K » 30 Jun 2020, 18:07

Prime escreveu:Pô confrade... nessa altura ainda achando que é o único e especial? hahaha

Só faço com vc pq vc é ESPECIAL !!!!


Não conta para os seus amigos :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#245 Mensagem por grandetato » 02 Jul 2020, 12:32

Especial nada.
Com certeza tem mais gente pegando porém finjo que acredito.
Às vezes é bom se sentir o único kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#246 Mensagem por matte leão » 03 Jul 2020, 10:06

Afinal é para isso que pagamos. Para fazerem o que queremos e fingimos que acreditamos.

segue o enterro

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferris69
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2019, 22:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#247 Mensagem por ferris69 » 21 Jul 2020, 19:10

Eu sempre vejo comentários no forum quase sempre sobre as mesmas acompanhantes. Tem tantas acompanhantes novas no ramo será que a galera não está mais desvabrando? kkkk. Sempre que posso eu dou uma olhada nos comentários aqui antes de marcar com uma acompanhante pq a maioria esconde o rosto, fala que tem um ótimo atendimento e etc... mas chega na hora a coisa é diferente.
Gostaria de referencias nas novatas. Não sei se tem um tópico aqui especifico para perguntar sobre uma determinada acompanhante, mas enfim se tiver alguém me avisa por favor quero saber de algumas kkkkkk.
Me desculpem qualquer coisa.
Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lotofacil
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Mar 2019, 17:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#248 Mensagem por lotofacil » 22 Jul 2020, 16:12

Tambêm gosto de sair com as massagistas,porem tem muitas hoje em dia que nem massagem sabe fazer so coloca massagista porque esta na moda a massagem tantrica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Nov 2018, 22:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#249 Mensagem por DonaldTrump » 22 Jul 2020, 20:01

Eu desbravei, centenas de pessoas viram relatos extremamente positivos e certamente alguns foram, pois ultimamente elas estão demorando muito mais para sequer abrirem o whats. Uma delas até me falou que está mesmo com a agenda cheia, hue.

Mas os espertinhos ficam sonegando.

Preferem ficar inflando o ego dsas mesmas putas velhas que têm posts há mais de 5 anos e cobram 300 mitos por uma gozadinha cheia de burocracias. Não sei o que acontece com estas famosinhas, não quero levantar nenhuma teoria conspiratória.

Mas veja alguns indícios positivos:
- É novinha no ramo ou nem pretende ficar no ramo, só entrou pela crise;
- Tem fotos sem photoshop;
- Atende por conta própria, não em cartel;
- Cobra preço bom (100 a 150 por hora);
- Tem uma boa escrita e natural, não parece aqueles mesmos textos de outros anúncios.
Daí a aparência física e o que faz e o que não faz é ao gosto do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
leo_69
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#250 Mensagem por leo_69 » 12 Ago 2020, 19:36

Sobre a massagem tantra que o colega citou acima, a única que fui é realmente manjava é tinha cursos na área foi a Emy, conhecida também como Emy Tantra. Essa sabe fazer.

Em relação ao tema de desbravamentos, isso está relacionado à sua disposição de se ferrar, pq nesse meio as chances de ter uma experiência ruim com uma GP sem reputação é alta, além de golpes. Eu caí em uma lá em São Paulo, não desbravo mais. Ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No one
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Dez 2019, 14:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#251 Mensagem por No one » 13 Ago 2020, 08:34

Sobre a tantra, como o amigo disse ai em cima, depende muito da massagista. Tempos atrás fui na "Savita tantra" e realmente, foi uma sensação bem diferente, mas claro varia de pessoa para pessoa. Não criei TD porque não é bem um programa, então não sei se encaixa no fórum.

Agora em questão do atendimento "normal" o estado atual de Curitiba, o que está acontecendo? O pessoal mais da antiga sabe me dizer se sempre foi assim ou algo mudou?

Preços lá em cima, garotas lá embaixo, qualidade do atendimento mais abaixo ainda.

Pessoalmente não sou fã de ir em "clinicas de massagem" ou "prives", mas parece que se vc procura por algo novo é forçado a ir em um desses.
Anúncios de atendo sozinha, tenho ap quando pega o endereço e joga no google acaba aparecendo casa da ser x 90% das vezes.

Isso quando a garota em si não é uma completa enganação. Que aliás, ta cheio em tudo que é site.

"Então vc saiu e não postou nada, seu sonegador"

Chegar postando só coisa negativa é foda, capaz dos adm achar que sou um desses mal amado. Quero que pelo menos o 1 seja positivo, mas pelo jeito vou ter que sair com uma mais conhecida, desbravar em Ctba só tem me ferrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
leo_69
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#252 Mensagem por leo_69 » 13 Ago 2020, 10:22

Eu acho que Curiitba sempre foi fraco, e o pessoal que vem de fora, desde épocas antigas falavam isso. São Paulo e Rio por exemplo são os grandes polos de GP, porém com média de preços mais alta, então se a GP era mto top, se mudava para sampa, ou nem iniciava a carreira aqui. Sobram então as que temos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#253 Mensagem por Warbronte » 13 Ago 2020, 13:34

Lá por fins dos anos 90 existiam até revistas de acompanhantes, e elas mostravam o rosto nessas revistas.

Eu só me lembro de sair com acompanhantes de casas noturnas - muitas que já fecharam -, e garotas de rua, em geral nas esquinas da Cruz Machado até Dr. Muricy e algumas que ficavam na Cândido Lopes, Travessa da Lapa, Presidente Faria, Riachuelo.

Então era mais de olhar e se gostou sair! O programa podia não ser bom, mas ninguém pegava uma mulher enganado.

Os sites de anúncios de acompanhantes, 1997-8, eram embrionários e também muitas acompanhantes mostravam o rosto. O que em si já é uma ajuda contra mulheres usando fotos de outras.

Mas em termos de qualidade eu creio que tanto à época quanto hoje a qualidade fazia parte de um binômio: interesse e pesquisa.

Eu por exemplo já não sei como são as garotas que ficam nas ruas à noite, mas as que ficam na rua durante o dia - fora as que são as mesmas desde fins de anos 90 - as "novas" tem um perfil semelhante as de antigamente. Mas não posso falar sobre o atendimento, pois faz tempo que eu fiz alguma programa com garota de rua.

Nas casas noturnas eu não posso opinar, pois não piso em uma há muito tempo.

Quanto aos sites, volto ao binômio interesse e pesquisa. Por exemplo, hoje eu tenho mais interesse em MILF´s do que eu tinha nos anos 90 - apesar de que naquela época as mulheres que estavam nas ruas eram MILF´s comparadas a mim. Então eu faço este tipo de pequisa, e considero que a qualidade continua a mesma.

Mas eu não posso falar muito fora do perfil que eu tenho maior interesse e pesquiso. E se não é MILF eu não sou muito de sair sem ter comentário de alguém que conheceu antes. É seguir o velho ditado: "laranja à beira da estrada, ou é azeda ou tem marimbondo". Corpo muito bonito, lugar das fotos muito bonito e site meio sem credibilidade, não tende a ser uma boa combinação. Só saio mesmo se a mulher mostra o rosto, nem que seja apenas no whatsapp, ou envia mensagem em áudio... coisas assim para se ter mais confiança.

Para concluir: no segmento que eu busco, eu não vi a qualidade baixar, o que acontece como em todos as áreas e próprio da vida, alguns se aposentam, outras se mudam, mas a média continua boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lotofacil
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Mar 2019, 17:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#254 Mensagem por lotofacil » 14 Ago 2020, 00:31

Sou da epoca em que o putanheiro ou iria nas boates ou na rua,mas o que mais eu usava era as revistas e os jornais.Nos jornais meio que você encontrava a Puta no escuro,peguei muita garota gostosa e barato na epoca,mas tambêm peguei algumas que eram feias ou eram bonitas e o atendimento era uma bosta,de tamta raiva eu ficava alguns meses sem sair com Gp.Hoje em dia os putanheiros estão no céu,antigamente não tinha como reclamar,kkkkkk.
Eu nunca gostei de boate por,achar que se gastava mais,e depois de velho comecei a ir em boate, e a transar menos kkk,mas para quem tem condições economica melhor,acho valido desbravar tem aquela sensação,de caça,e muitas gostosinhas que não estão no forum.
E tem outra antes dos sites,quando era so telefone,quando você encontrava uma puta boa,e você ligava pra ela no mês seguinte ou o telefone ja tinha mudado ou a puta ja não trabalhava no local,a maioria não tinha telefone era telefone do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#255 Mensagem por grandetato » 19 Set 2020, 14:06

Tem gente colocando negativo onde é mancada e mancada onde é negativo.
Mancada não houve td.
Negativo péssimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”