Laura / Ex-Lady
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99639-8758

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 49 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 16Não 53
Oral Sem:Sim 55Não 14
Beija:Sim 47Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fornificador
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jul 2015, 15:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#31 Mensagem por Fornificador » 09 Nov 2016, 17:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres.

Hoje 09/11/2016, localizei a dita e liguei http://www.mefode.net/products/zzlaura- ... de-pinhais" -"- ...
Tinha um trampo para Pinhais então escolhi entre a Sara e a Laura.....Marquei 09:40 só tempo de ir sacar uma grana pq no débito tem acréscimo de R$ 10,00 temers....
Chegando em Pinhais pedi o endereço.....a mesma me informou que eu havia marcado para amanhã, nesta já fiquei de cara mesmo.
Fiz meu trampo e terminei por volta 10:35 estava de saída e telefone chega msg dizendo que podia ir que cliente iria supostamente atender desistiu. Pisada na bola, eu tinha outra opção mas resolvi encarar. Chegando lá por volta 11hrs ela se desculpou e pah, adentrei com carro (possui portão). Me recebeu de calcinha sutiã e um sobretudo vermelho, realmente morena chaveirinho, gostosa de rabo e que rabo sem estria mesmo, não toma refrigerantes e tal.
Me impressionou bastante esta bunda, pernas torneadas não de academia e pole dance e bike segundo ela, peitos sem silicone o que considero bastante.

No fight chupou bem sem peita, piscou o cuzinho sentando no meu dedo. começamos com ela sentando de costas estilo puta de filme mesmo duas perninhas para cima e pau, ela gosta de olhar no espelho e o óculos que ela usa da um tezão mesmo. Tirei ela de cima de mim, e de ladinho mais uns 5 minutos, depois comi por cima com perna esquerda no ombro, porra meu pau tava latejando de tezão e ela pediu que queria gozar mas para meter nela de bruço e segurar forte nos ombros, e pei diz que pisou legal xaninha, não gozei segurei dei uma parada pq na segunda queria foder este cuzinho lindo e jorar porra mesmo. Beleza, conversamos e tal, vegetariana, não me beijou e diz que como fumo (o faz me rir não malboro light) ela não curtiu isto e tal, comigo nada de beijo na boca, fica a dica. Toda vegetariana e com cuidados do corpo. Começo chupar os peitos naturais, que acho muito massa, coloco ela d4 e monto após algumas metidas intimei o cuzinho lindo para adentrar e fazer a festa. Ela se negou nem por mais grana queria nem 50 nem 100. Beleza, não ia perder de gozar bombei d4 e segundo ela foi metida forte e pica boa e gostosa, por isto não quis que arrombac o cuzinho.

Notas:
Rosto: 7 não é feia;
Barriga: 8 no lugar nada de bombada;
Pernas: 9 Lindas torneadas mas não fortes como de homem;
Bunda: 10 Uma das melhores que já presenciei;
Pés: 8 Lindos e pequenos

Valor: R$ 150,00 - 1 hora - Pinhais - R. Rio Tiete.


( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
Não repetirei não aguento me dar o cuzinho.

Obs: Pedi contato dela administradores excluíram meu comentário, por que ?

Vai um neutro, falou que menti o dia, mas Whatzapp não mente né....histórico estava claro, apenas achou que eu não iria. Aqui não é muleque não. Só não negativo pq a foda foi boa, sem olhar horário, atender telefone e etc. Dedicada a agradar mesmo. Se eu quisesse a terceira foda ela aceitaria, mas 12:10 alvará já estava no fim.

_______________________________

Pedir contato sendo que o contato está no tópico merece explicação?

Vamos ler as regras do site aí...

Os Administradores e Moderadores têm total liberdade para apagar ou editar mensagens sem aviso prévio ou explicações. Caso deseje saber o motivo pelo qual o tópico foi apagado ou editado, pergunte via MP para algum Moderador ou Administrador.


Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ponta de lança
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Nov 2016, 17:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#32 Mensagem por Ponta de lança » 30 Nov 2016, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde!
Costumo ir com alguma frequência a Curitiba, mais especificamente a Pinhais onde fica a filial da empresa que trabalho. Ao consultar o Fórum, e descobrir que a dama em questão atende próximo, entro em contato e agendo. Garota fiel as fotos, com um ar de secretária safada devido aos óculos. Após a higiene ser colocada em dia, a dama já cai de boca num oral muito bem feito. Não ia aguentar muito tempo, então peço logo a buceta e ela atende prontamente ficando de quatro. Acabei gozando logo, pois a visão do rabo estava espetacular. Após um tempo, ela vem pra cima e aciona o garoto em novo oral, e em seguida vem pra cavalgada. Depois frango-assado....mas a segunda gozada tava demorando muito e acabei ficando preocupado com o tempo, pois tinha compromisso com clientes em Curitiba. Acabei por abortar a operação.

Banho tomado, honorários quitados, área.....

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhonny 20
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2017, 15:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#33 Mensagem por jhonny 20 » 28 Jan 2017, 11:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos foristas!

Uma tarde dessas, eu estava me sentindo pra baixo preocupado demais com as broncas do dia-a-dia, então me dei conta de que precisava mesmo era de uma pausa tipo “pare o mundo que eu quero descer”Esse é o meu primeiro depoimento nesse fórum, mas a aventura que vou relatar já é um repeteco, como disse acima eu estava precisando recarregar as energias.
Foi então que me lembrei da Laura ... http://www.mefode.net/products/zzlaura- ... e-pinhais/" -"- por precisar de um tiro certeiro não tive dúvidas e marquei um horário com ela.

Chegando lá, me deparo com ela uma ruiva de tirar o folego, o local simples, mas muito bem limpo, organizado e aconchegante, sem falar que é muito discreto, o que é essencial. Ela eu acho uma gata ruiva de cabelos longos, um olhar que deixa a gente meio desconsertado.
Como não era a minha primeira vez com ela, já cheguei beijando e sentindo aquela buceta cheirosa e doce, aí depois fui tomar uma ducha e fomos pro quarto,a cama com lençóis limpos e cheirosos, vale destacar isso.
Ela é muito atenciosa no atendimento da pra perceber que a intenção e fazer com que a gente se sinta muito a vontade, eu não resisto aquela bunda dela muito gostosa já vou logo beijando, apertando é foda em descontrolo um pouco até, mas ali nessa área gosto muito de trabalhar já vou pra buceta que é muito cheirosa e doce e não tem jeito vai língua, dedo, grelo, clitóris isso tudo me deixa insano. Eu particularmente me encho de tesão ao perceber que a mulher que estã comigo fica com tesão isso me deixa louco, quase a ponto de gozar, mas isso é pessoal e particular, e percebi isso nela. E se não bastasse isso pra me deixar louco ela vai pra uma poltrona e arrebita aquela bunda pra mim, não me contive e cheguei junto e aí foi acho que uma das melhores metidas que dei, depois deitei na cama e ela ficou me provocando tocando nos seios, na buceta olha essa mulher me tira do eixo, me aproximei e insinuei que queria aquela bunda na minha cara, e foi muito gostoso chupa-la daquele jeito ela se olhando no espelho, a perceber a satisfação dela me fez gozar.


PREÇOS: 100,00R$/30min; 150,00R$/60min;

CONCLUSÃO: Positivo! Fiquei muito satisfeito, ao final da aventura, realmente naquela tarde o mundo parou pra mim, esqueci de tudo, fiquei mais leve, animado, e isso se reflete no meu cotidiano. Pena não ter tempo e nem bala na agulha, pois se tivesse faria isso pelo menos uma vez na semana.Vale a pena, o tratamento e a atenção dispensada pela dama são nota dez mesmo, ela consegue me deixar nas nuvens, transa muito gostoso, chupa gostoso não tem aquela pressão com horário. Bom mesmo. Se volto, assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#34 Mensagem por Fiola » 27 Mai 2017, 12:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Lady, depois de bastante tempo e ela esta gata e mais safada, ainda continua uma ótima opção quando a gente quer garantia de dar uma trepada boa, recebeu-me com muitos beijos, chupei com força os bicos das tetas dela, bem do jeito que eu gosto, naturais e de bom tamanho, logo já tirei o pau e meti na boca dela, chupa com muita vontade, encapei e soquei naquele bucetão de quatro, em pouquíssimos minutos enchi a borracha. ::basta::

NOTAS:
Simpatia: 10 sabe como agradar o cliente
Rosto: 8
Corpo: 9 ela se cuida bem
Seios: 9 do jeito e tamanho que eu gosto com ação da gravidade, bicos ótimos de chupar
Beijos: 9 beija muito gostoso
Oral: 10 chupa muito
Bunda: 8 bela visão D4 :mrgreen:
Buceta: 11 boa de meter
Local: 9 não conhecia ainda este novo local dela, muito bem limpinho e cuidado
Anal: Não fiz
Geral: 10 Recomendada
Investimento: R$ 100,00 por meia hora de fodeção de boa qualidade.
Link: http://classivip.com/130_lady/index.htm" -"-

Abraços do Véio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolaazul
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mar 2017, 11:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#35 Mensagem por bolaazul » 10 Jul 2017, 09:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava afim de algo mais demorado e fui até o Mefode para escolher a acompanhante. As fotos da Laura me chamaram a atenção, e posteriormente a simpatia da moça pelo telefone confirmou a escolha. Combinamos um atendimento de 3 horas no motel por R$ 300,00, achei o preço bom e fechei na hora.

http://www.mefode.net/products/zzlaura- ... e-pinhais/" -"-

A busquei em seu local em Pinhais e rumamos a uma bela suíte em um dos moteis da BR 277 com direito a piscina aquecida. A moça é bonita, com belíssimo par de coxas e corpo malhado. O rosto é como nas fotos, é bonita, com traços diferentes. Chegando ao motel, beija na boca como namoradinha. Pedimos o almoço e vou esperar na piscina e a Laura me presenteia com uma bela sessão de Poly Dance que não estava combinada, ponto positivo. Ficamos horas no motel, alternando entre sexo na cama, banho de piscina, sexo na piscina, enfim, uma boa escolha.

Notas:
Rosto: 7,5 - Não é uma miss, mas é uma mulher bonita, com traços marcantes.
Corpo: 8,5 - Seios fartos e naturais, pernas torneadas, mulher estilo malhada. Bem gostosa
Simpatia: 9 - menina gente fina e papo agradável
Oral: 8 - Demonstra grande competencia no oral.
Sexo: 8 - Muito boa, não deixa nada a desejar.
Nota: 8 - Alto padrão.

Volto? Certamente voltarei com a dama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jul 2017, 13:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#36 Mensagem por Mr Lemmy » 13 Jul 2017, 17:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados, de passagem por pinhais fui até a dama Laura...

Contato via Whats, honorários acertados por 150,00 e disse que eu podia ficar pouco mais de 1h...

Seu local tem garagem com portão em chapas de metal, muito discreto e uma vez lá dentro ninguém te vê, ponto positivo. Banheiro ok, mas fica fora do quarto. No quarto tem uma boa cama e um espelho grande, engraçado que enquanto você mete ela fica se olhando no espelho e parece curtir ver a ação acontecendo.

A dama é bastante simpática e tem um corpo com curvas interessantes, usava um vestido e a silhueta de seu corpo ficou evidenciada, gostei. Ela tem uma voz bem fininha e parece meio ingênua falando, mas atenção, só parece! hehehe

Aos trabalhos! Após longos amassos e muitos beijos tiro sua roupa, confiro o conteúdo e vejo um corpo bonito com marquinhas de biquini, ela disse que faz bronzeamento artificial e achei bem bonito. O Corpo não é malhado, mas é bonito, talvez com um academia ficaria com um ainda mais com o formato de violão, mas nada que desabone. Dá pra ver que ela curte ser chupada, tudo certo com a bucetinha, fica muito molhada, geme baixinho e sem exageros, dá umas contorcidas, cena linda. O oral dela é de alto nível, chupa, chupa e chupa, faz garganta profunda as vezes, lambe as bolas, merece respeito! Começamos o fight estilo namoradinhos, com uma cavalgada bem cadenciada, mas logo o ritmo foi aumentando, as posições variando e no d4 ela ficava olhando pra trás para se ver no espelho, gosta de ver o bicho entrando e saindo fazendo uma cara de safada que só, legal! haha. Foi uma transa bacana, ficou bem pegada e ela perece que curtiu as estocadas, disse que gozou e tal, vai saber né! Finalizei com a dama de bruços e foi só alegria!

Banho meu, acertamos nossas contas e depois de mais ou menos 1:20 lá dentro saio satisfeito.

Conclusão, foi um dos melhores custos x benefícios que eu desfrutei, foda de alto nível, simpatia total, te deixa bem à vontade. Não é uma dama com nível cultural muito elevado, mas procura manter a conversa agradável e se esforça bastante pela sua satisfação. Indico e devo voltar um dia. É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#37 Mensagem por SonnYGator » 14 Ago 2017, 18:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito no começo do mês passado.
Moça atende perto do autódromo de Pinhais, numa casa com muro alto.
É, na melhor definição, uma cortesã. Sabe como agradar o cliente, como te deixar relaxado, como criar um clima.
Tem um corpo todo natural e não regula nada.
Fui lá num domingo; combinei meia hora mas lea nem se importou com o tempo, acabei ficando praticamente uma horas lá.
Recomendada com louvor.

Rosto: 8
Corpo : 8
Oral: 9
Peitos: 8
Bunda: 8
Buça: 8
Fight: 8
( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
(x ) Acima do Esperado
( ) Casaria com Ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#38 Mensagem por Carter Slade » 21 Ago 2017, 09:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já é minha conhecida há muito tempo, resolvi fazer um remember. Menina bacana, simpática demais que te deixa bem à vontade. É um porto seguro de quem quer ir na certeza que não vai se arrepender. Está bem gostosa, parece que melhorou com o tempo. Não tem frescura, faz strip, massagem e transa com muita vontade. Os confrades já disseram tudo sobre ela, nada a acrescentar a não ser que volto sempre que precisar de sexo de qualidade com preço justo.



( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonho Gpista
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Set 2017, 19:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#39 Mensagem por Tonho Gpista » 11 Set 2017, 21:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Gp hoje a tarde.
O local é meio dificil de chegar, fica mais facil se vc pegar pelo Cajuru.
A região metropolitana e os bairros mais afastados tem revelado Gps de com otimo atendimento
de alto nivel e compreço muito abaixo das GPS do Centro.
A gp é fidedigna as fotos, pena que fala um pouco baixo.
Mas compensa com um boquete bem molhado e uma cavalgada muito forte.

Nota 10 em tudo.
Gostei e pretendo voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brozo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2017, 23:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#40 Mensagem por brozo » 08 Nov 2017, 23:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

TD realizado a uns 2 anos. Agendamento para domingo meio dia. A moça atende bem. Banheiro limpo e tal. Tomo um banho e a moça ja me aguada so de lingerie. Começamos a chupação, tudo limpinho. Boquete sem camisinha. Meteção legal. Não demorei muito e já gozei. Nao teve 2 round.

Corpo 8
anal, nao faz

Se volto? Talvez.


_____________________________
Amigo, bem vindo!

Normalmente pedimos que poste TD de no máximo 6 meses, pois muitas garotas já se aposentaram ou mudaram seu atendimento depois de tanto tempo.

No caso dela manteremos, pois ela continua a mesma e atendendo bem.

Obrigado.


Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2017, 15:12
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#41 Mensagem por Ace Ctba » 18 Dez 2017, 06:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobres foristas!

Já tinha saído com a guria outras vezes, falarei à respeito do último atendimento...

Como sempre o contato via WhatsApp é respondido de maneira rápida e com muita simpatia, pensem numa guria gente fina...

Local e descrição da dama já foram relatados com precisão nos teds dos outros foristas.

Chegando lá a recepção da Laura é sempre muito calorosa e simpática. A moça é bem sapequinha e já chega pulando no seu colo, adoro isso nela!! Aquele sorrisão dela vem acompanhado de "Ai que saudades gato, feliz em te ver, pensei que tinha me esquecido..." é assim que ela te trata, acho muito legal!

Na cama aquela rápida conversa para atualizar nossas vidas e ela já íntima pra que eu à beije bastante, damos aqueles beijos fartos e amassos gostosos. Logo ela fica de bruços e vou lentamente tirando suas roupas enquanto beijo seu pescoço e corpo... Ah, ela usava um vestido colado e uma calcinha amarela...

Depois de despi-la ela virou de frente e chupei muito a danada! muito bom, ela te encharca todo, delícia! Depois ela te faz um oral muito caprichado, chupa as bolas, lambe, engole... Epi e vamos ao sexo! Posições variadas, cavalgada, ppmm, d4, ladinho, bruços... Aí ela vai na poltrona e pede para meter d4 comigo de pé... mesmo com tempo estourado ela não apressa em nada, gozei e ainda ficamos deitados para aquela recuperação de ambos, pois ali a farra é sempre pegada e meio forte! Kkkkk

Acertamos o cachê, tomo um banho e despeço-me da Laura com a certeza que qualquer dia desses volto mais uma vez com essa guria safada e gente fina!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai7
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Nov 2013, 23:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#42 Mensagem por Samurai7 » 18 Dez 2017, 11:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última sexta-feira.
Não conhecia a moça ainda. Agendei um horário às 19:30, meia hora.
Cheguei no local, a garota ainda estava com um cliente. Pediu para esperar uns minutos. Após 5 minutos, liguei e estava liberada.
A moça é bastante simpática. Me pareceu que exagera um pouco na delicadeza, mas, talvez tenha sido impressão.
Ela é muito empenhada no atendimento. Conforme já dito pelos demais, o preço é justo pelo produto oferecido.
Tomamos um banho juntos e, não fosse o tempo curto, dava pra aproveitar bem mais. Eu que acabei apressando a GP, uma pena.
Tendo tempo, vale a viagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Out 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#43 Mensagem por Logan_cwb » 23 Dez 2017, 23:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha experiência foi idêntica à do The Jokers, com a exceção de que foi só um round bem extenso. As notas são as mesmas.

A menina chupa com maestria, tem um corpo e rosto bonitos, com ênfase àquele rabo espetacular. Acho ela bem simpática e beija muito bem. Preço mais que justo. Pena que fica muuuito longe pra mim...

quero voltar em breve, mas a localização complica.

foi muito além do que eu esperava. recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flatron
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jan 2018, 13:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#44 Mensagem por Flatron » 09 Jan 2018, 14:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tava de bobeira sexta-feira passada e resolvi dar uma vasculhada aqui no gpguia atrás de um custo beneficio. Li alguns tds e gostei da Laura. Mandei mensagem pelo whats e me informou que reajustou o valor pra 170,00 esse ano, topei nesse valor mesmo.

Moro relativamente próximo ao local, então rumei pra Pinhais. Cheguei no local, esperei uns 10 minutos ela tomar banho que tinha acabado de chegar em casa e entrei. Já tava esperando de calcinha e com aquele rabão gostoso e o óculos de grau. É milf, deve ter uns 35~38 anos mas tem um corpo legal, só os peitos que estão sofrendo com a gravidade.

Começou com um oral sem capote sensacional, sabe chupar mesmo, chupa bola e faz garganta profunda. Desci e chupei ela toda até ficar bem molhada, depois veio por cima, de costas e gozei metendo nela de 4 vendo aquele rabão gostoso.

Pausa pra uma água, trocar uma ideia e começamos os amassos de novo, vi aquele cuzão piscando e tentei mas ela negou pois disse que era muito grosso :roll: Pedi pra me chupar de novo e ela começou, ajoelhada na minha frente, ficou uns 20 minutos ali e finalizei na boca.

Ponto negativo só o reajuste mesmo e aquela voz de criança dela meio irritante, mas recomendo muito. O valor de meia hora continua 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador05
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#45 Mensagem por Degustador05 » 07 Fev 2018, 11:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estava de passagem por Pinhais, e resolvi dar uma parada para conhecer a dama.

Concordo com os relatos anteriores:
Milf
Rosto: 7
Peitos: 7 (sofrendo com a gravidade)
Bunda: 10 ( rabetassa)
Coxas: 10
Buceta: 8

Local limpo e confortável, bom banheiro.
TD: A moça chupa com maestria, sem capote, sem regular...Cavalga gostoso, não regula posições, cumpre com o combinado.

A única coisa que me irritou foi a voz de criança. e a lentidão no raciocínio...de resto ta ok.

Vou voltar pra ter uma segunda opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nickelback
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2018, 04:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#46 Mensagem por Nickelback » 09 Mar 2018, 06:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, bom dia....

Primeiro post no fórum e desde já peço desculpa por algo.

Sem enrolação, TD feito a dois dias atrás, contato feito pelo whatsapp, resposta quase momentânea, marco com a dama ah noite para realizar o coito.
Local bem e seguro, sem muita movimentação, entro na casa e sou recepcionado bem até, a dama estava de calcinha rosa, corpo bem natural ( eu curti). Pagamento feito e vamos para o fight!.

Chego no quarto e começa e pegação e ela desse pro menino e começa um oral bem feito , bem babado. Ficamos por um tempo assim, leite começando e ferver já coloco o EPI e ela fica de quatro dá-lhe batistaca nela. Não aguento muito, leite entrando em ebulição e leite na borracha... pausa no processo. Ótimo papo, conversa bem, ela chupa de novo o garoto e peço pra chupar as bolas, preocupado com o horário ( isso da minha parte, pq ele não regula tempo pelo que vi) resolvi acelerar o estouro da champanha. Muito bom ela chupando as bolas enquanto goza...

Análise;
Corpo: 10
Beijo: 10
Seios: 10 ( eu curto seio natural)
Bunda + buceta: 10( muito bom comer e ver o cu dela).
Anal: não fiz.

Recomendo sim a todos se querem um programa custo+ benefícios.

Att
Nickelback

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco Curitiba
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Jun 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#47 Mensagem por Louco Curitiba » 12 Abr 2018, 13:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Buenas!

Voltando lentamente a esse mundo que tanto gosto, resolvi reestrear com a dita cuja...

Local bacana em pinhais, dá até pra guardar o carro pro lado de dentro do portão, que é fechado com chapas, deixando portanto o local bastante seguro. Gostei da organização do banheiro, com tudo rotulado e limpo.

A mina é massa, corpo bacana, após o pagamento adiantado na sala, fomos para seu quarto (outra mina atende por lá, em outro quarto, mas não estava presente).

Primeira finalizada no oral, que logo após correu para o banheiro para cuspir...

Segunda bem dada, cavalgada, cavalgada de costas, e finalização de 4...

Agora, essa personagem "infantil" que ela faz é algo simplesmente broxante, achei muito forçado, e por vezes pensei em pedir por favor pra ela parar... a voz fininha, as piscadas de olho falsas, aff....

Bom, analisando somente o corpo e a foda, eu diria que recomendo, mas o teatro que ela faz, me faz afirmar que não voltarei mais....

[]´s

Louco Curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#48 Mensagem por Carter Slade » 16 Abr 2018, 09:57

Bom, analisando somente o corpo e a foda, eu diria que recomendo, mas o teatro que ela faz, me faz afirmar que não voltarei mais....
Amigos, não é teatro. Quem a conhece bem sabe que o jeito dela é esse mesmo, super meiguinha e carinhosa, tanto nos TDs como na vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Abr 2018, 05:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#49 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 16 Abr 2018, 14:40

concordo com o Prime.
Ela atende muito bem, comigo foi sem pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo0714
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jun 2018, 14:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#50 Mensagem por Paulo0714 » 05 Ago 2018, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,
conheço esta GP faz uns 3 anos, desde o antigo local que ficava nos fundos de uma casa com garagem estreita, e tinha um ambiente grande com a cama no meio.
Ela continua metendo muito, agora esta liberando o cuzinho.
Continuo fregues dela, mas confesso que estou diminuindo a frequência.
O corpo dela já está mostrando sinais do tempo, ainda esta bom comparado a muitas, mas quem a conheceu antes sabe do que to falando, mesmo ela dizendo que esta se cuidando, eu acho que não está proporcional o cuidar x tempo.
Qnto a voz dela, eu evito ao máximo ficar conversando com ela, é muita nhenhenhem.
Do mais o atendimento é bom, não nega posição, deixa gozar na boca, tapa na bunda, local legal, longe mas rapido de chegar, ar condicionado...
Aproveitem enquanto o material está bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metoforte
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Mar 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#51 Mensagem por metoforte » 13 Nov 2018, 17:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
a muito tempo queria sair com a laura mas devia ter saido uns 4 anos atras que furada sua residencia fica em Pinhais local bonito bem em ordem mas chegando la começo a furada a mulher esta bem obesa e nada nada berando seus 37 aninhos e tem uma voz lazarenta de ridicula não tem quem aguente mimimi do caralho chupa bem ate as teta tão bem caida a pepeka cabe um pinto de burrico já no botox no rabinho tomei uma cagada de fede bosta la no fim do mundo
notas
corpo 5
bunda
mole 4
peitos caidos 3
voz vai toma no cu sem chance
valor 200 enfiado no cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#52 Mensagem por Dega_cwb » 25 Mar 2019, 14:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Então...
Estou postando aqui, mesmo não sendo um TD com a titular porque as duas atendem na mesma casa, tablatura no caso. Desta forma talvez se configure num prive, já que.outras gps já atenderam por lá. Aí os ADMs é que definem o que fazem.

Vamos ao que interessa:
Semana passada estive com a Gaby (https://www.mefode.net/products/gaby-loirinha/" -"-) que atende na casa da Laura (velha conhecida dos tempos em que atendia na casa da Aline).

Loira de boa estatura, não baixinha, com um rosto agradável, não vou dizer que é bonita, mas para feia não serve. Achei ela bem gostosinha, bunda grande e redondinha, seios deliciosos. Um bom conjunto.

No sexo ela foi meio tímida, tem que dar uma conduzida na situação mas fez tudo o que foi pedido. Não faz anal. Chupou sem camisinha e meteu no PPMM e D4 para finalizar.

Apesar de tudo ter sido satisfatório, não devo voltar. Faltou aquele “algo a mais”.

CUSTO: 100,00R$ / 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#53 Mensagem por Carter Slade » 26 Mar 2019, 20:24

Porra... se é outra mulé, é outro tópico. kkkkkkkkkkkkk

Lá não é puteiro, só tem as duas. rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#54 Mensagem por Dega_cwb » 29 Mar 2019, 00:17

Prime escreveu:Porra... se é outra mulé, é outro tópico. kkkkkkkkkkkkk

Lá não é puteiro, só tem as duas. rsss
Ehhhh caraio!! Vou postar novo então, aí o senhor fique a vontade para mandar este aqui para o espaço. Talkei?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#55 Mensagem por Dega_cwb » 29 Mar 2019, 10:51

Ferrou. Kkkk
Fui postar autônoma e não tem mais anúncio. O jeito é jogar no lixo este TD. KKKKKK

Aliás, Sr Prime, não frequento, nem nunca frequentei esse tipo de estabelecimento chulo ao qual o senhor fez menção (puteiro! Nunca!). Meu negócio é com entretenimento masculino adulto.

E tenho dito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#56 Mensagem por Carter Slade » 29 Mar 2019, 11:24

Dega_CWB escreveu:
Prime escreveu:Porra... se é outra mulé, é outro tópico. kkkkkkkkkkkkk

Lá não é puteiro, só tem as duas. rsss
Ehhhh caraio!! Vou postar novo então, aí o senhor fique a vontade para mandar este aqui para o espaço. Talkei?
Vê se a muié tem outro anúncio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taurusx89
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#57 Mensagem por taurusx89 » 22 Abr 2020, 12:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como todos sabem a gata atende em Pinhais ... e eu achei uma ótima opção de fast fuck para quem está lá por perto ...
Menina se envolve ... beija .. chupa bem e deixa finalizar no oral se quiser ... faz anal tbm se quiser, só um silicone ali e uma academia faria muito bem a ela e ficaria top ... com o ótimo atendimento que ela tem!

Acho q o mais já foi comentado aqui ...
100 pilas por meia hora , ótima opção e Darei uma nota 9 e retornarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablo Rodriguez
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Ago 2020, 09:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#58 Mensagem por Pablo Rodriguez » 26 Ago 2020, 09:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia nobres colegas sai com a Laura semana passada na sua casa ali na Rua Rio Tietê, 20,Weissopolis-pinhais já tinha comido ela em 2018 e sempre fiquei querendo bis.
LOCAL:
O local é uma casa bem limpinha até ela tem todos os cuidados necessários, o chinelo fica fechado num pacotinho plástico e tem ar condicionado no quarto e chuveiro bem quente e com sabonete líquido, mas um detalhe ela vai mudar pra outro bairro de Pinhais, vai para a Vila Amélia porque o proprietário pediu o imóvel.
ATENDIMENTO:
Ela já abriu o portão de roupão e quando entramos já tirei seu roupão pra ver a mercadoria estava com uma calcinha vermelha e com um sutiã sexy que deixava os peitos a mostra , pagamento adiantado R$ 105 meia hora cobra 5 reais da maquininha. Fomos para o quarto e perguntei se ela tinha mais calcinhas porque tenho fetiche em calcinhas ela se prontificou e foi pegar mais 5 calcinhas, a Laura ia colocando e eu tirando com a boca as calcinhas me fez um oral delicioso chupa como ninguém, aquela voz dela me deixa louco, continua com as marquinhas de biquíni que eu acho um espetáculo, tem um rabo maravilhoso e buçeta suculenta meti a língua sem dó, é bem limpinha e cheirosa.
Disse que cobrava 50 reais a mais pra dar o cuzinho, mas eu enfiei meu dedo no cu dela e depois meu pau bem devagarinho ela não falou nada seu cu é bem apertado.
Sua buceta estava bem molhadinha acho que ela está no clima tbm, a Laura de quatro é uma visão do paraíso, ela mete pra caramba e a meia hora virou uma hora não fica controlando o tempo.
Seu corpo não Mais de uma colegial mas nada que desabone sua performance, ela deu engordada mas continua uma gostosa.
BUCETA 9
CU 10
LOCAL 10
ROSTO 8
PEITOS 8
ORAL 10
R$ 100 + 5 TX CARTÃO 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#59 Mensagem por Tibério Vacariano » 26 Ago 2020, 16:39


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablo Rodriguez
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Ago 2020, 09:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#60 Mensagem por Pablo Rodriguez » 01 Set 2020, 09:48

Passei em frente seu local ontem 31/08/20 já mudou de local e ligo no seu celular só chama deve estar realizando a mudança para a Vila Amélia Pinhais tbm e no seu antigo local já tem uma família morando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”