Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Rúbia
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99577-8442

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 49
Oral Sem:Sim 61Não 24
Beija:Sim 60Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bilau bomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Rúbia

#31 Mensagem por bilau bomber » 15 Out 2015, 21:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
RUBIA:

link: http://www.mefode.net/products/rubia-loira/

Segue boletim:

Rosto 7
Seios 7 naturais
Bunda 10
Barriga 9
Pernas 9
Simpatia 5
Atedimento 9
Vontade de agradar ao cliente 8

É profissional e atende bem, porém não tem muito carisma.

Está nessa pela grana....não parece gostar muito e nem se divertir muito ao fazer programas.....

Atende bem porém não encanta ......

Tem aquela mentalidade de índia.... -........... mim gp - você cliente .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+ PICCOLO +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: AP da Rubia

#32 Mensagem por + PICCOLO + » 04 Nov 2015, 18:14

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Salve moçada

Depois de um bom tempo sumido, vou colocar algumas escapadas em dia.

Estive no apê a uns 3 meses atrás, pelos relatos dos foristas, já marquei direto com a Rubia. Combinado meia hora. Me recebeu de vestidinho, fomos p/ quarto, me deu uns beijinhos, não com aquela empolgação, mas gostei dela. Cheirosinha, e com um corpo bonito, com destaque p/ a sua bunda, muito gostosa.
Iniciou um oral gostoso, depois de alguns minutos, fui fazer oral nela, bem cheirosa, foi bem pouco tempo, pois ela disse que gostava era de ver o pau entrar. Fui p/ cima então, algumas posições, e p/ terminar, peço p/ ela ficar de quatro. Rabão lindo, e me acabo por ali.
P/ resumir, não é que gosta de muita preliminar, nem ficar de namorinho, o negócio é meter a vara, isso ela gosta.
Achei o corpo muito gostoso, vou dar um 8 , 8,5 pelo conjunto. Saí satisfeito de lá e uma hora pretendo voltar.

Valor:
meia hora: 100,00
uma hora: 150,00

Link:
🔗

O Realista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#33 Mensagem por O Realista » 05 Nov 2015, 09:57

POSITIVO
Nota:7
Salve Kamaradas!

Depois de ler tantos relados da Rúbia aqui no GPGuia, resolvi conhecer a dita cuja. Liguei no fim da tarde, estava livre, fui.
Chegando no prédio, o porteiro me interpelou: falei que ia no apartamento da Rubia. "- Rubia?", me disse ele... "- ah, tá pode subir...". Estranhei um pouco o comportamento dele e subi.

Fui recepcionado por ela mesma. Achei uma puta gostosa! É uma coroa já, mas tem um corpaço. A bunda dela é praticamente perfeita.
Me levou para o quarto e, como eu já estava de banho tomado, ela foi me agarrando e começou um boquete.
Logo depois estávamos nos atracando num PPMM e depois D4, no qual acabei gozando.

Não em muito pra relatar. Em resumo, o TD foi Positivo... Mas eu diria que com forte tendência ao Neutro.
Apesar de ela ser bem gostosa, atende o cara com acho que "excesso de profissionalismo", se posso dizer assim.
Não transmitiu muita cumplicidade comigo... não chega a ser mecânica, mas senti que ela não se envolve muito.

Não sei... talvez se eu saísse com ela num motel, ela pudesse "se entregar mais" e me conquistar para eventuais retornos.
Quando cheguei e a vi, estava disposto a ficar 1h, mas acabei pagando 100 reais e indo embora antes de dar meia hora.

É isso.

O Realista... "A verdade, doa a quem doer"

Link:
🔗

HiddenDan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por HiddenDan » 17 Nov 2015, 19:45

POSITIVO
Nota:9
Fala povo comedor,

Estive com a Srta Rúbia uns 10 dias atrás e resolvi comentar aqui meu primeiro TD, já que faço uso desse fórum, nada mais justo que contribuir também.

Link da Gostosa:
http://curitibaquente.com/index.php?pag ... l&id=Rubia

Com grana no bolso em plena tarde livre no trabalho, pensei "É AGORA", liguei pra ela, tentei umas 3x até que ela atendeu, foi muito simpática no contato e pediu um tempo pra se arrumar pois estava se despedindo de um cliente na hora (dei sorte de pegar ela livre). 30min depois cheguei no AP dela, porteiro nem quis saber meu nome, só perguntou qual AP eu ia.
Estava com receio pois nao tem foto do rosto dela, mas quando cheguei me surpreendi positivamente. A mulher é gata, grandona estilo gostosona, olhos verdes, sorriso bonito e jeito simpático, me recepcionou muito bem, pedi pra tomar um banho e ela me deu uma toalha limpa e me guiou ao banheiro (todo o apartamento é espaçoso e aconchegante pra uma boa foda, e todo limpinho, banheiro também, ponto positivo).
5 minutinhos de ducha e ela me guia ao quarto. Beijinhos na boca (daqueles selinhos que se dá quando tem 13 anos) abraços e uns papos sacanas ela se abaixa e ja abocanha. Realmente ela manja da arte, chupa bem pra caramba e engole o pau inteiro, nao tem miséria no boquete. Sentei na cama e ela de joelhos com meu pau no meio daqueles peitões, visão boa demais. Continuou mamando mais um pouco e pediu pra cavalgar, mas botei ela de quatro na cama e tive que chupar a mulher. Aquele bundão D4 é uma visão dos deuses, chupei a buceta e o cu dela até ela cansar, que mulher gostosa e cheirosa. Mudamos, ela encapou meu cacete e fomos a luta. Foi ppmm, frango assado, d4, cavalgada, até que ela pediu leite e foi mamar de novo. Queria ter trepado mais, mas fiquei meio nervoso na hora além de manter parceira fixa há anos, a camisinha me deu uma quebrada no desempenho e não consegui aproveitar tudo dela. Gozei na boca da dama (nao engole), ela toda educada foi ao banheiro, voltou com halito de listerine, batemos um papo uns minutos e fui embora. Não regulou nosso tempo, achei bom.

Volto? Com toda a certeza. 150 dilmas pra ter 1 hora com essa dama é tranquilo de pagar, pago com gosto.

Rosto - 9 (sou suspeito pra falar pois gosto de mulher mais velha e achei ela linda)
Corpo - 9 (pra quem tem quase 40, ela está mais que deliciosa).
Bunda - 10 (o melhor, ainda volto pra entrar naquele cu)
Peitos - 8
Performance - 7 (em alguns momentos ela é meio agitada e parece querer ir direto ao ponto, tipo seguir um script, se fosse mais natural seria melhor).

Barriguinha é lipoaspirada mesmo, e na pele você vê que ela nao tem 30, e sim quase 40.

Como um colega acima disse "dá um pau em muita menina de 20". Recomendo.

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#35 Mensagem por Logan_cwb » 21 Nov 2015, 14:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:7
A minha avaliação é idêntica à feita pelo The Jokers.

O corpo da referida é realmente bonito e bom boas formas, belo bundão.. Não regula posições, o anal está incluso e ela aguenta bem. Deixa finalizar na boca (ponto).

Mas o rosto não é dos mais bonitos, esteja preparado.

Se recomendo: ora, vcs são adultos...

*dentro do esperado.

Se volto? creio que não, há muitas opções no mercado...

Link:
🔗

harryblog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#36 Mensagem por harryblog » 22 Nov 2015, 14:14

POSITIVO
Bom domingo senhores,

Aqui minha primeira contribuição para esse foro que ajuda bastante ao momento de escolher as melhores opções para relaxar um pouco :)!. Então, depois de ler bastantes coisas sobre a Rubia, decidi marcar com ela faz 2 semanas aprox. Ela é especificamente como descrevem os demais foristas. Deve ter uns 35-40 anos, tem um corpo incrível e quando ela abriu a porta ja me recebeu com um beijo gostoso e virou de costas e nossa senhora.. a bunda dela é perfeita em todo sentido.

Começamos com os massagens, logo passo o peito pelo corpo e logo fomos pra cama começar com um boquete sem capote ela de joelhos que dava para ver a perfeição da bunda dela. Logo fomos para cama primeira posição ela sentada, logo de lado, contra a parede e finalmente 4 para probar o cozinho e leite na borracha.

Logo descansei um pouco e olhando a bunda dela pedi para o 2do fight e fui bem atendido finalizando agora com um bochete incrível leite na cara da moça.

Local: 8,0
Rosto:7,0
Peitos: 7,0
Bunda: 9,0
Xoxota: 7,0
Geral: 8,5
Atendimento: 9 (Ela é bastante carinhosa, atenciosa e sabe como agradar.. achei ela bastante empolgada em fazer de tudo para agradar e por isso ganhou um 9)

Preço: 200 Reais. Se volto? provavelmente sim mas como todo forista preciso conhecer outras boas opções da cidade.

Link:
🔗

GooGless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#37 Mensagem por GooGless » 20 Dez 2015, 00:13

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom após ler os TDS, eu resolvo abrir uma espaço na minha agenda que esta impossível então vamos aos fatos.

sexta feira 18/12, por volta de umas 19:00 ligo e pergunto se está livre disse q o dia estava cheio bla bla bla mas sábado dia 19/12, estava vago apartir da hora do almoço.
Ótimo marco com ela sábado as 13:30 e desmarco meus compromissos, meio dia ligo e celular dando caixa, ligo meio dia e trinta e nada, 13 horas e nada, já puto da cara vendo que meu esforço foi em vão ligo varias vezes e nada mesma coisa ... caixa caixa e caixa!

Sendo assim tomei na cabeça ::basta::

Link:
🔗

TonyStark7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#38 Mensagem por TonyStark7 » 21 Fev 2016, 21:23

POSITIVO
Salve, nobres colegas, motivado pelo anúncio e pelos relatos positivos decidi ir conhecer a referida dama. Vamos aos fatos:

O local:
Fica em um apartamento bem central, próximo à praça Osório, com opções de estacionamentos particulares perto (o que para mim é bem importante). Tem que informar o nome na portaria antes de subir, mas não pediram documento nem registraram nada. O apartamento estava limpo e organizado.

A dama:
É a dama deste anúncio http://classivip.com/118_rubia/index.htm
O corpo dela é realmente como nas fotos, inclusive sua bela e impressionante bunda. Como de praxe, deve possuir mais do que os 29 anos informados no anúncio, mas ainda assim achei o rosto bonito. Me recebeu bem humorada e com simpatia, o que é sempre importante. Estava bem bronzeada e com marquinha de biquíni.

O programa:
Logo que ela tirou a roupa já comecei a chupar os peitos dela. A dama beija na boca, mas daquela forma mais profissional, sem muito envolvimento. Ela então começou a fazer um boquete sem capa muito competente, molhado e com boa pressão. Decidi retribuir e chupei a bucetinha rosada dela, que estava limpinha e cheirosa. Em seguida ela colocou a camisinha e começou a cavalgar por cima, mexendo num bom ritmo. Depois minha vez de ir por cima no PPMM e a seguir de ladinho. Em seguida, hora de comer a dama de quatro, esta sem dúvida a melhor parte do TD, diante da visão daquele belo traseiro. Depois de um tempo metendo na buceta perguntei sobre o anal. Ela respondeu afirmativamente, mediante um adicional. Disse que queria e ela prontamente sacou o gelzinho e lubrificou o seu cuzinho também rosadinho. Ela segurou o membro e foi inserindo devagar até acostumar, depois deixou eu meter no meu ritmo e aguentou bem sem regular. Gozei comendo aquela bunda gostosa.

Detalhes adicionais da dama:
Rosto: 8 - Não é mais uma ninfeta, mas achei o rosto bonito, com olhos claros
Peitos: 8 - Gostosos de pegar e chupar
Bunda: 9,999 - Bunda espetacular, grande, redonda, lisinha e com marquinha de biquini
Cuzinho: 9,999 - Rosadinho, vale a pena comer
Corpo em geral: Como outro colega falou, melhor que muita menina de 20
Buceta: 9 - Rosinha, limpinha e higienizada

Parecer final:
A dama fez um programa muito competente, naquele estilo "profissional, dentro do esperado", se esforça para agradar o cliente e esteve sempre bem disposta. Destaque para a bela sua bunda e pelo custo-benefício do programa completo ($200).

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#39 Mensagem por rei da espanha » 23 Fev 2016, 12:49

POSITIVO
Sai com a Rubia a um tempinho atrás já.

Depois de tentar marcar com ela, varias vezes, finalmente estava na área e consegui o embate.
Subo, sou recebido por outra mulher, que me leva ao quarto.

Muito bem recepcionado e já pede pra eu tirar a roupa.
Vou pra cama e vem com vontade pra cima,d ando beijos pelo corpo todo.
Já abocanha a pica e mama muito.
Vem por cima, de 4, depois ppmm, e gozo.

me visto e vou embora, pq na avaliação passou por média, raspando.

Na época paguei R$ 150,00 mas pelo visto subiu.

Link:
🔗

kbgalvao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ap rubi

#40 Mensagem por kbgalvao » 23 Fev 2016, 17:34

NEGATIVO
Realizado 16/02/16

Letícia loirinha ta atendendo no apé da Rúbia

fui peguei programa completo, ela chupa bem mas não entrega o que prometeu.

não fiquei nem 2 minutos comendo o cu dela já tiro falo que não ta acostumada a dar o *

Não e novinha nada ta com cara de 36 pra lá

É uma tremenda furada

http://www.mefode.net/products/leticia- ... em-pressa/

Link:
🔗

CebolinhaCebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#41 Mensagem por CebolinhaCebola » 01 Mar 2016, 22:04

POSITIVO
Nota:10
Olá companheiros,

dias desses fui conhecer a loirinha Letícia http://www.mefode.net/products/leticia- ... em-pressa/

Atende na Voluntários da Pátria, próx à praça Osório.

Ligação prévia antes para combinar os valores e marco pro fim da tarde.

Chego, ela abre a porta e sou recebido com um belo sorriso e um beijo na boca.

Vou para o quarto, mais um beijo e peço um banho.

Volto pro quarto, ela ajoelha-se e começa um oral bem molhado e no couro.

Depois peço pra ela ficar d4 para eu poder apreciar sua espetacular bunda.

Nem faço muita questão da buceta, experimentei, mas eu queria mesmo era aquele rabo!

Fiquei por ali um tempo, até que não aguentei mais de tesão e gozei dentro do *.

Em seguida, massagem na cama pra relaxar, muita conversa com ela, e punheta revesada com oral bem molhado.

Chupa até gozar.

Mais um pouco de meteção e oral até finalizarmos.

Ela deve ter mais ou menos 35 anos. Fiel às fotos do site. Super cheirosa e vaidosa, pele macia. Mãos bem cuidadas, pés pequenos e lindos.

Super simpática, atenciosa, espontânea, conversa muito, fala umas besteiras excitantes enquanto está metendo.

1h 150,00
1h com anal 200,00

Pretendo voltar.

É isso.

Link:
🔗

GooGless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#42 Mensagem por GooGless » 07 Mar 2016, 21:45

POSITIVO
Breve relato, TD realizado com a Rubia.

Ligo pego as informações do local e marcar o horário, chegando no horário estabelecido bingo, ligo e me informa preciso de mais 5 minutos motivo informado banho.
Espero nesse período chega um cliente da dona Leticia, Rubia me chama ao quarto e como a sua colega foi mais agilizada tive que esperar de novo na fila do banho. :( .
Nesse momento ja iniciamos uma interação + social mãos, beijos e etc, pausa na pegação vou ao banho.
Retorno me deparo com aquela bunda maravilhosa, me esperando na porta do banheiro.
com relação ao ato nada mudou sobre os demais TDS ja citados, chupa no liso, aguenta bem em qualquer posição, porem com relação ao anal deu uma regulada devido a grossura, estilo safada e por fim o momento do gozo finalizo em sua boca e ela brinca um pouco com a porra.
Tempo para ouvir o papapa já 5 minutos e corto logo para iniciar a segunda fase novamente oral varias posições, ela reclamou um pouco devido a minha demora para gozar na primeira mas por fim tudo se resolve, aproveito meus últimos minutos e me apresso para gozar com ela D4 e finalizo novamente, banho de novo, pago e saio.

Recomendo para quem gosta de sexo, sem frescura.
Não volto pq nunca como no mesmo restaurante .. :arrow:

Seios 7 tem suas limitações mas nada que desabone.
Bunda 9 ponto muito forte de 4 é uma maravilha gosta de umas boas palmadas.
Corpo 6 barriga flácida "mãe" porem no lugar não é gorda e com um detalhe que pra mim incomoda mas é so detalhe tem muitas sardinhas pelo corpo :lol:
Oral 8 garganta profunda, babado.

200 reais completo.

Link:
🔗

O Maioral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#43 Mensagem por O Maioral » 21 Mar 2016, 22:39

POSITIVO
Semana passada consegui um alvará de algumas horinhas, o capeta já começou a falar na orelha.

Vamo que vamo, mas não era meu dia: primeira opção resolveu trabalhar em outra área pq o movimento tava fraco; a segunda opção estava puta da cara "com o momento político do país" e não tava na vibe de atender no dia ( :lol: :lol: :lol: :lol:). Mas, como não desisto, fui-me pro classivip e vi aquela bundinha empinada da Rúbia. Já tava no limite do horário quando finalmente acho alguns relatos aqui. Nada muito animador, mas resolvi arriscar.

Combinações via whatsapp, aquele textinho decorado do que faz ou não faz. Ok, perguntei se podia me atender dali há 15 min, já que estava próximo do local da dama. Combinações feitas, rumo pro abatedouro.

Chegando, é realmente uma mulher na faixa dos seus 35, bem cuidada. Rosto bonitinho, bem conservada pra idade. Corpinho também na medida - nada que encha os olhos, mas nada que desabone. Várias pintinhas no colo, um plus pra mim. Perfumada na medida, com um perfume muito gostoso por sinal.

Como alguns confrades relataram aqui, a dama é um pouco índia mesmo - mim gp, você cliente - apesar de extremamente simpática. Acredito que tenha sido por isso que tenha me cobrado adiantado a hora inteira, pra evitar que batesse a meia hora e, também, a vontade de ir embora. :roll: . Bom, tudo acertado, lava jato operante, partimos pro quarto.

Como disse antes, a GP é muito simpática, mas bem mecânica. Disse que beija na boca, mas os beijinhos ficaram no básico "selinho cumpre tabela", apesar das minhas investidas (estava minhas perfeitas condições de higiene). Acho que se a gp não beija, melhor dizer duma vez que não beija, e pronto. Enfim, fight rolando, ela senta na cama e abocanha o chúnior, sem capote. Boa vontade e tudo mais, mas já tive MUITO melhores. Não decepciona, mas, de novo, mais um esquema "cumpre tabela". Boto ela na cama pra cair de boca, mas a dama é extremamente sensível, qualquer linguadinha no grelo já sinto que ela está incomodada, apesar da lubrificação natural. Fico ali pouco tempo, melhor partirmos pro preenchimento de xarola. Borracha no chúnior, e, novamente, lá vem o profissionalismo da dama: aquele gemido pra cumprir tabela, estilo atriz meia boca em pornô nacional. Apesar da bocetinha apertada, a foda gostosinha, meu negócio é dar prazer mermo (pois é, dar prazer pras primas, hahaha). Senti que a dama não estava gostando da coisa toda, foi aquela foda mecânica, apesar de toda a boa vontade dela. Ela pra me fazer gozar veio na cavalgada invertida, arregaçando o cuzinho pra me mostrar o botão rosado. Aí não resisto e leite na borracha.

Depois da primeira não tava mais naquela empolgação. Os quartos tem macas de massagem, perguntei como era o esquema e, como ainda tinha tempo, parti pra uma. Massagem gostosa, mais uma "passada de mão" na verdade, mas bem relaxante. Como o horário tava meio apertado, vou olhar o celular e o "alarme alvará" aparece. A prima me convida pra uma segunda e até topo. Mas, a falta de empolgação da minha parte e a preocupação com o alarme alvará não me deixaram cumprir o serviço. Vamo pro banho (e novamente aqui é importante relatar que o local é extremamente arrumado e limpo), volto pro quarto e batemos mais um papinho - a dama é realmente muito simpática. Despedidas aqui e acolá, hora de botar o pé na rua.

Custo: R$ 150,00 (1hora)
Volto? Não. Química zero, não teve jeito. Bom preço, mas pra mim preciso de algo mais pra repeteco.

Notas:

Rosto: 7,0
Bunda: 8,0
Buceta: 6,0 (apertada, mas com grelinho pequeno, bem bucetinha. Gosto de bucetão carnudo, greludo :lol: )
Local: 10,00
Simpatia: 10,00
Profissionalismo: 20,00 (aqui, até demais :roll: )

Bom, pra quem não liga pra uma dama super profissional e está indo lá só pela foda em si (chegar, tirar a roupa, botar pra dentro, dar duas gozadas e sair fora) é uma ótima. Local excelente, simpatia idem. Não rolou pra mim, mas digo que recomendaria pra outros.

PS: Tem mais dois quartos no privêzinho, ela atende com mais duas meninas. Diz que rola menáge, pagando um cachê pra cada uma (seja de meia hora ou hora inteira).

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#44 Mensagem por baiano cansado » 19 Abr 2016, 18:31

POSITIVO
Nota:10
Estava em um cliente perto do AP, o capeta subiu a cabeça e fui visitar essa gostosa novamente,

Chegando no AP, conversa, pegação show de sempre, chupo os peitos e já mando ela ajoelhar e mamar..
Engole, baba, garganta profunda, uma boca de veludo, chupa muito..

Logo coloco D4 no quarto que tem a poltrona e soco forte, de forma especial, tapas fortes, estocadas naquela buceta quente e gostosa, e ela berrava: "COME TUA PUTA SEU SAFADO!" :twisted:

Que visão daquele rabo maravilhoso, na minha opinião está mais gostosa que as ultimas vezes..

Na mesma posição, peço o cu e sou prontamente atendido, gel, 2 dedos e burdog jr pra dentro, no especial porque somos verdadeiros guerreiros, cena linda..

Após muito sexo anal, coloco ela D4 no chão e soco forte,tiro rápido e libero todos meus lactobacilos vivos na boca, isso é demais!

Nota 10 como sempre, nossa química é forte, cliente satisfeito sempre.

:P :P

Link:
🔗

hoodcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#45 Mensagem por hoodcwb » 23 Abr 2016, 17:29

POSITIVO
TD com a Raissa:

http://classivip.com/169_raissa/index.htm

Contato inicial: Eu estava meio moído, queria uma boa massagem acima de tudo, mas também aproveitar para dar uma relaxada. Contato fácil, diz ser massagista profissional, agendo e vou!
Local: Um prédio no Centro, com porteiro, mas ele só pergunta aonde vai. Quarto bom com maca e cama, banheiro fora, mas com toalhas secas e sabonete liquido. Tudo Ok.
A GPConfesso que fui surpreendido positivamente! Não olhei as fotos direito antes de ir, pois só queria uma boa massagem. Não criei nenhuma expectativa. Ao abrir me deparo com uma mulher bonita, com um microvestido. Pergunto da Raissa, e disse que era ela mesma, rs. Pensei, massagem é o kr@l&oo, eu quero é comer ela kkk. Buceta apertadinha, bunda gostosa (achei melhor que nas fotos), seios médios, bonita de rosto, para meu gosto (bonita, não linda).
Atendimento e TD Após o banho, vou ao quarto e ela pede para me deitar na maca e põe um som. Faz uma massagem até que boa, mas não ótima. Me viro e ela continua a massagem, até chegar no pau. A massagem deve ter durado uns 20 minutos. Após, ela pede para me deitar na cama para me chupar, pergunta se quero com ou sem camisinha (pedi sem), e faz um oral muito bom até eu pedir para parar, pois estava vendo que iria gozar ali mesmo. Peço para ela cavalgar, a mulher rebola e pula com gosto, chegando em alguns momentos a quase machucar meu pau kkk. Peço para pegar ela de 4 e não duro muito tempo, a mulher rebola e bate com a bunda no meu quadril, finalizo por ali mesmo (Obs: Ela beija sem frescura). Aí eu levo uma bronca, ela diz que gozei muito rápido! kkkkk Conversamos um pouco, paguei e fui.
ConclusãoSatisfeitíssimo! Mulher bacana simpática, dedicada, foda de qualidade, custo x benefício excelente. Quero voltar.

Custo: R$100 a hora. Não marquei tempo, mas acho que fiquei uns 50 minutos. Obs: estou vendo que o valor da casa está 150, não sei se mudou mas faz uns 2 meses que saí com ela.

NOTAS:
Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 9
Oral: 10
Bunda: 9
Buceta: 10
Local: 9
Anal: Não sei
Geral: 9, recomendo fortemente.

Link: