Gaby Lorenz
R$ 250,00 - 75 Min - Telefone: (41) 99846-3508

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 23Não 60
Oral Sem:Sim 63Não 20
Beija:Sim 59Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Targuerian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gaby Lorenz

#31 Mensagem por Targuerian » 20 Mar 2021, 11:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota grandona toda volupituosa mais alta do que eu, fortona mesmo. De inicio até fiquei com um pouco de receio. Mas é Super Simpática, foda muito vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thot Patrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#32 Mensagem por Thot Patrol » 23 Mar 2021, 21:10

POSITIVO
Nota:9
Link: https://glamouracompanhantes.com.br/aco ... bi-lorenz/

Local: Real Plaza, muitos mendigos por perto, mas não tive problemas lá. De qualquer forma, recomendo deixar o carro em estacionamento. O AP em si é limpo e bom.
Rosto: fiel ao vídeo caseiro. Deve ter perto dos 30 anos.
Corpo: malhada e com várias tatuagens, a depilação não estava 100%, mas nada que desabonasse.
Buceta: higiene boa e com lubrificação natural.
Investimento: R$ 200,00 por 1h.
Fight: sensacional, já me puxou para dentro do ap me beijando e me agarrando como se estivesse há um mês sem transar(e se muito, era algumas horas kk) não negou posições e tomou muito a iniciativa, saí de lá realmente cansado, tem que se preparar para pegar a mulher.

Recomendo a dama para quem quer uma foda forte. Acho que volto, mas ainda tem muita puta na cidade.

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#33 Mensagem por DoutorSonegador » 06 Abr 2021, 08:23

POSITIVO
TD feito na última semana de março.

Trabalho terminado, três horas até meu voo e algumas onças sobrando no bolso, decidi conhecer a famosa Gaby Lorenz. Contato rápido e educado pelo whats com valores e serviços informados. O local de atendimento é o conhecido Real Plaza (fiquei com receio pois na minha experiencia o atendimento das GPs do prédio é péssimo).
Chegando ao local tem portaria bem movimentada, porém para quem já tem cadastro não é problema, os novos terão que fazer cadastro o que pode ser incomodo. Não preciso falar muito do ambiente de abate além de que cumpre com os estândares de qualidade pois acredito que 99.99% dos confrades nesse foro já conheceram algum flat no Plaza.

Vamos falar do que interessa, a Gaby. Sou recebido por uma morena de 1.70, rosto bonito, cabelos cacheados, corpo quase atlético com destaque para os peitos siliconados e a tatuagem na área sacra. Em resumo, acompanhante fiel as fotos do anúncio (ponto importante na minha opinião). No atendimento a menina se entrega de um jeito que poucas vezes eu experimentei fora dos relacionamentos pessoais, desde os beijos apaixonados de língua até o boquete com a vontade de alguém que faz porque gosta mesmo. Foram 40 minutos de sexo animal onde além de não negar posições, a menina levou a iniciativa da brincadeira finalizando com um belo boquete. Após um segundo banho acertamos os pagos, 200 pandemias por 55 minutos de ilusão, e batemos um papo. Acho interessante contar que não teve papo no início pois a mulata não deu oportunidade de conversa recebendo-me já com beijos e tirando minha roupa qual namorada que recebe o marido após meses de ausência.

O único ponto “negativo” seria a conversa, a menina é educada e responde, porém, não puxa nenhum assunto, não consegui distinguir entre timidez ou falta de interesse. Quem gosta de trocar ideias antes ou depois do abate poderia achar ruim.

Considerações finais: Fico grato de ter conhecido a Gaby, o atendimento vai além do que alguém acostumado as garotas tradicionais pode esperar. Acredito que não ficara muito tempo nessa vida justamente por causa da qualidade do serviço, provavelmente já tem mais de um confrade fazendo propostas para tirá-la do mercado e privatizar seus serviços. Recomendo conhecer enquanto ela esteja ativa.

Link:
🔗

Pai_do_Uno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#34 Mensagem por Pai_do_Uno » 21 Abr 2021, 07:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Amigos, movido pela curiosidade de tantos TDs positivos, fui conhecer a moça.

A moça é bonita, nenhuma musa, mas aprovada com folga. Morena, alta, magra (prefiro mais cheinhas), peito siliconado no tamanho certo e mamilos salientes, bom para chupar.

E sim, tudo o que falam da moça é verdade! Ao abrir a porta ela me deu um beijão de cinema.. E ali eu tive a certeza de que seria bom!
Banho tomado, ela começou com um boquete muito bom, acima da média, com vontade. Devolvi a gentileza e fomos ao que interessava. Não regula posição, fica molhada, se envolve com vontade, se entrega ao momento. De quatro, frango assado, papai e mamãe, tudo com muitos beijos. Finalizei na sacola, outro banho e rua, só reservei meia hora.

O local é bem arrumadinho, não deixa a desejar. Único ponto negativo é a identificação na portaria.

Resumindo: Vale a pena. Vale o repeteco. Ideal para quem gosta do estilo namoradinha safada.

https://glamouracompanhantes.com.br/aco ... -curitiba/

Link:
🔗

Graxa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Graxa » 23 Abr 2021, 10:58

POSITIVO
Finalmente conheci essa fera...

Rapaiz... fazia um tempo que não passava um aperto desses... heheheh
A mulher é uma delicia, cavalona, rabão, peitão e mete como se não houvesse amanhã.
O fight é regado a muitos beijos.
Começou chupando com muita maestria e tentando me derrubar ali mesmo. Encapamos, deu uma bela cavalgada e ali terminamos os trabalhos na xana.
Partimos para o anal e assim foi dali pra frente. Em todas as posições até encher o pacote com ela de 4. Linda visão.
No intervalo sem muito papo (não é por maldade dela, mas me parece que é quieta mesmo), ficou fazendo carinhos como se realmente me amasse... hahahahaha
Iniciamos a segunda com uma bela chupeta e direto pro anal novamente. Dessa vez gozei de ladinho.... diliça.

No geral nota 9
Investimento de 200 pilas muito bem gastos. Custo benefício é imbatível.
Recomendada.

Link:
🔗

Polacoamoroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por Polacoamoroso » 29 Abr 2021, 08:18

POSITIVO
Senhores... que mulher!
Ultimamente tenho frequentado lugares menos glamurosos e mais baratos, como esses prives do centro, onde normalmente encontra-se novinhas de periferia, meio sem qualidade, mas que valem para dar uma desestressada. Mas dessa vez parti para algo que prometia mais, apesar de ainda ter bom custo-benefício. Fui conhecer a Gabi e só me arrependo de não ter ido antes! Já na porta, me recebeu com uns puta beijos de lingua, que eu adoro! Que corpo lindo!
No fight, como disse um colega aqui, mete como se não houvesse amanhã! Sem muitas delongas, depois de varias posições, gozei muito na boquinha dela! Diferente do que alguns disseram aqui, batemos um papo bacana e achei ela bem querida. Pode até parecer exagero meu, mas realmente foi uma das melhores experiências em mais de 20 anos de putaria!

Link:
🔗

comekenga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por comekenga » 30 Abr 2021, 20:53

POSITIVO
Nota:10
Desde a Luma Universitaria q nao via uma ninfomaniaca como essa, q tesuda! Nao é super gata mas é muuuito gostosa, que mulata!
Gosta do q faz, mete muito, sem frescura. Guenta tudo e beija sem parar (mais q minha mulher e namoradinhas).
Local bacana, limpo e ela super higienica.
Nao é muito de papo, é mais pra meter mesmo (o que acho otimo). Na chegada ela ja vem pra cima.
Corpo muito bom, tudo no lugar, bundao e peitao. Nao notei gordura , nem na barriga.
Enfim, nota 10. Recomendo e volto.
Fiz um fast food, 30 min por 150.

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#38 Mensagem por SonnYGator » 01 Mai 2021, 19:23

POSITIVO
TD feito no começo de abril.
Tava mandando mensagens pra varias garotas e a Gaby foi a que atendeu.
Taí uma mulher q prova q existem exceções praquele ditado q diz q toda unanimidade é burra.
Belíssima, corpo impecável e muito disposta.
Me lembrou a atriz q interpretava a Misandei em GOT
Comigo foi muito carinhosa, beijou demais, ficou abraçadinha o tempo todo, fez o estilo namoradinha sacana. Finalizei na boquinha.
Uma coisa interessante é q eu fiquei a hora toda combinada e ela em nenhum momento ele olhou pro relógio. Na verdade fiquei com a impressão q poderia ter ficado mais um tempinho ali com ela.
Aprovadíssima, nota máxima em todos os quesitos!

Link:
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#39 Mensagem por EinsteinCWB » 03 Jun 2021, 21:27

POSITIVO
TD feito no começo de maio.

Não tenho muito o que acrescentar em relação ao que os nobres colegas já relataram anteriormente.

Beija para valer e tem um corpo bem massa (destaque para a raba). Bem fiel as fotos.

Sobre o TD, cheguei no apê e estava aquecido (ponto positivo, pois no dia estava bem frio). Como já havia tomado banho antes de sair de casa, começamos a pegação, ela se ajoelhou e chupou muito bem (babado e com uma boa pressão). Encapei o malaquias e fiz ppmm e com ela de 4. Acabei não aguentando muito e pedi para gozar na boca, o qual foi prontamente atendido.

Na segunda o malaquias não me ajudou muito e fiquei só no boquete mesmo (detalhe iniciativa da mina em mandar uma segunda - começou me chupando).

Se volto? Sim, quero comer o cu dela (bobiei em não ter comido na primeira).

Link:
🔗

Sr Charlie Lucky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por Sr Charlie Lucky » 05 Jun 2021, 23:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Maravilhosa condiz com o que está na foto, cheirosa e muito carinhosa. Já veio com sede querendo mamar meu kct sem a capa pedi pra ela por a borracha no malaquias ( já peguei gonorreia de puta e automaticamente levei pra esposa que quase pediu o divórcio kkkk é caros amigos doenças não transparece ainda mais puta que chupa inúmeros paus ao dia ) resumo da ópera vale cada centavo!!!

Você deve entender bem de gonorréia, tô achando que pegarm de você, já quem tem fixação no assunto. Ou você acha que alguém aqui é otário? Veio desmerecer a menina porque ela tem um tópico cheio de positivos e você nem pra chupar serve?

Se enxerga com esse positivo com segundas intenções dona Aninha Cuiabana, ou será um BOP dela postando merda?

viewtopic.php?p=2685152#p2685152

Prime
Administrador

Link:
🔗

Bf72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Lorenz

#41 Mensagem por Bf72 » 20 Jun 2021, 13:09

POSITIVO
Conheci Gaby pelo twitter.com
https://mobile.twitter.com/Gabylorenz1.

A menina é uma morena quase mulata, delícia de corpo, silicone nos peitos e uma bela bunda.

Ela é uma menina cavala (grande) mas o corpo está bem em dia.

Recomendo pra quem gosta de anal.

honorários 150 por 40 minutos.

Prime
Administrador

Link:
🔗

dslim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por dslim » 27 Jun 2021, 21:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pelos relatos acabei criando uma grande espectativa, ela atende no Real Plaza, menina educada, alta, bacana.
O oral não gostei muito, não que seja ruim mas acabei não curtindo, fizemos várias posições.
Anal é a especialidade dela, muito bom, ela é bem calada durante o ato
Foi 250/1h completo
Ps. Na recepção do Real Plaza tinha uma baixinha morena magrinha que provavelmente deve atender no Real Plaza, se alguém suspeitar quem seja, fiquei interessado

Prime

Link:
🔗

CATRAPO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#43 Mensagem por CATRAPO69 » 09 Jul 2021, 04:41

POSITIVO
Senhores tenho sonegado a um tempo por conta da correria de trabalho, mas cá estou pra contribuir aos confrades das putarias da nossa curitiba mais alguns momentos que valem a pena a consulta, afinal gastar com puta boa ta difícil hj ::basta:: !

Devido aos inúmeros positivos fui a caça da gaby e chamei pelo whats, perguntinhas padrão e tal, pergunto qndo estaria disponível no dia em questão e ela diz q uma meia hr após, blz marquei horário durante a tarde e fui. Local lá no treme treme de luxo do viaduto do colorado, na cagada acho vaga na rua e espero, ela diz q ira atrasar uns 10 min mas ok tava ansioso pra ver se era tudo isso msm. Passa uns minutos e ela me chama, cadastro básico na portaria e a moça da recepção já saca oq vai rolar, mas sou cara de pau e cago pra ela kkkk pego o n° do andar e lerigou.

Chegando no ap, ela abre e .... KRLHO bopei na hr :lol:, uma morena alta mas nem tanto, corpaço de academia durinho e silone a vontade, me recebe como os nobres disseram antes, com bjo sem miséria e já vamos pro sofazinho e nos amassamos um pouco e vou despindo ela, tirada a armadura aperto, bjo e chupo oq encontro kkkk, ela se entrega msm e foi com a minha lata, se contorcia e realmente gozou só no oral, pq não é possível ser fake tanto mel, encharcada msm ! MDS; Depois foi a vingança da dama, me chupou com vontade, garganta profunda, facefuck, bateu o pau na kra um monte foi lindo, encapo a arma e como ela no FA, PPMM, D4, De lado e termino o 1° round na boca, e ela engoliu TUDO fazendo kra de putona ❤, continuando a 2° D4 e aquele * é convidativo mas a buça tava ótima e continuei, dai ela me deixa descansar e cavalga até ofegar, meto mais um pouco de lado e gozo na bunda.
E olha era tudo isso msm, saí leve de lá.

Resumindo dama gostosona,boa de cama, simpática, ap bom, a única parte ruim é a cama ser na vdd duas de solteiro juntas, tinha hr q abria um pouco devido a intensidade kkk, mas ta valendo.

Volto ? Ma oxe claro né

200 bitcoins por 1h de vida boa

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por SonnYGator » 18 Jul 2021, 16:17

Colocando TD's em dia

Repeteco com a Gabi ( pq essa merece), no final do mês passado.

Resumindo: chegada no apartamento, pegação imediata, trepação quase q ali na sala, gozo e o resto programa trocando beijos e carícias na cama.
Notas:
ROSTO: 9,0
CORPO: 9,5
PEITOS: 10
BUNDA: 9,5

(x ) acima do esperado, sempre

200 bozos pagos em dinheiro (custo e benefício espetacular como a própria puta)

Link:
🔗

FourtyCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#45 Mensagem por FourtyCwb » 29 Jul 2021, 18:45

POSITIVO
TD realizado essa semana.
Contato pelo Zap, fácil e direto.
Local Real Plaza.
Valor 200 bozos 1 hora.
Pontual.
Corpo em dia, muito gostosa.
Cadastro portaria, de praxe. Subo.
Me recebe já chamando no beijo, na pegação.
Não nega serviço.
Já caiu de boa e mandou bem no oral.
Demorei um pouco pra pegar no tranco, mas foi, cavalgada sensacional que já me acabo ali.
Papo legal, guria gente boa.
Já chama pro fight novamente, caindo de boca, chupou tanto que sai com as bolas doendo hahaha. Mais uma rapidinha, deixou gozar na boca, engoliu.
Guria pra quem gosta mais hard core.
Recomendo muito.

Link:
🔗

Responder