Natália
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99197-1387

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 60 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 43Não 40
Oral Sem:Sim 52Não 31
Beija:Sim 51Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JaFaleiÉ123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Natália

#31 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 19 Jul 2023, 20:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações aos confrades dos prazeres da carne!

Dia desses estava montando uma lista de desejos e a dama estava incluída nela.

Compromissos profissionais me levaram pras cercanias do Boa Vista, foi a hora de fazer contato com a dama. A moça é muito educada, rápida e objetiva nas respostas, e, dado o bom retrospecto dela nesse fórum, decido arriscar.

Passada a direção do seu ninho de amor me dirijo pra lá. Estaciono a viatura no Condor da Ludovico Geronasso e rumo pra lá. É uma casa discreta que quase passa despercebida, ponto positivo.

Natalia é pura simpatia, transborda alegria e me deixou super à vontade, me recebendo com uma saia justa e curtinha, como pedi a ela. Me recebeu com um sorrisão e me deu um beijo como a tempo não recebia.

Me perguntou quanto tempo tinha e gentilmente pediu pagamento adiantado.

Daí pra frente foi só alegria. Mão naquilo, aquilo na mão, e a gente já estava pelado se pegando com vontade. Imediatamente parto pra um oral nela. Pepequinha cheirosa e gostosa, cuzinho guloso e bem receptivo às minhas carícias. Como chupei aquela mulher!

Ela em seguida abre aquele bundão e me manda vir pra dentro. Meti de 4 nela fundo e com força, em momento algum refutou ou tentou fuga, pelo contrário, quanto mais metia, com mais força pedia pra eu meter! Variamos pra um ppmm no seu furico, e em seguida voltamos com ela de 4. Rolou até um pompoarismo, sentia ela me apertando. Fiquei ali um bom tempo até encher a borracha de leite, me deliciando com aquele rabo arregaçado.

Dado um tempo praquele papo sobre amenidades, um pouco de histórias sobre nossas vidas, a guria gosta de conversar e dar risada, partimos pra um segundo tempo, dessa vez com um belo oral até eu gozar nos seios.

Resumo da ópera, a Natalia gosta do que faz, faz de tudo pra agradar e gosta de uma putaria. Saí de lá felizão, de saco murcho, tamanhas foram as gozadas.

Honorário: 200 luladrões pra 1 hora de sacanagem forte.

Recomendadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Natália

#32 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 24 Jul 2023, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Enfim fui para o lado do Boa Vista e fui conhecer a Natália. Local e garota já descritos, é uma casa pequena mas com tudo adequado para a prática da putaria extrema, inclusive gostei do banheiro, bem prático, dá para lavar a arma do crime rápido e vc não perde muito o clima do momento.
Ela me recebeu de óculos (safada), extremamente simpática e extrovertida desde o início, pediu o cachê adiantado e na sequência começou a brincadeira, beijos de língua, mão na bunda, na xola, peitos grandes devidamente chupados além de ser bunduda, com bastante carne para pegar. Fui rápido lavar o pau e na volta ela está de quatro me esperando, chupei cú e buceta por um bom tempo, 100 por cento limpos, mais beijos de língua e ela vem retribuir, e como ela gosta e sabe chupar um caralho, um tesão ela te olhando com aquela cara de safada com o pau na boca, deu bastante atenção as bolas também, ela chupava e eu já ia dedilhando o cuzinho dela. Depois de enrijecer o júnior vara na xola dela e a parte principal na sequência, soco com força no toba, ela leva vara na bunda gemendo gostoso e falando putarias até eu encher a camisola.
Foi um round só mas demorei bastante tempo entre chupação e meteção, vou voltar para aproveitar mais com certeza, além da putaria rolar solta a garota é muito simpática. 200 xelins por uma hora com anal incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Don Juan
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jul 2023, 11:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Natália

#33 Mensagem por Lucas Don Juan » 31 Jul 2023, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
colocando os tds em dia

com a Natália foi bem na corrida queria só esvaziar o saco rápido, peguei meia horinha
sou recebido por uma moça bem simpática deixava óculos o que é um tchan a mais, começou com uns beijos depois oral lambendo tudo, ppmm é d4

notas
rosto 9
peitos 8
rabo 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Natália

#34 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 05 Ago 2023, 14:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com essa (pelas palavras da própria dama) Puta Raiz.

Sexta feira, eu de saco cheio e estressado decido fazer contato. Prontamente ela me atende e combinamos para dali a algumas horas.

De novo sou muito bem recebido com um beijo demorado e a gata que estava de sainha e blusa solta sem sutiã, o que deixou os mamilos dela durinhos enquanto a gente se roçava.

Dali pra frente amigos, foi dedo no cu e gritaria.

A gata me fez um oral delicioso, alternando estocadas no fundo da garganta e chupadas bem devagar. Quase que fico por ali mesmo.
Depois retribuí a gentileza deixando a pepequinha dela bem molhada e seu cuzinho bem babado pra receber o amigao, que já estava duro como pedra, e ali a coisa só melhorou.

Comi o cu dela de tudo que foi jeito. De 4, de bruços, papai mamãe, sentou e rebolou. Até de cabeça pra baixo ela ficou :roll:

Finalizei no seu rosto, deixando ela toda lambuzada e caí abatido ao seu lado.

Após uma breve pausa pra recobrar os sentidos e tomar um banho, aquele papinho de sempre, juras de amor eterno e volto pras obrigações profissionais feliz e de saco vazio.

Em suma, Natalia é muito foda. Gosta de uma putaria e não refuta aos meus pedidos. Essa gosta do que e gosta de coisas diferentes. Recomendadíssima!

Honorários pagos de 200 lulamoluscos por 1 hora de pura diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thorpedo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Mai 2011, 08:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Natália

#35 Mensagem por Thorpedo » 13 Ago 2023, 04:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muitos elogios fui conhecer.
Uma das raras garotas que sabe atender. Tem que estar preparado senão não aguenta o ritmo dela.
Chupa gostoso, faz de todas as posições. Beija gostoso.
Um amor de garota, aprovadíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rmgato
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Mai 2020, 11:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Natália

#36 Mensagem por rmgato » 15 Ago 2023, 16:52

Tem o link da moça?Gostaria muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jan 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Natália

#37 Mensagem por Elvis123 » 15 Ago 2023, 22:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive novamente com a Natalia depois de alguns meses e posso garantir pra todos que o atendimenro dela continua top, principalmente pra quem curte um anal mais intenso e radical.
Ô mulher pra gostar de dá o cu.
Ela nao tem dó das pregas mesmo. Manda meter com vontade e o cu dele agasalha tudo sem cerimônia
Além disso, ela é uma simpatia do inicio ao fim do atendimento
Se voce tá procurando um anal daqueles de mostrar o rombo do buracão pra ver o estrago, ela é a mais indicada.
Fogo puro 😋😋😋😋

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Natália

#38 Mensagem por Bah_Tche » 16 Ago 2023, 10:35


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Natália

#39 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 16 Ago 2023, 20:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve nobres colegas!

Mais um repeteco com a dama, fechando uma trilogia.

Natalia é o tipo de companhia que, se pudesse, teria toda semana. Ô mulherão que gosta de uma sacanagem!

Quando fiz contato a mesma já tinha alguns atendimentos agendados, marcamos pra dali a algumas horas, e como sempre, valeu a pena!

Me recebeu com uma calcinha enfiada naquela bundona gulosa, muito simpática r me enchei de beijos. Quando me vi, estava pelado me deliciando naquele corpo.

A foda foi selvagem, arregaçando aquele buraquinho do fim do mundo. Muito anal em várias posições. Ela gosta de dar o furico!

Leite na borracha, aquele papo pós coito muito descontraído, honorários pagos e juras de amor eterno. Terminei meu dia feliz.

Mais R$200 muito bem pagos por uma hora de amor selvagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davi_recife
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Dez 2021, 01:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Natália

#40 Mensagem por davi_recife » 18 Ago 2023, 15:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Natália Lins

Apresentação física no site: Branca, um pouco mais cheinha, seios médios a pequenos.

Pré-atendimento: Bastante educada.

Pontualidade: Possui local, e foi marcado no local dela. Uma casa encostada em um restaurante. Não é dos melhores locais, mas estava ok. O atendimento foi no prazo acordado.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto e de corpo. Cheinha, com peitinhos pequenos pra médios, mas bem gostosos. As fotos estão de acordo com o site.
2- Personalidade: Foi bem tranquila, conversando direitinho.
3- Oral: Sem capote, gostoso.
3- Vaginal: Aguentou bem.
4- Anal: Fez com muito gosto!
5- Beijo na boca: Beija gostoso.
6- Geral: Sabe fazer sexo, e faz muito bem feito. Aguentou bem.

Custo: R$200 por 1h, incluindo anal.

Considerações Finais: Muito bom, não é uma ninfetinha, nem é uma magrinha. Mas sabe transar, e faz muito bem.

Site ou Contato:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/natalia-lins/

Telefone: (41) 99197-1387

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador de novinhas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Abr 2023, 11:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Natália

#41 Mensagem por Degustador de novinhas » 23 Ago 2023, 11:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:P boa tarde Lordes

Como era meu aniversário resolvi me dar de presente uma gp, e não quis arriscar ir com outra pois tive um date esses dias e foi a pior coisa 150 mangos jogados fora, mas fui na certeza de ser feliz, chamei no wats marquei e fui ao encontro, agenda lotada mas como eu já sou cliente me deu essa mordomia, chegando lá já me recebeu com beijos e abraços, fui pro banho, na hora que voltei já estava de 4 na cama me atiçando, cheguei próximo, virou e foi me chupando, se vocês curtem garganta profunda essa é a mulher que vai realizar, aquelas que vemos em filme se engasgando essa mesmo, ela faz igual, A VIDA IMITA A ARTE, socava forte dentro da boca dela e ela lá engolindo tudo e engasgando, mesmo que o amigo não seja tudo aquilo de tamanho kkk, mas só ali já estava realizado, voltou a ficar de 4 encapei o paladino ela deu aquela lubrificada no cuzinho e pronto, a felicidade estava completa, nada melhor do que receber de aniversário um cuzinho bem apertadinho e delicioso, 10 segundos depois tava eu e ela conversando sobre a vida mas eu estava estasiado e feliz demais, recomendo e vou voltar mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Natália

#42 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 25 Ago 2023, 12:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres confrades, um salve!

Quarto encontro com a dama realizado, e de novo, foi só alegria!

A agenda dela está um tanto concorrida, marcamos para o meio de uma manhã de semana e a moça estava com fome de sexo! Fui recebido com aquela bundona gostosa virada pra cima e ali ja começou a diversão, o parquinho estava cheiroso e limpinho para o meu deleite. Dediquei alguns minutos chupando-a com fervor e fui fervorosamente retribuído.

Aquele cuzinho guloso matratou meu amigão, engulindo com vontade e foi varias vezes esmagado, a dama manja da arte do pompoarismo.

Findo o primeiro assalto, aquele intervalo pra uma breve resenha e risadas, e ela parte pra mais uma mamada gulosa, fiquei por ali mais alguns minutos até derramar o restante de leite que tinha na jarra.

Em suma, Natalia é mulher completissima, namorada dedicada que faz de tudo pra te agradar e te consome por inteiro.

Honorário pago à dama de R$200 por uma hora de prazer intenso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Natália

#43 Mensagem por Torador_ » 28 Ago 2023, 12:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve putanheirada!!! Mais um TD do começo do mês ou final do mês passado não lembro, dessa vez escolho a Natalia que estava na minha lista a tempos, consigo marcar e rumo ao local muito bem especificado pelos putos, casinha pequena na rua lateral de um restaurante, achei bem discreta e quando fui não tinha quase nada de movimento na rua. Dia de semana eu com o saco extremamente cheio chego e sou recebido pela branquela gostosa quando via as fotos ficava imaginando como era o rosto dela, bem diferente do que eu imaginei, muito bonita por sinal e com o óculos parece professora. Enfim recebo um beijo muito bom de língua beija com vontade, logo fica de 4 e começa a mamar o cacete e que mamada enfia o pau la na guela baba tudo, depois pego de 4 ppmm e leite quente sai dessa pica na borracha, rua e menos 100 reais na conta, mas satisfeito, logo logo retorno pra explorar mais aquele corpinho branquelo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Mai 2021, 21:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Natália

#44 Mensagem por EinsteinCWB » 28 Ago 2023, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há 1 ou 2 semanas.

Fui conhecer o cu mais comentado desse fórum. Tinha tentado contado algumas vezes, mas nossos horários não batiam. Até que um dia deu boa e fui conhecer a dama.

Sobre o local: já bem descrita pelos colegas, uma casa simples de esquina, com um quarto, uma sala conjugada e um banheiro, no qual a dama aluga apenas para essas finalidades. O banheiro é simples, mas funcional.

Sobre a dama: as fotos são fiéis, faz mais o estilo corpão do que algo como mignon. Não é muito o meu estilo, mas eu estava na pira de comer um cu sem frescuras. De rosto, ela não é feia, lembrou até uma ex minha e deve ter na faixa de 32 a 34 anos pelos meus cálculos de acordo com umas referências do que conversamos.

Sobre o TD:
Ela começou com um oral bem feito, com uma boa pressão e me de joelho na cama, com uma carinha de safada. Depois foi a hora de retribuir, fiquei um bom tempo chupando a sua buceta (bem limpa por sinal e sem nenhuma surpresa). Coloquei a camisinha e comecei a meter na buceta até ela pedir para comer o cu. Coloquei ela de quatro e comecei a socar, sem dó (não sou nenhum cavalo também). Aguenta bem e fiquei só no cu até o final do primeiro round. Ela fala umas sacanagens e faz umas safadezas num nível natural e não fica tão forçada. O sotaque de garota do interior me deu um tesão a mais.

Pausa e conversamos um pouco. Depois intimei para um segundo round, pois vi que não teria muito tempo. Começou um bola gato, mas como vi que estava para estourar o tempo e não ia gozar tão rápido, acabamos por ali mesmo. Em nenhum momento ela apressou, mas faz o controle por alarme (o que é justo). Talvez se eu tivesse próximo de gozar, ela não iria me cortar e iria deixar finalizar.

Super positivo, devo voltar com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dslim
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2019, 15:10
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Natália

#45 Mensagem por dslim » 04 Set 2023, 23:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uns 2 meses atrás preocupado com o Corinthians na tabela de classificação resolvi dar uma relaxada, marquei com ela para a hora do almoço, casa de esquina, menina gente fina, chupetex de primeira mas o principal é o 👌 dela, aprovado com louvor, foi meia hora, o preço foi de 150 rolexs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Natália

#46 Mensagem por Trepeiro » 21 Set 2023, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tempo livre hoje pela manhã, resolvi marcar. liguei e agendei para 10 e meia.
Aquela trepada já descrita... oral nela, goza, meto um pouquinho na ppk, e claro, rola no rabo que ela AMA...
meia hora foi suficiente,
150 Luladrao mais pobre...
no PPP ela disse que ficou 10 dias fora, descansando o precioso.
Valeu meu povo
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Set 2023, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Natália

#47 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 22 Set 2023, 16:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um encontro nota mil com a Natalia, deve ssr o quarto ou quinto. Queria ter encontrado logo após seu retorno, mas trabalhar pra pagar a roubalheira governamental ta tomando todo meu tempo.

Estava quase chegando e ela me fala 'entra e tranca a porta, tenho uma surpresa pra vc'. Ao entrar o coração quase explodiu e o amigão já se apresentou pro combate. A dama me recebe com aquele rabão pra cima com um brinquedinho. Ali o tesão já foi a mil!

Dali pra frente foi só alegria... chupação com direito a engasgo, xereca na cara, cuzinho piscando. Chupei tanto q ganhei até melzinho na boca :roll:

Encapei o meninão, passei um gelzinho e mandei ver naquele cuzinho que estava especialmente delicioso depois de uns dias de descanso. Ela ficou de quatro, de ladinho, frango assado, sentou, quicou, judiou de mim! Quando tava quase lá, peço mais um oral caprichado pra mandar o leite pra fora, naquele belo par de seios.

Como o tempo tava quase acabando, tivemos um momento de bate papo pra atualizar e descontrair, tomo um banho e sigo meu rumo feliz e satisfeito, como sempre.

Seus honorários foram de 200 haddads por uma hora de prazer intenso.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Set 2023, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Natália

#48 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 25 Set 2023, 18:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui novamente visitar a Natália e foi melhor do que a primeira vez, talvez por já nos conhecermos e termos "quebrado" o gelo.
Propina acertada, banho no pau e volto com ela de quatro na cama, toba e buceta impecáveis caí de boca por um bom tempo. Na sequência ela faz um bola gato sensacional, dando bastante atenção ao conjunto todo, pau e bolas.
Encapou e primeiro rolou anal com ela sentando em cima de frente e quicando, além de rolar um pompoarismo com o toba 😈. Na sequência entre as trocas de camisinha caiu de boca de novo, enquanto mamava no caralho muita putaria falada de lado a lado, aí fica de quatro e mais vara sem dó no cuzinho até encher o EPI.
Ainda ganhei uma massagem muito bem feita, e não é todo dia que se fode uma bunda ao som de Demônios da Garoa.....
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Set 2023, 21:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skull_rose
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2023, 09:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Excelente Encontro

#49 Mensagem por skull_rose » 03 Nov 2023, 10:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Primeira contribuição, se algo estiver fora dos conformes peço que me alertem para os devidos ajustes.

Estive com a Natália essa semana. Realmente os relatos procedem.

Rua tranquila, local discreto. A casa é simples, porém adequada para a finalidade do encontro.

Garota muito simpática.
Bonita, cheirosa, +-1.70, mais magra que as fotos, higiene bucal, vaginal e anal 100%.
Pode beijar, chupar e enfiar a língua em qualquer orifício sem problemas.
Destaque para os pés, lindos e bem cuidados.
Dama usa óculos, pra quem curte um fetiche estilo Mia Kalifa, é um prato cheio.

Chego, pago adiantado e partimos para o ato.

Beija muito, oral babado, cadenciado e com direito a garganta profunda e engasgadas. Chupa como se não houvesse amanhã, se deixar passa a a hora só no oral. Ela realmente curte.

Minha vez, deito a dama em posição de frango assado e caio de boca na buceta. Língua intercalando em ambos orifícios, até a dama gozar.

Sigo para banho de língua seguido de vaginal profundo e cadenciado até gozar.

Notas:
Simpatia:10
Corpo em geral: 9
Peitos: 10
Bunda: 9
Oral: 10
Beijo: 10
Buceta: 10
Anal: 10 - Não comi dessa vez. Porém limpo, devidamente chupado e dedado. Deu pra sentir a resistência das pregas da dama. Então acredito ser uma ótima opção. Certamente irei provar na próxima.

Resumo: Excelente encontro. Indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Natália

#50 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 08 Nov 2023, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De saco cheio das chatices mundanas dessa vida (trabalho, vizinho chato) fui em um tiro certo para entrar na Matrix e esvaziar as bolas, como sempre a Natalia estava cheirosa e disposta aquela putaria já tradicional da dama.
Cheguei no recinto, bilheete de entrada no parquinho pago, já estava cheiroso e fomos ao que interessa.
Chupei cú e buceta, ela mamou no meu pau como se não houvesse amanhã sempre com altas putarias sendo ditas por ambos (quando ela conseguia, afinal falar com o pau no fundo da garganta é complexo😈), encapou o mastro e já fomos para o anal com ela vindo por cima, pompoarismo com o toba e e alegou gozo
. Demos um tempo e ela quis levar vara na xola também, primeiro por cima e depois coloquei ela de quatro e alternei entre os buracos, pediu tapas na bunda devidamente efetuados até eu encher a camisola. Conversa e carinhos entre ambos e de volta para o mundo cruel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Natália

#51 Mensagem por japaria » 14 Nov 2023, 13:39

Tb realizado semana passada, perdido pelas bandas do Boa Vista e com tempo na agenda resolvo mandar mensagem e experimentar essa GP que há tempos me desperta curiosidade. Mando msg, responde rapidamente, diz estar livre dali meia hora, marco e já me encaminho para o local. Chegando lá entro e me deparo com a mulher que os nobres colegas já descreveram, solicito antes de mais nada um copo d´agua pq esse calor quase mata o veio aqui. Gata, simpática e gostosa - Pagamento adiantado - lavo a ferramenta e quando saio do banho a Dama já está nua pronto para o deleite. Boto ela pra mamar, depois chupo cu e bcta ambos tão limpos que só de lembrar já me dá saudades. A gata volta a mamar, com garganta profunda, depois como ela de 4, primeiro na bcta e depois no cu da moça. que é sua especialidade. Fico lá por um tempo e me acabo antes do que eu gostaria. Pausa para respirar e tenho energia para uma segunda. Dessa vez deitado sendo chupado, finalizo na punheta.
Veredito: APROVADISSÍMA. Sempre que estiver por aquelas bandas vou visitar a moça. R$ 200,00 REAIS a menos na conta. Me banho, me visto e me vou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Natália

#52 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 18 Nov 2023, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações aos nobres confrades.

Fazia dias que tentava infrutiferamente encontrar com a dama. As agendas não batiam.

Próximo ao meio dia faço contato com ela, que me responde que estava liberando um cliente, e que se quisesse, eu poderia ser dela pelos próximos 60 minutos. Mais do que ligeiro me direciono pro seu ninho de amor.

Natalia está cada dia melhor. Cortou os cabelos, tá se dedicando na academia e sua bunda está gulosa com sempre. Me recebeu de mini saia, blusinha, óculos e cabelo preso. O soldado se apresentou na hora pro combate!

Depois de breves palavras amenas começou a pegação, ela manda bem. Vários beijos, abraços, pegada no pescoço e cabelo, e ela já me intima pra um oral que só ela sabe fazer. Me sentei naquela poltroninha e fico lá sendo chupado e lambido por longos minutos. Retribuo-a beijando, sugando seu grelinho e cuzão e intimo pra entrar com tudo, ao que sou prontamente atendido. E que cu, meus amigos!

Ela quica, sarra, fica de quatro, aguenta bem as estocadas (essa semana foi foda, descontei todo meu estresse ali), não refuta nada, até que não aguento e encho a borracha.

Como tava muito calor, nos deitamos e ficamos fazendo carícias nos corpos suados. Após uma pausa pra recuperar o fôlego, ela fala: "Vem cá, a gente ainda tem tempo" :twisted: Na hora me endireitei e tive minha ferramenta ferozmente engulida. Ela enfiou no fundo garganta, engasgou e deixou todo babado, até que pegou mais uma camisinha.

Nessa hora fui mais fundo que antes, e ela de novo aguentou tudo, a visão daquela bundona de quatro levando ferro é emocionante!

Gozei novamente, tomei um banho, trocamos juras de amor eterno e sigo meu rumo feliz da vida!

Honorários pagos à ordem de R$ 200 por 1 hora de loucura e putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Natália

#53 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 30 Nov 2023, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um encontro devidamente registrado com a dama.

Dia desses, um calor brasil, sou levado pelo destino a transitar pelas bandas do seu ninho de amor. Faço contato com a dama que estava com agenda disponível pro fim de tarde.

Ao chegar sou calorosamente recebido pela dama no seu costumeiro vestidinho curto mostrando seu belo par de coxas e a polpinha da bunda de fora. Frivolidades, beijos e amassos, me direciono pro banho (de novo, o calor tava foda) e quando saio ela está com aquele rabão aberto e empinado pra cima. O amigão se mostrou pra jogo e não outra, encapei e já cheguei metendo marcha nesse que é o melhor cu da cidade! :twisted:

E a gata gosta do que faz! Troquei de camisinha e dediquei alguns valiosos minutos na sua pepequinha que é igualmente deliciosa até ela ficar meladinha. Mandei sentar na minha cara pra aproveitar aquele melzinho delicioso e ela se dedicou num 69 a mamar meu amigão com direito e muita baba e engasgos.

Encapei novamente e mandei ver no seu furico até encher a borracha.

Conversa vai, conversa vem, deu meu tempo e sigo minha vida, mais uma vez satisfeito com o atendimento e entrega excepcionais da dama.

Honorários por 60 minutos de felação e suor: R$200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Natália

#54 Mensagem por Torador_ » 08 Dez 2023, 12:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros, retorno pela segunda vez nessa Puta com P maiusculos, dessa vez a experiência foi melhor chupei a dama até se contorcer, me beijou com vontade, soquei d4 sem dó, ppmm, mamada no couro daquele jeito frenético até sair porra da pica, o lugar e todo o restante ja foi muito bem explicado, talvez retorne mais 1 vez ou quando der vontade de comer 1 cú sem frescura. 100 meia hora, 150 meia hora com anal e 200 completo, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Natália

#55 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 16 Dez 2023, 22:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Último encontro do ano com a Natalia, que tá cada dia mais gostosa.

Me recebeu exatamente do jeito que lhe pedi, aumentando ainda mais meu tesão em devorar aquele corpinho e todos seus buracos.

Essa mulher é foda!

R$200 Luladrões muito bem investidos em 1 hora de prazer e sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Natália

#56 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 26 Jan 2024, 08:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aos nobres, meus cumprimentos.

Primeiro encontro do ano com a Natalia.

Tentei marcar na véspera, mas sua agenda cheia não permitiu, marcamos para o primeiro horário do dia seguinte.

A gata me recebeu com seu costumeiro sorriso no rosto o olhar sedutor e um vestidinho indecentemente provocante. Me puxou pra dentro do seu ninho do amor e o pega começou.

Muitos beijos e amassos, ela vai tirando minha roupa e abocanha o meninão com gosto e maestria. Foram alguns minutos dedicados ali, babando, engolindo e cuspindo, falando putaria.

Retribuí chupando sua pepequinha e cuzinhos deliciosos, ela se contorceu e me entregou seu melzinho... Aproveitei cada centímetro das suas entradas... Ganhei meu dia!

Peço então a ela pra abrir seu olho de tandera e a diversão ficou melhor ainda! Peguei ela de 4, ppmm, frango assado, de ladinho, montando, parecia filme pornô! Quando não mais aguentava, saquei a borracha e derramei a jarra de leite em seu rostinho, coisa linda!

Fizemos uma breve pausa pra botar o papo de fim de ano em dia, e como restaram alguns minutos deu tempo pra um segundo round. Consegui enterrar mais fundo o cajado, a dama gosta e se diverte com a felação.

Findo o tempo, pago seus honorários e sigo minha vida, de saquinho murcho, olhos fundos de tanto trepar, e muito feliz!

Dessa vez a dama reservou mais tempo pra mim, ficamos por uma hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Behelit777
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2024, 13:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália

#57 Mensagem por Behelit777 » 30 Jan 2024, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei essa garora lendo informações aqui mesmo no site gp-guia. como uma reforma de retribuir deixo aqui minha experiencia.

Data do evento: 30/01/2024 hora 12:00

Fui bem recebido, menina muito simpatica, após primeira gozada eu já estava em situação precaria de cansaço então ela oferece massagem. eu aceito.

LUGAR: 8,0
ROSTO: 9,0
CORPO: 10( és muito bela)
VAGINA: 9
ORAL: 8
BEIJO: 8
ANAL: 10 (Envia tudo e pede pra meter com força - gozei.... )

VALORES: R$ 200,00 = 01h, incluso anal.

Recomendo ? SUPER RECOMENDO, honestamente foi a puta mais gente fina que já torei.
Repeteco: Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toguro1001
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2016, 20:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Natália

#58 Mensagem por Toguro1001 » 02 Mar 2024, 19:57

Salve, cambada de desocupados!!
Vamos falar da dama da noite... ou do dia, chamada Natalia Lins

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/natalia-lins/

Fiz visitar a taverna onde labuta essa ordinária com nome artístico Natália.
TD realisado no dia 02/03/2024. Adentro o recinto e sou bem recebido pela profissional que presta serviços de entretenimento adulto. :D
Fiel as fotos! corpo lindo e gostoso. Fui recebido com um baita sorrisão no rosto! Moça muito simpática e realmente se esforça para agradar o cliente. Educadamente, solicita os honorários previamente acordados e, uma vez superado esta etapa de deficit fical do proletariado que vos fala, partimos para os trabalhos. :lol:
Chupa deliciosamennte com MAESTRIA! garganta profunda sem dó nem piedade! :evil:
partimos para a retribuição e, chupei-lhe a franga sem cerimonia enquanto ela mamava num 69 frenético. após cerca de 10 min nesse movimento, não aguento de vontade de meter naquela buceta suculenta. Confesso que não passei muito tempo comendo ela de 4 e ela pede pra levar rola no rabo!! Sim amigos, ela pediu para meter no cu dela sem dó! Ficou de joelhos numa cadeira, arrebitou a raba e soquei sem dó, Violando todos os preceitos estabelecidos pelos direitos humanos :twisted:
Soquei tanto no rabo dessa ordinária que cansamos e ate esfolou o tabaco. Não sei dizer qual a situação do olho de tandera apos tanta macetada naquele cu maravilhoso. :roll:. Apos isso, coloquei ela de perna aberta na beirada da cama e mais pau no cu!! So no cu. Entrando e saindo e olhando aquela buceta linda e triste pq não levou quase nada de rola. Gozei gostoso dentro do cu dela e, amigos... SEM DUVIDA ALGUMA! Melhor atendimento da cidade. Natalia mete com força, com pressão, com vontade e aguenta pau no cu rindo e pede mais. :roll:

Enfim, quer um atendimento real e um sexo gostoso e não uma puta fingindo e te apressando pra gozar? Vai na Nathalia. A mina é foda!!
nao vou enjoar nunca. :D

Depois de tanta metelança, papo super descontraído e amigável. Super atendimento e voltarei

Notas:

Rosto: 9 (bem bonita)
Peitos: 9 (lindos, silicone)
Barriga: 9 (perfeita pro meu gosto e corpo lindo de mulher e não travesti)
Bunda: 10 (rabão da porra)
Oral: 9 (no geral pq não deixa gozar na boca. Mas chupa muito e com muita vontade!)
Anal: 10 (com louvor, faltou pau pra enfiar naquele rabo gostoso. PQP)
Buceta: 10 (limpa, depilada, sem odor, pressão boa, mete com força!)

Media: 9,5
Abraço a todos e até logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Natália

#59 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 09 Abr 2024, 22:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades

Havia um tempo que queria retornar aos deleites carnais que apenas e tão somente a referida dama oferece.

Contato como sempre rápido e sagaz, termos e condições acertados, e sigo meu rumo para seu local.

Como sempre fui calorosamente recebido, ela trajava uma saia indecorosamente curta pronunciando aquela bunda gulosa e gostosa. Ali o pega ja começou forte, com beijos, amassos e mãos pegando em tudo que alcançava.

Rapidamente ela abocanhou meu amigão que já estava em riste e pronto pro trabalho. Passou um bom tempo de 4 me chupando quando me ofereceu aquela bucetinha e cuzinho sedentos por atenção e linguadas. Me acabei chupando ela.

Em seguida o bichão tava encapado amaciando seu furico. Amigos, ver aquela bundinha engolindo um pau é lindo! Passei um bom tempo ali, entrando e saindo. Quando vi que estava relaxada, tirei e ela fez um gape maravilhoso!!!

Variamos algumas posições, ela não nega nada e ainda manda meter com força, se o peão não tem controle, o forró acaba na segunda sanfonada.

Pouco antes de gozar, tiro a camisinha, peço pra chupar até encher aqueles peitinhos de leite.

Depois que a alma voltou pro corpo, um breve banho, honorários remunerados, juras de amor eterno e sigo meu rumo feliz e de saco vazio depois de uma hora de muita sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colombo-CIC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Abr 2024, 15:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natália

#60 Mensagem por Colombo-CIC » 10 Abr 2024, 14:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Salve

Final do ano passado também conheci a dama em questão.

Rapaz, que entrega que ela tem.

Lembro que li vários relatos dos colegas e resolvi entrar em contato. Explicou seu atendimento no whats, marquei com ela, só me passou o endereço certo quando estivesse chegando (isso eu nunca entendi pq fazem isso, mas ok). Chegando no local, fiquei meio com medo. Casa meio feia por fora, com a porta da casa de frente pro portão mas ela deixa uma toalha ou um lençol algo assim na frente pra tampar a entrada, entendo o motivo, mas é estranho... A casa por dentro também é simples, cama arrumada, um sofá véio e um banheiro limpo.

Quando a vi, abriu um sorriso lindo, e estava com uma saia que de longe dava vontade de levantar e apertar aquela raba. Essa puta tem um corpão, bundão e pernão, os peitos são pequenos e naturais, eu gostei. Conversa vai conversa vem, alguns beijos melados e umas dedadas nela, ela já fica de 4 na cama e começa a mamar muito bem, com pressão, com gosto. Nada melhor que uma mulher que gosta de fazer um boquete com gosto. Depois de deixar meu pau pingando baba, ela pediu para eu deitar que ela queria rebolar. Ela rebola bem mas nada demais tb. Nisso eu falei pra ela que se quisesse comer buceta eu ia na zona, eu fui ali pra comer o rabo dela. Ela adorou e soltou até um gritinho dizendo "delícia".

Olha, eu vou falar um negócio pra vcs, já comi muitos cus de damas que nem ela e tb de algumas putas que não cobram. E acho que nunca vi nenhuma delas ter tanto tesão que nem a Natália. Que maravilha! Não regula posição, deixa socar com força, pede pra meter com força, vira os olhos enquanto bate uma siririca e goza (ou finge bem). Essa mulher nasceu pra dar o toba.

Vamos ao gabarito:


local: 4,0 (cara, não gostei do lugar, levar ela num motel deve ser mil vezes melhor)
banheiro: 5,0 (simples, limpo, mas muquifo)
rosto: 7 (ela tem um rosto bonito quando está dando o rabo só)
oral: 8 (mama com gosto, gosta de ficar com bafo de pau)
buceta: 8 (bem lubrificada, sem odores)
bunda: 8 (rabão perfeito pra dar uns tapas)
seios: 7 (são pequenos mas são bonitos)
simpatia: 9 (simpática demais)

Nota Geral 8,0
Voltar eu não volto, pois tem muita novinha precisando de ajuda pra pagar faculdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natalia Dias
    1 Respostas
    1143 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo
  • Natalia ex Tangara
    por JoaoDasNeves123456 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    869 Exibições
    Última mensagem por JoaoDasNeves123456
  • Natalia Terapeuta
    1 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por MixNovo
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1424 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Natália - Atendimento horrível
    5 Respostas
    1977 Exibições
    Última mensagem por alexjoga10

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”