Isabella (Edifício Asa)
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99651-7669

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 16Não 25
Oral Sem:Sim 33Não 8
Beija:Sim 31Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Reap
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mar 2023, 02:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#31 Mensagem por Reap » 30 Mai 2023, 01:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, com o número de relatos positivos sobre a Isabella, fiquei curioso e fui conferir.

Não há muito o que complementar, de fato, o atendimento é excelente, conforme já relado pelos demais foristas, todavia acredito ser importante registrar dois pontos sobre a experiência com a moça.

No pré atendimento, por meio do whats, ela é bem direta e objetiva, responde o essencial, o que pode ser interpretado de uma forma errada, mas pessoalmente ela é muito agradável e simpática; deixa bem a vontade.

No sexo, inicialmente perguntou como eu gosto, se envolveu bastante, muitos beijos, chupa com vontade, pau e bolas, se esfrega, geme, e mete muito; ela por cima é uma coisa de louco, o mulher que não cansa.

Pontos importantes:

1 - É perceptível que a moça sente muito tesão no anal, eu não fiz, mas apenas pelo fato de eu brincar um pouco ali, nossa... E sobre isso, percebo que "algumas" moças que gostam muito de anal acabam não sentindo muito prazer no vaginal ou oral, mas a Isa nesse ponto é completa, sente muito tesão no vaginal, oral e nos seios, e para quem não faz anal em todos atendimentos, acho esse um ponto importante.

2 - Marquei com muita antecedência, o que algumas moças não costumam aceitar, pedem pra entrar em contato mais perto do atendimento, e as vezes nem consigo agendar, pq a agenda esta fechada. Entretanto, com ela foi bem tranquilo, algumas horas antes da data e horário agendado, pediu-me confirmação e manteve o atendimento (ponto positivo), e olha que a agenda dela parece ser cheia.

Sinceramente, não costumo voltar com as moças tão brevemente, mesmo com as que entregam um ótimo atendimento, mas no caso dela, há grandes chances.

Repeteco? Sim.
Recomendo? Sim, testada e aprovada!

Reaper.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Set 2013, 21:27
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#32 Mensagem por nomedeusuário » 25 Jul 2023, 08:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado esse mês.

Contato fácil pelo whatsapp. Simpática.

Marcamos num apartamento perto da praça Osório. Local com toalha limpa, banheiro e aquecedor no quarto.

A acompanhante é a moça das fotos. Só parece ter cerca de 34 anos. Olhos claros naturais, corpo macio.

Atendimento muito bom. Moça simpática. Oral sem camisinha, com um pouco de dente, mas nada de mais. Fizemos várias posições. Gozei duas vezes e ainda tentei a terceira antes de dar o tempo.

250 reais por uma hora.

Nota 8 por causa da questão da idade. Mas já é esperado que elas diminuam um pouco o número no anúncio.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Set 2023, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#33 Mensagem por Wothan » 21 Set 2023, 23:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus sonegadores!

Depois de levar uma golpe de uma vagaba do Skooka, corri para o porto seguro que é a Isabella.

Me acabei naquela bucetinha, chupei tanto que minha língua ficou inchada. Muita esfregação, meteção em pé, sentada forte tipo vaqueira, coisa sensacional.
Pena que a grana é curta, senão tinha ficado mais uma hora chupando aquela bucetinha ruiva, aqueles peitinhos que cabem na boca, aquele corpinho lindo, aquele cuzinho piscante...

Volto mais vezes...

Nota 10. Tudo 10.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Set 2023, 01:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negodramafloripa
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Mai 2014, 14:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#34 Mensagem por negodramafloripa » 16 Nov 2023, 15:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve guerreiros,

Retornando as atividades depois de anos e colocando alguns TDs em dia.

Sai algumas vezes com a Isabella, atende no edificio ASA, discreto na minha opnião pois se mistura com muitas pessoas.

A isabella é super atenciosa e atende super bem, faz tudo o que o cliente pede. Só acho que os comentários sobre o corpo estão supervalorizados, tem um corpinho legal, mas nada de mais. Está longe de ser uma grande gostosa e o rosto não ajuda muito também. Mas a disposição da dama compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JHunt
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Out 2016, 21:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#35 Mensagem por JHunt » 20 Nov 2023, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado algumas semanas atrás.

Por causa dos relatos dos amigos aqui neste tópico, já fazia algum tempo que eu queria conhecer a Isabella e tirar minhas próprias conclusões.

Chamavam-me a atenção os relatos de que seria uma mulher mais baixinha e magrinha, mas com uma bunda suculenta, pois esse é o biotipo que mais me causa paudurescência.

Para quem ainda não sabe quem é, ela tem algumas poucas fotos e detalhes do atendimento aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u9n9a.

Pois bem, fiz contato com a donzela pelo Whats, ao que ela rapidamente me respondeu e logo em seguida enviou um texto pronto com os detalhes e valores de cada tipo de atendimento que faz. Como o que eu queria dela era um programa sem massagem e sem sexo anal, logo nos acertamos para o período de 1h por R$ 250,00 e, quando chegada a hora, abandonei meus compromissos para poder passar algum tempo dentro de sua buceta.

O local é o famigerado Edifício Asa, bem conhecido de toda a horda putanhística da capital, razão pela qual não preciso gastar tempo neste ponto. Apenas quero dizer que as salas comerciais que as meretrizes adaptam em alcovas naquele prédio viram bons quartos para fazer putaria, mas cujos banheiros são desconfortáveis e esquisitos.

A dama me deu sinal verde para subir e, ao abrir a porta, encontrei, de fato, uma donzela de pequenas proporções, magrinha, com cabelo curto e mais para um tom avermelhado, o que batia com os mais recentes relatos dos camaradas. A Isabella é uma mulher jovem; não é uma menina de 20 anos, mas eu diria que não deve ter muito mais de 30. Acredito que muitos vão achá-la bonita, outros tantos dirão que é normal. De toda forma, o atributo que mais impressiona nela não é esse, como eu descobriria em breve...

Cumprimentos protocolares na entrada e ela perguntou se eu queria tomar banho. Respondi que sim e fui até o banheiro esquisito. Na volta, meus amigos, é que a história começou a ser escrita.

Mal voltei para o quarto e a Isabella já grudou em mim. Veio de beijo na boca e logo vi que os nossos estilos encaixaram, por isso ficamos nessa beijação frenética por um tempo, já que tava bom demais! Enquanto isso, era um tal de mão na bunda, mão na rola, agarra os seios, agarra no pescoço, roça o pau no corpo dela... Fazia tempo que não me animava a demorar nessa putariazinha.

A certa altura, no auge do frenesi, deitamos na cama e a nobre cortesã desceu sobre mim para botar na boca um pau que já estava ávido por ser chupado. O que a Isabella bailou com esse mastro na boca, senhoras e senhores... Rendeu-me uma chupada memorável, ora chupando só a cabeça, ora botando a rola até o fundo, ora chupando e acariciando as minhas bolas.

Com um boquete feito dessa forma, até eu que não sou um aficionado por sexo oral fiquei louco de vontade de encher a boca da menina de porra. Acontece que eu tinha sido alertado por ela, no início, de que não poderia gozar em sua boca, então interrompi esses pensamentos demoníacos e pedi para invertermos os papéis.

Deitei a dama e fui me fartando em seu pescoço, descendo pelos seios e rumo ao sul até parar na buceta. A pequenina da ilustre meretriz estava muito convidativa e parece que eu a ouvia me chamar para dentro de si. Obedeci a esse chamado e passei os minutos seguintes ali trabalhando com a boca e com os dedos. Não parei até ver aquela mulher se contorcendo e fazendo-me alimentar a linda ilusão de que que gozou.

A essa altura, eu já sentia uma necessidade primitiva de alojar meu pau dentro da Isabella. Voltei rapidamente à boca da cortesã para restaurar a completa dureza do instrumento, vesti a camisinha, pedi à garota que viesse por cima de mim e foi então, meus caríssimos, que fizemos amor...

Não foi um amor cordial e complacente, foi um amor quase que saudoso, mesmo que nem nos conhecêssemos; foi um amor sôfrego, um pouco violento e eu queria agarrá-la tanto enquanto a fodia que parecia que ia me fundir àquela mulher. Essa messalina tem o tipo de bunda que me faz perder todo o controle e querer segurá-la durante todo o tempo.

Variamos algumas posições nesse desvario até eu pedir para comê-la no PPMM, pois, como já disse em vários relatos aqui, essa é a posição que mais gosto para gozar. Nesse entrelaçamento missionário, entre um beijo na boca e uma chave de pernas, abandonei qualquer resquício de autocontrole, anunciei o paroxismo e gozei profundamente o gozo dos justos.

Tirei a camisinha, limpei a porra do pau e passamos algum tempo conversando sobre a filosofia de São Tomás de Aquino, em oposição às ideias de Santo Agostinho no período da Escolástica. A Isabella se mostrou uma companhia muito habilidosa nesse momento tão crítico que é o entrefodas, a petite morte.

Aos poucos, fomos nos embrenhando de novo até que o mastro revivesse por completo. Quando chegou nesse estado, notei que tínhamos muito pouco tempo, mas eu ainda precisava voltar para dentro daquela buceta uma última vez antes de ir embora. Agora, tudo acontecia a toque de caixa, tanto a chupada da dama como a encapada na minha rola e me apressei para entrar outra vez na Isabella. Preferi ficar o tempo todo por baixo da cortesã nessa segunda rodada, para poder me agarrar mais um pouco à sua bunda e massagear seu cu enquanto a penetrava. Correndo contra o relógio, evitei resistir e me deixei gozar tudo que ainda restava ao menor sinal.

Fodemos como vocês dão os vossos respectivos cus: intensamente.

Ao final, acerto de contas, um banho naquele banheiro desajeitado e vida que segue.

1. ASPECTO FÍSICO: Dama pequena e muito em forma, de beleza normal, com um corpinho natural muito gostoso e sem exageros
a) seios pequenos e naturais, muito apetitosos e bons de chupar;
b) bunda não enorme, mas grande para o biotipo da cortesã e deliciosa de agarrar;
c) buceta bem cuidada e gostosa de comer.

2. DESEMPENHO: Entregou uma performance elogiável, com destaque para a intensidade nos beijos e na agarração durante o sexo. Ótima trepada e ótima companhia!

3. VALOR: R$ 250,00. Considerando os padrões atuais curitibanos, acho que o programa com a Isabella só está, ainda, no limite das nossas capacidades por causa do desempenho superior e por ter local próprio.

3.1 NOTA DO PUTANHEIRO: Ela faz amor com sua linda bunda mediante ágio, mas isso é coisa de vocês, degenerados. Eu não fiz, mas, mesmo não tendo sodomizado a messalina, notei que ela parece gostar do estímulo em seu cu.

4. PERÍODO: Marcamos por 1h e acredito que o programa durou mais ou menos isso, mesmo. Se tivermos passado, foi por pouco.

5. LOCAL: uma daquelas célebres salas comerciais do Edifício Asa adaptadas para a putaria, conhecidas dos camaradas que flutuam pelo circuito do meretrício curitibano. Banheiro esquisito, como de costume, mas quarto em boas condições para um período de promiscuidade intensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Isabella Mendes

#36 Mensagem por Rahu » 11 Dez 2023, 20:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A dama me recebeu com muita simpatia, com um sorriso que ajudou os olhos verdes a tornarem o respectivo rosto bonito, e me encaminhou ao quarto. Mal tive tempo de apreciar a vista daquele corpo maravilhoso, pois ao fechar a porta ela atacou a minha boca e deu início a uma sessão intensa de beijos.

Tirei a lingerie da dama lentamente enquanto a beijava, deitei-a na cama, e degustei a respectiva vagina até que a umidade e as contrações sinalizaram que a minha parte estava feita. Ela executou uma felação sem preservativo boa, até que a convidei a iniciar o ato sexual principal.

A dama é versátil e incansável por cima, intercalando cavalgadas e reboladas muito gostosas com momentos de penetração mais lenta ao sabor de muitos beijos. Penetrei a respectiva vagina deliciosa em outras posições até ejacular. Ela realmente merece ser chamada de gostosa, tanto pela beleza do corpo quanto pelo prazer proporcionado.

Houve tempo para uma conversa agradável ao som de uma playlist muito bem elaborada. O cachê foi pago ao final do tempo contratado, sem que ela tivesse me cobrado, e nos despedimos com mais beijos intensos. Ela foi simpática e carinhosa o tempo todo, prestando um verdadeiro atendimento no estilo namoradinha.

A dama presta um serviço excelente em todos os aspectos. Satisfação garantida.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Dez 2023, 13:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arkraven
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2024, 16:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#37 Mensagem por Arkraven » 30 Jan 2024, 16:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD ocorrido recentemente. Eu já havia visitado ela anteriormente, e nos dois atendimentos ela se mostrou super carinhosa, solicita e educada. Claramente gosta do que faz e de trabalhar.

Iniciamos com uma conversa tranquila, depois caricias, beijos, oral de ambos até o ápice e depois fomos pro fight. Como combinamos que seria focado em anal, depois que ela estava empolgada o suficiente fomos pra isso e foram uns 40 minutos só disso. Como eu já conhecia ela e sabia que ela aguentava (e gostava), fomos em várias posições onde dava pra judiar bem dela (de quatro, de ladinho). Gozou algumas vezes, e ao final foi minha vez.

350/h com anal + 10 da maquininha. Infelizmente já tinha horário marcado com um outro forista logo após o meu, ou eu teria estendido mais uma hora pra continuar apreciando aquela bundinha maravilhosa.

De longe uma das melhores aqui da fria Curitiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MidNight
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Dez 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#38 Mensagem por MidNight » 06 Mai 2024, 16:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D Estive com essa bela garota, tive a oportunidade de ficar uma hora com ela com direito a tudo :D :D
Marquei, cheguei no local fui muito muito bem recebido, beijos carinhoso, e negociamos, feito a negociata rsrs ele me colocou na maca, fez uma massagem inesquecível, fiquei renovado, e finalizou ali com as mãos e que mãos :roll:
Momento de respirar, deitei do ladinho dela da cama tipo namorado, carícias até esquentar, na sequência ganhei um boquete incrível, tipo muito bom mesmo, e ela veio na sequência por cima, depois trocamos de posição, papai e mamãe…. Não aguentei a finalizei, vazei leite …

Tudo Positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#39 Mensagem por Homem Urso » 04 Jun 2024, 08:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato do encontro com a Isabela, garota que já está um bom tempo na lida e bem falada aqui no fórum, mas que ainda não tinha tido a oportunidade de degustá-la. Ela demora para responder e como bom putanheiro quando ela retornava já havia marcado com outra ... hahahahaha.

Mas uns tempos atrás finalmente deu certo e me desloquei a Ed. Asa no centro de Curitiba. O local é simples mas limpo e não prejudica o serviço. Pelo que vi, ela atende com outras garotas.

Em relação à dama, não é uma novinha, acredito que deve ter uns 30~35 anos. Bonita de rosto na minha opinião e tem um corpo bem legal, pela branquinha e lisinha, sem manchas e um bumbum bem grande.

Me recebeu com uma lingerie bem bonita, com abraços e beijos bem calorosos. Ela se dedica muito aos preliminares, beija muito bem de língua, te abraça e te acaricia como uma namoradinha.
Depois da longa preliminar, ela partiu para o oral sem capa, chupa bem e baba muito, acho um tesão sentir o saco todo babado. Retribui chupando a bucetinha dela, ela gosta muito e dá uns gemidos bem gostosos.

Fomos para meteção, a garota tem uma energia para meter, por cima, de frente, de quatro e até de pé metemos, acabei gozando quando metia de quatro e perdi a oportunidade de gozar na boquinha dela ... hahaha.

Já sou velho e depois da primeira gozada não levanta mais ... mas foi uns 50 minutos de trepada muito intensa. Utilizamos os 10 minutos finais para conversarmos um pouco, ela não é conversadeira mas é
uma pessoa muito agradável e charmosa.

Enfim, deveria ter conhecido ela antes, é uma GP que executa muito bem a profissão, o sexo dela é intenso e se entrega muito. Como já ratificado por vários colegas, vale muito a pena.
Com certeza vale a pena retornar.

R$ 250,00 - 1 H de Programa Normal

https://www.não pode.com.br/isabella.html
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#40 Mensagem por neospider » 28 Jun 2024, 11:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fazia tempo que queria conhecer a Isa. Marquei um horário para a tarde e fui no local, edífico Asa, conhecido local. Aperto a campainha e ela atende, tinham mais umas tres sentadas no sofá. Fui para o quarto e pedi um banho, quando volto, já nos atracamos, muitos beijos e carinhos. Ja mandou deitar e começou o oral, muito bom, ficou um bom tempo e pedi pra encapar. Começou a cavalgar e como cavalga, depois pedi de 4 e fiquei um bom tempo e depois ppmm.

Quando terminei e vi já estava quase na hora, pedi outro banho, paguei e vazei. MUito bom, mina sem frescura e procura agradar de todas as formas. Recomendo. 1hora 250 reais, excelente custo x benefício pelo serviço. Pretendo voltar.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Jun 2024, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Érica Novak (Edifício Asa)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1643 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Isabella Polly
    por Manodorap » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por Ralf-SP
  • Isabella Felix
    2 Respostas
    1493 Exibições
    Última mensagem por J. Livermore
  • Isabella D'Avilla
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3881 Exibições
    Última mensagem por tdbom

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”