POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com a garota quando ainda ela atendia na Sete de Setembro.
Marquei hora, mas tive que esperar uns 15 minutos para subir. Subo as escadas e encontro um cliente esperando na porta. Pensei que tinha me ferrado e que havia uma fila para atendimento. HaHaHa. Mas o cara aguardava outra garota.
Sou recebido por ela, uma mulher alta, magra, com um baby doll e lingerie vermelhas. Quando a vi, tive a impressão de ser outra pessoa. Pois há muito Photoshop nas fotos do anúncio para ressaltar atributos e remover a grande quantidade de tatuagens.
Super gentil, simpática e alegre, me oferece uma banho e água mineral gelada. Foi muito legal da parte dela. Recusei, mas fiquei impressionado com a gentileza da Sarah.
Coloco-a na cama de quatro e chupo seu cú e buceta como um louco. Que rabo guloso e lindo. Lambia, chupava, enfiava o dedo no cú dela e ela gemia e dizia sacanagens. Fiquei nisso até não querer mais.
Peço para ela me chupar sem capa, com ela de quatro, enquanto ficava em pé fora da cama. Eu era chupado enquanto alcançada seu cú relaxadinho e enfiava os dois dedos nele. Ela recebia com prazer meu agrado em seu buraco.
Ela chupa com muita maestria, só que ela arranha o dente no seu pau e tira o tesão. Eu pedi para meter e parei com a felação.
Peço para ela ficar de quatro na cama e começo a esfregar meu pau pelado no cú e buceta dela. Ela gosta. Tento empurrar e ela diz que não pode. Haha.
Encapo o bicho. E fico metendo de quatro e de ladinho. Quando havia passado um tempo metendo e já querendo demarrar o leite, pedi para ela finalizar no oral.
Ela tira a camisinha e comigo deitado, chupando mais devagar ao meu pedido, finalizo em sua boca. Gozei horrores. Enchi sua boca.
Sarah levanta para cuspir, vou para o banho, pago no final do atendimento e me despeço.
Sarah Lima
Valor: R$220
Anúncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sarah-lima/
Print anúncio:
https://nonono.is/yyMMu
Telefone: (41) 99870-6125
Atendimento: Oral sem, deixou chupar, beijos molhados, sem anal, muito safada
Nota:8