Gaby Lorenz
R$ 250,00 - 75 Min - Telefone: (41) 99846-3508

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 23Não 60
Oral Sem:Sim 63Não 20
Beija:Sim 59Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheCurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Gaby Lorenz

#46 Mensagem por TheCurious » 10 Ago 2021, 19:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera. TD de duas semanas atrás.

Só de curiosidade, estava na região e achei os relatos da Gabi aqui, resolvi desbravar pra ver se fazia jus. E me surpreendeu.

Realmente gostosa, tipo cavalona, corpo em dia e entende do riscado.
Combinamos ao longo do dia pelo WhatsApp sem burocracia. Rumei para o local dela, dá pra estacionar na rua mesmo, só tomar cuidado porque é perto de um viaduto meio paradão.
Deixei um pouco mais pra frente onde tem movimento.

Burocracia básica na recepção e subi pro quarto.
Me recebeu de corpete e já me grudou no beijo.

Fomos pro quarto numa pegacao louca quando percebi ela já estava peladinha com meu pau na boca. Ela beija como se não houvesse amanhã… hahahaha

Chupa gostoso e com boa pressão. Ficamos um tempo nessa e pra não queimar largada fomos para a meteção: capa no boneco e já pedi o brioco. Prontamente atendido e que gostoso foi comer a Gaby por trás, terminei a primeira aí mesmo.

Pausa e papo pra continuar a segunda, que terminei na boca.
Conversa bastante e não regulou tempo em momento algum. Fui embora satisfeito mas não pretendo voltar, quero curiar mais a região.

No mesmo prédio atendem outras garotas, de acordo com ela.

1h sem pressa com direito a anal: R$270.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#47 Mensagem por EinsteinCWB » 12 Ago 2021, 23:39

POSITIVO
Nota:10
Segundo TD com a moça.

Atendimento continuou muito bom e rolou uma química massa nesse segundo. Como tinha comentado anteriormente, fui destinado para comer o cu da moça.

Chegando no apê, já me recebe com beijos calorosos e ficamos se pegando ali pela sala mesmo. Chupei ela ali na mesa da entrada, depois ela ficou me chupando de joelhos no chão e olhando com aquela carinha safada. Como já tinha tomado banho antes, fomos direto para o cartão. Nos chupamos mais um pouco e já pedi para ela ficar de quatro.

Pedi o cu, ela só deu uma cuspida na mão, passou na camisinha e introduziu o malaquias para dentro. Cuzinho apertado e a visão dela de quatro é foda.
Fiquei bombando e aproveitando a visão. Aguentou bem e se envolve d+ (melhor custo benefício até o momento para a minha pessoa).

Depois de uma limpada, conversamos 5 minutos e a mina já começou a me chupar novamente (eu tinha pego 30 minutos apenas e já tinha ido uns 20 minutos nessa primiera). Aproveitei a cortesia e gozei ali mesmo na boca dela.

Volto? Sim, com certeza! Mas antes vou explorar algumas outras damas.

Link:
🔗

Felo1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#48 Mensagem por Felo1988 » 11 Set 2021, 21:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após um contato rápido e dúvidas sobre o serviço, fui respondido e marcamos um horário.

Ela é alta e tem um estilo mais encorpada.
Bonita de rosto e de corpo perto do que você encontra em geral.

Na entrada, já fui recebido por beijos com vontade. Depois pedi um oral que foi atendido prontamente e pra não queimar a largada, acabei solicitei o EPI pra dar uma esfriada no equipamento.
Pedi pra comer 4, prontamente atendido e após mais uns 15 minutos, foi-se o leite na borracha.
Conversamos algumas amenidades e fim do programa.

Atendimento da moça é bom, bom-humor. Nada a reclamar.

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#49 Mensagem por FloripaSC » 14 Set 2021, 13:08

POSITIVO
Nota:8
Fui conhecer a famosa Gaby.
Me deixou um tempinho esperando no carro, mas a espera compensou.

Ela é bonita, simpática e tem um fogo, meus amigos!!

Beijos ardentes e minhas roupas ficaram espalhadas pelo caminho da porta até a cama. Lá a Gaby chupou muito e muito bem!

Aprovadíssima!!

Link:
🔗

johnnyvacillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#50 Mensagem por johnnyvacillo » 15 Set 2021, 10:57

Altamente suspeito o fato da cidada ter um anuncio patrocinado no gp guia e ter uma infinidade de relatos positivos e elogiosos.. Pelo jeito é uma espécie de Madre teresa de Calcutá da putaria....sei....

Primeiro que o GPGUIA tem anúncios em todo o Brasil, só querer anunciar. Seja de casas, sites e GPs. Único lugar que não São aceitos anúncios de GPs é São Paulo.

Segundo que o GPGUIA usa o dinheiro dos anúncios somente para pagar seus custos operacionais, que não são baixos, portanto não sai por aí oferecendo. Quem quer procura e, se for do interesse do fórum, é aceito.

Terceiro que isso já foi até avisado, mas muitos não leem sequer as regras antes de participar, quanto mais o restante do fórum e seus diversos assuntos.

viewtopic.php?f=187&t=204204

Exemplo bem simples!

Solicitou anúncio, foi atendida e está pagando por ele.

viewtopic.php?f=60&t=225127

Obviamente que garotas com tópicos cheios de negativos não procuram anúncio porque não faz traz retorno. Tivemos uma recentemente nesse caso. Quem procura são as melhores, aquelas que querem continuar em evidência e com o tópico sempre no topo.

Apenas um completo imbecil pode achar que todos os usuários do fórum que fazem as postagens são fakes e só ele é de verdade... :lol: :lol: :lol: ::basta:: ::basta:: ::basta::

E vai a puta que pariu que tô sem paciência para ter que mostrar o ÓBVIO para gente com perfil de 1 ano e com tantas contribuições... o nick condiz mesmo.

::basta::

Prime
Administrador

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#51 Mensagem por MFST » 15 Set 2021, 11:16

ela tem vários positivos pq é uma boa prestadora de serviços e cumpre o q ē combinado .
Já saí algumas vezes e nunca me arrependo (inclusive tenho TD postado).
Ninguém ė obrigado a acreditar em qqr posto aqui.
Sou forista a muitos anos e recomendo a prestadora .

Link:
🔗

Cabradapeste93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#52 Mensagem por Cabradapeste93 » 22 Set 2021, 15:44

Comentário totalmente sem noção o desse forista aí acima que reclama do GPguia! Eu diria que é um dos melhores sites que já encontrei na web, pois é graças a ele que não gasto meu dinheiro suado com muita cilada e baranga por aí!

Eu não conheci o atendimento da Gaby ainda, embora até a Mikaela tenha me recomendado, mas pode ficar seguro de que os depoimentos são verdadeiros. Em locais como Teresina tem caras que pagam fortunas por meninas como elas. Tem meninas que na cama não são nem a metade do que elas são e cobram o dobro só porque estão num site de luxo.

Essas meninas não são só gostosas, o custo-benefício do atendimento delas é o melhor que já vi no Brasil. Sim, tem meninas que cobram menos do que isso, mas será que aguentam a carga-horária? Será que são bonitas como essas aí? Será que o local delas tem o mesmo padrão? É isso que tem que ser tomado em consideração.

É raro eu sair com GP, mas é muito ruim marcar com uma e ver que a garota não é a mesma da foto ou que o serviço é péssimo.

Link:
🔗

bondageboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#53 Mensagem por bondageboss » 05 Out 2021, 15:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei uma semana em Curitiba e resolvi conhecer a Gaby. Honestamente, em 40 anos de putaria (comecei aos 16), foi uma das melhores fodas que dei até hoje. Além de ser uma pessoa muito gente boa, ótimo astral, é linda e muito gostosa. Sem frescuras, me recebeu beijando na boca e fomos nos chupando (sem capa) loucamente. E a bunda dela um espetáculo, ela ficou de quatro num sofá da sala e eu desfrutei lambendo seu rabo por bastante tempo. Realmente pretendo repetir, espero que numa outra oportunidade eu a possa reencontrar. Aqueles que tem privilégio de desfrutar, aproveitem. Nota 10 em tudo.

Link:
🔗

AquilesTroiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#54 Mensagem por AquilesTroiano » 06 Out 2021, 15:27

POSITIVO
Meu primeiro TD usando essa conta.

Eu tinha uma conta que usei na época de casado dois anos atrás ou mais, lembro de ser um dos frequentadores dos serviços da Thalita Angel (que deus a tenha), mas não consigo utilizá-la pois esqueci completamente o email ou senha que utilizei. (aceito dicas de como recuperar)

Enfim, chega de explicações, vamos ao TD:
As fotos da moça chamavam minha atenção, e ao verificar os relatos dos colegas, resolvi arriscar.
Contato por whats durante uma semana até eu conseguir um horário (ela até tinha mas não batiam com os meus pois moro em Araucária e ir até ctba é trampo). Ela é bem bonita, corpo malhado e alta - até eu que sou baixo e prefiro ninfetas curti.
Chega pegando no pequeno, chupa, faz cara de safada. Quase jorrado eu peço pra encapar, ela sobe em cima e quica com gosto.
Gozo rápido, e já parto do local, pois meu alvará tem tempo curto.
Pretendo voltar para explorar aquela bunda.

Prime
Administrador

Link:
🔗

brassyfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Gaby Lorenz

#55 Mensagem por brassyfan » 03 Dez 2021, 09:40

POSITIVO
Mais uma foda de respeito que merece ser compartilhada.
LOCAL: No famoso Real Plaza. Tem que se identificar na portaria, mas ao invés de se incomodar com isso, o confrade pode ficar vendo as outras putinhas que atendem ali entrando e saindo.

FIGHT: Chego, ela me recebe com uma lingerie clarinha que destaca a pela morena da moça. Não dei dois passos e ela me ataca com beijos intensos e ficamos nessa pegação por um tempo. Vamos tirando a roupa e entre beijos ela se ajoelha e começa um oral forte e cadenciado. Mais um pouco e ela me leva pro quarto onde continua o boquete até que peço pra encapar e ela vir. O sistema é bruto: ela começa cavalgando por cima com força e só parou quando eu pedi pra trocar. Vem D4 pedindo pra foder mais e mais. Alternamos entre isso e um ppmm gostosinho. É um sexo intenso sem regular posições, muitos beijos e abraços. No final gozei e cai pro lado exausto.
Só então ouvi a voz dela, pensei que ia ser uma conversa rápida porque ela quase não fala durante a foda, mas o papo pós sexo é agradável, ela se solta mais e conversamos sobre diversas coisas. No final ganhei ainda uma rápida massagem. Banho, pagamento e rua.

NOTAS variando de 1-5
Rosto: 5/5 – Talvez a única parte que seja melhor ao vivo do que em foto. O resto é aquilo tudo que vc já vai esperando
Simpatia: 4/5 – Quer conversar vai no Flow! Mas ela é bem legal no ppp
Beijos: 5/5 – Intensos, molhados e gostosos
Corpo: 5/5 – Tem que tirar alguns momentos só pra apreciar essa escultura
Seios: 5/5 – Delícia
Bunda: 5/5 – Acompanha o corpo, é linda e deliciosa
Oral: 5/5 – Forte e bem feito
Vaginal: 5/5 – Ela vai te esfolar
Anal: n/a – Fui com intenção de fazer mas não deu tempo.

NOTAS
() muito abaixo do esperado
() abaixo do esperado
() dentro do esperado
(x) acima do esperado

VEREDITO: Uma máquina de fazer sexo que depois do coito se apresenta como uma pessoa muito legal e simpática

VALOR: R$250,00

Retorno: Nessa terei que voltar rápido.

Link:
🔗

rnd
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Lorenz

#56 Mensagem por rnd » 06 Dez 2021, 21:15

POSITIVO
TD realizado alguns dias atrás, sem muito a acrescentar realmente atende muito bem. Contato via zap, duvidas esclarecidas rumo para o Real Plaza, identificação na portaria como já informado. Me recebe de salto alto, gostei ficou do meu tamanho, já chega tascando beijo mesmo, sem dó. Uns amassos e peco pra ir tomar banho. Boquete, troca troca de posições peco o cuzinho e sou prontamente atendido, troca troca de posição de novo e peco pra terminar na boquinha. Banho de novo mais uns beijos e vazo.

Valor: 250 + 70 do anal.
Provavelmente eu volto, uma das melhores trepadas que já dei.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Gaby Lorenz

#57 Mensagem por Dastam » 27 Dez 2021, 12:42

POSITIVO
Salve meus caros amigos foristas...
Volto a escrever aqui depois de uma longa pausa de 2 anos, porque por conta do Covid eu não me sentia confortável e seguro para sair me encontrar com uma das nossas coleguinhas haha
Porém agora, depois de 2 doses da vacina e de muito estudar com quem sair, resolvi me aventurar e sair com a Gaby Lorenz.
Bom, a menina dispensa apresentações, todos os outros Td’s que falam exaltando a beleza dela não estão mentindo. É uma morena de tirar o fôlego, extremamente fiel as fotos dos anúncios, que sabe conduzir o encontro com maestria.
Assim que eu cheguei fui recebido por um beijão muito gostoso, que só foi interrompido porque pedi pra tomar uma ducha, antes de rumar para o quarto.
Após o banho tomado, chego no quarto ela já está pronta para o fight, completamente sem nada, nas palavras dela “não gosta de perder tempo com essas coisas”.
Chegando lá mais beijos (a menina gosta e beija muito, que pra mim é um ponto positivíssimo) e em seguida partimos para o que interessa. Como tínhamos combinado antes na nossa conversa pelo whats, eu escolhi a “versão completa” do encontro, com anal incluso, logo comecei por ali. Como estava a muito tempo na seca, e com aquela visão maravilhosa de 4, depois de algumas bombadas já finalizei o primeiro round por ali mesmo.
Deitamos juntos pra recarregar pro próximo fight, conversamos algumas aleatoriedades, umas trocas de carícias e já estava pronto pra segunda. Dessa vez, já fizemos mais posições, finalizando com ela de ladinho.
Num geral o encontro foi excelente, a Gaby sabe muito bem o que faz e eu tenho nada a reclamar. Sobre o local, ela está atendendo no flat ali próximo a rodoferroviária e quanto ao preço, saiu por R$320 (R$250 por 1 hr + R$70 de adicional do anal).
Foi uma maneira excelente de retomar as atividades e de fechar o ano com chave de ouro. Recomendo a todos os colegas foristas que quiserem ir se encontrar com ela irem sem medo de serem felizes hahaha
Grande abraço a todos e um feliz ano novo!

Link:
🔗

domcwb4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Lorenz

#58 Mensagem por domcwb4 » 03 Jan 2022, 10:44

POSITIVO
Fala meus nobres

Relato do meu encontro com o furacão Gaby Lorenz

Contato feito pelo Whatsapp, respondeu mandando as informações, horario agendado e vamos ao que interessa:

Cheguei na hora combinada, cadastro rapido na portaria, subo para o ap, quando ela abre a porta, senhores, que mulher, já chegou me pegando e dando um beijo de tirar o folego, beijo muito bom, quente, que ja foi me deixando com um tesão da porra, foi me beijando e me levando pra um sofazinho que quem na sala e caindo boca, chupou muito, com vontade, pressão um pouco a cima do que gosto, mas pedi pra ir mais devagar e ficou perfeito, que boca deliciosa, não resisti pedi pra gozar na boca, ccontinuou chupando ate sugar a minha alma kkkk.
Me ofereceu um lencinho umidecido pra limpar o pau, e me levou pro quarto, lá mal me deitei e ela ja veio por cima me beijando novamente, e desceu pra mais uma sessão de oral, capa no boneco e fomos pro figth, ppmm, ela por cima, de ladinho, pedi pra ficar de 4 meti um pouco e nao aguentei vendo aquele cuzinho rosa na minha frente e leite na borracha, conversamos um pouco, ela ja veio me chupar denovo mais nao aguentei não.
Ela é um espetáculo, vale a visita, mas tenha folego pq a mulher é um furacão.

Vamos ao veredito:

Escala de 0-10:
Rosto- 9
Corpo-10
Seios- 10
Bunda-10
Educação e simpatia-10
Oral: Sem preservativo Perfeito
Anal: Não fiz
Gozada na Boca: Liberado
Valor: R$ 250,00
Repetirei? Preciso melhorar meu condicionamento fisico para isso

Link:
🔗

Fazdecontadasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gaby Lorenz

#59 Mensagem por Fazdecontadasp » 05 Jan 2022, 22:06

POSITIVO
Boa noite, havia perdido o acesso e consegui recuperar. Vamos la.

Td realizado no começo de abril de 2021, e pelos relatos continua muito gostosa e safada.

Fui fazer um bate volta em Curitiba, com alvará noturno liberado é pernoite.

Encontrei ela no TT, mandei mensagem a tarde avisando o horário que chegaria, atendeu rápido e super gente boa.

Deu o horário ela chegou, acho que era umas 21:00, sei la.

Quando abri a porta, uma morena alta, gostosa, de vestido, sem sutiã, ja entrou me agarrando. Percebi que me dei bem.

Beijou muito, ja arrancou o vestido, abaixou meu shorts e chupou, chupou, chupou.

Fomos para a cama, fui lambendo cada pedaço do corpo, que delicia, chupei a buceta o cu, me lambuzei.

Ela veio por cima, chupou meu pau, ficamos roçando, ave maria que mulher. Pedi para colocar a camisinha e ela veio por cima, sentou muito, rebolou, a primeira foi na borracha.

Pausa para breja e cigarro, conversamos bastante, e ela com aquele fogo, começou a chupar de novo, retribui, capa no menino, começamos de quatro, que bunda, mudamos as posições e quando ela estava de quatro novamente, pegou meu pau e colocou no cuzinho, ai vc olha aquela bunda, a tatuagem "enjoy", o pau entrando e saindo todo daquele cu, ela com cara de safada, a buceta molhada de tesao, que cu gostoso, olha que nao é minha tara. Fiquei um tempo socando forte no cu dela, e depois finalizei na boquinha.

Pausa dessa vez pra breja, cigarro, conversa e truco kkkkkk

Jogamos um truco, ela perdeu ;)

Começamos o terceiro round, rolou toda a putaria de novo, muita buceta, boca e cu... finalizei na boca novamente.

Espero ver ela em SP algum dia, certeza que vou arrumar um jeito de sentir aquele calor de novo.

Td realizado no hotel Ibis styles santa felicidade.

O Valor eu nao lembro direiro, mas valeu cada centavo.

Atendimento nota 10

Byebye

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Gaby Lorenz

#60 Mensagem por silvaputs » 10 Jan 2022, 16:50

POSITIVO
Eu acho que ela faz meio que um roteiro programado, mas é demais, essa mulher é ponto turístico de todo putanheiro.

Saí com ela faz um mês mais ou menos. Além do que os compadres já falaram acima, vou adicionar alguns pontos que me deixaram com mais tesão ainda, primeiro que ela fica te elogiando, sem forçação, muito bom. Não te deixa pensar muito, já vem pro fecha, sem frescuras. Geme baixinho quando chupei os peitos dela, uma delícia, gemeu mais alto quando fui chupar a buceta, dava umas tremidinhas na perna, uma delícia. Pedi o cuzinho e ela me manda: "eu gosto"... porra, acabou comigo.

Foram dois rounds, entre um e outro um ppp normal, ela me dá 10 min e já pede se pode voltar a chupar, ficou um tempão ali pro junior levantar e ficar firme, depois disse que queria que eu comesse o cuzinho dela de novo... dá um negócio só de lembrar.

NOTAS
Rosto: 7/10 – particular
Simpatia: 8/10 – simpática para a profissão
Beijos: 10/10 – lábios grossos, beija com vontade
Corpo: 9/10 – Corpo muito bonito
Seios: 8/10 – São macios, mas aparência de silicone, bom de manusear
Bunda: 9/10 – Proporcional
Oral: 10/10 – Babado, sem mãos, trabalha muito ali
Vaginal: 8/10 – Ela tenta acelerar o ritmo da foda, e se não bate o tempo fica estranho
Anal: 10/10 – Coma o rabo dela de lado, melhor posição

NOTAS
() muito abaixo do esperado
() abaixo do esperado
() dentro do esperado
(x) acima do esperado

VEREDITO: Ponto turístico, tem que retornar.

VALOR: R$ 250,00 do programa mais R$ 70,00 do anal

Link:
🔗

Responder