Comentários sobre TDs em Acompanhantes

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 503
Oral Sem:Sim 6Não 497
Beija:Sim 2Não 501
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PapaiStamm
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2022, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#511 Mensagem por PapaiStamm » 06 Abr 2023, 19:42

Brothers.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

Não sei se todos seguem o mesmo pensamento, mas descobrir um novo contato perto de casa, da uma vontade grande de verificar. Mas antes disso, gostaria de saber se alguém conhece a garota desse link? Entrei em contato, mas fiquei na dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#512 Mensagem por matte leão » 08 Abr 2023, 09:27

Essa puta atendia lá no Campo Cumprido perto da Unicemp.


segue o enterro


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PabloRodriguues39
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Ago 2021, 13:11
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#513 Mensagem por PabloRodriguues39 » 11 Abr 2023, 16:05

Ultimamente em Curitiba e Região está muito caro ficar com um GP os preços inflacionaram muito qualquer baranga está cobrando 400,350,300 e 250 e até 600 a 500 reais pra comer uma buceta aqui em Curitiba e tem que garimpar bastante pra não cair em atendimentos péssimos, era se o tempo de uns 10 a 15 anos atrás que vc pagava 50 a 100 reais e achava GPSs de qualidade no atendimento.
:cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#514 Mensagem por Payback » 11 Abr 2023, 16:41

É meu caro, eu reduzi a putaria por conta disso.

Antes fazia 2 ou 3 TDS por semana, hoje é isso no mês. E mesmo pagando mais caro não é garantia de bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lotofacil
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Mar 2019, 17:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#515 Mensagem por lotofacil » 27 Abr 2023, 10:42

PabloRodriguues39 escreveu:
11 Abr 2023, 16:05
Ultimamente em Curitiba e Região está muito caro ficar com um GP os preços inflacionaram muito qualquer baranga está cobrando 400,350,300 e 250 e até 600 a 500 reais pra comer uma buceta aqui em Curitiba e tem que garimpar bastante pra não cair em atendimentos péssimos, era se o tempo de uns 10 a 15 anos atrás que vc pagava 50 a 100 reais e achava GPSs de qualidade no atendimento.
:cry: :cry:



Não vou defender Puta,mas 10, 15 anos atras o salario minimo e a inflação era outra,então não podemos fazer este tipo de comparação ao meu ver $250 e justo,passou deste valor ja esta caro.Sobre o atendimento,tem que garimpar e dar valor as gp que atende bem,sou da epoca dos calssificados de jornal e revista de banca,então hoje temos muito mais,recursos para escolher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PicaPauDoMato
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jul 2022, 18:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#516 Mensagem por PicaPauDoMato » 30 Mai 2023, 20:37

caro colega, não concordo pois tem muitas gurias maneiras por 200 , 250 e não barangas e que são gente boa, não é um achado , as de , 350 e 400, convenhamos tem um diferencial, mas mesmo assim parte delas fazem o esquema meia hora dai cai pela metade e assim cai num valor bom ainda mais comparando com São Paulo , Rio de Janeiro , BH , Porto Alegre , Camboriu , ... a questão do valor é a questão da inflação que pra quem é assalariado pega mesmo pois sempre vai ocorrer perda de poder aquisitivo , ainda mais num intervalo de 15 anos ( é o que esta no livro Pai Pobre Pai Rico) , elas são free lancers e colocam o preço corrigido , certo elas.

500 e 600 reais é raro e quando ocorre isso normalmente a guria é de fora São Paulo e Rio e esta passando temporada aqui, tem um custo de deslocamento e hospedagem envolvido nesse caso.

não querendo delongar , mas de certo modo nós como somos a parte pagante, basta não pagar e o preço se regula em caso de valores excessivos , senão abaixar os preços , desculpe colega , é porque tem muita gente ganhando muito que sustenta tudo isso e muita gente saindo do jogo. Lei de mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PicaPauDoMato
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jul 2022, 18:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#517 Mensagem por PicaPauDoMato » 30 Mai 2023, 21:20

A título de diminuir por ventura surpresas e como li recentemente o comentário de um compadre, de não ter sido como ele estava esperando pois fora do combinado já a menina que combinou com ele não foi a mesma quem o atendeu , deste modo como há esta questão , a casa atende ou a amiga atende , eu recomendo um verificação dupla, no telefone e no presencial com a guria , tipo é com capa ou sem capa ? é beijo caliente ou selinho ? tu é fumante ou não ? perguntando isso na hora ali ao vico e meu, recuse senão for possível praticar essa dinâmica. Isso já me poupou de surpresas e tenho performado bem melhor assim , tem sido bem efetivo e tenho economizado grana com essa atitude.

obs : já olhei sites gringos ( procurem por Scorts por exemplo na República Tcheca ) e lá tem umas 50 opções dizendo como vai ser e como não vai ser , além de um texto descritivo ( em inglês ) de como será o programa, a que se propõe , por exemplo experiência 'girlfriend' tu já sabe lá que vai ser no estilo namoradinha , existem n opções lá que não tem aqui no Brasil explicando tudo , lá é meio padrão isso , há uma verdade , há um compromisso e acontece como num contrato. Se aqui tem enganação sobre do que esta combinado , não paguem ou se ocorrer no meio ali , no máximo paguem metade , explique didaticamente para a guria 'tu fugiu do combinado'. Eu procuro ser justo , então quando não há química, pode acontecer no beijo por exemplo , mesmo nesse ramo e assim , somos todos humanos apesar disso tudo ou quando o cara também pisou na bola , seja por falta de trato ou mesmo educação , um mal entendido fora da curva e não previsível no que foi combinado, uma excessão, dai vejo que é correto o cara fazer uma auto avaliação do que ocorreu de si e uma avaliação do encontro , da da menina, se colocar no lugar da menina pelo olhar da empatia e verificar sim, tenho que pagar a menina e ir embora, assim fica tudo certo, vida que segue e todo mundo de boas. No quesito pagar adiantado , a menina sair do quarto e voltar , então isso vale tu se informar da casa , olhar o fórum aqui que nos ajuda e nos apoia , revalidar com ela o 'combinado'.

Espero ter colaborado, grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Krusty o palhaço
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Ago 2016, 16:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#518 Mensagem por Krusty o palhaço » 20 Jul 2023, 15:28

Salve nobres colegas
Gostaria de saber oque esta acontecendo no forum.
Fiz uma postagem positiva de uma dama ´´ betty lins´´, o tópico foi apagado, sendo que, ja havia um confrade que tinha tido o mesmo problema
Fiz outro de uma dama, mayte, fiz td neutro, ai apagaram o tópico todo.

Oque houve, as damas estão pedindo para excluir, esta rolando processo, fiquei curioso com o caso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#519 Mensagem por Carter Slade » 21 Jul 2023, 13:11

Não tem processo nenhum. Damas que não sabem aceitar TDs neutros e negativos não merecem positivos para se promover gratuitamente. Não sei se é o caso dessas, mas simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EROS050685
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jun 2014, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#520 Mensagem por EROS050685 » 28 Jul 2023, 18:43

Só queria saber pq meus tópicos são apagados,

Mensagem do Moderador Prime

Quase 10 anos de fórum, nenhuma contribuição, e pelo jeito nunca leu as regras antes de postar. Parece meio óbvio o motivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EROS050685
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jun 2014, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#521 Mensagem por EROS050685 » 01 Ago 2023, 22:18

Tranquilo, seguimos o baile. Só observando
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Set 2023, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
leo_69
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#522 Mensagem por leo_69 » 14 Set 2023, 08:42

Eu tinha a mesma dúvida que o colega acima, sobre tópicos excluídos, mas a explicação do Prime foi bem esclarecedora.
Legal essa postura do fórum.
Mas tem GP chorona mesmo, quando recebe um negativo já acha que é maldade, outra GP querendo prejudicar e outras teorias loucas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#523 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Set 2023, 10:55

GP escreveu: Olá pessoal,


O aviso de hoje vai para aqueles que perguntam "Cadê o tópico da Fulana?"


Como alguns sabem e outros saberão, vários tópicos são removidos do GPGuia, por motivos pertinentes como por exemplo, aposentadoria, fakes, problemas particulares das gp e problemas jurídicos.

O que importa nisso tudo é:

Se a GP é conhecida, está na ativa faz algum tempo ou voltou a atender e não tem tópico aqui:


RISQUE DA AGENDA!!!!

FUJA!!

É ROUBADA!!!

DEVE SER TÃO RUIM, TÃO RUIM QUE NÃO QUER QUE SAIBAM DISSO POR ALGUM MOTIVO!!!...


O GPGuia não tem interesse nenhum em tirar tópicos ou tds de alguém. Avaliamos sempre pensando no usuário e não na puta. portanto, se ela não tem mais o tópico aqui, é um motivo de força maior ou uma simples proteção ao forista por possivelmente um tópico infestado de fakes.

NÃO SAIA COM ESSAS GAROTAS POIS ELAS ODEIAM FORISTAS E EM SUA MAIORIA SÃO GOLPISTAS OU ESTAVAM CHEIAS DE TDS NEGATIVOS. VALORIZEM QUEM TEM ATENDIMENTO JUSTO E CORRETO.
viewtopic.php?f=29&t=180211#p2323998
Complementando a resposta do nobre ADM @Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Ago 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#524 Mensagem por maxfkn86 » 15 Set 2023, 11:37

Todos os TDs e comentários que fiz sobre uma certa Nicole... tem um sobrenome, mas vou evitar... foram apagados. Não caia nessa enrascada.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Set 2023, 11:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#525 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 15 Set 2023, 13:41

É essa FDP mesmo, Nicole alguma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Florista T
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2023, 13:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#526 Mensagem por Florista T » 15 Set 2023, 20:39

Algum relato da Dama - Passista Luxo?

https://fatalmodel.com/1106236/passistaa-luxooo

Grato
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Set 2023, 10:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DecoMoney
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2023, 20:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aika alguém já foi?

#527 Mensagem por DecoMoney » 22 Set 2023, 20:25

Meus amigos vi esse anuncio e fiquei com agua na boca https://amigavip.com.br/modelo-curitiba ... o=11&=aika gostaria de saber se alguém já foi?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Set 2023, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#528 Mensagem por gandola22 » 22 Set 2023, 21:10

Aika alguém já foi?
Tem vários TDs dela, é só procurar. Aika ou Karolzinha.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Set 2023, 22:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#529 Mensagem por Anthrathax » 25 Set 2023, 10:20

Pessoal

Alguém já foi na Mirella Silva?

Procurei e não achei nada sobre ela

https://fatalmodel.com/1181647/mirella-silva-1181647

Obrigado
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Set 2023, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

De Bacon A Vida
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mar 2018, 02:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#530 Mensagem por De Bacon A Vida » 15 Out 2023, 19:55

Olá Senhores, breve contexto: nunca fui um consumidor ferrenho dos serviços das Garotas de Prazeres, e de um tempo pra cá percebi um aumento desenfreado de golpes pra todo lado não só no univeros das primas, mas também as colheres civis. Hoje em dia iniciar um namoro é que nem andar em um campo minado, você pode se explodir a qualquer momento.

Bom, minha pergunta: Vocês acham que sites que cobram das putas valores médio/altos são mais confiáveis? Se sim, como identificar tal sites?

Desde já agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
leo_69
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#531 Mensagem por leo_69 » 21 Out 2023, 10:40

Confiável é ver os TDs aqui e escolher uma boa GP. Tem picareta em site top, em casas mais chiques, em todo lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PabloRodriguues39
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Ago 2021, 13:11
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#532 Mensagem por PabloRodriguues39 » 24 Out 2023, 23:35

Como assim o moderador tranca o meu TD, tento ajudar o fórum e os nobres colegas e meu TD é trancado não fiz nada de errado, como putas desde 2001 em Curitiba e Região, já comi a saudosa Kendra Vaz e demais putas nesse tempo, se não colaborei antes porque não sabia que o Fórum existia.

Mensagem do Moderador Carter Slade

Como assim?

Os Administradores e Moderadores têm total liberdade para apagar ou editar mensagens sem aviso prévio ou explicações. Caso deseje saber o motivo pelo qual o tópico foi apagado ou editado, pergunte via MP para algum Moderador ou Administrador. Os Moderadores e Administradores poderão também solicitar mais informações sobre a mensagem postada para que a mesma seja caracterizada como verídica.

viewtopic.php?f=29&t=51660

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Nov 2018, 22:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#533 Mensagem por DonaldTrump » 02 Dez 2023, 13:36

Eu estava há algum tempo sem vir.
Com todo o respeito, confrades, agora tem forçação de mulher até aqui?
Comentando?
Criando perfil?

Ou querem se promover, o que até sempre fez parte das profissionais, mas civil que usa termo como "macho" para falar mal de homens, que só quer inflar o ego despertando o desejo de homens sem a intenção de retribuir, que não quer trocar prazeres sexuais com homens, mas di, querer com mulher, só por discriminação contra homens. E acham isso normal? Sem falar dos posta que apagam por avaliarem mal o serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Krusty o palhaço
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Ago 2016, 16:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#534 Mensagem por Krusty o palhaço » 04 Dez 2023, 11:43

Eu respeito muito o fórum e os moderadores que fazem um excelente trabalho para nos consumidores de serviços adultos.
Eu danço a música que estiver tocando, mas acho que deveria ter uma mudança na politica de apagar posts.
Sei que as damas reclamam e tudo mais, porém é direito do consumidor reclamar pelos serviços, vide o site reclame aqui.
Problema é que tem camarada quebrando a cara por ai fazendo desbravamento para nós e os TDS nao ficam disponivel, por outro lado tem otimas gps que tbm tem tds apagados.
Dando exemplo, fiz td positivo de uma dama betty lins, rasguei flores para ela por que o td foi muito bom, inclusive ja comi a dama umas 5 vezes, topico foi apagado.
Fiz outro de uma tal M4yte C4etano, tdzinho caro e meia boca, postei tbm aqui para os desavisados, td foi apagado e agora deve ter um monte de confrade quebrando a cara por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#535 Mensagem por matte leão » 05 Dez 2023, 09:44

Bom dia srs. Vou falar por mim o matte leão e com todo o respeito a todos que postam aqui. Não apagamos ou excluímos nada por acaso. Muitas vezes são porque as putas pedem para que tirem seus tds daqui, outras são porque elas próprias em algum momento postaram para si próprias. Ainda há aquelas que ficam dizendo que o fórum não serve de nada para elas e então excluímos. Outras clínicas que além de tudo o que citamos acima ficavam filmando seus clientes e algumas vezes até falavam que tinham imagens dos administradores do fórum e assim por diante. E ainda outras que mandam os bops advogados nos enviarem ameças ao fórum porque um ou mais cliente postou negativo e estraga a imagem delas junto com seus clientes. E por fim aquelas que dizem que o tópico delas. Nunca houve ou haverá tópico delas pois quem posta são os foristas e o tópico não é delas. Elas não pagaram ou compraram o direito de nada. Apenas estão no fórum porque existe na net divulgação delas como putas. Então nossas posições são sempre no sentido de preservar os foristas para possíveis situações que possam prejudica-los ou o fórum. Dito isso creio que ficou mais claro que nosso trabalho (voluntário e anônimo) é para a preservar todos e nunca prejudicar ninguém. Se isso não é legal para alguém creio que infelizmente não podemos agradar a todos nesse caso.

matte leão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#536 Mensagem por Carter Slade » 05 Dez 2023, 13:26

Perfeitas palavras nobre ML.

Tem GP que não é para ser postada e os confrades insistem, aí reclamam porque apagamos.

Tudo tem um motivo, e podem ter certeza que se apagamos é para o bom andamento do fórum e para sua própria segurança.

Não adianta se achar o fodão, o inalcançável, porque usa um nick e uma VPN, isso é nada. Estamos fazendo o melhor para todos, acreditem.

Tem os TDs postados por heters, psicopatas e retorno de banidos. Esses também vão pra fita.

E tem TD que os caras fzem um livro e não põe contato, preço, tempo, nada... utilidade ZERO. Vai pro lixo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cmiguel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2023, 01:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#537 Mensagem por Cmiguel » 08 Dez 2023, 14:09

Fala pessoal blz?

Eu postei ontem aqui sobre a Rafinha Takay perguntando se é golpe, mas apagaram minha mensagem!

Me ajudem aí, é golpe? Quase marquei com ela semana passada, me ajudem aí a não cair num golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#538 Mensagem por Trepeiro » 08 Dez 2023, 15:07

Fui lá há uns 5 anos, ela tem um corpo legal, o rosto depende do gosto do cliente.
foda é:
beijar tanto, chupar sem camisinha mais tanto, falar mais tanto, respirar mais tanto....
mas.golpista ela comigo não foi, acabou sendo mecânico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cmiguel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2023, 01:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#539 Mensagem por Cmiguel » 08 Dez 2023, 15:29

Putz, tendeu.

No contato que entrei com ela, umas semanas atrás ela me passou 250 o programa + 100 anal (que estou na dúvida se faz mesmo).

Mas se desses 250 aí, se tiver q pagar essas DLCs aí, aí complica.

Tô quase indo na Renata Mendes que no forum aqui é só elogios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#540 Mensagem por Carter Slade » 12 Dez 2023, 14:19

Papo reto! Rafinha Takay está sem tópico de Tds e tem um tópico explicando, basta procurar.

Pode ir nela ou na Renata Mendes que as duas são show de bola e honestas.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Dez 2023, 13:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    936 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1499 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”