POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Nobres, Primeiro TD daqui (chega de sonegação

) então se os moderadores tiverem que arrumar ou corrigir alguma coisa fiquem a vontade
Marcado semana passada com uma grana no bolso e a cabeça de baixo pensando mais alto decidi entrar em contato com a Rúbia, vi as fotos no
https://www.curitibaacompanhantes.com/rubia.htm e já tinha lidos alguns relatos dela então arrisquei.
Contato feito via Whatsapp fui para o local da dama em questão, o AP fica próximo a praça Osório, na Voluntários da Pátria não lembro o numero mas fica de frente pro colégio ali o instituto. Entro o porteiro me aborda faz um cadastro

mas tudo bem passa batido desta vez

, então subo e a Rúbia me recepciona.
A Dana é uma Milf gostosa que dá um pau em muita novinha, com um Rabo excepcional, ali mesmo me dá um beijo e já pega no meu pau

, então me oferece um banho mas como já tinha tomado banho então fomos direto pro figth.
Começou com um oral bom acima da media com garganta profunda babado ela se empenha em agradar, ai retribuo chupando ela de 4 que meus amigos é uma linda visão, ela deixa vc chupar de boa; Então fomos para socação, com a camisinha no cujo comecei com ela de 4 mesmo fomos para ela deitada de bruços e ela sentando de frente, peço para ela me chupar de volta prontamente atendimento e ai peço o cu, ela passa o gelzinho para deslizar e pau pra dentro, ela aguenta bem, fico ali um tempinho com ela de 4 novamente depois como ela de pé na beira da cama e ai leite na borracha.
Resumo da ópera:
Estilo Milf safada para caralho, pra quem gosta de putaria é uma excelente pedida.
Rosto: 7 (bonita porém a idade da uma pesada mas eu não me importo)
Seios: 9 (Peito muito gostoso e bonito combina com o conjunto)
Bunda: 9 (Melhor parte da dama e ainda o brioco é funcional e aguenta a socação)
Mãos e pés: 8 (lindos, bem cuidados)
Buceta: 9 (boa e lubrificação natural)
Local: 8 (Bom tem um estrutura boa)
Atendimento: 8 - O TD foi show sem nada para reclamar.
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
Se volto? Talvez - Tenho outras na lista para poder repetir.
Preço: R$ 200,00 Bolsonarios completo mais 15 pilas de taxa de cartão, fiquei pouco mais de meia hora.