Gaby Lorenz
R$ 250,00 - 75 Min - Telefone: (41) 99846-3508

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 23Não 60
Oral Sem:Sim 63Não 20
Beija:Sim 59Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truco 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gaby Lorenz

#76 Mensagem por Truco 18 » 05 Jun 2023, 21:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um relato de uns três atendimentos que tive, como são muito parecidos farei em um único relato.
Anúncio:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-lorenz/

O padrão se mantém.
Local é no centro com identificação na portaria.
Moça: Uma mulata bem gata, um corpo escultural, muito asseada e cheirosa. Se cuida muito.
Atendimento: É impressionante a entrega irrestrita ao cliente, é desde a chegada com uma pegação forte, não regula nada, se o sujeito quiser fode alí mesmo no meio da sala, boquete excelente, chupa com vontade, e na meteção não regula e nem reclama de nada, acho que reclama só quando para.
Notas:
Rosto: 8 - é uma opinião pessoal;
Corpo 10
Boquete 10
entrega 10
Local: 9 - identificação na portaria ainda é um problema;
Anal: Faz, mas eu não pedi
Custo: 220R$

É um dos melhores custo benefício de Curitiba.
Saudações e boas fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Gaby Lorenz

#77 Mensagem por Homem Urso » 06 Ago 2023, 02:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Como já elogiado por muitos colegas, a Gaby Lorenz é fantástica. É uma mulata com um baita corpo, um dos mais lindos de Curitiba.

O rosto dela é uma questão de gosto, mas pessoalmente acho ela muito bonita.

Ela é muito simpática, te recebe com um sorriso e te lasca um beijão. Te agarra de pé na porta mesmo e enfia a língua na sua boca.

Se esforça muito no atendimento, fazendo um oral bem gostoso e babado (depois da chupada dela tudo fica melado com a baba dela, acho uma delícia).

Tem uma pela macia e cheirosa, uma bunda com formato perfeito, gostoso de apertar. Faz todas as posições com muita energia e disposição, tem um gemido bem gostoso.

Com certeza é uma unanimidade no que se refere à qualidade do atendimento, beleza da garota e simpatia.

Atende no famoso Real Plaza e paguei R$ 250,00/hora.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Gaby Lorenz

#78 Mensagem por gandola22 » 14 Dez 2023, 17:57

POSITIVO
Boas tardes senhores.
Quase sempre a vida é cruel e implacável. O que passou, passou! Segunda chance? Quase sempre não se tem. Arrependimentos? Muitos. A palavra dita, a não dita. Um gesto e nem precisava ser heroico, bastava ser sincero. Mas assim é e assim vamos em frente. Na vida real é isso. Poucas segundas chances. Na vida ilusória e dos prazeres, que alegria, quase tudo é possível. Gabi foi a quinta mulher que encontrei nesse vicio dos prazeres. Tinha pouca experiência, achei ótimo naquele momento mas depois com várias dulcineias a mais veio a sensação de que foi uma amostra grátis, aquele ínfimo pedacinho oferecido para degustação nos supers da vida. Gandolinha ficava martelando: volte com ela, se dê uma segunda chance...A vida pode ser bem melhor depois dela...
Um dia, depois de não conseguir agendar com a princesinha, fui com a Gabi. Uma segunda chance e a vida sorriu pra mim.
Abriu a porta, um oi e me beijou um beijo quente, apaixonado e molhado. Sem querer querendo, minhas mãos com vida própria já procuram a sua linda bunda. Estavam em busca de acariciar seu cuzinho mas cadê a calcinha? Sem nada. Só sorriu e assim começamos.
Antes de relatar, com ela uma coisa me incomodava: seu rosto. Ela me causava sensações dúbias. É camaleônica. Dependendo do ângulo, é um dos rostos mais lindos numa mulata/mulher que já vi. Tão linda como a da Ruby/Pérola Santelle, a mais linda que conheci. Em outro ângulo, é um rosto andrógino que incomodava. Desta vez superei e a achei linda de todos os ângulos. Irradia alegria de vida e uma grande simpatia por mim ( e por todos que a conheceram, eita minha ilusão). Além do que tem uma cara de taradinha que é só dela. Ela olha para você como a leoa olha para a próxima vítima babando e faminta de fome: vou te caçar e te devorar. Pobre de mim.
Nos de joelhos, naqueles beijos apaixonados, mãos aqui ali lá acolá eu na bundinha ela no pau, eu no cuzinho ela no gandolinha eu na bucetinha ela em tudo. Abaixou e abocanhou com tudo. Suspirei na primeira chupada e depois em todas. Sabe fazer. Eu ajoelhado admirando sua bunda gostosa no ritmo da chupada. Olhando aquela bunda convidativa e sentindo sua sucção. A muito custo tirei meu pau de sua boca e fui degustar a visão de sua bundinha empinada. Cheirosa, comecei ali, pelo seu cuzinho. Sua bucetinha com lábios escurinhos, uma delicia. Sem pedir fomos nos entendendo. Virou, deitou e com as pernas levantadas ofereceu sua bucetinha. Clitóris sobressaindo naqueles pequenos lábios escurinhos. Comecei com muito carinho, mas a sua vontade é mais hard. Fiz suas vontades, ponto G e no anelzinho e minha língua frenética em seu grelão. Começaram as contrações e se prolongaram. Gozos? Não tenho certeza, mas meu ego diz que foram múltiplos. Mas não sei. Nunca vi uma reação assim. Pequeníssimo descanso entre beijos e carinhos e reiniciou com oral com todas as possibilidades. Depois pedi, também quero sentir e fazer na sua bucetinha. Ela? Foi direto no grego e ofereceu o seu. 69 no grego mútuo. Nunca antes, primeira vez. Maluquinha ela e mais maluco eu. Ela me tirou qualquer censura. Foi estilo Império dos Sentidos. Satisfeitos fomos a via de fato. Como Centrum, foi de A a Z. Algumas, ela sentindo mais, gemidos mais fortes. Outras nem tanto, umas bombadas e outra posições. As vezes ela escorando com uma perna na parede, outras eu sei lá aonde. Nem lembro mais em qual posição gozei. E na calmaria que se seguiu, me abraçou e ficamos nos beijando como dois namoradinhos. Beijos e carinhos como amantes apaixonados. Me senti feliz por estar com ela naquele pós tudo. Então a leoa sentia a fome e começou tudo de novo. Nos beijos apaixonados ela conseguiu despertar o gandolinha. Em sua hábeis mão, uma rara ereção. Ela quis mais e eu em pânico temendo uma brochada. Ela insistiu naquele milagre querendo leitinho. Fiz de tudo, mas um segundo gozo meu foi impossível. O tempo já tinha terminando e ela insistindo. Capitulei e implorei, por favor, pare. A leoa se acalmou e fui para o banho.
Me senti devorado. Me arrastei como pude no resto do dia. Gabi Lorenz é para os fortes.

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Gaby Lorenz

#79 Mensagem por Logan_cwb » 31 Jan 2024, 21:27

POSITIVO
Parei pra pensar se um quinto TD seria uma bopagem muito grande, mas considerei o decurso do tempo e resolvi postar.

Pessoal já falou bastante sobre a mulher, e eu só queria acrescer que tá até hoje no mesmo padrão, senão melhor.

Dessa vez provei o rabo e está mais que aprovado. Envolvimento e proatividade únicos. Bop é isso né, mas vou fazer o que...

Recomendo e volto.

Link:
🔗

cxcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gaby Lorenz

#80 Mensagem por cxcwb » 22 Jul 2024, 17:44

POSITIVO
Boa tarde confrades

Depois de muito ler sobre o atendimento da Gaby que já estava achando que era lenda e resolvi experimentar
Após de algumas vezes tentando marcar com a garota, consegui, contato meio frio da parte da garota pelo zap mas
o que realmente importa é no vamo ver.

Local como já descrito pelos confrades, Real Plaza, lugar que até que gosto de frequentar não vou mentir, ver a cara
da recepcionista já sabendo o motivo de eu estar lá é impagável kkk

Subo até o flat dela, bem limpo e organizado e a garota é tudo mesmo o que descrevem, simpática, cheirosa, gostosa
tudo que me faz perder a cabeça, tomei um banho e na saída do banheiro ela ja me agarra e me beija fervorosamente,
ô mulher que sabe beijar, envolve a língua de forma deliciosa, começou um oral maravilhoso, nos chupamos, transamos
em várias posições, geme gostoso demais, dando o horário a garota puxa meu pau pra gozar na boca dela, não consegui
e saí sem gozar, mas quando o atendimento é gostoso a gente até esquece, ficamos mais uns 10 minutos abraçados trocando
um papo da vida privada. Saí de lá maravilhado, sem bopar, é tudo isso mesmo não é só lenda kkk

R$ 250 mango a hora
Tenho a ideia que tem muito o que desbravar por Curitiba, mas essa aí eu volto alguma hora com certeza

Link:
🔗

ronaldooficial34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gaby Lorenz

#81 Mensagem por ronaldooficial34 » 31 Out 2024, 18:14

POSITIVO
Rosto: 8
Bunda: 10
Corpo em geral: 9,5
Beijo: Nota 10.
Sexo oral: Nota 10. Muito bom.
Sexo anal: Nota 10. O rabo da menina é um diferencial.
Sexo vaginal: Não fiz, fiquei só no anal. Rs.

Gabi é uma puta com diversão garantida. Mulher cavala, muito gostosa.... Dá medo de não aguentar. Mas a mulher é um espetáculo. Agrada o cliente de todas as formas que pode.

Foram 40 minutos comendo o rabo da menina. O pau chegou a ficar doendo literalmente. E a Gabi ainda pedindo mais...
Sexo anal de todos os jeitos. Tiro do rabo e coloco na boca, a menina engoliu tudo olhando nos olhos. Cena de filme!!!!!

Só agradecimento para a Gabi.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 31 Out 2024, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RuivoBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gaby Lorenz

#82 Mensagem por RuivoBR » 01 Abr 2025, 19:06

Noite, senhores

Faz tanto tempo que não entro aqui que achei que tivesse com a conta desativada.
Comi algumas putas que não postei aqui, porém estou aproveitando ferias e pretendo postar todos os tds que eu lembrar.

Começando que a Gaby, que estive com ela no meio do ano passado.

Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-lorenz/

Para ajudar na busca:
(41) 99846-3508
(41) 9846-3508
41 99846-3508
41998463508

Contato:
Chamei no zap, onde demorou algumas horas para responder.
Atendimento cordial.

Local:
Real plaza...

Sobre a garota:
Morenaça do jeito que eu gosto.
Sorridente, carismatica e muito gostosa, como mencionado pelos compadres anteriores.
Porém, vou ser sincero que não achei o silicone dela (estilo bola de futsal kkkk) dos melhores. Sou mais fã das naturais, mesmo que pequenos... me julguem.
Para mim, o ponto forte da morena são as coxas. Puta que pariu, só de lembrar me deixa de pau na testa.

Sobre o atendimento:
Marquei para o inicio da tarde e após burocracia do prédio subi até o ap da puta.
Chupou sem capa.
Eu chupei muito o grelão dela. Lambi e me esfreguei naquelas pernas (lembro que a piranha gemia que dava gosto).
Ela não regulou nenhuma das posições e não controlou tempo.
Apesar de ter pego 1hr (250 conto), dei apenas uma gozada.

Lembro q essa foi uma das putas com melhor pegada que ja comi. A garota parecia que tava com fome kkkk.

Para mim, o atendimento valeu a pena, porém não voltei e não voltarei... a lista é longa.
Teria que ter um algo a mais para eu voltar.

Barba.

Link:
🔗

Responder