POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hora do Flash Back !!!
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... icia-Veiga
Este TD foi feito a mais de dois anos atrás, mas como como ela continua na ativa e eu não esqueci, resolvi relatar, até porque na época não conhecia o GP Guia.
Através do 041 Vip, escolhi a Letícia, foi uma escolha aleatória, pra mim era tudo novidade, coisa de boca aberta mesmo, kkkkkkk.
Contato fácil, horário marcado, rumei para o local...aí começou a via sacra, rs.
Não conhecia nada do centro de Curitiba, somente a praça Rui Barbosa e a rua Sete de Setembro, pqp....e naquele dia ia estrear o gps....nem sabia mexer naquela porra.....só deu merda...kkkkkk
Me atrasei em mais de meia hora, por várias vezes a dama ligou, reclamou, xingou, disse que estava atrasando seus compromissos....e eu perdido no centro.....até que finalmente achei a praça Carlos Gomes, que era a referência que havia me dado, e a rua era José Loureiro, se não me engano. Larguei o carro na praça, deixei um nóia olhando, fazer o quê, foda-se; cheguei no prédio e liguei pra ela, achava que nem ia me atender mais, mas pelo contrário, estava calma e autorizou minha subida.
De cara já fui recebido com um beijão na boca, bom sinal, me desculpei pelo atraso, ela só me disse que não poderia ficar todo o tempo combinado por culpa minha, que concordei, é claro.
A Letícia tinha mais de 30 anos, mas bem cuidada com tudo em cima, o ap onde morava era grande e bem aconchegante.
Tiramos a roupa e ela já caiu de boca na rola, chupa muito, bem gulosa mesmo, e aproveitando que estava de lado na cama, chupei sua buceta, aliás bem aparadinha e limpinha.
Com a camisinha no lugar, ela ficou D4, e pra minha surpresa, mandou enfiar no cuzinho......como negar uma ordem dessa???
Encostei a cabecinha na entrada, empurrei e foi tudo de uma vez, entrou fácil, deu pra sacar que era a especialidade dela, rs.....Era um cuzinho macio, que começou a massagear o meu pau, várias contrações.....não aguentei por muito tempo....enchi a borracha. Tirou a camisinha com carinho, me limpou e deu outra chupada, very good, deu pra aliviar o stress. Me disse que na próxima vez, teria massagem, buceta e cú à vontade, desde que não me atrasasse mais, rs.
Paguei e na saída, dei carona para ela até num bar dançante, onde ia se divertir com umas amigas, me convidou, mas tinha compromisso cedo.
Só não saí mais vezes com ela, porque na época, preferi frequentar algumas boates perto de casa, sem risco de me perder, kkkk....
Eu não esqueci da Letícia, por tudo que aconteceu de engraçado, e principalmente pelo fato de ter sido a única de Curitiba que me deu o cuzinho até hoje, também nunca foi a minha prioridade, já que prefiro uma buceta deliciosa e molhadinha, pode ser larga, sendo limpinha tudo certo......afinal, meu nick é Cassachana, se fosse fissurado num *, seria Cassacú.....kkkkkkkk.....