Rafaela Prado / Leticia
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: 41 99666-7295

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 93Não 20
Oral Sem:Sim 115Não 8
Beija:Sim 116Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALIEN64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rafaela Prado - Classisex / Leticia - 041Vip

#91 Mensagem por ALIEN64 » 14 Mai 2011, 21:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira participação neste forum.
Marcado o combate via celular, atendeu de pronto e acertado valores. Prefiro pagar mais caro e ir a motel. Peguei em frente ao seu prédio perto da Carlos Gomes na hora combinada. Bonita e cheirosa em vestido bem curto e insinuante. Já chega beijando na boca com vontade e já vai metendo a mão no coleguinha. No motel confiro corpo um pouquinho além das fotos da classisex, mas nada que desmereça. Aparenta mais de 28 anos. Peitinhos em boas condições de manuseio, bunda durinha, corpo em malhação (diz ela) e aparenta. Bem, ela realmente gosta de chupeta, só para de mamar no coleguinha a pedidos. Coleguinha encapuzado vamos ao serviço. Bucetinha cheirosa e depiladinha, uma delícia. PPMM e de 4 = primeira gozada na budinha. Parada no pit stop, segundo round, ofereceu o cúzinho, encapuzado o coleguinha foi a luta. Gosta da entrada dos fundos, bombada = segunda gozada novamente em cima da bundinha. Gorjeta bem empregada, R$200 2 horas no motel e volta pra seu point. Beijos na boca e tchau. Repeteco na certa, motivo maior a gula dela em mamar.
Notas:
Rosto : 8
Corpo: 9
Seios: 7 (apesar de não gostar muito que mame)
Vagina: 10
Cuzinho: 9
Oral: 10 com louvor
Repeteco: Sim
:)

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#92 Mensagem por Foreplay » 26 Set 2011, 19:25

NEGATIVO
TD realizado no início de Setembro...

http://www.curitibaacompanhantes.com/rafaella-prado.htm

A voz ao telefone me conquistou, fui até seu ap porquê penso apenas com a cabeça debaixo... :lol:

O ap é tranquilo, o porteiro não me incomodou.

Acho que as fotos são antigas, mas parece com ela mesmo, cabelos curtos, loira com seus 35 anos. Corpo de veterena, vive em academia, mas identifiquei algumas bordas de pizza no material.... :oops:
A mulher é meio louca, louca por sexo, louca em todos os sentidos. Divertida, mas não fez meu estilo. Pra quem quiser uma transa completa, com muita sacanagem pode até ser....ela me pareceu muito liberal.

Avaliação:
Rosto: 06 (não é feia, nem bonita)
Beijos: 06 (regular, não rolou química)
Seios: 07
Bunda: 07
Atendimento: 07 divertida, bom astral
Oral: 06 (meio acelerado, machucou o GRANDÃO)

Investimento: R$150,00 por 1 hora
Retornei com critério elevado de avaliação. NÃO RECOMENDO!!!

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Rafaela Prado Modelo Vip

#93 Mensagem por Warbronte » 22 Fev 2012, 19:13

POSITIVO
Começo a atualizar os Td's.

Já sai com a moça outras vezes e pouco tenho a acrescentar, exceto que a moça está cada vez mais para o tipo tia, inclusive um pouco mais cheia na cintura - não disse gorda e sim cheia.

A idade da moça é falsa, com toda a certeza ela tem mais de 30 anos.

Rosto: 7,0 (Não é linda e tampouco é feia, tipo tia gostosa e loira)

Corpo: 7,0 (Até os seios dela estão maiores, mas são naturais).

Pés e mãos: 10,0 (As mãos e os pés são bem feitos e estavam bem tratados e as unhas pintadas)

Oral: 9,0 (É bem gostoso ela faz bem demorado).

Anal: 10,0 (apertado, bonito e limpo)

Vaginal: 8,0 (Já não é tão apertada apesar de ser bem "quentinha" ).

Beijo: 8,0 (Todas as vezes que sai com ela a mulher abre a porta do apartamento e já dá um beijo na boca)

Simpatia: 7,0 (Em geral ela é azeda, mas é o modo de ser dela e nada que desabone, inclusive é gostoso comer uma guria azedinha)

Local: 10,0 (Central; o jogo de cama, as toalhas, o banheiro estavam limpos).

Preço: R$150,00 com anal por 1h.

O capítulo a parte foi o esforço que ela fez para eu dar duas em nossa 1 hora de encontro.

Link:
🔗

Xundaxunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#94 Mensagem por Xundaxunda » 17 Jul 2012, 20:26

NEGATIVO
Véia escrota!

Encontrei a dita cuja numa noite de segunda, no apto dela na José Loureiro, perto da Carlos Gomes. Achei até que não é feia como parece nas fotos. O corpo pra idade até que tá ok.

Mas a mulher fala pra caralho. Puta merda, como fala.

Mais uma que chupou vendo televisão. Chupou sem, e bem, mas não dá.

Capote, de frente, de quatro, aguenta bem cu, leite.

Tomei uma ducha rápida, e fomos pra segunda. Qndo ela tava por cima, disse que nao aguentava mais o cansaço, que já tinha dado a minha hora e me mandou embora.

É sina...

Link:
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#95 Mensagem por SerMar » 06 Ago 2012, 01:19

NEUTRO
TD realizado em Outubro de 2011
Bom pessoal, como diz o ditado, gosto não se discute, se lamenta. Não vou dizer mais nada, para não conflitar com as sábias regras dos nossos líderes do GP Guia, mas infelizmente fui cego até o apê da mina, motivado pelos positivos relatos anteriores (até então) e pelo bom papo de vendora que ela tem. Big mistake. Ela mente muito quando diz que as fotos são fiéis. Eu sempre insisto nesta pergunta, para depois não vir com conversa fiada. As fotos devem ter mais de 10 anos.
Cheguei na porta do apartamento e quase dei meia volta. Ela estava uns 15 kg acima do que as fotos mostram (se não mais). E já tá pra lá de rodada, bem detonada mesmo. Coitada dela (e coitados de nós que caimos nestas enrascadas), deu até pena ao comparar depois as fotos. Aparenta ter mais de 35 anos. Desencanou total de si mesma.
Mas ela é muito esperta e escolada, e nem me deu chance de fugir dali. Pelo 1o. contato já sabia que eu gosto de beijar e me puxou para dentro enterrando a sua língua na minha boca.
Com isto a safada da Rafaela me pegou de jeito e como ela estava mesmo muito cheirosa, e o programa era curto, acabei aceitando o compromisso e fui pro abate.
Tiramos nossas roupas e depois de um banho rápido, comecei a trepar no ppmm, com aquelas pernas que davam duas das minhas de cada lado. Eu estava querendo começar a rir, e ia começar a perder o tesão. A Rafaela, de novo já antenada nas reações do cliente, deu uma rápida pausa, ligou um filminho de sacanagem, me deitou de barriga pra cima e enterrou meu pau na buceta. Ficamos mais um pouco, mas eu sabia que ia ter dificuldade para gozar, então parei e pedi para ela chupar e punhetar meu pau.
Fiquei vendo o filme, concentrado na gostosa da tela até chegar lá. Foi o ponto alto, pois ela deixou gozar na boca dela. Como fazia alguns dias que eu estava na secura, enchi bem a boca da perva. Tomei outra ducha rápida, paguei os 150 Reais da hora combinada e me mandei de lá, pra nunca mais voltar. Só dei um neutro pela excelente iniciativa dela no TD.

Obs.: acabei de verificar na Internet ela também está anunciando como Katherine e Kassila Munhoz
http://www.garotasbrasil.net/pr/acompan ... -7295.php/
http://www.garotascuritibanas.com/kassilamunhoz.html

Sds, SerMar

Link:
🔗

pablitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#96 Mensagem por pablitto » 28 Ago 2012, 15:44

MANCADA
SerMar escreveu:TD realizado em Outubro de 2011
Bom pessoal, como diz o ditado, gosto não se discute, se lamenta. Não vou dizer mais nada, para não conflitar com as sábias regras dos nossos líderes do GP Guia, mas infelizmente fui cego até o apê da mina, motivado pelos positivos relatos anteriores (até então) e pelo bom papo de vendora que ela tem. Big mistake. Ela mente muito quando diz que as fotos são fiéis. Eu sempre insisto nesta pergunta, para depois não vir com conversa fiada. As fotos devem ter mais de 10 anos.
Cheguei na porta do apartamento e quase dei meia volta. Ela estava uns 15 kg acima do que as fotos mostram (se não mais). E já tá pra lá de rodada, bem detonada mesmo. Coitada dela (e coitados de nós que caimos nestas enrascadas), deu até pena ao comparar depois as fotos. Aparenta ter mais de 35 anos. Desencanou total de si mesma.
Mas ela é muito esperta e escolada, e nem me deu chance de fugir dali. Pelo 1o. contato já sabia que eu gosto de beijar e me puxou para dentro enterrando a sua língua na minha boca.
Com isto a safada da Rafaela me pegou de jeito e como ela estava mesmo muito cheirosa, e o programa era curto, acabei aceitando o compromisso e fui pro abate.
Tiramos nossas roupas e depois de um banho rápido, comecei a trepar no ppmm, com aquelas pernas que davam duas das minhas de cada lado. Eu estava querendo começar a rir, e ia começar a perder o tesão. A Rafaela, de novo já antenada nas reações do cliente, deu uma rápida pausa, ligou um filminho de sacanagem, me deitou de barriga pra cima e enterrou meu pau na buceta. Ficamos mais um pouco, mas eu sabia que ia ter dificuldade para gozar, então parei e pedi para ela chupar e punhetar meu pau.
Fiquei vendo o filme, concentrado na gostosa da tela até chegar lá. Foi o ponto alto, pois ela deixou gozar na boca dela. Como fazia alguns dias que eu estava na secura, enchi bem a boca da perva. Tomei outra ducha rápida, paguei os 150 Reais da hora combinada e me mandei de lá, pra nunca mais voltar. Só dei um neutro pela excelente iniciativa dela no TD.

Obs.: acabei de verificar na Internet ela também está anunciando como Katherine e Kassila Munhoz
http://www.garotasbrasil.net/pr/acompan ... -7295.php/
http://www.garotascuritibanas.com/kassilamunhoz.html

Sds, SerMar

Tem relato dela de mais de 7 anos aqui. Da pra imaginar que não mais a mesma. Alias, eu sai com ela ha uns 6 anos e, ela já não era lá essas coisas. Essas fotos são mesmo de 10 anos atrás mas, não é culpa do GP guia, vc saiu com uma mina que não tinha TD há quase 1 ano...

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Leticia Veiga - 9666-7295 - 041 vip

#97 Mensagem por COROA 40 » 02 Dez 2012, 13:30

POSITIVO
TD feito em 13/11/2012 (terça), de tarde. Tentando me recuperar do fatídico encontro com a morena Nicole 9638-1718 – agora Nicoly modelo vip
http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm
http://www.curitibaacompanhantes.com/nicoly.htm
fui ao encontro desta catarina loira Leticia Veiga, 25 anos, 1,62 - 9666-7295 http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... icia-Veiga

Como sempre em meus contatos só pergunto o básico: completo ou não. Parece q ela já fazia programas e mudou daqui e agora voltou pra Curitiba. Peguei minha viatura de 150 cv e rumei ao local e estacionei na rua. Fui ao local R. Francisco Torres, 270, edifício sem porteiro, ela atendeu interfone, subi e quando cheguei lá a loirinha até baixinha, cabelos curtos, olhos verdes estava perfumada, de corpete e calcinha, me atendeu com um beijo na boca e já foi meio tarada me ofereceu um banho como todas oferecem... mas eu sempre tomo banho antes... eu recusei ela aceitou e já foi agarração no apartamento limpo, local tranquilo, bom de estacionar. Super carinhosa, educada, simpática, bonita de rosto, bem branquinha, pernas grossas, bunda grande, buceta depilada linda, peitos turbinados mas tem cicatriz recente, mas a simpatia e educação dela é barato $150,00 em 01 hora, transei 02 vezes. Não tem pressa, não olha relógio nada. Ela me disse que faz anal mas cobra R$200,00. O preço normal é $150,00.
Ficamos num 69 normal como sempre faço com todas e nunca reclamaram... depois fomos para a transa, numa boa, de 4, lado, ppmm, ... a mulher pega fogo.. gozei, tomei banho... papo bom, e depois perguntei à ela se eu tinha feito algo errado, ela disse q não, e que tinha me achado muito educado e perfumado (logico eu sempre uso Bulgari). Dai ela perguntou o motivo de minha pergunta e dai relatei o encontro no dia anterior c/ Nicole (mas omiti o nome)... ela ficou surpresa com atitude da colega GP e não sabe explicar o que deu errado no dia anterior. Dei mais uma transa e fui embora. Um doce a menina que parece ter mais de 25 anos.
Sou um coroa 41 boa pinta, super-educado, me visto bem, sempre perfumado, sempre de banho tomado, não sou miserável com amigos e muito menos com mulheres, NUNCA arrumei confusão com ninguém, muito menos com GP,e NUNCA critico ou falo mal de GP. Mas esta tive de relatar.

Educação: 10
Simpatia: 10
Dentes: 09 (quem me conhece sabe que os meus dentes são 9)
Rosto: 9 – (merece 10 só as morenas Nubia –MF e Vitoria –ag. Paula ambas 041 vip)
Cabelos: 8 – curtos (merece 10 só as morenas Nubia –MF e Vitoria –ag. Paula ambas 041 vip)
Seios: 8 - turbinados, médios...
Beijos: 10 – uma delicia
Oral: 10 – uma loucura, não deixa gozar na boca
Bunda: 09 - grande
Pernas: 09 – vai na academia
Pés: 09- bem feitos
Transa fight: 10 – uma loucura, tarada

Preço: R$150,00 por 01h

Volto, mas quando tiver mais tempo e energia... a mulher é forte e tarada!

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#98 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 16 Jan 2013, 21:41

POSITIVO
O que dizer da rafaela, mete pra caralho e parece gostar do negócio, ducha tomada, ela faz questão que voce tire a sua roupa, acho interessante isso, ja cai de boca no pau e fica por um tempo ali, começamos a meter, a gata sabe meche aquela buceta, PQP... realmente mete muito e tem disposição, comi mais um pouco D4 e solicitei uma massagem, foi bem eficiente, deu para relaxar legal, após ela chupa muito meu pau, pede para eu ficar numa posição para meter na boca dela, depois de um tempo ali, iniciamos as posições classicas tudo novamente, aproveitei bem essa vadia, ai peço para gozar na boca, encho a boca de porra da puta e vazo feliz e de saco vazio, tem até balinha depois do atendimento.

Rosto: 8
Oral: 10
Anal: quero experimentar, tem um cuzinho lindo que ficou piscando pra mim
Xana: 9
Atendimento: 9

Investimento: R$150 1H ( gozei uma única vez por ter completado o tempo, mas pelo que percebi ela deixa gozar mais de uma, não é de ficar regulando tempo)

Volto para comer o cuzinho!

Sites:

http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=587
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... icia-Veiga

Link:
🔗

MR_FERREIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#99 Mensagem por MR_FERREIRA » 23 Jan 2013, 01:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meus caros...

Conheci essa perva em 2012.
http://curitibaacompanhantes.com/rafaella-prado.htm

Peço desculpas aos moderadores pelos TD's atrasados, admito, fui um sonegador por um tempo, mas agora está tudo em ordem.

Vamos ao TD...
Contato por telefone, simpática. Chego ao prédio, com porteiro, discreto, subo direto. Me recebe com um puta beijo na boca. É baixinha, tem seus 30 e poucos anos. Me oferece um banho, aceito. Banheiro normal, higiene ok, sabonete líquido, etc. Volto p/ quarto e ela me espera na cama com uma cara de safada! Deito, EPI e começa um oral, apesar de com camisinha, até que foi de responsa! Pouco tempo e já veio pra cavalgar, e cavalga como poucas, tem controle sobre o sexo, uma delicia, cavalga com pressão, quase esmagando minhas bolas. Aí falou: agora vc pode comandar. Coloquei d4 e soquei forte, mandei ver, ela fala muita putaria, gosta da coisa. Continuei até ela chegar a ficar de bruços na cama, soquei mais forte até gozar!

Como era meu horário de almoço, sem tempo, acertei e vazei!

BOLETIM:

Rosto: 7,5 (coroa, porém muito conservada)
Beijo: 9,5 (muitos beijos, estilo namorada, beija bastante durante o sexo também)
Buceta: 8,0 (depilada, não chupei, mas a higiene parece estar em dia, e não é já se vê os efeitos do trabalho)
Oral: 7,5 (bom, porém, levaria 10,0 se fosse sem camisinha)
Peitos: 8,0 (médios, naturais, bons de apertar e chupar)
Sexo: 8,5 (fala putaria, sabe fazer, se deixar... ela comanda o fight)

Se volto, não. Prefiro desbravar muito mais opções nessa cidade cheia de gostosas.

Fui;;;

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#100 Mensagem por BUTCHO » 31 Jan 2013, 18:01

Ola Putanheiros!
Decidi conhecer a dama em questao; super simpatia ao tel, atende na Francisco Torres; predio sem portaria e tal; fui muito bem recepcionado com direitos a beijinhos e tal; estava de camisola preta com rendas; gostei! Condiz com a idade mencionada no td anterior; porem muito bem conservada: corpo em dia e tal; no entanto esperava algo EGG; mas td bem, o carinho compensa a falta de um rabo maior :lol: a
Simpatia: muito bacana; fiquei super a vontade;
Oral; bom, sem capa; isto e, depois de eu ter lavado muito bem o bilau: no entanto como eu estava meio acelerado o bich :lol: o, mesmo sendo chupado intensamente, continuava meia bomba :(
Ai ela diz; este pau nao esta legal; posso fazer uma massagem para ficar mais relaxado; de pronto aceitei; creme e tal; cramba, a dama tem uma forca nas maos;
Mesmo assim, curti a massagem; depois comecou a massagear meu saco e tal e ai o bilau ficou cento por cento
A fodi de diversas formas e tal; a dama por du ::basta:: as vezes pediu pra colocar no seu cuzinho; ela disse; mete no meu cu amor, eu adoro no cu; como estava sem tempo e dinheiro!; 50 pratas a mais disse que deixaria para proxima
Conclusao; muito boa a foda; a dama gosta do que faz; na sequencia retornarei para comer aquele cu
Valor : 150 pratas uma hora :mrgreen:
Fui

Feliz e o dono de sex shop, que pode dizer; pegue suas coisas e va se foder!

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#101 Mensagem por BUTCHO » 31 Jan 2013, 18:02

POSITIVO
Ola Putanheiros!
Decidi conhecer a dama em questao; super simpatia ao tel, atende na Francisco Torres; predio sem portaria e tal; fui muito bem recepcionado com direitos a beijinhos e tal; estava de camisola preta com rendas; gostei! Condiz com a idade mencionada no td anterior; porem muito bem conservada: corpo em dia e tal; no entanto esperava algo EGG; mas td bem, o carinho compensa a falta de um rabo maior :lol: a
Simpatia: muito bacana; fiquei super a vontade;
Oral; bom, sem capa; isto e, depois de eu ter lavado muito bem o bilau: no entanto como eu estava meio acelerado o bich :lol: o, mesmo sendo chupado intensamente, continuava meia bomba :(
Ai ela diz; este pau nao esta legal; posso fazer uma massagem para ficar mais relaxado; de pronto aceitei; creme e tal; cramba, a dama tem uma forca nas maos;
Mesmo assim, curti a massagem; depois comecou a massagear meu saco e tal e ai o bilau ficou cento por cento
A fodi de diversas formas e tal; a dama por du ::basta:: as vezes pediu pra colocar no seu cuzinho; ela disse; mete no meu cu amor, eu adoro no cu; como estava sem tempo e dinheiro!; 50 pratas a mais disse que deixaria para proxima
Conclusao; muito boa a foda; a dama gosta do que faz; na sequencia retornarei para comer aquele cu
Valor : 150 pratas uma hora :mrgreen:
Fui

Feliz e o dono de sex shop, que pode dizer; pegue suas coisas e va se foder!

Link:
🔗

cutuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#102 Mensagem por cutuc » 19 Abr 2013, 19:37

POSITIVO
TD atrasado mas vamos lá: local é tranquilo para quem não estuda/trabalha nas redondezas, tive que estacionar o carro uma quadra antes e esperar uns colegas que estavam na rua conversando irem embora :( . Prédio sem portaria, ap limpo e arrumado, banheiro não sei pois tinha tomado uma ducha antes de ir.
A dama em si já não é mais uma moça como mencionado aqui, mas ta com tudo em cima. Ela abre a porta e te dá um beijo e fica falando umas sacanagens. 1ª rodada não aguentei muito pois estava alguns dias sem transar, encapou e chupou por uns 10 minutos (oral muito bom), vem por cima e leite na borracha.
Papinho básico com direito a massagem e vamos para a 2ª: EPI, chups denovo, d4, FA e finalizo no ppmm.
Ela é bem simpática e a transa foi boa, única coisa que não curti muito era que quando foi por cima ficou mostrando que sabia mecher a parte interna da vagina, ficava parando e mostrando :doubt: .
Recomendo para quem gosta de uma mais coroa, já eu não curti muito, embora o programa tenha sido bom, não é meu estilo.

Rosto: 7
Beijo: 8,5
Buceta: 8,0
Oral: 8,5
Peitos: 7,5

Cachê: 150 dilmas

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#103 Mensagem por Ejaculador » 17 Mai 2013, 21:45

NEGATIVO
Esse 041vip é só furada mesmo!! Marquei com a dama em questão, é antipática até ao telefone, cheguei no muquifo dela, ja desanimei ao vê-la, é mais gorda do que nas fotos, alem disso é cheia de frescuras, fui chupar os peitos não deixou, beijar o pescoço tambem não deixou, brigamos pra ver quem dominava o outro, o jeito foi pegar no PPMM e mandar ver. Atendeu duas vezes o telefone durante o TD, ficou assistindo novela tambem, pqp!! No intervalo entre as duas fodas ela se dispôs a fazer uma massagem, até nisso ela é ruim, sai com o pescoço doendo de lá.
No segundo round, já sabendo o que me esperava fiquei por baixo pra ela cavalgar um pouco, ate ela pedir D4, pedi pra ela rebolar e tambem não sabe fazer, definitivamente não rolou nenhuma quimica, bombei até o fim pra poder ir pra casa logo.

Notas:

Rosto: 7 (comum, não é feia, mas tambem não é linda)
Peitos: 6 (grandes, moles e com cicatrizes de cirurgia)
Bunda: 6 (proporcional ao corpo gordo, mas durinha)
Xoxota: 7 (limpa e depilada, tentou apertar meu pau, mas é fraca demais)
Custo: R$150,00 (pessimo custo-beneficio)

Se volto? Nem se fosse de graça!

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#104 Mensagem por Cassachana » 04 Nov 2013, 10:43

POSITIVO
Hora do Flash Back !!!

Este TD foi feito a mais de dois anos atrás, mas como como ela continua na ativa e eu não esqueci, resolvi relatar, até porque na época não conhecia o GP Guia.
Através do 041 Vip, escolhi a Letícia, foi uma escolha aleatória, pra mim era tudo novidade, coisa de boca aberta mesmo, kkkkkkk. :lol:
Contato fácil, horário marcado, rumei para o local...aí começou a via sacra, rs. :oops:
Não conhecia nada do centro de Curitiba, somente a praça Rui Barbosa e a rua Sete de Setembro, pqp....e naquele dia ia estrear o gps....nem sabia mexer naquela porra.....só deu merda...kkkkkk ::basta::
Me atrasei em mais de meia hora, por várias vezes a dama ligou, reclamou, xingou, disse que estava atrasando seus compromissos....e eu perdido no centro.....até que finalmente achei a praça Carlos Gomes, que era a referência que havia me dado, e a rua era José Loureiro, se não me engano. Larguei o carro na praça, deixei um nóia olhando, fazer o quê, foda-se; cheguei no prédio e liguei pra ela, achava que nem ia me atender mais, mas pelo contrário, estava calma e autorizou minha subida.
De cara já fui recebido com um beijão na boca, bom sinal, me desculpei pelo atraso, ela só me disse que não poderia ficar todo o tempo combinado por culpa minha, que concordei, é claro.
A Letícia tinha mais de 30 anos, mas bem cuidada com tudo em cima, o ap onde morava era grande e bem aconchegante.
Tiramos a roupa e ela já caiu de boca na rola, chupa muito, bem gulosa mesmo, e aproveitando que estava de lado na cama, chupei sua buceta, aliás bem aparadinha e limpinha.
Com a camisinha no lugar, ela ficou D4, e pra minha surpresa, mandou enfiar no cuzinho......como negar uma ordem dessa??? :mrgreen: Encostei a cabecinha na entrada, empurrei e foi tudo de uma vez, entrou fácil, deu pra sacar que era a especialidade dela, rs.....Era um cuzinho macio, que começou a massagear o meu pau, várias contrações.....não aguentei por muito tempo....enchi a borracha. Tirou a camisinha com carinho, me limpou e deu outra chupada, very good, deu pra aliviar o stress. Me disse que na próxima vez, teria massagem, buceta e cú à vontade, desde que não me atrasasse mais, rs.
Paguei e na saída, dei carona para ela até num bar dançante, onde ia se divertir com umas amigas, me convidou, mas tinha compromisso cedo.
Só não saí mais vezes com ela, porque na época, preferi frequentar algumas boates perto de casa, sem risco de me perder, kkkk....
Eu não esqueci da Letícia, por tudo que aconteceu de engraçado, e principalmente pelo fato de ter sido a única de Curitiba que me deu o cuzinho até hoje, também nunca foi a minha prioridade, já que prefiro uma buceta deliciosa e molhadinha, pode ser larga, sendo limpinha tudo certo......afinal, meu nick é Cassachana, se fosse fissurado num *, seria Cassacú.....kkkkkkkk..... :badgrin:

Link:
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#105 Mensagem por cavalheirodaluz » 14 Mai 2014, 23:43

POSITIVO
Liguei pra dama perto da hora do almoço pra agendar e a dama atendeu prontamente muito simpática ao fone, falei que levaria uns 30 min pra chegar e disse que estava indo pro ap na Francisco Torres 270, por sinal bem discreto, com já tinha visto no site que fazia massagem adorava beijo e oral, e achei linda então fui.
Chego no local informa o ap aperto o interfone e abre de imediato, subo e qdo abre a porta vejo uma mulher de uns 30 a 35 anos mais muito gatinha (pro meu gosto) e já me tasca um baita beijo, muito querida toda simpática, me da mais uns 3 beijos e pergunta se quero me banhar, aceito e vou, qdo volto esta deitadinha so de colam (sei la se é assim que escreve) e calcinha preta, uma bunda redondinha uma delicia.
Me deito ai começa a pegação muitos beijos, esfregação e o pau torando de duro já, ai cai de boca e começa a chupar, pqp a mulher chupa muito se vc deixar fica a 1 hora toda chupando, lambe a cabeça o saco lambe tudo, enquanto me chupava fiquei passando a mão nela brincando com a peteca e o cu e deixou de boa, ai chamo para um 69 e veio de imediato, que delicia, cheirosa apertada e molhadinha, deixa dar uma lambidas no cu, acho que ficamos nessa uns 30 min. Ai peço a camisinha e vamos pro soco, veio na cavalgada e me disse que gozar assim, agüenta ai que quero gozar, faz 3 dias que não gozo, ficamos ali e derrepente ela da uma tremida e se joga em cima de mim e diz que gozou (acredito que cheguei a sentir escorrer na minha coxa) ai pedi pra ficar D4 que queria gozar se virou na hora e comecei a meter segurando forte ate que não agüentei e gozei.
Depois disso tinha ainda uns 10 ou 15 min ainda e me pergunta se queria uma massagem, aceitei lógico ai começa a massagem, mãos pesadas mas bem boa a massagem me fez relaxar em pouco mais.
A mulher é gostosa, toda durinha, uns peitão com uma cicatriz bem aparente mas nada que desabone, muito simpática e querida.
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 9,5
Higiene: 9
Massagem: 8
Anal: Faz por mais R$ 50,00 mas não deu tempo
Tempo: 1:20 min
Pro labore: R$ 150,00
Se volto? o que os senhores acham????????

Link:
🔗

Responder