Conheci a mariana através da sua amiga a Eduarda, trata-se de uma mulher madura com seus 37 anos, com todos os defeitos e todas as qualidades que uma mulher com este perfil pode te proporcionar. É uma mulher que sabe o que quer, sabe dar e receber o prazer, então para aqueles que procuram uma menininha de 18 anos irão se decepcionar. Mas para aqueles que procuram uma mulher que sabe fazer, que tem as manhas no sexo, a mariana é uma excelente opção.
Vamos aos fatos. Marcamos e fui busca-la próximo da sua residencia. Fomos a um motel da região do XAXIM. No quarto a após as devidas higienizações, partimos prum oral da melhor qualidade, com direito a finalização e a mulher engole tudo deixando o pau limpo pra próxima. Enquanto eu me recuperava resolvi retribuir o oral, que bucetinha suculenta e cheirosa apás algum tempo chupando-s meu pau dá sinal de vida e ele o reanima com novo oral, quando estava no ponto, pego ela no F.A. passo pra outras variaçãoes e finalizo pegando D4, diga-se de passagem uma bela visão, tem uma bundinha bem bonita, pedi o anelzinho mas ela refugou e disse que numa próxima vez quem sabe. Novo intervalo e após a recupeção de ambos, repetimos a dose com outras variações, mas terminei novamente pegando-a D4.
Notas
Rosto: 8,0
Corpo: 7,5
Vaginal:10,0
Oral:10,0
Anal: (nf mas faz dependendo do cliente)
Geral: 9,0
Custo: 150,00 1,5h.
contato: ******