Mariana - Free-Lancer
R$ 250,00 - Telefone: (41) 99938-2719

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 7
Oral Sem:Sim 12Não 7
Beija:Sim 12Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Mariana - Free-Lancer

#1 Mensagem por sedutorctba » 08 Jun 2011, 11:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos

Conheci a mariana através da sua amiga a Eduarda, trata-se de uma mulher madura com seus 37 anos, com todos os defeitos e todas as qualidades que uma mulher com este perfil pode te proporcionar. É uma mulher que sabe o que quer, sabe dar e receber o prazer, então para aqueles que procuram uma menininha de 18 anos irão se decepcionar. Mas para aqueles que procuram uma mulher que sabe fazer, que tem as manhas no sexo, a mariana é uma excelente opção.
Vamos aos fatos. Marcamos e fui busca-la próximo da sua residencia. Fomos a um motel da região do XAXIM. No quarto a após as devidas higienizações, partimos prum oral da melhor qualidade, com direito a finalização e a mulher engole tudo deixando o pau limpo pra próxima. Enquanto eu me recuperava resolvi retribuir o oral, que bucetinha suculenta e cheirosa apás algum tempo chupando-s meu pau dá sinal de vida e ele o reanima com novo oral, quando estava no ponto, pego ela no F.A. passo pra outras variaçãoes e finalizo pegando D4, diga-se de passagem uma bela visão, tem uma bundinha bem bonita, pedi o anelzinho mas ela refugou e disse que numa próxima vez quem sabe. Novo intervalo e após a recupeção de ambos, repetimos a dose com outras variações, mas terminei novamente pegando-a D4.
Notas
Rosto: 8,0
Corpo: 7,5
Vaginal:10,0
Oral:10,0
Anal: (nf mas faz dependendo do cliente)
Geral: 9,0
Custo: 150,00 1,5h.

contato: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mariana - Free-Lancer (Amiga da Eduarda Bate Papo Uol)

#2 Mensagem por mr. jeba » 18 Jul 2011, 08:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí fornicadores!!! Tava meio duro de grana, pelo msn proponho um oral no carro pra vadia, ela aceita, me passa as coordenadas e a busco em seu local de "trabalho oficial".

Chego e me deparo com uma coroa enxuta, magra e de rosto mediano. Ela sobe no carro e rumamos prum drive-in ali pertinho. Um pouco de ppp (não acreditei muito no papo de que é casada, mas enfim), ela tira os peitos muxibas pra fora, mostra a xoxota lisinha e eu tiro o bruto pra fora pra piranha mostrar o que sabe: uma mamada espetacular, babada, gulosa, feita com uma paixão incrível. Mexe bem a língua, lambe a cabeça, engole, punheta, fala que adora chupar, olha com cara de vadia. Depois de uns 20 min. resolvo gozar e aviso a vadia, ela parece ficar mais doida ainda e fica pedindo leitinho, no que atendo a safada despejando tudo dentro da sua boca, ela engole tudinho e ainda fica lambendo o caralho, elogia o sabor e diz que adora isso.

Dou o combinado (R$ 60,00), deixo a no local que ela pediu e vazo.

Acho que pra TD eu não pegaria, mas pra oral no carro vou repetir em breve.

Notas:
Rosto: 5,5
Corpo: 6,5
Oral: 9,9

Link:
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por mr. jeba » 17 Ago 2011, 16:28

POSITIVO
Fala pessoal, outro dia tava afim de foder um cuzinho, tento contato com algumas beldades e nada (já era tarde), vejo a distinta online no MSN e resolvo dar uma chance pois na primeira vez não havia gostado do material, mas como estava na seca pergunto se atendia naquele horário, a piranha topou, combinamos hora/local e rumei.

Não há muito o que acrescentar sobre a mesma: coroa enxuta, safada, gosta do que faz e faz muito bem.

Chego, tomo um banho, depois é a vez dela, volta do banho pedindo pra chupar e fica uns 20 minutos degustando o bruto enquanto eu vou dedilhando a bucetinha e o cuzinho, ela fica doida e chupa com mais vontade ainda, vendo que ela já estava molhadinha encapo o garoto, mando ela ficar de 4 (boa visão) e mando ver na bucetinha dela, aguenta firme a pegada, até que é apertada apesar da profissão. Peço o rabinho, ela lambuza o buraco, se põe de 4 e pede pra ir devagar, sigo a risca o pedido e quando o muleque entra por inteiro começa a surra: a mulher fica loca, rebola, xinga e pede pra meter forte, vendo que não ia aguentar muito tempo tiro o plastico e soco na boca dela na hora de gozar, engole tudinho com orgulho.

PPP básico, gente fina a mulher, segundo tempo começa com novo oral dela, já peço o rabinho de cara e nova surra, até finalizar na boquinha de novo.

Notas:
Rosto: 5,5
Corpo: 6,5
Oral: 9,9
Bunda: 8,0
Xota: 8,0
Anal: 9,0
Desempenho: 8,5
Custo: R$ 150,00 completo por 1:30h

Não sei se repito, a fila é grande

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Mariana - Free-Lancer (Amiga da Eduarda Bate Papo Uol)

#4 Mensagem por matte leão » 19 Ago 2011, 14:21

POSITIVO
Bom amigos>

De cabeça livre e com o pensamento só em um bom sexo, converso com essa dama via msn e marcamos. Chegou pontual e quando a vi confesso que fiquei surpreso pelo belo sorriso. Subimos e ao banho fui, pois estava com o velho esqueleto necessitando de uma boa ducha.
Aos beijos e carinhos nos pegamos e não demoramos muito para esquentar em beijos íntimos de ambos. Oral recebido e realizado, fomos em frente. EPI colocado e vamos então na frente. Várias posições e muito tempo nelas. Uma boa e digna hora de muito prazer. Me pego acabado, suado e terminando d4.

Banho e vamos embora.

Investimento na saúde de 150 dinheiros.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

NBC -

ML

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#5 Mensagem por fantasma_cwb » 20 Out 2011, 21:32

POSITIVO
Um dia desses, em um dos meus encontros me indicou a Eduarda e a Mariana, entao semana passada sai com a eduarda, bela morena que,tambem me indicou a Mariana...... outra vez me indicaram a mariana...........depois de tanta indicaçao resolvi falar com a gata; tentei no msn e nada, entao liguei, nos falamos mas, nao deu certo nosso encontro. Mas, hoje finalmente pude conhecer a Mariana.

Marcamos em um motel, eu ja curioso pois, a mulher é muito agradavel ao telefone. Finalmente chega, uma surpresa muito agradavel. Uma bela morena, com traços fortes e marcantes entra pela porta. Bem vestida, sorriso largo no rosto e uma boca carnuda, bonita e gostosa....ja pensei comigo mesmo, hoje me acabo nessa boca. Vestia uma calça justa que desenhava seu belo bumbum, entao retirei a jaqueta dela e pude notar que o conjunto prometia muito mais doque aquelas fotos do blog............

Nao deu outra, comecei a conhecer o corpo daquela morena, cheirosa, pele macia........tirei sua bluza e fui baixando aquela calça justa...entao me depareis com um belo corpo de mulher vestindo uma langeree branca de rendinha.....que delicia...........rolamos na cama e quando dei por mim estavamos num 69 delicioso.........depois fiz questao de ficar olhando aquela boca linda chupando meu pau com uma maestria de poucas....essa mulher sabe o que fazer com um homem na cama, sensacional.......

Depois de muitos carinhos (epi) ela se senta no meu pau com a quela buceta sedenta de sexo.......e mexe, e sobe e desce e geme.......ficamos assim um bom tempo, entao, pedi pra pega-la de ladinho e quando vi ja estava de 4....deliciosa. Arrebitou aquela bunda bonita e rebolou freneticamente no meu pau.....sao poucas que gostam tanto e se entregam inteiramente quando na cama, essa é uma delas......Tirei o pau da bucetinha e fui colocando com carinho no rabinho, bem devagar, e ela enlouqueceu de tesao...

Depois desse frenezy pediu para eu gozar na sua boquinha........entao me sentei na cabeceira da cama e ela veio com aquela boca suculenta, me chupava e me olhava, me chupava e me olhava......batia a lingua na cabeça do meu pau e me olhava, fazia garganta profunda e me olhava.........ate que nao aquentei e gozei fartamente....e ela se deliciou alucinadamente.......

Em seguida ela continuava sedenta de sexo, continuava chupando e, a convidei para irmos para banheira......pequeno relaxamento e la estava ela, passando espuma no meu pau, me massageando me chupando........uma delicia

terminei gozando ali mesmo...........

vamos ao que os amigos chamam de notas
mulher madura, sabe tudo
rosto - exotica, uma bela morena
corpo- bem cuidado, bela bunda,
bucetinha - linda, carnuda,como a boca dela
oral - incomparavel
transa - sensacional

pro labore 200tao

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Mariana - Free-Lancer - ******

#6 Mensagem por matte leão » 15 Ago 2012, 15:04

POSITIVO
Bom amigos>

Dias desses de folga no msn e encontro a dama.
Não deu outra, marcamos e fomos. Banho inicial meu, pois ela já veio toda gostosa.
Muitos beijos e pegação. Oral recebido e retribuido. Equipamentos de EPI e vamos aos trabalhos. Todas as posições possiveis e depois partimos para um anal caprichado. Finalização por aí mesmo.
Banho final e pagamento.

Me falou que voltou por algum tempo para levantar uma grana. Fica aí a dica.

Investimento na saude de 150 dinheiros, negociados

Fui

ML

Link:
🔗

Mr.F
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mariana - Free-Lancer - ******

#7 Mensagem por Mr.F » 19 Out 2012, 00:21

POSITIVO
Sou visitante do GPGUIA e utilizador das GPs Curitibanas a anos, já tentei postar algumas vezes mas sou péssimo em certas mídias e sempre me perco no meio do caminho toda vez que tento postar um TD e acabo desistindo, mas vamos lá...
Vi os relatos no gpguia e fiquei curioso e a tempos queria conhecer a Mariana mas nunca batia nossos horários, a 15 dias atrás deu certo e a peguei próxima de sua casa na Av. Brasilia e fomos para um motel lá perto no Xaxim. Ela estava bem produzida, shortinho e blusinha elegantes, a aparência já foi bem expressa em outros TDs, mas ressalvo que pela idade esta em ótima forma.....Chegando ao motel fomos devagar no inicio, mas depois do banho já emendamos direto para a hidro que ficava ao lado e começamos uns amaços gostosos e uma chupação deliciosa, até que não aguentamos e fomos para a cama, ai ela começou um oral maravilhosos, com vontade, deixando o menino louco quando fazia uma garganta profunda, mudamos de posição e fizemos um 69 que não tenho ideia de quanto tempo demorou, ela se contorcia gostoso e não se incomodava com as inserções no seu cuzinho, para não me acabar ali mesmo encapei o menino e comi aquela bucetinha gostosa e bem conservado, considerando o tempo de uso, soquei em diversas posições e ela não tinha frescura, sempre colaborando e depois de um bom tempo ainda em provocou perguntando se eu não iria comer o cuzinho dela como tinha prometido..... não pensei duas vezes, esperei ela lubrificar um pouco com o velho KY e entrei devagarinho no seu orifício rugoso, sem forçar e até achei apertado... ela participava de todas maneiras possíveis, rebolando, gemendo, falando besteiras e pedindo para gozar na sua boca, mas não aguentei e gozei dentro da borracha dentro do seu cuzinho..... conversamos por um bom tempo e depois de um banho rápido fomos embora pois meu tempo estava reduzido e tive que ir.....deixei em sua casa e fui pra minha com a certeza de que não desperdicei nenhum centavos.

NOTAS
Rosto: 7,5
Corpo: 8,5 (Considerando seus 37a + - )
Vaginal:8,5
Oral: 8,5
Anal: 9,5
Geral: 9,0
Custo: 180,00 + de 2h.
Editado pela última vez por Mr.F em 19 Out 2012, 00:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fran_Cisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mariana - Free-Lancer - ******

#8 Mensagem por Fran_Cisco » 20 Nov 2012, 18:26

POSITIVO
Pego os contatos dela aqui no gpguia, ligo, combino e parto pro encontro.
Chegamos no motel e ela me ataca com uma de suas armas poderosas: beijos. E mãos no pau.
Tive que partir pro contra-ataque, pondo minhas mãos pra funcionar também.
Ela parte pro boquete e, meus amigos, é sensacional. Sem camisinha, molhado e na pressão certa.
Bem, ela é sensacional em todos os quesitos. Quer dizer, não posso falar do anal que não experimentei.
Foram duas bem dadas, ela dá com gosto.
Não regula posições. Gosta de dar de 4 e de cavalgar. Fica louquinha.
Morena, pouco mais de 1,70m, gostosa demais.
Beijei muito, fizemos meia-nove, frango assado, papai-e-mamãe e finalizei com ela de 4 nas duas gozadas.

Corpo: morena, 1,70m (mais ou menos);
Beijo: muito bom;
Oral: muito bom;
Seios: sensacionais, naturais, gostosos de pegar e chupar;
Bunda: gostosa de pegar e lamber;
Buceta: sensacional, quentinha, molhada;

Ficamos quase 2 horas, contando com a parada do almoço e paguei a ela R$ 180,00, o combinado anteriormente.
O contato foi feito pelo celular 9175.6215

Link:
🔗

Fran_Cisco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana - Free-Lancer

#9 Mensagem por Fran_Cisco » 01 Jun 2022, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve, pessoal... a moça tinha se casado e foi morar fora mas, vira-e-mexe, eu fazia contato com ela através do e-mail. Inclusive, quase nos encontramos numa de suas vindas à Curitiba, eu não pude. Fiz contato recentemente e ela me contou que havia se separado e morando aqui novamente. Também contou que estava atendendo e até já tinha anuncio no Skokka para possíveis interessados. Claro que me interessei, cla-ro!
E não foi viagem perdida, muito pelo contrário. Continua safada e gostosa, experiente como já era, muito ativa na hora do rala-e-rola, sem frescuras, continua fazendo anal como já fazia, enfim, vou aos tópicos porque estou destreinado pra escrever relatos aqui:

Simpatia: 9, tendendo a 10. RS
Higiene: nada que desabone, então pode ser 10.
Local: só atende em motéis
Corpo: nada que desabone, pro meu gosto pessoal. 1,70, talvez um poouquinho mais, seios naturais, depilada, boca gostosa de beijar, buceta gostosa de chupar (inclusive chupei muito, passei da conta rs)
Oral: no anuncio do skokka ela se apresenta como “Mariana, a morena rainha do oral”. Confirmo que é bom mesmo, quente.
Bunda: deliciosa pra tudo.
Buceta: já disse que é altamente chupável, sensacional, quente, molhada.
Geral: volto, com certeza.
Obs. Só atende após 18h30 por conta dos compromissos civis.

Valor: R$ 250,00

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br4al7cbw/

Link:
🔗

brassyfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mariana - Free-Lancer

#10 Mensagem por brassyfan » 22 Jun 2022, 16:11

mesano75 escreveu:
21 Jun 2022, 23:02
Boa noite a todos....
Quando soube que a Mariana tinha voltado a ativa, não perdi oportunidade no primeiro retorno a Curitiba. Mandei uma msg no Zap e em poucos minutos ela me retornou (encontros a noite são mais fáceis, conforme os compromissos que ela possui ao longo do dia). Estava ancioso para saber se aquele oral maravilhoso continuava o mesmo. Marcamos o encontro no hotel onde estava hospedado e proximo da hora combinada escuto as batidas na porta. Abro e lá está ela....após 10 anos, pouca coisa mudou, ou melhor, mudou sim....mas para melhor: vi uma morena bonita, estilosa, elegante (estava com vestido e escarpin claro) e com aquele belo sorriso que os ex-clientes conhecem. Fiquei admirando alguns segundos e como eu já havia tomado banho, logo tomamos a iniciativa, tirando a roupa dela e encontrando um belo corpo natural. Beija muito gostoso estilo namorada, já acendendo o fogo. Após tirar o seu sutiã me esbaldei naqueles seios naturais e grandes. Suguei como uma criança faminta até os bicos ficarem durinhos, ficaria lá por horas, mas logo pedi pelo que tanto anciava: sua boca no junior. Ela deu uma risadinha marota e foi se abaixando, beijando a minha barriga me provocando. Quando chegou perto da minha cueca, ela colocou gentilmente a mão por dentro do tecido pegando meu pau que estava louco por aquela chupada....ela ainda me provocou mais alguns segundos antes de tirar a minha cueca completamente e suavemente colocou os labios em volta da cabeça. Que boa macia...começou a chupar com uma suavidade de profissional. O boquete da Mariana é algo fora do normal....passa a lingua na cabeça, beija, faz garganta profunda, chupa hora forte hora delicadamente. Nessa hora tem que pensar no papa, na vizinha feia para não queimar a largada. Impossível no meu caso....depois de uns 5 minutos de chupeta, avisei a Mariana que ia gozar. Ela não parou de chupar, nem afastou os labios...e eu gozei tudo na boquinha, despejei todo meu leite e senti ela recebendo e recolhendo todo o meu semen. Ficou lambendo e chupando a cabeça por mais alguns minutos...tudo para ter certeza que não sobrar nenhuma gotinha, havia tomado todo meu leitinho!!! E ainda me confessou que o meu leite era docinho..rsrsr. Eu fiquei esgotado e com vergonha por ter gozado tão rápido, mas quem conhece a Mariana sabe o quanto o soldado é dificil resistir. Conversamos amenidades, ela é muito agradavel. E até estava resignado que não conseguiria de novo, mas delicadamente a Mariana começou a me estimular novamente e o junior deu sinal de vida....nova sessão de chupadas, beijos lambidas....dessa vez demorei mais para gozar. Achei que não daria conta....mas com o esforço da Mariana me mamando de todas as formas possíveis, despejei mais uma dose de porra na boquinha que novamente engoliu todo o gozo sem deperdiçar nada. Ela continuou me chupando carinhosamente até o junior amolecer. Delícia!!! É muito perceptivel que lea está preocupada em satisfazer o cliente. Recomendo totalmente... Oral dela continua TOP....Na verdade está mais TOP que antes.... Se voltarei a repetir? Quem ler o relato acima já tem uma boa ideia...kkk
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Mensagem do Moderador

Amigo legal sua observação mas aceitamos todas as contribuições e até que provem todos são bem vindos.

matte leão

Link:
🔗

JhonnDoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana Massoterapeuta

#11 Mensagem por JhonnDoe » 11 Jan 2023, 14:06

POSITIVO
Nota:10
Fala Galera!
Depois de um tempo em Nárnia voltei!!!

Dia desses perambulando por Curitiba, final da tarde terminei de entregar um job, deu uma vontade de voltar a ativa, lembrei de uma amiga das antigas depois
de uma rápida pesquisada em posts antigos achei ela Mariana Massoterapeuta.
Dei um toque no zap pra não incomodar ligando me disse que podia mas depois das 18:30 marcamos de ir ao motel, nos encontramos e foi muito bom revela e conversar.
Chegando no local um bom banho e inicio dos trabalhos ela toda carinhosa e o bixo já todo babado, desceu chupou muito gostoso cadenciou muito bem (podia ter enchido aquela boquinha gostosa) mas segurei bem. Puxei ela pra cima de mim e ela se esfregou gostoso peguei aqueles peitos e mamei gostoso (ela gosta forte). Depois de brincar e se esfregar bastante ela encapou o meninão e sentou em cima, rebola muito, mexe muito, várias posições depois peguei ela de frango assado e não resisti mais e leite quente na borracha.
Descansamos, papo vai a hora vai passando e o meninão deu sinal de vida, ela novamente desceu e chupou muito gostoso, minutos depois puxei ela pra mim fizemos um encaixe de conchinha coloquei gostoso e mordi a orelha dela e pedi a bundinha me disse que fazia mas eu tinha que ir devagarinho... Dito e feito fui no tempo dela, bem apertada e deslizou gostoso, depois sentou e rebolou bem gostoso em cima, virei ela coloquei de quatro, bombei gostoso e novamente enchi a borracha. Novo banho, dei o presentinho dela e nos despedimos.

RESUMO DA OPERA:
CORPO: 9.0 - Mulher madura que supera muitas meninas mais jovens, corpo quente pele macia e cheirosa.
ROSTO: 9.0 - Bonito, pra quem gosta de mulher mesmo.
SEIOS: 9.0 - Maravilhosos, médios, no ponto gosta que chupem forte! Chupei muito (me confidenciou que vai colocar silicone)
ORAL: 9.0 - Muito bom, com cadencia gostosa.
BEIJO: 9.0 - Beijo muito gostoso e não tem frescura.
SIMPATIA: 9.0 - Simpática e conversa gostosa.
VAGINA: 9.0 - Cheirosa, apertada, molhada e quentinha!
ANAL: 9.0 - Faz sim mas tem que saber pedir... E faz gostoso!
INVESTIMENTO: R$300,00 excelente custo benefício (não regula hora).
ATENDIMENTO: Após as 18:30
CONTATO: 041 9938-2719 (TIM / ZAP)

LINK: https://files.fm/u/cp8xnk6py

https://files.fm/u/hnrqaeft3

RESUMO FINAL: Uma mulher bonita, não é uma menininha que fica de nhenhenhe, sabe muito bem o que faz, um papo extremamente agradável, te trata muito bem e te deixa muito a vontade.
Voltarei com toda certeza.

Att;
Jhonn.

Link:
🔗

roswell1947
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mariana - Free-Lancer

#12 Mensagem por roswell1947 » 01 Mar 2024, 16:21

POSITIVO
Tentei recuperar meu login como alien1947 mas não consegui, então tiver que criar outro perfil.
Saí com a Mariana algumas vezes desde que resido em Curitiba e posso dizer que foi um achado, com atendimento sensacional e a preço justo, 300 reais a hora incluindo o anal.
Recentemente colocou silicone nos seios, é uma mulher madura, que sabe agradar.
Fez oral sem camisinha e despejei tudo na boquinha e ela engoliu tudinho!
Aliás é o ponto forte do atendimento, poderia dar aula de oral, um dos melhores que já recebi.
Recomendo, excelente custo benefício.
https://br.skokka.com/anuncio/mariana-f ... br6o6ul25/

Mensagem do Moderador Carter Slade

Eu até poderia recuperar seu nick, mas em 3 anos não postou nenhum TD. Pelo menos começou bem com o novo.

Estava sem postar porque não consegui recuperar meu login. Tentei de todas as formas. Não há como postar sem logar né rs.

Link:
🔗

kako2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana - Free-Lancer

#13 Mensagem por kako2024 » 15 Mar 2024, 22:06

POSITIVO
Com tempo livre resolvo ligar pra Mariana, já tinha saído com ela há muito tempo.
Combinamos motel próximo Barigui, continua muito bonita, agora siliconada e mais magra.
Atendimento continua o mesmo, atenciosa e super agradável, sexo nada mecânico e um oral de tirar o chapeu, após várias posições aquela finalizada no oral.
Uma hora de prazer e divertimento garantido por R$ 300,00
Se recomendo, com certeza, se volto, o mais breve possível.

https://br.skokka.com/anuncio/mariana-f ... br6o6ul25/

Link:
🔗

Fran_Cisco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana - Free-Lancer

#14 Mensagem por Fran_Cisco » 18 Mar 2024, 11:37

Se os TDs são reais e verdadeiros não posso afirmar. Mas posso dizer que há total verossimilhança.
Conheço a dama e atesto a simpatia, o bom atendimento, o sexo gostoso com oral caprichado, coroa magra, enfim...
Bucetinha deliciosa de se acabar de tanto chupar.
Parece que ninguém está mentindo, ao menos (pelo que conheço dela, desde antigamente).
Costumo fazer somente 2 relatos de uma mesma dama, senão já teriam vários meus aqui, hihi...

Boa semana a todos e desculpem o jeito.

F.

Link:
🔗

roswell1947
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mariana - Free-Lancer

#15 Mensagem por roswell1947 » 20 Mar 2024, 13:31

Se não postam reclamam, se posta é fake, tá difícil. Sou cadastrado no site há um tempão, como não consegui recuperar meu login, tive que criar outro. Aí alguém dá ouvidos para as vozes dentro da sua cabeça e diz que o post é fake rs

Link:
🔗

Trancado