Valentina
R$ 200,00 - Telefone: (41) 9530-7329

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Valentina

#1 Mensagem por Lamy » 29 Abr 2014, 06:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa dia Putanheiros!!

Estava ontem pela manhã conversando com um colega de trabalho (que não é forista) sobre putaria...rsrs (já não basta discutir este assunto nas zonas que freqüento pela cidade, agora até no meu serviço). :lol:

Ele começou a comentar sobre uma loira que saiu dias atrás e disse que foi muito bom. E quando falou que era um mulherão, isso muito me interessou! ::cobra:: Passou o link de suas fotos e vi que tratava-se desta dama: http://www.acompanhantescuritiba.org/valentina2.html
Interessei-me muito e com respaldo de meu colega, acabei ligando nesta segunda-feira mesmo e efetuando um agendamento para depois do fim de meu expediente de trabalho.

Rumo ao seu apartamento a caça de uma chana (by CS), localizado na Av. Iguaçu (esquina com Brigadeiro Franco) ligo e ela me passa o número do ap. Chegando à frente é necessário apertar interfone com nº de seu ap. Ela libera a entrada que não tem porteiro naquele momento e subo até o quinto andar. Na ansiedade e expectativa de vê-la e também de não frustrar-se, além disso, de pau duro também, :badgrin: me deparo com uma cavala de uma loira, cheirosa e ::gostosa:: do jeito que o Escova aqui gosta. Atributos que conferem com as informações anunciadas no site: gatíssima de rosto, olhos verdes naturais, altura acima dos 1,70, pois estava de salto, aparenta ter entre 24 e 26 anos, estava de calça jeans apertada, corpo muito bem distribuído para meu gosto achei pernas e coxas muito atrativas, pois são grossas, uma bunda exuberante grande e macia, peitos siliconados grandes e bonitos. O ap. é simples e de tamanho médio, mas estava limpo e organizado.

Inicialmente demonstrou carisma e simpatia, puxando assuntos do cotidiano, parece ser uma pessoa de fácil convivência. Optei por banhar-me antes. Ainda naquele processo de reconhecimento da presa a ser comida, sento-me na cama e aguardo ela se despir, vem a minha direção com aquela carinha de anjo ::anjo:: mas ao mesmo tempo de safada ::diabo:: e aguardo sua atitude, começa a beijar meu corpo ::namorando:: fazendo carinhos até chegar na boca e sem negar fogo se entregou nos beijos. Com ela deitada beijo o seu corpo todo até chegar na sua bucetinha, uma preciosidade, raridade nos dias de hoje, com higiene em dia tive a liberdade de meter a língua e chupar um bom período aquela delícia. Depois deito e peço para que venha em cima e assim pude me acabar naqueles peitões, aos poucos ela foi descendo em direção ao Escovão que estava a ponto de bala, iniciando um oral cadenciado, molhado, com muita dedicação, passando a sua lingüinha por todo o mastro, engolindo-o por inteiro ::oral:: e chupando as bolas...uma loucura! Tive que mandar parar se não acabava ali mesmo. Encapou o garoto e veio por cima galopando e aqueles olhos verdes te olhando, geme baixinho, a moça entende da arte do pompoarismo, por diversas vezes ela contraia a musculatura vaginal enquanto minha rola estava lá dentro...que sensação boa! Depois pedi um PPMM e meti enquanto apreciava aquele lindo rostinho pedindo pica, em seguida a peguei de ladinho, sendo difícil a penetração nessa posição em virtude do tamanho da bunda e de meu tamanho... :lol: Pedi para ficar de bruços e inseri meu pau socando e controlando a vontade de gozar, para ver a visão paradisíaca daquela rabeta peço para ficar de 4 e pego na anca (by OB) e meto mais um pouco (não libera o *). Por fim pergunto se posso finalizar na boquinha, ela sem trégua e pudor pega o pau e começa a chupar novamente até estimular o Escovão a jorrar leitinho quente na sua boquinha e surpreendentemente ela não o tira da boca, só tira quando pegou a última gotinha e engoliu tudinho ::oral:: pqp...que sensação do capeta!! ::diabo:: :badgrin:

A essa altura já não tinha mais tempo para uma segundinha, apesar dela sugar todas minhas energias e eu não conseguir mais prosseguir. Porém, ela disse que também não nega quando há tempo.

Segue abaixo as minhas notas de acordo com os meus padrões de atendimento e características de GPs que me satisfazem:

Chupeta: 10,0 (Sem camisinha, essa sabe dos paranauê)
Anal: (não faz)
Beijo: 10,0 (Beija com vontade, se entrega)
Deixa finalizar na boca: Sim (Disse que não é com todos, depende da higiene)
Mets: 10,0
Higiene: 10,0 (Ô muié cheirosa!)
Rosto: 10,0 (É gata! Remete um pouco a Charlize Theron...rsrs)
Peitos: 9 (Grandes e siliconados, bons para espanhola e uma bela sessão de apalpação)
Corpo: 9 (Coxas e pernas grossas, não é malhado, mas tem sustância)
Bunda: 9 (Grande, lisa e macia)
Xana: 10,0 (Sem ::ky:: , bonita, cheirosa, lubrificação natural, está de parabéns pelo cuidado e higiene, visto que é sua principal ferramenta de trabalho)
Satisfação do cliente: 10,0 (GP não regulou posições e nem beijo, chupou com vontade no pelo e deixou gozar na boquinha, além disso, é uma pessoa de bom papo sem aquele PPP)

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado (Disse ser nova no ramo, mas surpreendeu minhas expectativas pela forma como conduziu o Td)
( ) muito além do esperado

GP comida e recomendada para aqueles que gostam de uma bela cavala e mulherão!

Custo foi de R$200,00 com local, permaneci no recinto cerca de 1h e 10min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Valentina - CwbVip

#2 Mensagem por matte leão » 29 Abr 2014, 08:53

Como diria Jack, vamos por partes.

Esse local é de inúmeras clínicas. Em qual delas o sr. esteve. Nesse 5º andar tem já algumas putas que atendem.

Mais uma vez pagando 200 dinheiros e sem anal.

enfim

segue o enterro


ML


PS.: essas damas continuam andando de Honda e eu de Mercedez ou Volvo com motorista. kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Valentina - CwbVip

#3 Mensagem por Carter Slade » 29 Abr 2014, 08:56

É o que eu digo...

E depois o BOPINHO fica regulando de pagar uma bera de 7 pilas na DM...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Valentina - CwbVip

#4 Mensagem por Lamy » 29 Abr 2014, 10:40

matte leão escreveu:Como diria Jack, vamos por partes.

Esse local é de inúmeras clínicas. Em qual delas o sr. esteve. Nesse 5º andar tem já algumas putas que atendem.
Não se trata de nenhuma clínica, sei que no edifício tem a Thai Massagens, Zen Massagens e algumas GPs. Eu fui em um ap. onde atende a Valentina que divide o local com mais uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Valentina - CwbVip

#5 Mensagem por Carter Slade » 30 Abr 2014, 09:07

escovaEDAEDI escreveu:
matte leão escreveu:Como diria Jack, vamos por partes.

Esse local é de inúmeras clínicas. Em qual delas o sr. esteve. Nesse 5º andar tem já algumas putas que atendem.
Não se trata de nenhuma clínica, sei que no edifício tem a Thai Massagens, Zen Massagens e algumas GPs. Eu fui em um ap. onde atende a Valentina que divide o local com mais uma.

Pior ainda. pagou 200 sem anal para GP que nem divide o dinheiro com a clínica.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Valentina - CwbVip

#6 Mensagem por DURCWB » 30 Abr 2014, 20:45

Play escreveu:
escovaEDAEDI escreveu:
matte leão escreveu:Como diria Jack, vamos por partes.

Esse local é de inúmeras clínicas. Em qual delas o sr. esteve. Nesse 5º andar tem já algumas putas que atendem.
Não se trata de nenhuma clínica, sei que no edifício tem a Thai Massagens, Zen Massagens e algumas GPs. Eu fui em um ap. onde atende a Valentina que divide o local com mais uma.

Pior ainda. pagou 200 sem anal para GP que nem divide o dinheiro com a clínica.

8)

e segue o enterro :lol: :lol: :lol: :lol: - by nobre ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spartakus41
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2013, 15:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Valentina - CwbVip

#7 Mensagem por spartakus41 » 01 Mai 2014, 23:21

DURCWB escreveu:
Play escreveu:
escovaEDAEDI escreveu:
matte leão escreveu:Como diria Jack, vamos por partes.

Esse local é de inúmeras clínicas. Em qual delas o sr. esteve. Nesse 5º andar tem já algumas putas que atendem.
Não se trata de nenhuma clínica, sei que no edifício tem a Thai Massagens, Zen Massagens e algumas GPs. Eu fui em um ap. onde atende a Valentina que divide o local com mais uma.

Pior ainda. pagou 200 sem anal para GP que nem divide o dinheiro com a clínica.

8)

e segue o enterro :lol: :lol: :lol: :lol: - by nobre ML


nao é a mesma gp? http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 78/Manuela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcovingador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2014, 16:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Valentina - CwbVip

#8 Mensagem por tcovingador » 02 Mai 2014, 13:08

Bom dia Nobres

Ja vi as fotos dessa dama em outros lugares, no anuncio ta que é primeira vez na net... ta bom, conta outra rsrs, será ela a puta das fotos ou mais um ensaio fotográfico comprado?

Essa aqui ja foi mencionada no forum, acho q o Moderador tirou por que era só promoção da puta
http://jaqueloira.nafoto.net/

Garimpando no wayback achei.
Aqui são arquivos da net, ela aparece em destaque sem tarja
http://web.nonono.org/web/201110232017 ... mpanhantes
http://web.nonono.org/web/201110120359 ... rde-Jaque/

Confirma que é a mesma moça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Valentina - CwbVip

#9 Mensagem por baiano cansado » 02 Mai 2014, 18:04

Bopinho Alocoooooooooooooo, eu ri.

:badgrin: :lol: :badgrin: \:D/ ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAGUNSO
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Fev 2008, 21:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Valentina - CwbVip

#10 Mensagem por JAGUNSO » 14 Mai 2014, 19:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei logo tascando um beijão na boca dela que deu para sentir o gosto da porra de meia-duzia de vocês aqui do forum,
Achei bonitinha mas ordinária, gostosa, apertadinha, e mete muito bem.
O cafofo é bacana, subindo pela escada da para mudar de idéia e chegar em alguma casa de massagem que tem pelo caminho, mas não, la fui eu.
Recebeu muito bem, banho ok, boquete da hora, geme gostoso, trepa pra caralho, mas tem um pouquinho de pressa em terminar o serviço, tinha que ter mais paciência, depois de cinco minutos no açoite ela ja começa pedir pra gozar na boquinha dela, não é bem assim, tem que merecer o leitinho do papai. Que por sinal nos finalmente deu a ela o que ela pedia, e ela gosta de leite mesmo, chupa de um jeito quando a gente ta gozando que parece que vai "sugar" toda a energia do meu corpo. AHHHHH como é gostoso, e por cima engole que é pra não cuspir no pau que chupou.
O preço ta salgado mas 170, 180 200 é o que ta rolando nas mais topezinha, por menos é judiada.
nun sei se volto, tenho medo que minhas bolas saiam junto na hora que ela ta chupando o leitinho.

notas,
80
70
90
85 conforme a ordem do dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sknot
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Nov 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Valentina - CwbVip

#11 Mensagem por Sknot » 24 Mai 2014, 13:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Curiosidade mata! E lá se foram 200 mangos da minha carteira já judiada pelos excessos da vida.

Moça de rosto bonito, chapa no cabelo, corpo bonito e no lugar, estilo cavalona mesmo.
Me recepcionou com um sorriso no rosto e um vestido night curto.
A principal habilidade da moça é com a boca faz um horal puxado apesar de eu não gostar do uso da mão, mesmo assim compensa porque ela põe tudo na boca. Não regula posição e engole, ponto para ela.
O local é na Visconde de Guarapuava esquina com Iguaçu, não é um luxo mas não é um pardieiro.
De resto tudo convencional nada fora da curva. Simpática, tb por 200 mangos ate eu viro o senhor simpatia.
Recomendada para o forista que gosta de dar uma namoradinha.

Segue minha avaliação

Rosto - 9
Buceta - 9 - na medida
Rabo - Incognita - segue o enterro como diz o forista mais conhecido da area
Corpo - 8,5
Peito - 9 - Silicone padrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Almondega Junior
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mai 2014, 18:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Valentina - CwbVip

#12 Mensagem por Almondega Junior » 01 Jun 2014, 23:27

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quero deixar registrado aqui a mancada que essa perva deu comigo semana passada. Ligo para ela marcando um programa para o dia seguinte no seu local, já que o prédio fica perto da minha casa.
Muito simpática no telefone ela confirmou o agendamento e disse para ligar uma hora antes no dia seguinte.
Estacionei o carro próximo do local, e comecei as ligações, foram mais de 50 ligações que realizei durante o período de uma hora. Ela simplesmente desligou seu celular no horário que tinha combinado comigo, nem para me mandar uma mensagem avisando de algum imprevisto e eu na expectativa de em algum momento ela ligar o seu celular e atender.
Que baita sacanagem com o cliente, cobrando 200$!!!
Cancelei compromissos importantes com minha família para estar disposto a rasgar 200 contos com essa puta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor_Edu
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Jun 2014, 15:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Valentina - CwbVip

#13 Mensagem por Doctor_Edu » 25 Jun 2014, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a perva em questão semana passada...

Atenciosa ao telefone, sem enrolação marcamos para depois de uma hora.

Local manjado já por funcionar algumas clínicas, mas me garantiu que atendia com uma colega somente e resolvi arriscar!

Sorte minha, porque me dei bem dessa vez! Chegando ao abatedouro fui muito bem recebido, já na entrada deu um beijão de desentupir pia, foda que fiquei lembrando dos confrades daqui do fórum, e pensando pqp beijei meia dúzia deles por tabela! :badgrin: :badgrin:

O programa foi bom, oral sem camisa, com vontade de agradar da parte da dama, direito a beijinhos e tudo mais...gostei! :shock:

A perva é bonita, não linda, mas comparando a algumas furadas que entrei graças ao sr. Vini do 041, ela é fiel as fotos!

Foram duas gozadas em uma hora e quinze minutos mais ou menos, outro ponto forte é que ela não fica te apressando nem regulando o tempo!

Notas:

Corpo: 7
Rosto: 8
Oral:8
Atendimento:8
Cachê:200 (fiquei 1h e alguns min)

Talvez haja repeteco, mas antes tenho algumas gostosas na lista pra comer! :twisted:


Sei que alguns foristas acham caro o cachê, mas como viajo muito, comparado á outros estados o Paraná está com o valor mais baixo e com algumas mulheres que ainda valem a pena...já cheguei pagar 500 e quebrar a cara em São Paulo, isso é claro quando não conhecia ainda o santo gp guia! E quando a mina cobra menos de 200 nem marco pq meu desconfiômetro já me avisa que é fria!

Abraços!

___________________________
Completamente errado amigo. Tem muita garota de 150 de muito bom nível, basta garimpar e não inflacionar. Tem muita puta ruim cobrando pra cima de 200 em Curitiba. Valor não é parametro de beleza ou bom atendimento.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Valentina - CwbVip

#14 Mensagem por 50então » 31 Jul 2014, 21:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Salve nobres Foristas e Sonegadores de plantão.

EXTRA***EXTRA****EXTRA****EXTRA****

Tinha pedido ajuda aos amigos do Forun informações sobre a puta em questão, não sei porque, excluíram meu pedido de ajuda, ou está sob avaliação,

Bem, deixa pra lá.

Senhores, após uma busca baseado em filmes policiais de investigação, consegui achar a puta chupadeira e tarada por leite by porra, caboclo bem relacionado, consegue tudo com um simples ligação telefônica, o melhor ainda é ter amigos graduado em putas, biscates e afins.

Ligo para a pessoa certa, conhecedor do prédio com mais puteiros de Curitiba por m2 e pergunto e questiono se conhecia a tal da Valentina que atendia no Prédio há uns 2 ou 3 meses atrás no 5º nível de fudeção, hummm...hummm....deixa eu lembrar, ahn....lembro mas não fiquei com ela, e sim com a amiga dela, era no mesmo local.
Ta saindo ainda com ela ????
As vezes....mas agora ela atende Free....não está mais no cafofo :shock:
Tem o telefone dela???? :badgrin:
Hum deixa eu ver.... :roll:
Tenta esse 9610-****
Ok velho vou tentar... :D
boa sorte comedor.... 8)

Ola...fulana de tal....
Sim...
Então que me deu seu fone foi um amigo o XYZ que sai há muito tempo com vc...bla..bla..bla... ::basta::
Olha só estou de passagem em CWBA e preciso muitoooooooo ver sua amiga a Valentina aquela potranca gostosa
Ahnnn :oops: :oops: não pode ser eu... :roll:
Não gata fica pra próxima ....tem que ser ela.... :lol:
Ahn...olha só ela parou de atender.....
PQP, mas nem alguém de fora, que veio so para ver ela???? Pago o preço que ela pedir......e ainda dou uma caixinha :mrgreen:
Bem nesse caso e em função de conhecer o seu amigo vou te passar o fone dela, mas é particular, e não o de trabalho.... :lol:
anota ai 9820-****, mas peloamordedeus, não divulga pra ninguém, e diz pra ela que fui eu que te passei.....ok :wink:

Valentina?????
então...bla.bla.bla.bla. :arrow: My Garden as 17 hrs, hoje....não atrase... :D

Aos trabalhos:

Chego, suíte 36, recolho o carro e espero ansioso pela chegada da beberrona de leite...
Eis que toca o fone é anunciada a chegada da puta.
Espero no topo da escada e escuto o barulho do salto da dama que vem chegando no covil do véio.
aponta no inicio da escada, óculos escuros, fecha o portão da garagem e começa a subir a escada
chega ao topo e recebe com um beijo, e que beijo, lembrei dos relatos anteriores, mas que se foda, a moça beija muito bem
Bem vestida, perfumada, alta e esboçando um sorriso lindo, contrastando com seus olhos verdes e lindos, ahnnnnnnnnnn BOPEI
Uma boa conversa para esclarecer os fatos e começar bem uma grande foda
Roupas para o lado, banhos tomados, e começamos as caricias.
ela ficou só de calcinha, e beijos e abraços, pega e esfrega chupo aqueles peitões gostosos, e desço para sua bucetinha limpa, cheirosa e bem lavada, conferida in loco, uau...da gosto chupar uma buça gostosa...a moça se contorse de tesão e pede mais, elogios e agora chegou a minha vez, a moça manda eu me acomodar que agora eu ia ver uma trabalho profissional de primeira grandeza.
No couro, sugado, bem babado, lambe as bolas, lambe a cabeça, suga, aperta, garganta profunda, ficamos nisso por uns 10 minutos.
::basta::
Quase explodindo, ensacolamos o gato de armazém (ta sempre dormindo encima de um saco kkkkkkk) e partimos para cima da dama introduzindo de uma só vez até o talo naquela xana molhada e lubrificada naturalmente( até que enfim uma que não besunta de KY a prexeca) pelo nível de excitação ao qual a puta estava.
Meus amigos dai pra frente foi um tal de tira e põe muda soca , vira geme, sobe e desce, muda vai...agora....mais....ahn....nossa que gozada.....UEPA não era pra gozar ainda meu bem......quero seu leitinho na minha boquinha...PQP gata não aguentei....
Ah não!!!!!! vai ter que dar leitinho, senão não saio daqui.....nossa to fudido e agora????? Acorda ai cabeçudo o trabalho ainda não terminou....amigos senti o peso da idade, mas como não ta morto quem peleia, com jeito e com uma boa chupada não tem morto que não ressuscite......venha aki cadela que vou encher sua boquinha de porra quente....hummmmmm lá vai....lamba os beicos.....e foi....chupou todinho....limpou , lavou, chupou, e engoliu tudinho....nossa que coisa maravilhosa.......que puta gostosa.....Af........ainda morro disso.kkkkkkkk :D

Sinopse do filme
Cabelos - nota 10 - macios, cheirosos, bem cuidados.
Boca - nota 1000 - deliciosos, beija sem miséria, chupa com gosto, e faz você sentir um garanhão de verdade.
Peitos - nota 9 - bonitos, mas não são originais.
Buça - nota 10000 - limpa, cheirosa, gostosa, macia, apertada, negócios feito para chupar mesmo
Bunda - nota 10 - nem perguntei se da o cu, mas não daria tempo...já tinha me acabado

Valor do ingresso - R$ 200,00 ( não regula o tempo, se gostar do cliente, até esquece do relógio kkkkk)
Instações - R$ 59,00

Como estava a fim de comer uma puta de qualidade to nem ai pra quanto gastei....ainda to anestesiado pela foda com a puta

Geral - amigos, só quem já experimentou pra falar dessa potranca, sem dúvida uma puta de qualidade, simpática e que gosta de atender bem um homem, satisfazer seu mais íntimos desejos e fantasias.

Se volto.....ahn...deixa eu repor o estoque de leite, o nível ficou meio baixo, periga fundir o motor.

Se recomendo........não ...quero só para mim.....
não sou dono do imóvel , então ainda é de domínio publico.

Quem quiser é só esperar até a próxima semana e ligar no número (041) 9530-7329, vai voltar a Ativa somente com atendimento Free
Ta precisando trocar de carro kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boomm
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Valentina - CwbVip

#15 Mensagem por Boomm » 03 Jan 2016, 12:24

Alguém tem o contato dessa mina? Ou de alguma das percas que atendiam com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Abr 2007, 15:42
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Valentina - CwbVip

#16 Mensagem por MartyMcFly » 06 Jan 2016, 11:38

Também estou querendo saber. Se alguém tiver, favor compartilhar se mudou o número ou se parou de atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emerson_baptista
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mai 2024, 16:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Valentina

#17 Mensagem por Emerson_baptista » 10 Jun 2024, 13:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre que vou ao quinto andar, escolho a Valentina gata top, dona de uma corpo lindo, sempre cheirosa, com pele macia e muito mais muito gostosa.
Atende como uma atriz porno, tem que ter fôlego.
Nao regula nada deixando com gosto de quero mais.
Inteligente simpática é muito agradável estar com ela.
Recomendo sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Valentina

#18 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Jun 2024, 14:23

Emerson_baptista escreveu:
10 Jun 2024, 13:57
Sempre que vou ao quinto andar
Amigo, se é a Valentina do Quinto Andar poste o relato aqui: viewtopic.php?f=57&t=211736

O presente tópico é de 2014 e sobre uma garota completamente diferente.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina
    por Mr video9 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2902 Exibições
    Última mensagem por boing
  • Valentina
    0 Respostas
    642 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Valentina
    0 Respostas
    2688 Exibições
    Última mensagem por RJSANTANA
  • Valentina
    por Virtualcaça1 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5845 Exibições
    Última mensagem por f4fail
  • Valentina Ferrari
    0 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por Robertopretto2024

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”