Laura / Ex-Lady
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99639-8758

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 49 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 16Não 53
Oral Sem:Sim 55Não 14
Beija:Sim 47Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Laura / Ex-Lady

#1 Mensagem por Dega_cwb » 20 Ago 2015, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi estas fotos no Classi, gostei e resolvi conhecer este Dama.
Link: http://classivip.com/130_lady/index.htm

Quando cheguei ao local, que fica perto de uma escola na Rua América do Sul em Pinhais (um pouco fora de mão) pude perceber que as fotos são bem fiéis e percebi também que se tratava de uma velha conhecida, mas que sempre atendeu em privês. Eu pelo menos nunca tinha visto anúncio independente dela.

Quando saí com ela, na Aline massagens,utilizava o nome de Stela, conforme relato abaixo.
viewtopic.php?f=57&t=34836&start=240

TD
Banho de ambos e vamos para o local de abate, que um sofa-cama. Ela fez um oral com muita competência, bem safadinha, depois retribui o oral. Ela topa tudo, mete muito e tem um corpo sem nenhuma celulite e ela não é magrinha. Incrível! Começamos no ppmm, ela não nega posições. Gozei muito, enchi a camisinha.
Grana na mão e rua.

CONCLUSÃO:
Foi um ótimo TD. Ela tem uma bunda muito gostosa e grande, porém sem nenhuma celulite, o que é incrível! Uma potranca com o corpo todo lisinho. Tem um charme especial proporcionado pelos óculos. Só o seios que estão precisando de uma calibrada. Ela deve malhar bastante, pois tem umas pernas muito firmes. As marcas de biquíni estão todas lá, um tesão.

VOLTO?
Provavelmente não, porém nunca se sabe. Ela atende bem, faz anal e não fica regulando o tempo, pelo menos ela me disse que gosta de atender o cliente "sem pressa", por isso não fica cronometrando horário.

CUSTO:
80,00R$/30min ou 150,00R$/60min. Disse que faz anal somente no período de 60min e não cobra Taxa extra, mas tem que negociar, pois ela pode liberar ou não conforme o tamanho da ferramento do cliente.

Qualquer coisa, MP.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Lady

#2 Mensagem por kONGO » 27 Ago 2015, 22:02

POSITIVO
Nota:10
Com a luxuosa contribuição de nosso graduado forista Dega_CWB, ligo para a dama para um test drive.
Por se tratar de uma região que atendo comercialmente, não tive nenhuma dificuldade de locomoção. Fica bem próxima ao terminal de Pinhais, em uma rua tranquila, com a comodidade de estacionar o carro na garagem.
É uma casa de fundos, com entrada individual e bem discreta.

Como a moça atende sozinha e com agendamento, não há o risco de cruzar com outros clientes.
O recinto é novo e amplo e por ter apenas uma peça, parece aqueles lofts americanos transformados em casa, dando um charme ao privê.
O piso é cerâmico branco, paredes e teto branco, o que dá uma boa sensação de higiene. O recinto é bem iluminado, as toalhas são novas, os sabonetes em sachês, o chinelo é novo e o chuveiro é bom.

A moça foi muito bem descrita pelo graduado forista, acrescento apenas que o modo como ela anda e se movimenta, o faz com muita sensualidade, desde o momento em que te recebe, com um beijo demorado no canto da boca, até a saída, sempre com um rebolado provocador. Essa aí nasceu pra coisa e sabe cativar um velho Kamikaze.

Após o banho de ambos, começamos os trabalhos no sofá-cama. Antes a moça trocou o lençol, ponto positivo.
Beijou no couro, desde a glande até o saco. Ela usou um gel de menta que deu uma sensação muito boa; literalmente deu um banho de língua no mixaria, sem pressa e com uma boa cadência e pressão moderada, na medida.
Antes que me acabasse no boquete pedi pra vir por cima. Ela é apertadinha até, a lubrificação é natural e cavalgou lentamente, como o velho gosta, nada mecânico.

Ela também domina a técnica do pompoarismo, assim como a Sheila da Inês, como poucas no ramo. Foi uma grata surpresa, sabe como faz.

Depois pedi para vir por cima e de costas, para poder apreciar as tatoos e o bronzeado naquela pele macia. Continuou a apertar o mixaria com a buceta e a cada apertada o brioco lindo piscava pro véio, visão do paraíso, linha direta pro céu (ou inferno, para os pecadores). Pedi para ficar de lado e acabamos os serviços. Enquanto me refazia do esforço despendido no fight, ela me acariciava e contava sobre o futuro de seu novo empreendimento: aquisição de uma cama, uma parceira de negócio, enfim, uma mulher que sabe conversar, nada de PPP.

Quando estava me vestindo pra vazar, ela nua deitada no sofá-cama me provocava, empinando sua magnífica bunda, abrindo e fechando as pernas e rolando sensualmente no lençol. Essa é profissa senhores, recomendo.

80 ducas por meia hora, mas fiquei mais tempo. Como o graduado forista informou, não regula o tempo e nos deixa bastante à vontade. Custo benefício positivo.

Dou 10 para o atendimento, pois por ser a dona do negócio, ela o faz com grande competência e quer fidelizar o cliente.

Link:
🔗

jeffer82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por jeffer82 » 01 Set 2015, 11:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá nobres colegas, algumas semanas atrás saí com esta garota. Liguei para marcarmos e no telefone foi muito simpática, combinado tudo rumo ao seu local. Chegando lá, a exatamente duas quadras do terminal de Pinhais, ela abre o portão da garagem para guardar o veículo. Entrando em seu local muito limpo, bem organizado e grande, mas ela está arrumando ainda, diz que vai ficar bem melhor e logo vai trazer uma amiga. Vamos aos relatos da moça: Ela é muito linda, atraente demais, ainda mais quando está usando aqueles óculos, no começo parece aquela garota comportada, mas aos poucos vai se soltando e começa a tirar a roupa e vai ficando bem safadinha, e que corpão, ela é muito Gostosa :shock: tem uma bunda espetacular e coxas bem firmes, peitos medianos mas muito gostosos. O que me deixou com muito tesão nela foram as marquinhas de bronzeado nos peitos, na bunda e em sua buceta, por falar em buceta, ela descoloriu o grelinho, ela disse que vai pintar de vermelho, vai ficar um tesão. as fotos do site são reais mesmo, como ela mesmo disse ela própria tira, mão gosta desse negócio de Photoshop, que só engana o cliente. Iniciamos os trabalhos em cima daquela poltrona vermelha, enquanto metia nela ela mordia e chupava minha orelha e beijava muito na boca, beija muito e que beijo gostoso.Logo já dei a primeira gozada. intervalo batemos um papo, falamos sobre tipos de vinho o que ela mais gosta, ela entende do negócio, conversa muito agradável, logo já começou a provocar o júnior passando a mão e fomos para o segundo round. Fomos para o sofá-cama e começou com uma chupeta fantástica, o que que é isso. rsrs, foi demais, chupava até na ponta da cabeça e passava a língua e depois metia a boca nas bolas e chupava muito até engolir. Depois subiu em cima de mim e fomos brincando muito, logo após ela se levanta e vai para aquela poltrona e fica de quatro mostrando aquele bucetão e ainda diz bem sensual, vem aqui meu amor, mas na hora fui metendo o dedo bem gostoso. Finalizamos naquela mesma poltrona gozando em seu corpinho. Fomos tomar um banho, se vestimos, pagamento efetuado. Dei uma carona para ela até o terminal, pois já eram mais de Dez horas, mas um bate papo até lá e se despedimos com mais um beijinho na boca e cada um para seu lado.
Resumo: atendeu totalmente minhas expectativas, Linda, simpática, conversa muito agradável, Gostosa e sensual demais e também não regula o tempo, deixa você a vontade.

Valor pago: R$ 150,00 reais um pouco mais de uma hora.
Se volto, com certeza, volto sim,vale a pena.

Link: http://classivip.com/130_lady/index.htm

Link:
🔗

Tcheneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Tcheneto » 16 Set 2015, 08:47

POSITIVO
Nota:9
Apesar de cadastrado há muito tempo, não tenho post sde TDs por dois motivos: o primeiro que eu raramente saio com GPs e segundo, quando saio, fico com uma certa preguiça de escrever, até porque não tenho a habilidade literária dos amigos.
Mas desta vez, vou dar minha contribuição.
Estive com a Lady ontem, dia 15/09, à tarde.
Não sendo BOP, mas ela é muita carinhosa, atenciosa, divertida.
Cheguei no local, tomei uma ducha rápida, no que fui seguido por ela, que ainda veio se secar próximo a mim, se esfregando de costas em mim. Que bunda deliciosa, uns peitos maravilhosos para chupar...
Aí abaixou e começou a chupar, e que chupada meus amigos.... Pediu para eu sentar no sofá, se ajoelhou na frente e continuou por uns 10 minutos.
Aí não resisti aquela bucetinha com grandes lábios salientes e caí de boca também. Quase gozou, mas pelo jeito, se segurou.
Depois um PPMM gostoso, com direito a beijinhos, passando na sequencia para D4 e aí não resisti, enchi a camisinha.
Como estava com tempo limitado e o combinado era 30 min(mas deu quase 1 hora), tomei mais uma ducha e vazei.

Se volto ??? Com certeza... Até porque trabalho perto e fica fácil dar uma fugidinha até ali...

CUSTO:
80,00R$/30min ou 150,00R$/60min.

Link:
🔗

131307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por 131307 » 28 Set 2015, 18:48

POSITIVO
Hoje fui conhecer essa dama e posso afirmar que foi um dos melhores programas que já fiz. A moça é excelente no que faz, um oral sem camisinha que é uma loucura e no pega ela se envolve totalmente. Os relatos dos nossos colegas acima sobre a mesma estão bem dentro da realidade. Como já foi mencionado, ela atende em Pinhais próximo ao terminal de ônibus, é uma rua bem tranquila e o local bem organizado, banheiro e toalhas limpas, tem até uma geladeira com refrigerantes e cerveja. Moça bem simpática, não regula horário e atende sem frescura. Paguei por uma hora mas acabei ficando bem mais. Volto sempre que puder. Abraços. Preço por hora R$ 150,00.

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#6 Mensagem por GPwish » 10 Out 2015, 23:52

POSITIVO
Blza galera!

Estimulado pelos relatos positivos dos colegas do Gpguia, resolvi conhecer a gata e não me arrependi (valeu Gpguia :D ). Ela é realmente uma Lady e superou as minhas expectativas.
Não tenho muito o que acrescentar ao que os colegas já relataram acima. Combinamos o TD pelo whatsapp e ela foi muito atenciosa em responder as minhas mensagens, inclusive ela gosta de responder com mensagens de voz, demonstrando interesse em agradar o cliente com uma voz bem suave e tranquila.

Cheguei no local dela bem no horário combinado e ela rapidamente apareceu pra abrir o portão e recolher o carro (Tem que tomar um certo cuidado pra entrar e principalmente pra sair de ré, pois a garagem é bem estreita, se o carro for meio largo requer uma certa habilidade do piloto :P ).
Entrando na casa já percebi que tinha me dado bem, a gata é bem bonitinha e principalmente muito atenciosa, simpática e carinhosa. Já veio beijando na boca (e que beijos gostosos), só com isso ela já conquistou o coração do tio. Já começamos a pegação e a gata parecia uma namoradinha que estava saudades.

A casa é como os colegas já relataram, bem limpinha e espaçosa, banheiro pequeno mas limpinho, sabonete liquido, toalhas limpas, chinelo, etc...
Quando saio do banho a gatinha estava trocando o lençol da cama e já tinha trocado de roupa e colocado uma espécie de vestido erótico branco, que deixava o corpinho dela todo à mostra. É de pirar o cabeção do caboco.
A partir daí a coisa rolou do jeito que o véio gosta. Muito beijo na boca, chupação e meteção. Se bem que quando chegou na meteção o tio não aguentou muito tempo não. A gata chupa gostoso pra caramba e se deixar ela fica lambendo e chupando por horas à fio. Eu chupei também a bucetinha cheirosa e gostosa da gatinha e ela parece que adora também.

Eu falei pra ela que não tava aguentando mais e a ela então colocou a camisinha no mixaria e foi sentando devagarinho. Foi aí que a tortura aumentou...com a bucetinha bem molhadinha ela rebola gostoso e aperta o pau do caboco de um jeito que parece que vai sugando o pau pra dentro dela.
Aí meu amigo não demorou muito tempo não e o tio não guentou, não deu nem pra trocar de posição, coração acelerou e já era... E a gata não pára de sugar o pau com a bucetinha. :roll: :roll:
Eu tava até com intenção de experimentar o cuzinho da gata, mas o véio já tava meio acabado e o tempo tinha passado voando. A gata ainda queria continuar, mas resolvi deixar a continuação pra outro dia. Ficamos um tempinho conversando e ela tem um papinho legal. Acredito que ela não tinha nenhum outro cliente na sequencia porque ela tava sem pressa nenhuma.

Bom galera, realmente a gatinha vale muito a pena. Pra quem gosta de uma atendimento tranquilo, sem pressa e com muito carinho, ela é uma excelente opção, bem estilo namoradinha mesmo. As fotos dela são bem reais no anuncio do classivip abaixo.

http://classivip.com/130_lady/index.htm

O investimento foi na base de 150ão por mais de uma hora de prazer.

Volto certamente e recomendo....

Um abraço e até a próxima

Link:
🔗

Acucar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Acucar » 13 Nov 2015, 00:48

POSITIVO
TD realizado na semana passada.

Nome: Lady
Apresentação física no site: Ruiva, 1,58m 65kg, 26 anos.
Pré-atendimento: Contato via whats bem direto, ela me informa o preço, o local e os serviços (ela responde algumas mensagens com mensagem de voz, bem sensual). TD marcado para o dia seguinte pela manhã.
Pontualidade: Mando mensagem e ela não responde, liguei e ela avisa que vai se atrasar um pouco... chegou uns 40mins depois (mas a qualidade do atendimento compensou o atraso).

Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Ela é bonita e gostosa, as fotos do site sao bem fieis mas ela esta mais magra (mais gostosa).
Personalidade: Ela é atenciosa, fala bastante e te deixa bem a vontade, fez tudo como pedi.
Oral: Sem capote, bem gostoso e muito bem executado.
Vaginal: Buceta grande e apertada, fez todas as posições que eu pedi, na cama depois no sofá e depois na cama denovo, delicia.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Não regula, beija bastante e com vontade.
Geral: Muito bom custo beneficio, garota gostosa e muito atenciosa, ela mete muito deve gostar doque faz, provavelmente voltarei...

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Bumbum: 8
Seios: 7
Buceta: 7
Oral: 9
Atendimento: 10
Local: 10
Custo: R$80 30min/ 150 1h (peguei 30mins, não contei o tempo mas fiquei muito mais que isso, ela não regula nem apressa)

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#8 Mensagem por Fiola » 13 Dez 2015, 16:17

POSITIVO
TD realizado ontem, sábado...
Já havia colocado esta dama no whats a muito tempo, ontem estive em uma churrascada em Pinhais e na saída resolvi arriscar ver se estava atendendo e dei sorte!
Me passou as coordenadas, ali pertinho do terminal, tem garagem, muito tranquilo o lugar, atende sozinha...
Posso resumir que esta foi uma das melhores fodas do ano, realmente a garota é um show...
Ela faz de tudo para atender bem, coisa difícil de ver em outras profissionais.... Não tem como descrever tudo, local muito bem limpo, cuidado mesmo, elá é uma gata, adorei cada pedacinho...
Muito carinhosa,beija muito, com vontade, se entrega mesmo.... Gozei duas vezes e se ficasse mais la, gozaria a terceira... Bucetinha apertada, seios lindos e uma boca maravilhosa! ::basta::
Ah, ainda tem cervejinha gelada na boquinha do cliente... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

NOTAS: Poderia dar 10 em tudo para não perder tempo....

Simpatia: 10
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 10
Beijos: 10
Oral: 10
Bunda: 9
Buceta: 11
Anal: Não fiz
Geral: 10 Recomendada
Investimento: R$ 150,00 vale cada centavo
Link: http://classivip.com/130_lady/natal.htm

Abraços do Véio...

Link:
🔗

Sazus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Sazus » 03 Jan 2016, 13:17

POSITIVO
Boa tarde putanheiros,

TD realizado ano passado.

Menina muito bacana, simpática, bonita (o oculos dá um charme espetacular a ela), voz sexy demais, beija muito, trepa muito, tem uma bunda muito gostosa.

Local tranquilo, bem limpo, cama gostosa, sofazinho especial pra começar a foda.

Vale muito a pena conhece-la.

Fiquei 1 hora com ela mas a menina nao regula tempo nao. Sem atender celular e tudo mais. Foram 150 dilmas pelo atendimento.

Link:
🔗

Mr.F
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr.F » 05 Jan 2016, 09:22

POSITIVO
Último domingo do ano (27/12) final de semana do natal, estava afim de algo e comecei desde sedo a desbravar via whatss pra ver se encontrava alguma disponível, a primeira que respondeu foi a Lady, perguntei se estava atendendo e ela me disse que não estava no local, mas se eu quisesse poderia ir pra lá ou em motel (R$ 250,00 p/ 3h), preferi a segunda opção, marquei de pegá-la no Shopping Jardim das Américas, chegou um pouco atrasada mas algo compreensível considerando o transito na região. Foi nossa primeira vez mas quando ela se aproximava do carro me surpreendeu, pois é mais bonita pessoalmente e estava com uma roupa sensual, que chamava a atenção dos homens próximos, mas sem ser vulgar, se destacava por suas curvas. Fomos direto para o Tarot, pegamos um quarto com que tinha aquela mastro para pole dance e a safadinha quando viu nem tirou a roupa e já foi mostrando seu potencia, terminando depois a dança já quase sem roupa e vindo ajoelhada começar um oral delicioso. Continuamos nessas brincadeiras por um longo tempo, preliminares maravilhosa, até que fomos pra cama, encapamos ele e partimos pra uma foda gostosa em várias posições, a garota não reclama de nada, participa, geme deliciosamente e adora olhar nos olhos enquanto faz oral. Gozei a primeira vez na bucetinha e depois gozei nos seios dela, foi lindo ver ela lambendo com cara de safada. Tudo perfeito até que o mané aqui percebeu que o quarto estava inundado... eu tinha esquecido a hidro ligada, atrapalhou meu principal objetivo que era o cuzinho dela, pois por mais que ela estivesse com tempo eu já não estava. Voltarei assim que possível.
Ela é bem aquilo que os TDs anteriores já descreveram, quanto a notas eu daria um 8,5 (geral) registrando um voto de apreciação.
Custo da aventura: R$ 250,00 + R$ 120,00 p/ umas 3h15

Link:
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#11 Mensagem por Loup Le Beau » 12 Jan 2016, 04:55

POSITIVO
Autônoma com local próprio

Garota: LADY

Cel.: (41) 9825-4813 / 9205-3995 / 3033-1449

Oral sem camisinha: Sim (com finalização na boca)
Sexo anal: Sim (mas não fiz)
Beija na boca: Sim (muito, enfia a língua inteira na sua boca)

Local da GP: Em Pinhais, na Rua América do Sul. Fica entre a Rua América do Norte e a Av Ayrton Senna da Silva, quase em frente à Escola Municipal Dona Maria Chacoski. Fica a 2 quadras do Terminal de Ônibus de Pinhais.

Data: 05/01/2015 (3a-f) - 16:00h

Sumário:

A Lady é uma jovem morena, de uns 26 anos, 1.58m, 65 Kg, com tudo firme. Corpo normal, não é nada gorda, como a relação altura x peso pode sugerir.
Óculos. Rosto normal. Às vezes põe um óculos que dá um ar mais sensual. Seios naturais de tamanho médio. Duas tatuagens no corpo (uma nas costas, logo acima da bunda, e outra no baixo ventre, à esquerda).
Buceta bem grelhuda, conforme as fotos sugerem, mas o clitóris é bem pequeno. Estava bem depilada. Bunda mais para grande, mas não larga.
Tem um jeito muito sensual, no vestir, no falar, nos gestos. Muito gentil e educada. Esforça-se muito para agradar e se preocupa mesmo com os pequenos detalhes.
Beija muito, chega quase a enfiar a língua dela na sua garganta! Chupa bem e deixa finalizar. GP experiente e competente, honesta e que trepa sem frescuras.
O lugar da mesma é muito limpinho, arejado e arrumado. Ela é muito caprichosa.
Muito recomendada para os que desejam uma ótima foda, com excelente custo x benefício.

Fone e Links da GP:
Cel.: (41) 9825-4813 / 9205-3995 / 3033-1449
http://classivip.com/130_lady/index.htm
http://classivip.com/130_lady/natal.htm
http://www.curitibaprive.com/lady-pinhais-9825-4813/

Ela condiz bastante bem com as fotos, que ela mesmo tira, ou com a ajuda de uma amiga, tirado com o celular, tudo caseiro, sem edição (ou seja, sem fotógrafo profissional e sem o maldito Photoshop). Mesmo as fotos de Natal, foram tiradas pela amiga, com um celular. Inclusive pessoalmente achei a Lady um pouco mais bonita do que aparenta nas fotos.

O Local:

Atende sozinha, em uma casa de fundos. Local supertranquilo. Dá para estacionar o carro dentro (se não for muito largo) e ela tranca o portão com chave.
O local é bem espaçoso e arejado. Boa cama (boa altura, bom tamanho, colchão bem firme para meter com vontade). Ela colocou um lençol limpo na minha frente. Toalha seca e limpa. Chinelos, idem. Chuveiro funcionando corretamente. Sabonete líquido.
Um bebedouro (garrafão) de água mineral, com copos descartáveis. Um sofá, que também pode ser usado para variar umas posições. Uma mesinha de cabeceira ao lado da cama. O recinto ainda estava todo decorado com motivos natalinos.
Também há uma maca de massagens. Ela me informou que sabe fazer massagens (não testei).
Tudo muito limpinho e bem arrumado. A menina é MUITO caprichosa. Um exemplo que deveria ser seguido pelas outras GPs que têm local!

O Fight:

Marquei no dia anterior. Ao telefone, percebe-se que ela se esforça para fazer uma voz bem sensual. No dia combinado, uma hora antes, empreendo minha "viagem" para Pinhais. Falo "viagem" porque é bem distante de onde eu normalmente fico. Como o trânsito estava bom, acabei chegando uns 15 minutos antes. Envio SMS e após alguns minutos ela vem abrir o portão. Entro com o carro e ela tranca (cadeado) o portão novamente.

Adentro ao recinto e é uma grata surpresa ver que tudo era espaçoso, limpo e bem arrumado.

Ela, com minha ajuda, vai tirando a roupa e fica só com aquela roupa de redinha mostrada nas fotos:
http://www.curitibaprive.com/wp-content ... 6x1024.jpg
http://www.curitibaprive.com/wp-content ... 6x1024.jpg
Imediatamente arranco a minha roupa é já vou dando muitos amassos, esfregando o cacete naquela bundinha deliciosa. Muitos beijos na boca.

Aí, peço uma toalha para tomar uma ducha. Ela retira uma toalha e um lençol de uma gaveta. Entrega-me a toalha e vai colocar o lençol limpo na cama, ainda na minha frente. Também me dá um par de chinelos, bem secos e limpos. Tomo uma ducha rapidíssima e volto correndo.

Mais beijos e muitos amassos e peço para ela ficar na beirada da cama para eu poder chupar aquela buceta bem grelhudona. Apesar dos grelhos serem bem grandes, o clitóris é pequeno. Afasto gentilmente os grelhos com os dedos e enfio a língua naquela buceta deliciosa. Fico chupando por um bom tempo, até a menininha começar a gemer (é discreta), a tremer e a gozar, até ela pedir para eu parar. Aí, deito sobre ela e ficamos nos beijando na boca por muitos segundos.

Na sequência, deito de barriga para cima e ela inicia um oral bem competente. Após alguns minutos, peço para ela deitar sobre mim e me beijar. Ela deita e enfia a língua toda na minha boca. Ficamos assim um tempão, nos beijando na boca, a língua dela quase dentro da minha garganta e aqueles grelhões enormes encostando no meu pênis. Que tortura!! Quase queimei a largada!!!!

Na sequência, ela inicia uma excelente e longa chupada, com alguns ensaios de garganta profunda.

Quando eu não aguentava mais, peço para ela encapotar o bicho e vir por cima. Ela sobe e fica mexendo com a buceta ao mesmo tempo em que fica me beijando, com a língua dela inteira na minha boca. Assim fica difícil aguentar muito tempo. A buceta dela é mais para apertada e proporciona boa pressão para o pênis.

Depois, pedi para ela continuar por cima, mas de costas para mim. Aproveitei para inserir o dedão no seu *zinho apertadinho. É um tesão ficar vendo aqueles grelhões ficarem subindo e descendo no pau, ainda mais com ela usando aquela roupa de redinha. Aguentei tudo o que pude e quando estava a ponto de gozar peço para interromper.

Vamos para um frango assado no canto da cama. Fiquei bombeando com vontade todo o tempo que aguentei sem gozar. Aí, pedi para ela ficar de quatro, com a bunda bem empinada e a cabeça bem abaixada. Fico bombeando tudo que posso naquela buceta deliciosa, ao mesmo tempo em que ficava vendo aquele *zinho piscando e me convidando. Morri de vontade de tirar o pau da buça e colocar de sopetão naquele *zinho, mas me contive. Quando já estava em ponto de gozar, interrompo novamente.

Arranco o capote, passo uma água no cacete e volto correndo deitar na cama para ela ficar me chupando. Eu gosto de dar sempre uma passada de água no cacete, para as damas chuparem com mais gosto e também para dar uma "refrescada", para o pau aguentar mais tempo sem gozar (e eu aproveitar mais a chupada). Deixo a menina chupando por uns 15 minutos. Quando acho que ela já está ficando cansada, peço para ela levantar da cama e de pé, dou uma punhetada enquanto nos beijamos na boca. Quando estou em ponto de gozar, ela ajoelha e eu encho aquela boquinha de porra, que sai mais espumante que um caputino. Seguro (gentilmente, é claro) a menina com o pau na boca por mais um bom tempo e depois a solto para ir correndo cuspir na pia.

Depoimento na Lava Jato para ambos e voltamos para a cama onde ficamos batendo papo e nos beijando por um bom tempo.

Acerto de contas e pé na estrada. Longa "viagem" de volta para casa.

A GP:

Rosto - 8. Normal, com charme e personalidade. Usa às vezes um óculos estiloso.
Beijo - 10. Beija muito. 10 é muito pouco. Se você bobear, acaba engolindo a língua dela.
Chupada - 10. Chupa muito bem, no couro e deixa finalizar.
Buceta - 10. Buceta bem grelhuda, com clitóris pequeno. Bem depilada. Boa lubrificação. Boa de chupar. Ótima de meter, com boa pressão e boa lubrificação.
Fight - 10. Trepa muito bem, de todas as maneiras e sem frescuras. Beija muito. Não fica fingindo durante a transa.
Anal - #. Faz mas eu não fiz dessa vez. Voltarei oportunamente para isso..
Higiene - 10. Limpíssima. Todos os orifícios testados, lambidos e aprovados. Idem para o local - esse não lambido, mas igualmente aprovado!
Simpatia - 10. Educada, gentil, muito simpática, se esforça para agradar. Toda muito sensual, preocupada com todos os detalhes (falar, trajar, gesticular).
Profissionalismo - 10. Fez tudo certo. 10 é muito pouco. Um exemplo a ser seguido pelas outras GPs.
Corpo - 8. Normal. Uma mulher carnuda, mas sem gordura e com tudo firme.
Seios - 8. Naturais, tamanho médio. Um tesão ver eles espremidos pela roupa de redinha.
Bunda - 9. Ótima de encoxar e esfregar o pau. Um tesão aquela bunda com a roupa de redinha - o perigo é enroscar o pau na redinha, o que aconteceu comigo!
Pernas - 8. Normais, mais para grossinhas. Ligeiramente curtas.
Barriga - 8. Normal, sem qualquer obesidade.
Pés - #. Nem sei se tinha. Não olhei. Abaixo a pédofilia.

Custo total: GP/Local: Combinado R$ 150,00 por 1:30h.
Fiquei 1:30h. Excelente custo x benefício, considerando a qualidade da foda, o tempo e o bom nível do local.
Ela também faz programas de 40 minutos por R$ 100,00.
Ahhh, ia esquecendo de informar, na hora de sair ela me deu um cartãozinho (in)fidelidade, com nome de uma oficina. A cada 5 trepadas, a 6a é na faixa.

Avaliação final: Aprovada. Muito bem recomendada. Pode ir sem receio. Ótimo atendimento, bom local e a GP, honesta, é aquilo que você vê nas fotos, caseiras e sem retoques. Pena o local dela ser tão longe para mim.

Utilizando o conceito criado pelo forista "Furador", Concedo o selo "Friboi" à garota: "A carne é bonita e o sabor é bom"!

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#12 Mensagem por O Viúvo » 29 Jan 2016, 08:53

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações
Link da moça: http://classivip.com/130_lady/index.htm
Lady é uma mulher muito simpática e organizada. Local discreto e tranquilo de estacionar. Banheiro e cama limpos. Corpo e rosto agradam e as fotos dela são verdadeiras. Deixa-se chupar. Transa muito bem. Mas é aquela puta profissional que faz uma trepada protocolar. Sim, boa, mas protocolar. Quem gosta de momentos "ardentes" vai se decepcionar. Ela transa bem e só. Tentei beijá-la mas não consegui. Ela ficou com a boca fechada e a língua para fora. Atitude estranha! :?: Beijava a língua e ela não abria a boca. Desisti. Oral sem camisinha bom, com pressão, mas já recebi melhores. Gozei com ela de 4.
No final ela entrega um cartão fidelidade com 5 quadradinhos. Nele está escrito:"A cada cinco serviços, ganhe um! Sem adicionais". Notas:
Rosto: 6
Seios: 5 (gravidade agindo)
Bunda: 7 (precisa de academia)
Oral: 7 (protocolar)
Simpatia: 8 (tenta agradar)
Sexo: 7 (protocolar, mas cumpre com as obrigações de puta)

Acho que vale a pena conferir.

SE UM PATO PERDER A PATA, ELE FICA MANCO OU VIÚVO?

Link:
🔗

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#13 Mensagem por PPu » 30 Jan 2016, 09:37

O Viúvo escreveu:
No final ela entrega um cartão fidelidade com 5 quadradinhos. Nele está escrito:"A cada cinco serviços, ganhe um! Sem adicionais". Notas:

Acho que vale a pena conferir.

SE UM PATO PERDER A PATA, ELE FICA MANCO OU VIÚVO?
isso dá um desconto aproximado de 17%...
um bom diferencial nos tempos de crise... Cartão fidelidade... quem diria que as putas um dia utilizariam...

Link:
🔗

Albert wesker2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Albert wesker2005 » 21 Fev 2016, 13:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD:positivo fez oral sem camisinha: sim fez anal: nao beijou na boca : nao nota 10

a transa foi realisada ontem as 16:30, vi as fotos dela no class vip e no viva street, faz algum tempo peguei wat zap dela e especulei algumas coisas, super atenciosa ao respoder minhas perguntas pelo watzap, mas so ontem pude conferir essa gostosa kk, bom cheguei la liguei pra ela na frente do portao de onde ela atende logo ela veio abrir o portao tava de vestido, ao adentrar ao local q ela atende muito bem limpo e ajeitado trocamos ums dois minutos de prosa e logo ela foi levantando o vestido mostrando aquela bunda gostosa com um calcinha fio dental infiado na bunda vendo aquilo nao perdi tempo fui la e tirei e a calcinha dela e comecei a chupar aquela buceta, ia da buceta pro cu e do cu pra buceta e q buceta gostosa cherosinha limpinha o cusinho gostoso cherosinho passava a lingua no cu dela era muito bom fiquei um 5 min assim depois fomos pra cama fazer um meia nove muito bom ela chupa sem camisinha o q e muito bom la pedi pra ela encostar aquela buceta delicia na minha boca chupava a buceta e enfiava o dedo no cu dela ficamos um vinte minutos se chupando acho eu kkk depois mamei na quelas tetas gostosa e ia pegando na quela bunda sem estria com o corpinho perfeito depois fomos pro fight peguei ela de ladinho q bucetinha boa bem lubrificada gozei a primeira vez e ficamos trocando ideia ela tem um papo legal nao igual aquelas putas marrentas sabe toda mecanica, ficamos conversando por um tempo depois voltamos pro segundo round fiquei chupando as tetas dela mais um pouco e depois ela vinha lamber meu pau chupava ele inteiro ate as bolas, depois pedi pra ela vir por cima sentando em cima do pau de costa pra poder ver sua bunda grande e enfiei o dedo no cu dela enquanto ela sentava depois peguei ela de 4 e gosei dinheiro na mao e vasei

consideraçoes finais

lugar massa pra ir no fds nao tem ninguem,ela nao regula tempo e te deixa bem avontade , tem um papo legal

notas

rosto: 9
seios: 9 medios gostoso de mamar cabe bem na boca
bunda:10 grande massa de enfiar boca la cusinho dela, sem estrias ou outras imperfeiçoes
buceta:10 apertadinha gostosa de lamber e meter
local:10 muito limpo e como disse um amigo assima ela troca o lençol na sua frente
higiene:10 muito limpinha e cheirosa ate agora to com vontade de chupar aquela buceta de volta kkk
profissionalismo:10 como disse o amigo exemplo a ser seguido por outras GP

se volto certamente q sim ganhou um cliente, espero q ela continue assim pois ela so tem a ganhar desse jeito

cache 100 pila por 40 minutos muito bem gasto

Link:
🔗

chicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por chicocwb » 28 Mar 2016, 21:23

POSITIVO
Ola Colegas da Putaria! Vamos para mais um relato de TD feito há poucos dias. Estava com tesão danado e com tempo curto. Verifique a lataria da dama no site http://classivip.com/130_lady/pascoa.htm. Fiz contato pelo whats, a mesma respondeu prontamente, com voz sexy e elegante. Feito todos os acertos, marquei para dia seguinte bem cedo para aproveitar o tempo ainda antes de entrar no trampo. Noutro dia rumei para o local e horário marcado as 08:30. Cheguei, fiz contato avisando e a dama veio abrir o portão... Que tesão, estava de vestidinho e quando abaixou para abrir o portão pude ver as curvas dos peitões marcando e saltando para fora da blusa... ja fiquei de para duro. Estacionei depois de seguir pelo corredor com a viatura. Desci, sendo recebido por beijos calientes... me senti um caminhoneiro voltando para casa depois de semanas na seca. Já fui apalpando no caminho e entramos na casa. Local arrumado, limpinho e sossegado. Mais uns amassos e papo furado esquentando e bolinando a dama... fui para o banho e voltei, quando a danada me esperava só de calcinha com a bunda pra cima. Parti para o abate.. peguei a garota de todos os lados, meti e suei bicas. Varia as posições, não reclama de nada... fez umas apertadas no meu pau com técnicas de pompoarismo. Foram duas gozadas com intervalo de descanso. Atendimento sem pressa, menina boa de papo, cheirosa.. sai aliviado e parti para o trampo sorridente.

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO CWB:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( x ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Link:
🔗

Responder