POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Autônoma com local próprio
Garota: LADY
Cel.: (41) 9825-4813 / 9205-3995 / 3033-1449
Oral sem camisinha: Sim (com finalização na boca)
Sexo anal: Sim (mas não fiz)
Beija na boca: Sim (muito, enfia a língua inteira na sua boca)
Local da GP: Em Pinhais, na Rua América do Sul. Fica entre a Rua América do Norte e a Av Ayrton Senna da Silva, quase em frente à Escola Municipal Dona Maria Chacoski. Fica a 2 quadras do Terminal de Ônibus de Pinhais.
Data: 05/01/2015 (3a-f) - 16:00h
Sumário:
A Lady é uma jovem morena, de uns 26 anos, 1.58m, 65 Kg, com tudo firme. Corpo normal, não é nada gorda, como a relação altura x peso pode sugerir.
Óculos. Rosto normal. Às vezes põe um óculos que dá um ar mais sensual. Seios naturais de tamanho médio. Duas tatuagens no corpo (uma nas costas, logo acima da bunda, e outra no baixo ventre, à esquerda).
Buceta bem grelhuda, conforme as fotos sugerem, mas o clitóris é bem pequeno. Estava bem depilada. Bunda mais para grande, mas não larga.
Tem um jeito muito sensual, no vestir, no falar, nos gestos. Muito gentil e educada. Esforça-se muito para agradar e se preocupa mesmo com os pequenos detalhes.
Beija muito, chega quase a enfiar a língua dela na sua garganta! Chupa bem e deixa finalizar. GP experiente e competente, honesta e que trepa sem frescuras.
O lugar da mesma é muito limpinho, arejado e arrumado. Ela é muito caprichosa.
Muito recomendada para os que desejam uma ótima foda, com excelente custo x benefício.
Fone e Links da GP:
Cel.: (41) 9825-4813 / 9205-3995 / 3033-1449
http://classivip.com/130_lady/index.htm
http://classivip.com/130_lady/natal.htm
http://www.curitibaprive.com/lady-pinhais-9825-4813/
Ela condiz bastante bem com as fotos, que ela mesmo tira, ou com a ajuda de uma amiga, tirado com o celular, tudo caseiro, sem edição (ou seja, sem fotógrafo profissional e sem o maldito Photoshop). Mesmo as fotos de Natal, foram tiradas pela amiga, com um celular. Inclusive pessoalmente achei a Lady um pouco mais bonita do que aparenta nas fotos.
O Local:
Atende sozinha, em uma casa de fundos. Local supertranquilo. Dá para estacionar o carro dentro (se não for muito largo) e ela tranca o portão com chave.
O local é bem espaçoso e arejado. Boa cama (boa altura, bom tamanho, colchão bem firme para meter com vontade). Ela colocou um lençol limpo na minha frente. Toalha seca e limpa. Chinelos, idem. Chuveiro funcionando corretamente. Sabonete líquido.
Um bebedouro (garrafão) de água mineral, com copos descartáveis. Um sofá, que também pode ser usado para variar umas posições. Uma mesinha de cabeceira ao lado da cama. O recinto ainda estava todo decorado com motivos natalinos.
Também há uma maca de massagens. Ela me informou que sabe fazer massagens (não testei).
Tudo muito limpinho e bem arrumado. A menina é MUITO caprichosa. Um exemplo que deveria ser seguido pelas outras GPs que têm local!
O Fight:
Marquei no dia anterior. Ao telefone, percebe-se que ela se esforça para fazer uma voz bem sensual. No dia combinado, uma hora antes, empreendo minha "viagem" para Pinhais. Falo "viagem" porque é bem distante de onde eu normalmente fico. Como o trânsito estava bom, acabei chegando uns 15 minutos antes. Envio SMS e após alguns minutos ela vem abrir o portão. Entro com o carro e ela tranca (cadeado) o portão novamente.
Adentro ao recinto e é uma grata surpresa ver que tudo era espaçoso, limpo e bem arrumado.
Ela, com minha ajuda, vai tirando a roupa e fica só com aquela roupa de redinha mostrada nas fotos:
http://www.curitibaprive.com/wp-content ... 6x1024.jpg
http://www.curitibaprive.com/wp-content ... 6x1024.jpg
Imediatamente arranco a minha roupa é já vou dando muitos amassos, esfregando o cacete naquela bundinha deliciosa. Muitos beijos na boca.
Aí, peço uma toalha para tomar uma ducha. Ela retira uma toalha e um lençol de uma gaveta. Entrega-me a toalha e vai colocar o lençol limpo na cama, ainda na minha frente. Também me dá um par de chinelos, bem secos e limpos. Tomo uma ducha rapidíssima e volto correndo.
Mais beijos e muitos amassos e peço para ela ficar na beirada da cama para eu poder chupar aquela buceta bem grelhudona. Apesar dos grelhos serem bem grandes, o clitóris é pequeno. Afasto gentilmente os grelhos com os dedos e enfio a língua naquela buceta deliciosa. Fico chupando por um bom tempo, até a menininha começar a gemer (é discreta), a tremer e a gozar, até ela pedir para eu parar. Aí, deito sobre ela e ficamos nos beijando na boca por muitos segundos.
Na sequência, deito de barriga para cima e ela inicia um oral bem competente. Após alguns minutos, peço para ela deitar sobre mim e me beijar. Ela deita e enfia a língua toda na minha boca. Ficamos assim um tempão, nos beijando na boca, a língua dela quase dentro da minha garganta e aqueles grelhões enormes encostando no meu pênis. Que tortura!! Quase queimei a largada!!!!
Na sequência, ela inicia uma excelente e longa chupada, com alguns ensaios de garganta profunda.
Quando eu não aguentava mais, peço para ela encapotar o bicho e vir por cima. Ela sobe e fica mexendo com a buceta ao mesmo tempo em que fica me beijando, com a língua dela inteira na minha boca. Assim fica difícil aguentar muito tempo. A buceta dela é mais para apertada e proporciona boa pressão para o pênis.
Depois, pedi para ela continuar por cima, mas de costas para mim. Aproveitei para inserir o dedão no seu *zinho apertadinho. É um tesão ficar vendo aqueles grelhões ficarem subindo e descendo no pau, ainda mais com ela usando aquela roupa de redinha. Aguentei tudo o que pude e quando estava a ponto de gozar peço para interromper.
Vamos para um frango assado no canto da cama. Fiquei bombeando com vontade todo o tempo que aguentei sem gozar. Aí, pedi para ela ficar de quatro, com a bunda bem empinada e a cabeça bem abaixada. Fico bombeando tudo que posso naquela buceta deliciosa, ao mesmo tempo em que ficava vendo aquele *zinho piscando e me convidando. Morri de vontade de tirar o pau da buça e colocar de sopetão naquele *zinho, mas me contive. Quando já estava em ponto de gozar, interrompo novamente.
Arranco o capote, passo uma água no cacete e volto correndo deitar na cama para ela ficar me chupando. Eu gosto de dar sempre uma passada de água no cacete, para as damas chuparem com mais gosto e também para dar uma "refrescada", para o pau aguentar mais tempo sem gozar (e eu aproveitar mais a chupada). Deixo a menina chupando por uns 15 minutos. Quando acho que ela já está ficando cansada, peço para ela levantar da cama e de pé, dou uma punhetada enquanto nos beijamos na boca. Quando estou em ponto de gozar, ela ajoelha e eu encho aquela boquinha de porra, que sai mais espumante que um caputino. Seguro (gentilmente, é claro) a menina com o pau na boca por mais um bom tempo e depois a solto para ir correndo cuspir na pia.
Depoimento na Lava Jato para ambos e voltamos para a cama onde ficamos batendo papo e nos beijando por um bom tempo.
Acerto de contas e pé na estrada. Longa "viagem" de volta para casa.
A GP:
Rosto - 8. Normal, com charme e personalidade. Usa às vezes um óculos estiloso.
Beijo - 10. Beija muito. 10 é muito pouco. Se você bobear, acaba engolindo a língua dela.
Chupada - 10. Chupa muito bem, no couro e deixa finalizar.
Buceta - 10. Buceta bem grelhuda, com clitóris pequeno. Bem depilada. Boa lubrificação. Boa de chupar. Ótima de meter, com boa pressão e boa lubrificação.
Fight - 10. Trepa muito bem, de todas as maneiras e sem frescuras. Beija muito. Não fica fingindo durante a transa.
Anal - #. Faz mas eu não fiz dessa vez. Voltarei oportunamente para isso..
Higiene - 10. Limpíssima. Todos os orifícios testados, lambidos e aprovados. Idem para o local - esse não lambido, mas igualmente aprovado!
Simpatia - 10. Educada, gentil, muito simpática, se esforça para agradar. Toda muito sensual, preocupada com todos os detalhes (falar, trajar, gesticular).
Profissionalismo - 10. Fez tudo certo. 10 é muito pouco. Um exemplo a ser seguido pelas outras GPs.
Corpo - 8. Normal. Uma mulher carnuda, mas sem gordura e com tudo firme.
Seios - 8. Naturais, tamanho médio. Um tesão ver eles espremidos pela roupa de redinha.
Bunda - 9. Ótima de encoxar e esfregar o pau. Um tesão aquela bunda com a roupa de redinha - o perigo é enroscar o pau na redinha, o que aconteceu comigo!
Pernas - 8. Normais, mais para grossinhas. Ligeiramente curtas.
Barriga - 8. Normal, sem qualquer obesidade.
Pés - #. Nem sei se tinha. Não olhei. Abaixo a pédofilia.
Custo total: GP/Local: Combinado R$ 150,00 por 1:30h.
Fiquei 1:30h. Excelente custo x benefício, considerando a qualidade da foda, o tempo e o bom nível do local.
Ela também faz programas de 40 minutos por R$ 100,00.
Ahhh, ia esquecendo de informar, na hora de sair ela me deu um cartãozinho (in)fidelidade, com nome de uma oficina. A cada 5 trepadas, a 6a é na faixa.
Avaliação final: Aprovada. Muito bem recomendada. Pode ir sem receio. Ótimo atendimento, bom local e a GP, honesta, é aquilo que você vê nas fotos, caseiras e sem retoques. Pena o local dela ser tão longe para mim.
Utilizando o conceito criado pelo forista "Furador",
Concedo o selo "Friboi" à garota: "A carne é bonita e o sabor é bom"!