Karol Coroa
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 9977-57893

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Karol Coroa

#1 Mensagem por Fiola » 02 Jan 2017, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve colegas de putaria!
Estava já um longo tempo sem postar devido a correria de trabalho, mas agora de férias vou aproveitar e colocar em dia alguns poucos TDs realizados.

Vou começar pela Karol, uma coroa morena que me chamou atenção pelo tamanho do rabo, estava neste dia com muita vontade de comer uma velhona, dei uma pesquisada pelo classi vip e separei três opções, :mrgreen: lá é o paraíso para quem gosta de putas coroas, liguei para a primeira (Emili) só chamou, a segunda foi a Karol e atendeu prontamente, disse que estava livre, marquei para dali uns 30 minutos, pois o local é longe um pouco do centro.

Ela passou as instruções de como chegar, fica no capão raso, acho que divisa com o cic já, em um conjunto residencial com várias torres, deixei o carro na entrada, rua bem tranquila, caminhei até o prédio dela, acesso com elevador ao quarto andar e ao abrir a porta, fui recebido por uma mulher já com certa idade, muito simpática e bonitona. Ela foi na minha frente para mostrar aonde seria o quarto e deu para dar uma analisada no rabão da perva. :roll: Coisa de louco....

Ela perguntou se eu queria uma ducha, deixei para tomar na saída e logo foi passando a mão no meu pinto, eu já fui passando a mão por todo o corpão dela e sentindo a consistência do rabo da dama enquanto ela tirava meu cacete para fora, me deu um beijo bem demorado e desceu mamar na minha vara, como estava a um bom tempo sem foder, estava segurando para não gozar ali mesmo... :cry:

Depois de uns 5 minutos chupando meti nela D4, :shock: , nossa, que bela visão daquele rabão e a buceta engulindo toda minha pica, ela se entrega na transa, senti que ela deu uma gozada na minha vara, (depois eu perguntei a ela, que me confirmou, disse ela não aguentar e estar a poucos meses na profissão) :razz:

Nisso eu pedi para gozar na boca dela e prontamente ela veio, tirou a camisinha e mamou com vontade, não aguentei e enchi aquela boca, ela continuou sugando até secar o bixano....

Puta que pariu, que foda boa! Ducha rápida, pagamento e vou com a promessa de voltar em breve!!!!

Avaliação da Visita realizada em Dezembro/2016:

Chupisco: 8,0 Chupa gostoso e com vontade
Buceta: 7,0 Buceta normal, apertada ainda apesar da idade
Anal: Não fiz, mas ela faz com extra, uma hora volto experimentar
Corpo: 7,5 Corpo de coroa gostosa, pernão, bundão, barriga já um pouco salientada, mas estando menor que a minha, ja esta valendo rs.
Bunda: 9,5 Bundão enorme, gostoso é a visão de foder ela D4
Atendimento: 9,0 muito bom, a dama se entrega na trepada
Beijos: 9,0
Higiene: 10,0 Muito limpa, sem nenhum odor e sem perfumes que grudam na gente também
Local: 9,0 Discreto, apartamento limpo, organizado e cheiroso, banheiro com toalha limpa e sabonete.
Valor: R$ 70,00 30 minutos (se eu quisesse meter na bunda dela seria 100,00)

Prós: Mulher coroa, mas bonita e gostosa, mete bem, preço ótimo, atende sozinha na casa dela mesmo, iniciante, trepa como se fosse com o namorado, atendimento além do que eu esperava, me senti bem.
Contras: Achei para mim longe o local, gosto de locais mais perto.

Link: http://www.classivip.com/489_karol_mc_amand/index.htm" -"-

Resumo: Recomendadíssima e voltarei quando der...
Missão bem sucedida! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Karol Coroa

#2 Mensagem por Warbronte » 04 Fev 2017, 14:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Périplo dos 12 cus!
“fig. viagem turística de longa duração. “

Em comemoração aos meus 12 anos de fórum decidi realizar um périplo para comer ou comer novamente 12 cus!

Infelizmente, algumas boas bundas já estão aposentadas. Porém, nesses 12 anos novas bundas surgiram!

Cu – Três! Ou, o terceiro cu do périplo dos cus!

A eleita para ter o cu comido por terceiro em meu périplo foi a Karol.

Eu já estava de olho nas fotos dele e depois que foi publicado um TD eu decidi ir conhecê-lo

Preço: R$150,00 - completo

Rosto: 5,00 - não é muito bonita, os dentes não são bonitos, é coroa apresentável. O rosto não é o forte dela

Corpo: 6,00 - as fotos estão em um bom ângulo ela é gostosa, mas é cheiinha.

Oral: 10,00 - chupa sem camisinha, engole, tenta garganta profunda, deixa gozar na boca e engole toda a porra!

Vaginal: 10,00 - bem apertada para a idade, dá para sentir que tá metendo, não é larga

Anal: 10,00 - muito apertadinha também

Mãos e pés - 9,00 - pintados, mãos bonitas com unhas bonitas que se percebe quando ela pega no pau ou quando ela abre a bunda para meter o pau.

Local - 10,00 - o lugar é longe, a meio caminho do terminal do CIC, mas o interior é bem bom!

Valeu pela experiência! Comi a mulher duas vezes, gozei duas vezes na boca, ela engoliu toda a porra as duas vezes. Não tem nenhuma frescura.

http://www.classivip.com/489_karol_mc_amand/index.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Karol Coroa

#3 Mensagem por Dega_cwb » 07 Fev 2017, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui lá conhecer a Dama. Já estava de olho nas fotos antes dos relatos, mas só deu certo agora.

TD:
Atendeu com hálito de cigarro. Ela não é nada bonita. Já passou dos 40 faz tempo. Mas compensou bem no desempenho. Para quem curte um lance mais hard, ela topou tudo que sugeri (como não curto paradas hard fui semi hard - kkkkk). Fez um oral de quem manja dos paranauês. Depois, D4, levou vara na buceta e no cu. Por fim deixou gozar na boca e engoliu tudo. Boa foda.

Custo:100,00R$/ 30min. Cu, gozada na boca e engolida de porra inclusos.

GP: 5,0 - Não achei bonita de rosto, corpo de coroa que não faz academia, a bunda é razoável.

Local: Até curti, mas é um residencial, fica meio estranho ir num abatedouro com crianças brincando no play na porta do prédio. O Ap é muito bom em todos os aspectos.

Volto:Não vai rolar. Muito fora de mão. Fosse numa região mais acessível (não tem nada de Capão Raso. É CIC mesmo!) até voltava para tirar umas piras, mas está fora de cogitação, fui mais pela aventura mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Karol gaúcha

#4 Mensagem por Ariel Chamos » 25 Jan 2023, 20:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
É senhores mais uma pra conta, essa eu classificaria como GILF.
Coisa de tara mas vai com tudo! A impressão é de que a vovó curti ser amassada.
Tirando o oral garganta profunda o restante foi 100% anel de couro, e digo mais, brutal.
Não regula nada, boa de papo tem um corpo legal e mete com força. Algumas cicatrizes no corpo e o rosto não é belo. Mas no fight foi show.
Combinado 170 meia hora.

https://www.classivip.com/karol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Karol gaúcha

#5 Mensagem por Payback » 26 Jan 2023, 17:18


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Karol Coroa

#6 Mensagem por matte leão » 27 Jan 2023, 09:24

Local correto.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Karol Coroa

#7 Mensagem por Ariel Chamos » 20 Jan 2024, 15:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala putada!
Recentemente tive um remember com essa senhora. Eu tinha visto uns videos da Cindy Sinclair e me lembrei dessa dama para um encontro. Pagamento de 250 contos via cartão no ap. dela que atualmente pra mim é longe pra um caraleo mas faltou sangue no cérebro e por isso fui atender ao instinto de descumprir com estatuto do idoso e arrombar esse tóba! Uma hora de fight com direito a duas gozadas, uma no anal e outra no oral no qual a dama engoliu todo o esperma.
Super gente boa, delicada e simpática mas pretendo não abusar mais e desbravar outras bandas (e bundas).
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Jan 2024, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stanbys
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Fev 2023, 17:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karol Coroa

#8 Mensagem por Stanbys » 03 Jun 2024, 15:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vamos a algumas observações relevantes já desde o início: Nos anúncios ela diz ter 45 anos, mas só se for contribuição para o INSS, essa madame deve estar entre 60~70 anos! :shock: e as fotos de pelos menos 10 anos atrás, atualmente ela está bem magra, diferente das fotos que esta com toda essa musculatura e curvas.

Agora ao relato, contato pelo WhatsApp fácil, me passa os valores (que depois de todo contexto achei bem acima da fipe) e as instruções de como chegar no local. O endereço é no condomínio Barcelona Neoville, no Capão Raso, a rua é tranquila, parte bem residencial, chegando no condomínio só informar o seu nome e qual apartamento e torre esta indo, o porteiro interfona para a moradora e libera o acesso. No trajeto encontro alguns moradores e crianças brincando com seus pet...o condomínio é grande, então recomendo pedir recomendações de como achar a torre para não se perder.

Chegando no apartamento, ouço uma música tocando e bato na porta, sou recebido pela Karol e agora entendo porque não tem foto de rosto, infelizmente a idade bateu forte, é um aspecto de alguém fumante em todos os sentidos (olhos, dentes, rosto) e com pele estilo Mick Jagger, com linhas faciais bem marcantes, literalmente!

O corpo teve um pouco mais de sorte e não está tão judiado pela idade, mas já é um corpo magro e franzino, a Karol possui um cabelo longo preto como dos anúncios, ponto positivo. Me dirijo ao quarto onde tem uma cama de casal, um guarda roupa com espelho e uma mesa de cabeceira com brinquedos eróticos para a prática anal, preservativos e lubrificantes.

Ela inicia com um oral molhado, sem pressa e sem as mãos, curte fazer pelo visto, depois é minha vez de retribuir, sem odores e pelos, não é apertada como diz, mas não da para exigir isso, apenas mais uma vez não esta condizente com o anúncio...na hora do fight curte uma pegada mais hard, como disse o confrade acima em outro relato, geme alto e sinto pena dos vizinhos :lol: depois de todas as posições sem remediar, encho a boca dela de leitinho e ela toma sem fazer cara feia e me dirijo ao banheiro para uma ducha, onde já tem uma toalha e um sabonete de motel/hotel no saquinho. Pago pelo serviço e vou embora.

Vou dar neutro porque o anúncio não está condizendo com a realidade atual, tudo bem mentir um pouco a idade, mas o problema é que esta MUITO MAIS do informado e o corpo não é mais os das fotos a anos...então por isso não voltaria mais.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/karol-dantas-3/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j7zu4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2863 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Karol Mendes
    por George556 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2222 Exibições
    Última mensagem por George556
  • Karol Sampaio - Guarulhos
    2 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Karol Mafort - Photoacompanhante
    por Aerozeiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por Aerozeiro
  • Karol - (33) 99870-8102
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1007 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”