NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite, nobres membros desta comunidade.
Esse é meu primeiro relato, pelo que vi por aqui, devo utilizar o termo "TD". Sou relativamente novo nesse ramo, confesso que já saí com uma ou outra profissional do sexo há algum tempo, contudo, não conhecia o teor deste fórum e sua finalidade; portanto, devo contribuir com com os demais membros ou a quem quer que seja útil esses escritos. Feito minha breve apresentação, preciso compartilhar com o máximo de pessoas a minha experiência para que não tenham que passar pela mesma situação que eu passei hoje, 08/01/2018.
Peço, antecipadamente, desculpas por começar com um atendimento que não pode ser considerado necessariamente um encontro com garotas de programa. Acessei no fim da semana passada um site de acompanhantes, faz tempo que não saio com ninguém e resolvi ver se o sexo pago seria mais proveitoso do que perder tempo em um bar, balada ou a sorte nos aplicativos de pegação. Foi então que vi o anúncio da dama citada neste tópico. Vi que não se tratava necessariamente de um programa, como dizia o teor do título do anúncio: "massagem tântrica, sensualidade e intenso prazer", confesso que fiquei intrigado e resolvi arriscar. As fotos do anúncio mostravam uma mulher sem roupas, o que em primeiro momento, me deixou mais animado; devo confessar que a descrição não fazia qualquer menção a contatos que não fossem os da massagista ou sexo tradicional.
O contato foi feito via whats app, perguntei do que se tratava os serviços prestados, novamente a profissional destacou que o estava descrito no anúncio era o que ela faria. Trocando em miúdos, falou sobre os benefícios da vivência tântrica, nada de contato entre o cliente e a massagista foi mencionado na troca de mensagens, porém, também não foi mencionado o que não poderia ser feito, foi aqui o meu primeiro erro.
Chegando ao local de atendimento, em um prédio na região central de Curitiba, conheço a massagista. As fotos são fiéis as do site, apesar que não ver ela sem roupa, ela é direta e não dá muita margem para conversa, isso me deixou um pouco mais inibido do que já sou; pergunta se eu quero um banho ou se já estou pronto, prefiro tomar uma ducha, na sequência, pede para eu ficar nu e deitar no colchão onde seria realizada a massagem, ela fala rapidamente sobre o procedimento inicial mas sem falar sobre os detalhes.
Vamos a massagem; devo confessar que esse ponto é positivo, a dama faz uma ótima massagem e não há ressalvas quanto a qualidade desse serviço, entretanto, devo alertá-los: Trata-se apenas de massagem, o cliente não toca a massagista, a profissional faz a massagem com roupa (um jaleco curtíssimo e lingerie, mas ainda sim, com roupa) e por último, não há conotação sexual, apesar dos estímulos na região genital. Agora vem o meu próximo erro, já que não perguntei antes do início da massagem o que era permitido ou não, achei que tinha ficado implícito nas mensagens que trocamos, pois ela não confirmou mas também não negou nada. Quando a massagem chegou na região genital, não me empolguei, meu pênis não subiu de forma alguma, ela perguntou se eu estava bem, disse que sim, mas perguntei se não teria algum estímulo visual; foi aí que ela disse que não tira a roupa para a massagem, que não haveria toques e eu deveria ter perguntado sobre isso antes - Nesse ponto, se eu já não estava muito animado com a situação, foi aí que não houve ereção mesmo. Situação de derrota, ela disse que não teria massagem lingam se eu não ficasse exitado, em meio a circunstância desconfortável, não subiu mesmo! Ela disse que isso raramente acontece, ou seja, me deixou mais para baixo ainda, consegui um horário às 19 horas, pelo visto a agenda dela vive lotada, se quase todo mundo fica de pau duro nessa massagem, sei lá, achei que pudesse ser alguma coisa comigo, ou sei lá? Pode não ter rolado uma química, tive que me aliviar em casa mesmo!
Fim do horário reservado, fiquei extremamente frustrado. Espero que ninguém aqui passe pelo que eu passei! Tenho que confessar a minha culpa em não deixar claro em minhas mensagens o que faria parte dos serviços, mas tenho que ressaltar que essa informação deveria estar no anúncio de forma explícita. Tudo bem, no conteúdo do anúncio não havia a descrição de outros serviços que não fossem a massagem, mas o anúncio foi feito em alguns sites de acompanhantes, se houve falha na minha compreensão, também houve omissão desses detalhes que fazem toda a diferença. Cheguei a este fórum através do anúncio da massagista, que direcionava para os relatos dela, se eu soubesse antes, não teria passado por isso. Peço desculpas se o texto está demasiadamente longo, mas acho que essas informações podem ser úteis a quem for contratar os serviços dela.
Para finalizar, vou tentar ponderar um pouco. Se você está atrás de uma massagem, experiência tântrica ou já é um inciado, este serviço é para você. Mas, se você deseja uma massagem relaxante e algumas vantagens, outras profissionais podem lhe auxiliar. O custo dessa massagem pode não valer a pena se você deseja algo mais do que uma massagem que chegará no máximo em sexo manual. Vou classificar este atendimento como neutro, uma vez que não cheguei ao prazer intenso prometido. Aos que forem contratar os serviços da dama, façam o máximo de perguntas possíveis, deixe tudo claro e não sejam tão tolos quanto eu. Uma boa noite a todos, espero que meus próximos relatos possam ser positivos.Paz!