Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Alice / Alicia
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99171-3515

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 5Não 10
Beija:Sim 5Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toudipowerguido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice / Alicia

#1 Mensagem por Toudipowerguido » 16 Dez 2017, 00:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... a-id-ex5sc" -"-

Pós retorno de SC, resolvi dar uma pesquisada em alguma Gp para o fim da semana aqui em Curitiba, vendo alguns sites com alguns comentários positivos achei essa tal Alicia,contato via whats e fomos ao encontro. A fotos batem com o anuncio, é bem baixinha tratava ser uma menina carinhosa estilo namoradinha e talz, resolvi dar a sorte literalmente pro azar rsrsrs. Chegando na entrada do edifício da garota, já sou recebido com uma cara não muito boa por parte da mesma, deveria estar esperando o Léo dicaprio, pela frieza de inicio (pensei comigo mesmo, tomei na tarraqueta e não deu outra)...nos primeiros 10min a coitada tava mais preocupada em ligar a máquina de cartão do que levar uma ideia comigo, passando isso eu já estava pensando em pular aquela janela do prédio e vazar. Caras não tinha como, tentei ainda criar um climazinho dando uns beijinhos fazendo uns carinhos (até parecia que eu tinha colocado o anúncio) foi difícil quebrar o gelo. Até bufando de tédio a menina estava,pensei, vai ver ela está com algum problema (mas pra que atender então?), O oral até foi bonzinho,mas como o clima estava -200 graus, decidi me vestir e sumir dali.
Agora sério gente, sei que muita GP deve ler o fórum, se vc coloca um anuncio descrevendo suas qualidades ou especialidades, nós os clientes queremos pelo menos 50% (no meu caso) do que vcs anunciam... e na minha mente eu tive a petulância de reclamar da minha ex, pqp ela dava é aula pra essas ai.
Pesquisei no fórum e não tinha tópico relacionado a ela, se tiver algo só excluir por gentileza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Alice / Alicia

#2 Mensagem por fodedormga » 11 Mai 2018, 20:15

NEUTRO
Alicia

Estive em curitiba a viagem esses tempos e resolvi sair com a Alicia, vi o perfil dela e fiquei interessado, cara de menina, pequena, bonita de rosto (uma das poucas que mostra o rosto), fotos caseiras..

Marco com ela através do whats (demorou um bocado pra responder, quase que desisto de marcar) em seu apartamento no centro de curitiba, um ponto negativo é que fui de ubber e fiquei um tempo lá embaixo esperando a puta vir abrir a porta, a rua da puta é sem muita iluminação e não me parecia um local muito seguro.. um pouco do lado tinha um morador de rua rsrs

Pois bem aguardo um pouco e finalmente a puta vem abrir a porta, ela é séria e seca, quase não fala nada, não da risada, muito antipatica a puta, mas afinal estava ali pra meter e não pra conversar né. Entro no apartamento dela, roupas tiradas e começamos dando uns beijos, ai ela começa a chupar, chupou sem camisinha até +/-, depois partimos pra meteção, fiquei quase 01 hora metendo e a puta não reclamou, ai paro e peço pra ela fazer um boquete pra gozar afinal já estava dando o tempo

Honorários acertados e vou embora

Elá é exatamente o que está no anuncio, bem pequena deve ter uns 1,55, magrinha e tal, de aparencia eu gostei, o que não gostei foi o perfil dela, muito seca, não fala nada, parece que está fazendo um favor, talvez seja o jeito dela vai saber.

Em resumo na cama mandou até razoavelmente, beijou, chupou e meteu do jeito que pedi sem reclamar e sem miséria, porém ela é muito quieta e seca, tem que melhorar nesse aspecto.

Anuncio:
http://www.não pode.com.br/alicia.html" -"-

Link:
🔗

patric29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Alicia Gimenez

#3 Mensagem por patric29 » 11 Jul 2019, 12:57

POSITIVO
Nota:7
Nobres Floristas, procurei pelo tópico da seguinte GP e não achei, caso tenha algum TD sobre a mesma favor unificar.

Vasculhando os sites de profissionais do sexo da nossa Curitiba me deparei com o site Garota com Local e me chamou a atenção a quantidade de fotos de garotas que mostram o rosto e com fotos caseiras, sem tratamento e isso julgo importante para evitar possíveis fraudes e até enganação, pois muitas GP´s são completamente diferentes das fotos do anuncio. Fuçando o site me deparei com o perfil da Alicia, garota mignonzinha que mostra o rosto e possui fotos e videos caseiros. Td realizado a duas semana.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alicia-gimenez/

Contato feito via whats, duvidas esclarecidas, horário marcado e rumo ao local da dama que atende na Rua Pequiri no rebouças, atrás da churrascaria Paiol.

Chegando ao local ligo para dama que informa que o portão estava aberto que eu poderia entrar, a dama me recebe na porta e uma grata surpresa é a mesma das fotos e na minha opinião mais bonita pessoalmente, morena jambo, dos olhos verdes, cabelo preto lisinho, baixinha, toda mignon do jeito que curto. Vamos para o quarto e a mesma me oferece um banho, que nego, pois já havia tomado banho antes de ir e me solicita o pagamento adiantado, ai bateu uma insegurança do programa ser uma bosta. Acerto os honorários, a mesma aceita cartão com a cobrança de uma pequena taxa.

Vamos ao fight. Começamos a nos beijar, a garota beija e se entrega, a mesma começa a tirar a minha roupa e se ajoelha a minha frente e começa a chupar a mixaria, boquete babadinho, gostoso, mas em alguns momentos da aquela cuspida na cabeça do pau e começa a punhetar, oral recebido jogo a dama na cama, tiro sua roupa e começo a lamber o seu corpinho, que é fiel as fotos e videos, peito pequeninho, bunda pequena mas redonda e parto pro oral, buça cheirosa, limpinha, a dama parecia esta curtindo, gemendo e ficando enxarca. Coloco o EPI e vamos para o fight, primeiro papai e mamãe, por ser pequena no primeiro momento o encaixe é mais difil, depois a dama vem por cima, primeiro de costa e depois de frente, como tenho dificuldades para gozar com camisinha e já estávamos a bastante tempo na foda, a mesma pede para eu sentar na cama e de joelho começa a chupar a mixaria e fica me olhando com aqueles olhos verdes, ai não aguentei e leite na boquinha da perva. A mesma sai do quarto para cuspir e volta ao recinto. Conversa pós sexo a mesma diz que atende com mais duas meninas no local, não cheguei vê-las. Diz que tem 23 anos. Horário chegando ao fim visto a roupa e casa.

Resumo: Moça estilo ninfetinha, baixinha,magrinhas, corpo todo pequeno,fiel as fotos e videos.
valores: R$160/1hr ou R$120/30min

Rosto:9 Achei muito gata, a cor dela realça os olhos verdes,chama atenção
Bunda:7 Pequena, mas empinada
Peito:7 Pequeno
Oral:6
Buceta:9 Cheirosa,apertada,molhada
Fight:7 se entrega, mas o encaixe por ela ser bem pequena as vezes atrapalhou

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( X ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Alicia Gimenez

#4 Mensagem por 501867_JR » 11 Jul 2019, 21:17

Tá aí o tópico mais antigo da moça: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... a#p2436576

Tá na minha lista.... :badgrin:

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por 501867_JR » 23 Nov 2019, 21:32

POSITIVO
Nota:10
Salve Pessoal,

Novembro foi um mês proveitoso... agora, foi uma menina que estava na minha wish list fazia muito tempo, desde quando ela atendia lá no centro da cidade. Agora deu certo, fui conhecer a Alícia.

Sobre o local: Atrás da Churrascaria Paiol, na Piquiri, acesso fácil. Carro estacionado na frente, sem problemas. Local amplo, cama boa, quarto com o necessário. Banheiro bom. Tudo dentro do normal, nada demais e nem de menos.

Sobre a Alícia: Me deixou esperando um tempo na rua, disse que estava se arrumando. E foi bom esperar, quando abriu a porta foi amor a primeira vista (pelo menos da minha parte). Menina linda mesmo, pequena e delicada, do jeito que eu gosto. As fotos do site não condizem com a beleza. Produzida, maquiada, olhos lindos. Me recebeu com um beijo e abraço, educadíssima...

Sobre o TD: Banho tomado, comecei a beijar e.... surpresa, mandou um beijo de lingua show. Isso foi o começo de uma transa legal. A gata se entrega mesmo, beija muito. Fez um boquete gostoso e no couro. Logo pedi para parar e comecei a chupá-la. Limpinha e cheirosa, deixou chupar, me diverti bastante lá, ela gemia ajudando o clima. Depois camisinha e pimba. Não apressou e deixou fluir, nem mesmo quando o cafetão / cafetina bateu na porta (odeio isso... pqp). Não papeamos depois, fui embora direto para um compromisso.

RESUMO:
- Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/alicia-gimenez/
- Contato: (41) 99171-3515
- Peitos: 10 – Médios, ótimos de chupar
- Rosto: 10 – Sem comentários... amor a primeira vista.
- Xoxota: 10 – Limpinha e, tal qual os peitos, ótima de chupar
- Bunda: 9 – Redondinha...
- Simpatia: 9 – Simpatica e educada o tempo todo.
- Local: 8 – Bom, com tudo que é necessário.
- Boquete: 9 – Chupa gostoso e no couro.
- Preço: R$ 120,00 por 30 minutos.

Em resumo, putanheiro até com boa quilometragem como eu, tive que finalmente bopar... Volto com toda a certeza, feliz da vida.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por Furico2018 » 17 Dez 2019, 01:18

POSITIVO
Nota:10
Repostando na forma de TD:

Relatando mais um TD atrasado, de início de dezembro, esse foi bom.

Me recebeu na porta super cheirosa e simpática. Ela tem olhos verdes provocantes. Me cumprimento com um selinho e me conduziu ao quarto me puxando pela mão.

Quando começou o programa ela tomou a iniciativa de me beijar. Achei um pouco artificial no início. Ela acelerou muito o ritmo e eu tive que me apressar para acompanhar. Não foi que nem com a Júlia da Clinica Primavera que realmente me beijou com aquele interesse de ir conhecendo o meu beijo. A Julia beijava melhor. Mas a Alice caprichou. Usou lingua, etc, e quando eu entrei no ritmo dela foi ficando bom. Aí ela ja vai passando a máo em vc, apertando teu peito, e depois teu pau, pra ver se ele está subindo. Vai massageando teu pau e quando ele tá duro ela fica de joelho, bota ele pra fora e cai de boa.

Depois ela pediu pra eu deitar na beirada da cama para ficar me chupando dali. Ela te chupa muito bem, e com cara de safada. Foi o melhor oral que já recebi, até melhor que o da Júlia. Depois ela pediu pra eu me ajeitar na cama para ela sentar em mim. Cavalgou de costas. Depois fizemos com ela de bruços e de ladinho. Ela fode com vontade e com cara de safada, passando as mãos nos peitos e se segurando na grade da janela. É uma atuação legal, por que ela também é bem convincente na maneira que reage quando vc pega ela pelo cabelo, etc. Me senti o fodelão na cama.

Ela ainda me chupou de novo no final, e tentou muito me fazer gozar (não sei pq, não saiu, acho que foi muita vontade quando tava chegando perto). Mas ela tentou e se esforçou. Me punhetou com cara de safada, quase batendo meu pau na carinha de anjo dela.

Enfim, foi um ótimo TD. E ela também tem um papo bom. Assim como foi com a Julia, eu quase me apaixonei na hora de ir embora.

Outros pontos positivos: muito cheirosa, muito linda e charmosa de rosto, sorriso e olhares sensacionais.

Pontos negativos: tá começando a ficar gordinha, tá mais gordinha do que nas fotos, nada que atrapalhe a experiência, mas deu pra ver que ela já tem vergonha de mostrar a barriga. Ficou o programa inteiro com uma minisaia na barriga, e só fez posições que não mostram a barriga (não fez ppmm por exemplo). Acho que ela teri feito se eu tivesse pedido, mas ela me conduziu de um jeito pelas posições que eu só fui perceber que elas evitou essas daí depois que eu fui embora.

Valor foi 160 a hora, mais 20 de taxa do cartão de crédito

Link:
🔗

Maximo_Poder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Maximo_Poder » 08 Jul 2021, 13:05

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom guerreiros. Esse meu relato é negativo.
Marquei com a Alicia Ginenez (41 9171-3515) no inicio dessa semana. Antes do atendimento foi super simpática, atenciosa e divertida. Chegando no local (Rua piquiri 992 Rebouças, “uma casa rosa”) mandei mensagem para ela e falou que ja ia abrir. Demorou um pouco ela falou que estava se arrumando. Uma senhora abriu o portão, me conduziu até o quarto. Lugar horrível, escuro, roupas amontoadas em um canto na entrada da casa. Enfim, cheguei no quarto, local bem escuro, a cama era nítido que o lençol ja tinha sido usado. Local cheirando cigarro barato, mesmo de mascara era insuportável. Ai chegou a senhora que me recebeu na entrada dizendo que o pagamento era adiantado. Blz paguei 180 por causa da taxa de 20 reais do cartão. Blz. Me sentei na cama, ja me despindo quando entra do nada um gordão dizendo para sair rápido que a polícia estava na cola. Eu perguntei, como assim? E o meu dinheiro? Ai ele falou que remarcava outro dia. Estava bem estranho. Ai decidi não remarcar e mandei mensagem para a Puta. Reclamando e dizendo que não queria mais. Ela ficou louca, foi bem grossa. A gentileza de antes ela enfiou no cu. E eu mandei os dados do meu banco para ela me reembolsar mas até agora nada. Serio eu temi pela minha vida. So vou agora em lugares no centro da cidade. Graças a Deus não me roubaram mais nada.
Fica de aviso a vocês meus amigos. Nunca paguem pelo serviço antes. Sempre desconfie de uma puta muito barata. Não indico.
O aviso esta dado. Só cai no golpe quem quer. Abraços.

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8 Mensagem por Knd69 » 09 Jul 2021, 19:04

Esse endereço é cilada total, até tem umas gp gata mas o local em sí é um lixo. Ja fui ai com Agua faltando, o fedor de cigarro de Sempre. Trash com valor de casa

Link:
🔗

Alicia Acompanhante
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Alicia Acompanhante » 12 Jul 2021, 21:59

Gente não estou trabalhando desde o dia 29/06, estava resolvendo questões pessoais,
Todas as minhas coisas ficam no local, e usaram meu celular de trabalho para fazer isso, pq não tem nenhuma menina trabalhando lá.
Estava todo esse tempo fora não fazia ideia do que estava acontecendo, só fiquei sabendo hj pelo relato,
Estou me desvinculando deste local, não atenderei mais lá.
Vou tentar recuperar meu chip, pra ver o tamanho do estrago
Sinto muito pelo ocorrido.

Link:
🔗

Garanhao 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Garanhao 40 » 13 Jul 2021, 00:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa casa e uma boxta meus irmãos, e concordo com vcs, parece um lixao de tão fedido, e difícil de respirar lá dentro, no banheiro não tinha nem água pra tomar uma ducha e nem toalha e papel higiênico, tudo escuro e essa menina me atendeu super fria, não recomendo pra ninguém

Link:
🔗

Alicia Acompanhante
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Alicia Acompanhante » 13 Jul 2021, 11:00

Nossa que estranho, PQ SEMPRE tem tolha para meus clientes toalha, e papel higiênico, EU NUNCA DEIXEI SEM
e nos dias de rodízio, tem água só que fria,
Que engraçado tbm, vc nunca veio comentar isso aqui antes?
Nem quando teve o último relato, nem quando "isso" aconteceu, só quando eu vim comentar.
cometário fake do caralho, vai se fuder
Agora e fácil qualquer um/uma vim falar qualquer bosta aqui

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#12 Mensagem por Prime » 20 Jul 2021, 18:22

Boa noite! Sugiro que a GP reveja seu local, o atendimento e que tenha celular próprio para evitar esses problemas. Se está se dando ao trabalho de comentar é porque quer fazer as coisas direito.

Os clientes hoje em dia falam, mas você pode educadamente responder. E sugiro aos foristas que reclamem SEM OFENDER, também.

Estamos de olho.

Daqui pra frente apenas TDs aqui. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por Iniciante27 » 12 Out 2021, 12:06

Alguém sabe se a moça parou de atender ou mudou número do whatsapp? Adicionei o número e não tem um whats, mesmo tentando por link, diz que é inválido. Ela continua com link ativo no Harém.

Link:
🔗

jowjow1987b
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice / Alicia

#14 Mensagem por jowjow1987b » 25 Mai 2022, 02:38

Alguem tem noticia dela, se está atendendo ou largou de vez?

Link:
🔗

Responder