POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nobres Floristas, procurei pelo tópico da seguinte GP e não achei, caso tenha algum TD sobre a mesma favor unificar.
Vasculhando os sites de profissionais do sexo da nossa Curitiba me deparei com o site Garota com Local e me chamou a atenção a quantidade de fotos de garotas que mostram o rosto e com fotos caseiras, sem tratamento e isso julgo importante para evitar possíveis fraudes e até enganação, pois muitas GP´s são completamente diferentes das fotos do anuncio. Fuçando o site me deparei com o perfil da Alicia, garota mignonzinha que mostra o rosto e possui fotos e videos caseiros. Td realizado a duas semana.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alicia-gimenez/
Contato feito via whats, duvidas esclarecidas, horário marcado e rumo ao local da dama que atende na Rua Pequiri no rebouças, atrás da churrascaria Paiol.
Chegando ao local ligo para dama que informa que o portão estava aberto que eu poderia entrar, a dama me recebe na porta e uma grata surpresa é a mesma das fotos e na minha opinião mais bonita pessoalmente, morena jambo, dos olhos verdes, cabelo preto lisinho, baixinha, toda mignon do jeito que curto. Vamos para o quarto e a mesma me oferece um banho, que nego, pois já havia tomado banho antes de ir e me solicita o pagamento adiantado, ai bateu uma insegurança do programa ser uma bosta. Acerto os honorários, a mesma aceita cartão com a cobrança de uma pequena taxa.
Vamos ao fight. Começamos a nos beijar, a garota beija e se entrega, a mesma começa a tirar a minha roupa e se ajoelha a minha frente e começa a chupar a mixaria, boquete babadinho, gostoso, mas em alguns momentos da aquela cuspida na cabeça do pau e começa a punhetar, oral recebido jogo a dama na cama, tiro sua roupa e começo a lamber o seu corpinho, que é fiel as fotos e videos, peito pequeninho, bunda pequena mas redonda e parto pro oral, buça cheirosa, limpinha, a dama parecia esta curtindo, gemendo e ficando enxarca. Coloco o EPI e vamos para o fight, primeiro papai e mamãe, por ser pequena no primeiro momento o encaixe é mais difil, depois a dama vem por cima, primeiro de costa e depois de frente, como tenho dificuldades para gozar com camisinha e já estávamos a bastante tempo na foda, a mesma pede para eu sentar na cama e de joelho começa a chupar a mixaria e fica me olhando com aqueles olhos verdes, ai não aguentei e leite na boquinha da perva. A mesma sai do quarto para cuspir e volta ao recinto. Conversa pós sexo a mesma diz que atende com mais duas meninas no local, não cheguei vê-las. Diz que tem 23 anos. Horário chegando ao fim visto a roupa e casa.
Resumo: Moça estilo ninfetinha, baixinha,magrinhas, corpo todo pequeno,fiel as fotos e videos.
valores: R$160/1hr ou R$120/30min
Rosto:9 Achei muito gata, a cor dela realça os olhos verdes,chama atenção
Bunda:7 Pequena, mas empinada
Peito:7 Pequeno
Oral:6
Buceta:9 Cheirosa,apertada,molhada
Fight:7 se entrega, mas o encaixe por ela ser bem pequena as vezes atrapalhou
SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( X ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa