Estava eu pelas ruas de curitiba entediado,resolvi procurar uma COROA,a escolhida foi a NINA.Atende em uma casa perto da BR-116 em São José Dos Pinhais
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mgcpq" -"-
Tipo Físico: A meretriz possui um corpo bonito, Peitos siliconados (um pouco tortos),BUNDA empinada mais com efeitos do tempo,ROSTO bonito até pra idade dela.
Serviços: Logo na entrada ja me recebeu de sutiã e fio dental que ja me deixou louco, tirei o menino pra fora e começou a se esfregar em mim (em pé mesmo),ajoelhou e mamou sem camisinha ate o final (que mamada!), ficou uns 15 minutos mamando não aguentei e soltei ali mesmo,ela nao quis engolir,foi ao banheiro e cospiu.
2°Round: Com o menino ainda de pé e com EPI,pediu pra mim deitar e veio por cima cavalgando e rebolando lentamente com aqueles peitos balançando na minha cara ja fui mamando, a dama cavalga muito sabe o que faz ,pedi pra ficar D4 e já meti no cuzinho (bastante laceado),fiquei um pouco ali e voltei a buceta. (não regula tempo)
Falei pra ela que nao estava conseguindo gozar e ela prontamente disse "Quer que eu chupe,então?", aceitei e finalmente dei a segunda e ultima gozada!
Ponderações: Gostei muito da NINA foi o 100nhão mais bem pago da minha vida!, voltarei em breve.