Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Acácia Maison
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 41 99655-3816

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
generíssimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Acácia Maison

#1 Mensagem por generíssimo » 14 Fev 2019, 11:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi seu anuncio no classivip conversamos via zap e fui conhece-la no sitio cercado,
lá chegando fui recebido com um belo sorriso , fui ao banheiro e quando voltei ela
ja estava pelada na cama.Ela é uma coroa de uns 42 a 45 anos(diz ter 38) mas ben
simpatica e apresentavel, meio cheinha ,pele lisinha, peitos de bom tamanho, mãoes e pés bem cuidados.
Ja começou com um gostoso boquete que me deixou duro, aguentei ali um pouco já encapamos e fomos meter, depois pedi p enfiar um
pouco p experimentar o *, foi tudo bem não exalou nenhum cheiro estranho, ela tambem beija bem gostoso,.
Para finalizar ? se podia gozar na boca e ela deixou, tirei a capa e dei p ela chupar o pau e gozei, ela esperou sair tudo
cuspiu no lixo e foi escovar os dentes.Saí de satisfeito.
notas
buceta 9
cuzinho 9
beijo 10
oral
ELA não e uma mocinha, mas se vc gosta de coroa ela e muito boa. :)

https://www.classivip.com/portal/acacia-mayson/" -"-

996553816

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lodbroktom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Acácia Maison

#2 Mensagem por Lodbroktom » 04 Set 2019, 18:25

POSITIVO
Nota:7
Saudações nobres Senhores.

Vamos la ao meu primeiro TD, peço perdão pelo atraso, estava em um momento complicado.
Sem mais delongas, em torno de 2 meses estive com a estimada dama em seu local de trabalho no sitio cercado, lugar limpo, tranquilo porem a vizinhança sabe que dali sai mais um nobre de saco mucho.

Contato via wpp, numero cedido pelo site https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 218849367/, combinado valores e horário vou ao encontro, chego no local sou recebido por uma mulher em torno de 45 anos, em um vestido (não lembro a cor mas tinha flor) eu achei bonita tem seios pequenos, bunda média, e belas coxas... Vale ressaltar que ela foi a primeira garota de programa com quem resolvo sair. Voltando a narrativa, sou recebido com um beijo, a senhora com toda experiencia viu minha timidez e enfia a mão no Mini senhor da Oceania, aí a baguncinha começa rumo ao quarto ela tira o vestido se ajoelha e faz um excelente lustramento, chupa tudo, se baba bate o pau na cara, coisa linda de ver. Em sequencia coloca o EPi, cavalga de frente, costas, solicito ppmm na beirada da cama e então viro a dama de 4, (ponto forte e ela gosta) fico nesta posição por um bom tempo, então peço o tão sonhado e estudado por Stephen Hawking, buraco negro. ela prontamente olha pra mim e diz pra eu ficar a vontade. Agora sem timidez alguma posiciono a arma de baixo calibre e começo a realização de um sonho, senhores. Serei sincero, dei apenas algumas estocadas não aguento e leite jorrado.
A dama olha pra mim e pergunta pq não gozei na boca dela, estou até agora me perguntado isso.

A dama é bonita e coroa merece um 7
Sua higiene esta bem em dia
um pouco cheinha mas sem barriga, ponto positivo.
c* sensacional gozei e ela ficou dando aquelas piscadinhas com ele lá dentro

Investimento de 80 bolsonaris ducha e rua.

Não pretendo retornar.

Senhores este é meu primeiro post, caso haja algum erro ou falte alguma informação, peço a gentileza de me informarem que buscarei melhorar. Até breve e que a força esteja com vocês!

Link:
🔗

deduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por deduardo » 23 Out 2019, 01:38

POSITIVO
Nota:8
Salve, salve

Achei o anuncio dela no https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wgc6v

Contato facil no whatapps, valores combinado, 1h com anal R$ 100,00

Fui ao endereço no sitio cercado, me recebe de forma prazerosa. É um boa puta. fez um oral no pelo bem babado mesmo. Eu disse que queria o cuzinho dela. Ela não parecia muito animada em fazer anal, mesmo assim, ficou de 4 e soquei, mas não soquei com força porque ela ficou reclamando, e logo depois paramos, ela arregou.
Parti para buça mesmo, varias posições, por fim cansei ela tirou a camisinha e chupou até eu gozar na boquinha dela. Isso foi sensacional. Apesar de ser fraquinha no anal, no boquete é ponto forte dela.
Ela é uma coroa de mais de 40 anos, com tudo no lugar, sabe tratar bem seus clientes, faz oral como ninguém. E o custo beneficio é muito bom

Repeteco ? Difícil, mas recomendo.

Link:
🔗

generíssimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por generíssimo » 04 Abr 2021, 06:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
bom dia colegas
vou relatar um TD realizado com a referida dama há alguns dias atras
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /135584307
combinei pelo watts respondeu logo e como estava passando por perto do local ´parei por lá, bem ao lado do
tubo Xapinhal na Isaac Ferreira da Cruz tem um interfone e ela libera o acesso , ela estava usando um vestido branco
com flores meio grandes, tiro a mascara dou um beijinho, conversamos um pouco ela pergunta se quero tomar uma
ducha digo que não porque ja estava limpo.
ENTÃO ela tira a roupa estende um edredon no chão e um travesseiro , eu me deito e ela começa uma chupeta no couro
chupa com gosto e com vontade, fica ali um bom tempo, dai peço p fazer 69 a buceta e limpinha e agradavel, lisinha nem
parece que e tão usada. Paramos ela pega a camisinha coloca com a boca e senta em cima(lubrificação natural) , geme gostoso ficamos um
tempo ela pede de 4 e boas estocadas e depois vamos no PPMM meto gostoso na buceta ,chupo seus peitos e nos beijamos ela beija gostoso,
então falo no ouvido dela "quero gozar na sua boquinha", tiro o EPI ela ja vem de boca e logo descarrego todo meu esperma e ela recolhe tudo
ate eu parar de soltar eu segurando suavemente a cabeça dela , termino ela levanta e vai ao banheiro. Volta conversamos mais um pouco
despeço e vou me.
notas
rosto 8 coroa bonita
bunda 8 cheinha com celulite(acho q homem não liga)
pernas 9 muito grossas e gostosas
boquete 10 ponto forte
buceta limpa e não muito laceada
cuzinho ela dá, não curto muito, parece alargado
pés e mãos bem cuidados
simpatia nota 10
100 pilas por 1h, com direito a tudo ! !
e isso meus amigos!!

Link:
🔗

fodabruta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Acácia Maison

#5 Mensagem por fodabruta » 14 Jan 2022, 05:49

POSITIVO
Nota:9
bom dia colegas
meu primeiro td no forum, depois de 2 anos do segundo casamento
resolvo dar uma escapadinha e gostei dessas foto e desse anúncio
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br4uvji9v/
olho ele algumas vezes e resolvo entrar em contato, simpática no watts deu todas as informaçoes e detalhes,
me convenceu a ir conhece-la
o local na I SAAC FERREIRA DA CRUZ ao lado tubo xapinhal
aperto interfone, ela abre e chego no local vejo uma mulher
perto de 50 anos , bonita, cabelos pretos, um pouco cheinha(dessas que aguentam bem o tranco), bem apresentavel
oferece um banho, aceito e quando volto ela esta de calcinha e sutiã, as pernas um pouco de celulite e tem um risco no abdome
acho que deve ser de abdomeplastia.
TIRO a toalha sento no sofá ela ja me beija vai descendo e abocanha o cacete e chupa gostoso, fica ali um bom tempo, antes de meter
peço pra lamber sua buceta, limpa , gostosa, tem um bom formato.
ENCAPO o bicho já em riste começo penetrando a dama comn ela sentada no sofá, depois de quatro , ergo a puta no ar e meto fundo
com ela agarrada em mim e com as costas na parede, deu gemido profundo, depois de uns 20 min fodendo, deito ela no tapete com lençol
no chão ,e gozo e lambuzo sua barriga e os peitos e finalizando levo o pau pra ela lamber o resto de porra . QUE delícia!
a sala e como uma loja, cheio de calçados, tem sofá e tapete (onde rola a putaria)
coroa bonita(creio que é uma puta de carreira)
beija na boca
sabe meter gostoso
anal ela faz
deixa gozar na boca(pelo jeito que chupa)
não tem frescura
100bolsos por 1h, com direito a tudo
talvez volte.

Link:
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Acácia Maison

#6 Mensagem por Heterofilista » 22 Set 2022, 12:09

POSITIVO
Nota:10
Nobres senhores, a algum tempo OFF, mas jamais sonegado. Apenas dei uma diminuída nas aventuras por causa desse inverno chato....

O TD em questão aconteceu a algumas semanas atrás, já estava afim de marcar com a Acácia a algum tempo, queria fugir das mesmice com as novinhas então as fotos e os TDs acimas me atraíram. Entrei em contato, marcado o horário e rumo ao local, não é difícil o acesso, apenas um pouco distante do meu local, mas tranquila. Chegando, é um prédio comercial ao lado de varias lojas, então provavelmente o pessoal já sabe o que rola por ali, embora é um prédio com varias salas.

Conforme relato, é como uma loja, Quando eu vi a Acácia, ela tem um corpão, acredito que foi mais famosa mas de todas as garotas que já me aventurei, ela é a que pareceu mais velha, portanto se você gosta deste estilo, vai agradar. Ela é bem simpática, me deixou bem tranquilo, me deu toalha e chinelo para banho, e rumei ao banheiro. Tudo organizado e limpo. Retorno de toalha, ela estava só de calcinha e a parte de cima. Como disseram, tem uma marca na parte de baixo da barriga. A trepação, conforme os relatos, é na sala. Alguns beijos e ela já cai de boca e chupa deliciosamente, deito em meio a sala e observo a chupada sem capote, em seguida sentado e ela de 4, aquela visão básica, a chupada estava boa. De resto, meto nela sentado, de 4, PPMM, dou umas variadas e peço para finalizar na boquinha deitado.

30min por R$70,00. O valor bem digno, sexo gostoso. Ela te trata super bem e conversamos após a trepada.

Retorno? Não sei, acho difícil, não é meu estilo, infelizmente pela idade. Mas nada contra, dou positivo pois tratou super bem.

É isso. segue a vida....

Link:
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Acácia Maison

#7 Mensagem por Ariel Chamos » 25 Jan 2023, 19:39

POSITIVO
Boa noite nobres! Cansado de sonegar cá estou. Fui duas vezes na dama.
No primeiro encontro fizemos o atendimento completo, ou seja, incluindo o olho de Tandera. Tudo muito bom, trata se de uma senhora mas que sabe muito bem o que faz, destaque para o leite na boca.
Na segunda vez achei ela meio robótica, se lembrou de mim e me disse pra ir rápido que da outra vez tinha ultrapassado o tempo combinado. Certamente ela se equivocou pois eu não tinha feito isso, até porque o bate papo pós coito veio porque ela puxou assunto.
Não retornei porque quis conhecer novos lugares mas achei ela bem interessante.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”