Visitei a garota em questão no sábado quando tive um tempo e uma festa infantil para a digníssima esposa participar, marquei com a garota pelo whats me respondeu muito bem todas as questões, tudo ok e parti...
Chegando lá como combinado quando eu chegasse em frente ao prédio ela passaria o apto, tudo certo prédio com portaria mais não perguntam nada pego elevador até que bacana melhores que muitos por aí, ela já me esperava com a porta encostada e de camisola , Thais bem mais magra que vi nas postagens anteriores ela me pareceu ser mais magra até que nas fotos que achei no site
Ela me ofereceu um banho mais já tinha tomado antes de sair de casa, rumo ao quarto já aquecido pq estava um frio de encolher o já encolhido rs...
Já foi me pegando e abrindo minha calça e tudo começou com muitos amassos ela sabe como despertar um dorminhoco rs, caiu de boca sem capa, nossa que boca ali já tremi as pernas a garota manja dessa arte mesmo se eu não me seguro queimo na largada, respirei fundo e capa no garoto catei ela de quatro e meti com tanta vontade que não durei muito tempo, leite grosso na borracha !!! No tempo que me restava conversamos um pouco ela é bem divertida, descanso feito comecei a beijar ela toda, não resisti aquela pele branquinha dela chupei os peitos desci até a o enorme capô de fusca dela meti a língua sem dó ahhh ela gosta e muito é toda cheirosa e depilada, capa no lugar e segundo tempo correndo coloquei nela papai mamãe, ela veio por cima cavalgou gostoso, frango assado e finalizei na boca dela que abriu prontamente!! Só não vou dar 10 pq não deu o rabinho!!!!
Paguei o combinado 150 no cartão e ainda volto p comer o rabo dela, ela diz que não faz anal mais bem conversado sai um cu ali hahahha .....
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dxqnh
(41)99649-8243