Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clara Nunes
R$ 180,00 - 40 Min - Telefone: (41)99833-0589

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
+Rickloko+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clara Nunes

#1 Mensagem por +Rickloko+ » 05 Ago 2019, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado dia 30/08.
Contato fácil via zap, rumo para seu local próximo ao CT do Atlético. As fotos do site fogem um pouco da realidade, mas nada de assustar, garota linda de rosto e corpo, bom de papo. Banho tomado, e vamos para a cama, sobrado bem limpo, garota cai de boca no couro, chupou muito bem mas por pouco tempo e já veio cavalgar e mexe gostoso a danada, cavalga um tempo e já pede para socar de 4, que visão maravilhosa, cinturinha fina para segurar e socar com força. Me acabo logo. Diz não fazer Anal, as na próxima vou tentar desembolsar um extra, * aparentemente pouco visitado, deve ser uma delícia, não custa tentar. Batemos um papo e me dispensou antes do tempo, dizendo ter que levar a filha pra escola. Apesar do tempo, pretendo voltar, desde que fique acertado por uma hora não menos, pois gostei do seu jeito e quero tentar o *.

http://www.acompanhantescuritiba.org/clara_nunes.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi Churri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clara Nunes

#2 Mensagem por Chimi Churri » 20 Ago 2019, 17:12

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Não é como nas fotos! Já passou dos 30 há muito tempo. O atendimento na hora do sexo até que é bom, mas dá pra ver que ela não se empenha em atender bem. Se pá nem de homem gosta. Sei disso porque tenho amigas lésbicas e já transei com algumas. Não curti e não recomendo. Tem coisa melhor pelo valor, talvez até mais feias, mas com empenho bem maior.

2 pontos a menos pela idade errada, 2 pontos a menos pela falta de empenho.

Nota 6.

Link:
🔗

Negãorgulhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clara Nunes/ Clara Angel / Clarinha

#3 Mensagem por Negãorgulhoso » 26 Jun 2023, 10:58

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos dela nos sites e achei linda. Ela tem três variações para o seu nome : Clara Nunes/ Clara Angel / Clarinha. Marquei com ela em sua casa. Contato pelo whatsapp bem tranquilo. Cheguei de Uber pois vi que ela não tinha garagem. O sobrado fica acima de uma auto escola no Umbará. Subi as escadas e ela abriu a porta. Já vi que não era todo aquele mulherão como parece nas fotos, bem magrinha, mas era ela a "menina" das fotos. Já tem por volta de uns 35 anos pelo menos. A casa dela é muito bem mobiliada decorada e limpa. Nota 10 para o ambiente. Me ofereceu um banho e aceitei. Acertamos o pagamento por pix e vamos para o finalmente. Não beija e já pediu para eu deitar. Começou o oral bem mecânico. Assim que fiquei duro em um minuto , ela já colocou a camisinha e disse que não podia vir por cima pois doía. Então fomos de ppmm ,de quatro e de lado. Não deu 10 minutos e ela parou derrepente e disse que não trabalhava de maneira com que o cliente não gozasse logo. Já vi putas apressarem para eu gozar, mas reclamar que não gozei em 10 minutos na cara de pau, foi a primeira vez. Indaguei que paguei por uma hora e ela disse que não trabalhava assim. Trabalhava por gozada. Mas não gozei tbm. Perguntei se ao menos podia tomar um banho. Pensei que ela iria cobrar por banho extra tbm. Do banho , vesti a minha roupa e fui direto para a porta de saída. Nem me despedi.

Resumo:
Não recomendo mesmo de maneira nenhuma. Só quer a grana por 10 minutos de trabalho.

Notas:
Ambiente: 10
Rosto : 6
Corpo : 7 esperava a gostosona das fotos
Bunda : 4 magra
Oral : 2
Meteção : 1 já peguei virgens mais dispostas
Preço: R$ 200,00 por 11 minutos.

Links: https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... --curitiba
https://garotacomlocal.com/acompanhante/clara-angel/
https://fatalmodel.com/1300019/clara-nunes-1300019

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Clara Nunes

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Jun 2023, 15:00

Mensagem do Moderador

Link(s) e fone(s) de contato são requisitos essenciais para ser considerado um TD
Fone inserido no tópico
(41)99833-0589

Link:
🔗

Responder