Camilla Lins (ex-Milena Orlov)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99644-0324

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 18
Oral Sem:Sim 18Não 7
Beija:Sim 17Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Camilla Lins (ex-Milena Orlov)

#1 Mensagem por GSniket » 22 Jan 2020, 12:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eis colegas, depois de mais de 10 anos de putaria só aqui.. chego a casa centenária! (tá sim não coloquei todos os TDs da minha vida mas vamos focar no numero 100)

Bem devido a ocasião especial, me alongarei um pouco mais no relato

Pensando em como comemorar a marca.. eis a duvida? Desbravo, ou vou na segurança?? Bem.. um amigo de nem tão longa data assim mas que considero e não como, me indicou a Milena!

Bem.. apesar de não ter TDs , resolvo ariscar! a fonte era confiável . Mandei mensagens e me animei com o retorno, custo pareceu a´te bom demais pra ser verdade mas depois de algumas fotos fico convencido e marco o abate

Na chegada sou bem recepcionado pela dama, Bonita, corpo bem fiel as fotos. Me recebe com um baita beijo, o que já me animou, aproveitando o embalo tomo aquela ducha rapida e partimos para o TD centenário.. a menina se provou fogosa!! chupou com sofreguidão, pelas tantas pedi para trocarmos afim de não queimar a largada, oral nela (alegou gozo.. bem.. verdade ou mentira faz bem pro ego), então encapo o bicho e partimos pra luta.. D4, de Lado, Frango assado, ela vem por cima cavalga gostoso e não resisto ao ver aquele par de mamas balançando na minha face..

Intervalo, conversa de praze, o ppp de sempre, mas não estava lá para papear, intimo ela e já cai de boca , amigão reanimado voltamos aos trabalhos, ppmm, ladinho e intimo para o Anal, afinal uma foda centenária, tem que ser completa. A meretriz, passa o Gel, se posiciona D4 e vai se encaixando, inicio cadenciado até pegarmos o ritmo, demorou um pouquinho, mas quando embalou ela liberou de boas, mantenho o ritmo e finalizado o 2 round.

Acerto os Trabalhos e me vou satisfeito com a marca centenaria atingida pensando o que os proximos 100 TDS irão me reservar!!

Ha,, custo de R$ 250 Desvalorizados REais serviço completo

Se Volto.. parafraseando o conhecido confrade "O senhores são adultos e inteligentes"

https://www.redmodel.com.br/Modelos/Milena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Milena

#2 Mensagem por grandetato » 01 Fev 2020, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Convencido pelo relato do colega e pelas fotos resolvo conhecer a moça.
Realmente a moça é bonita e o corpo condizente com as fotos,peituda rabuda e gostosa. De altura ela baixinha e seu cabelo é curto.
Com relação ao local gostei é num hotel bem funcional para a foda.
Com relação ao programa não achei espetacular porém dá pra ir tranquilo achei bom.
Ela beija na boca chupa sem capa e agunta bem o tranco tanto no anal quanto na xotinha.
Ela atende bem e acredito que seja padrão então da minha parte eu recomendo.
Já quanto a repeteco pode ser mais acho difícil foi um bom atendimento mas nada assim acima da média pelo menos para mim.
Quanto aos valores achei bom 200 a hora tendo em vista que os preços só sobem + 50 de adicional para anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jan 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Milena

#3 Mensagem por Elvis123 » 08 Fev 2020, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Milena hoje e posso garantir que foi uma ótima experiência.
Ela é extremamente simpática, bonita e te deixa à vontade sem nenhuma frescura.
Fez um oral bem babado sem pressa e em seguida fomos pro fight que terminou num anal nota 10 pois ela realmente faz com competência.
Provavelmente vou repetir a dose e recomendo a todos com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LENHADORCWB
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Jan 2020, 23:49
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Milena

#4 Mensagem por LENHADORCWB » 21 Fev 2020, 00:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive agora pouco com garota.

Li os relatos me animei e resolvi ir, dei um trato no pequeno homem com uma bela depilação deixei garoto liso, passei o meu melhor perfume da hinode 😂

É a garota das fotos na casa dos seus 30 anos.
Me recebeu de calcinha, salto e um top, na entrada já ganho um belo beijo me oferece um banho, mas como havia tomado a menos de 15min não precisou outro, fomos nos beijando e tirando as roupas sento no cama e ela vem mamar faz uma espanhola e alguma tentativas de garganta profunda, oral bom mas nada que me fizesse revirar os olhinhos, minha vez de retribuir fico ali um tempinho percebo que está gostando por que se molhou toda, mas quando fui dar uma dedada ela diz que dedo não, tudo bem então.
Peço a camisinha e já se posiciona de d4 uma boa visão, começo devagar, mas quando vou começar a aumentar a pressão ela começa a me empurrar para trás tipo não sei explicar, mas meio de dificultando a meteção achei sacanagem por que como li nos relatos ela aguentava a pressão(antes que pensem que foi tipo bate estaca, não fui aumentando o ritmo aos poucos nada estupido) Daí pro final foi a mesma coisa fora que passou gel quando mudo para ppmm. Sentei na beira da cama e pedi pra sentar de costa, foi um sentada bem fraca vi que não ia gozar daquele jeito pedi pra ela ficar de d4 comi mais um pouco, mas foi do mesmo jeito tipo empurrando a bunda pra trás (não sei explicar, mas deu pra ver que ela não estava afim) pergunto se poderia gozar em sua bunda diz que sim tipo a camisola e bato uma até gozar.


Tomo um banho e olho no relógio e ainda tinha quase 30min conversa boba, e vou tentar a segunda nem que seja pra ganhar um boquete, mas nada feito a menina deveria estar cansada ou sei lá que caralho, só sei que não rolou por que ela começou a falar pra caramba aí quando ia tentar ela dava um migue. Peguei o celular e disse nossa tenho que ir me vesti e vazei.

Pago 200,00 pica paus (tinha ido com ideia de comer o brioco, ainda bem que não falei nada se não ia desembolsar mais 50 pila)

Notas:
Buceta: sem odores leva um 7,5 pela refugada na meteção.
Peitos: siliconado e bonitos 10
Bunda: redondinha 9,0
Beijos: 10 gosta de beijar
Rosto: 9,0

Hoje leva um NEUTRO

Infelizmente não retorno, pois não sei se foi por não ter rolado química ou sei lá, ela deveria estar cansada, pois provavelmente estava atendendo antes de mim pq ela demorou 1h certinho pra me responder e agendar no whats, mas boa sorte aos próximos companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Milena

#5 Mensagem por DoutorSonegador » 21 Fev 2020, 13:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito na primeira semana de fevereiro, após ler os comentários positivos da gata decidir testar. Contato rápido via whats, atende num hotel perto do centro com as comodidades básicas para o abate. Na chegada a mina me recebe com beijo na boca e já pensei que tinha me dado bem. Fotos correspondem ao anuncio.
Banho tomado e boto ela para mamar, ela é tão pequena que quase nem precisa se ajoelhar rsrsrs. Brincadeira de uns 20 minutos, não nega posições, beija com vontade e ate pede segundo round.
Nota 9. Local ficava perto do meu hotel porem pra chegar de a pe' acho que fica meio perigoso, muito morador de rua, sei la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kapellah
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2020, 16:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Milena

#6 Mensagem por Kapellah » 22 Mar 2020, 16:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Tarde Senhores,

Resolvi conhecer a moça no dia 14/03 e não me decepcionei. Fiz o contato via wats e fácil combinar. O local é um Motel no Centro, com estacionamento e portaria sem identificação. Quando cheguei fui recebido por uma morena gata, mais gata que a das fotos. Baixinha, bundão e peitos do tamanho certo. Chega beijando e pegando no pau, estilo namoradinha safada. Chupa gostoso, sem capa, mas já recebi melhore. Depois do boquete ela sentou por cima e fiquei com o pau enfiado nela e mamando os peitões, algumas posições e finalizei com ela de bruço vendo aquela bunda bonita. Recomento e pode ser que volte.


Shinobi-Ninja escreveu:
19 Abr 2020, 18:44
Anúncio arquivado no banco de dados nos links:

https://web.nonono.org/web/20200419213 ... los/Milena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taurusx89
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Milena

#7 Mensagem por taurusx89 » 02 Mai 2020, 12:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Eis que já estava interessado nesta gp pelas fotos , mas como a sorte não anda muito ao meu lado ultimamente , resolvi arriscar só agora e mesmo assim dei com os burros muito na água...

A menina atende em um hotel no centro, local bom com estacionamento e sem cobrança.
Ela é a das fotos mas só aquilo mesmo ..
Cheguei me ofereceu um banho , disse que tinha tomado já ... quando voltei ... pediu adiantado a grana( aí começou a desandar) ... beijos muito tímidos... já foi chupando ... pedi um 69 e a dita cuja acho q tinha mijado antes de eu chegar ... e nao lavou de novo a dita cuja ... pedi que ficasse chupando mas já quis encamisar com 5 min... e eu ainda falei mas já ? Ela riu e falou que pq esperar ? ( pq esperar não né fia ... tem q desenrolar o programa naturalmente...) enfim ... aí foi um tal de passar 1 litro de gel a cada mudança de posição... não sei se pra quase nao sentir entrar mesmo ... sem contar que ficava regulando um pouco as posições... enfim ... deitei pedi pra gozar na boca ... mas punhetava q chupava ... e eu tive q acabar punhetando pq devido a todo o acontecido já tinha perdido o tesão

A garota:
Rosto: 7... não é feia mas bem comum
Oral : 5 fraquíssimo
Peitos: 9 siliconados ... acho q a única parte prestável
Bunda : 6 grande pro tamanho dela mas com muita celulite , falta uma boa malhação ali
Sexo: 4 bem burocrático e ruim... sem envolvimento ...
não sei se peguei em um dia ruim, ou pq era final de tarde mas enquanto estiver atendendo ou atende bem ou não atende , e ainda achei bem antipatica ... perguntei alguma ou outra coisa antes e depois apesar de ter sido ruim.. mas e ela bem seca ...

não lembro de gp que recebe antes fazer um atendimento top e essa foi mais uma ...
Vou ver se nas próximas tenho alguma sorte ou vou ter que apelar para as figurinhas carimbadas para ter um bom atendimento

Se retorno e recomendo? É claro que não ...

Elvis123 escreveu:
08 Mai 2020, 12:57
Outra que "aparentemente" sumiu do mapa
Será que pela pandemia? Difícil saber

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Milena Orlov

#8 Mensagem por minerin_bsb » 30 Ago 2020, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia!!!

SAlve SAlve a Galera do GpGuia... que já tirou a mim, e muita gente, de muita roubada!!!

Hoje vou ser bem sucinto. Geralmente escrevo muito.

Fazendo minha parte de desbravador, sai com a menina abaixo.

http://www.acompanhantescuritiba.org/milena_orlov.html

Pontos Positivos:

- Excelente Oral. Garganta profunda de respeito. Lingua o tempo todo. Esssa tem a manha (nota de 0 a 5 : 4,99 - tá entre os top 5 melhores orais que já recebi);
- Beija bem;
- Mete com vontade;
- Bucetinha MUITO APERTADINHA. Inclusive, quando ela falou que estava gozando, a bucetinha abraçou meu pinto de um jeito muito loco.. Não sei se ela gozou ou se é boa com pompoarismo.... mas que foi gostoso foi.

Pontos Negativos:

- As fotos do anuncio são dela. MAS SÃO DELA A ALGUNS ANOS ATRÁS. Sou bem ruim para definir idade, mas na minha humilde opinião ela ja passou dos 30... na região da cintura ela tem uma cicatriz, que deve ser de cesária. A bunda não é mais aquela bunda redondinha de uma menina de 24 anos que não tem filho. Tem algumas estrias em toda região.

Dica: no primeiro anuncio do Photoacompanhantes estava 200 e depois foi para 250. Tente negociar.

Nota geral (de 0 a 5): sexo e oral: 4,9, corpo: 3,8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Milena Orlov

#9 Mensagem por SonnYGator » 30 Ago 2020, 12:52

Não seria esta puta aqui :

viewtopic.php?f=56&t=209105

?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Milena Orlov

#10 Mensagem por grandetato » 30 Ago 2020, 16:53

99% de certeza que são a mesma moça sim.
Se algum outro forista poder confirmar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Milena Orlov

#11 Mensagem por MFST » 30 Ago 2020, 18:46

Não tenho nenhuma dúvida, é a mesma menina. Tem nomes diferentes em sites diferentes. Se não me engano no não pode está como Yara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thot Patrol
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Mar 2019, 21:03
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Milena

#12 Mensagem por Thot Patrol » 28 Nov 2020, 16:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Link: https://www.curitibaacompanhantes.com/milena-orlov.htm
Local: No centro, hotel com estacionamento para visitantes. Quarto legal e bem limpo, chuveiro bom. Não precisa de cadastro na portaria, mas a recepcionista fica te olhando com aquela cara de "lá vem o putanheiro"
Rosto: bonita, as fotos superestimam a beleza, aquela parada de ângulo e iluminação.
Corpo: corpo legal, não é trincada de academia, mas é gostosa. Alguns sinais de gravidez no passado, mas nada que desabone.
Buceta: limpa e com boa higiene, mas usou bastante KY
Investimento: R$ 250,00 por 1h, regulou tempo, mas não de forma tão rígida.
Fight: boa, mas tem alguns não me toques (principalmente nos seios) e não tivemos tanta química.

Até recomendo a dama, mas acho que não volto. Pelo valor, esperava mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exigente83
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Ago 2021, 17:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Milena

#13 Mensagem por exigente83 » 26 Ago 2021, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros boa tarde!

Este é meu primeiro relato por aqui, estava com problemas à meses para me cadastrar, mas insisti e agora posso ajudar também!.
Saí com a Milena Orlov em janeiro, https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ctf9r que voltou anunciar no photoacompa.
Ela realmente é como nas fotos, não tem fake. A moça é muito simpática nas respostas por msg e pessoalmente também, atende em hotel no centro sendo o valor do quarto já incluso.
Chegando ela me oferece um banho que aceito. Finalizado o meu banho e o dela, iniciamos com muito beijo na boca, beija com vontade. Os peitos dela são maravilhosos e inicio a chupação. Após ela ja começa com um oral bom sem capa, mas raspa um pouco. ficou o tempo que eu quis chupando e depois veio cavalgar, a morena sabe cavalgar gostoso, peço ppmm e fico beijando e metendo na buceta raspadinha e limpinha, sem odores dela. Não consegui resistir muito, leite na borracha. Ficamos conversando e se acariciando na cama, pago e vazo.
Notas:
Rosto: 9 (bem bonita)
oral: 8 ( pode melhorar)
vaginal: 10 (gostoso e a buceta bem limpinha)
atendimento: 9 (a empatia e simpatia faz a diferença)

Um dia voltarei, recomendo..essa passou no teste de qualidade e exigência!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brassyfan
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Jan 2010, 18:53
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Milena

#14 Mensagem por brassyfan » 24 Set 2021, 19:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
LOCAL: Hotelzinho no centro, quem for de carro pode parar dentro e poupar alguns reais. Chego e me identifico na recepção (apenas nome, não precisa de documento). O quarto é típico de hotel, sem luxo mas confortável, arrumado e limpo.

DAMA: Fiel às fotos, pequena, rostinho bonito e gostosa de corpo.

FIGHT: Depois de um rápido banho, vou pra cama e começamos a nos beijar, entre abraços e beijos ela vai tirando a roupa e começa o oral sem capa. Ela faz um boquete gostoso e sem pressa.
Peço para ele vir por cima e ela monta com vontade. Ela cavalga por um tempo e depois pego ela de PPMM e FA. A menina não nega nada e sabe fazer um sexo gostoso.
Quando ia finalizar, pedi pra ficar de quatro mas quando vejo aquela bundinha arrebitada sou obrigado a pedir o cu. Ela prontamente pega um lubrificante, passa no rabo e autoriza. Segurei um pouco pra não acabar tão rápido e vou metendo ate gozar.
Depois do sexo, um PPP bem de boa, passo um tempo, me levanto para o banho, pagamento e rua.

NOTAS variando de 1-5
Rosto: 4/5 - Estilo namoradinha safada
Simpatia: 4/5 – Muito gente boa
Beijos: 2/5 – Ponto fraco, não se nega mas não se emprenha
Corpo: 4/5 – Perfeitinho e bem cuidado
Seios: 4/5 – Bons de mamar e tem um silicone bem colocado
Bunda: 4/5 – Uma delícia dever rebolando
Oral: 3/5 – Bom
Vaginal: 4/5 – Sabe usar a peteca
Anal: 4/5 – Idem

VEREDITO: Estilo namoradinha, é um atendimento sem frescura e acima da média.

() muito abaixo do esperado
() abaixo do esperado
() dentro do esperado
(x) acima do esperado
() muito acima do esperado

VALOR: 250 + 50 do anal por uma hora sem controle de tempo

Retorno: Sim

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ctf9r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Milena

#15 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Abr 2022, 11:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de olho nessa mulher desde antes da pandemia. Só agora decidi averiguar e descobrir o que estava perdendo!

Como já dito atende num quarto de hotel simples mas confortável no Centro. Cama excelente, ar condicionado, ducha a gás. Pode estacionar o carro dentro e precisa apenas dizer o nome na recepção, sem apresentar documento.

Gostei do que vi quando ela abriu a porta. Baixinha gata, lábios grossos, corpo durinho, um sorrisão daqueles que conquista na hora. No FatalModel consta 33 anos mas está conservada e eu daria menos. Recebeu-me com beijo na boca e chegou bem pertinho para trocarmos uma ideia antes da foda.

Passei um enxaguante bucal, entrei no banho, ela se juntou a mim um minuto depois. Chegamos na beirada da cama, nos demoramos nos beijos de língua (ela de pé e eu sentado porque ela é bem baixinha mesmo), depois se ajoelhou para me chupar. Deitei-me, ela continou chupando, emendamos num 69.

Um bom tempo depois ela perguntou da camisinha e eu autorizei. Passou gel, pedi para vir por cima, falou que era apertada demais e doía começar nessa posição. Trocamos para o papai-mamãe, fez um pouco de cara feia no começo mas depois foi embora. Deu uns gemidinhos gostosos. Também fizemos de quatro e no fim deu certo ela vir na cavalgada.

Batemos um papo legal e sem pressa nos minutos finais. Tomei mais um banho, paguei e parti.

Mulher muito gente boa! Recomendo e volto!

Camilla Lins (ex-Milena Orlov)
https://fatalmodel.com/1430108/camilla-1430108
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/camilla-lins-2/
https://www.imagevenue.com/GATYPA
(41) 99770-1583, 41997701583 (antigo)
(41) 99791-5585, 41997915585 (antigo)
(41) 99644-0324, 41996440324, WhatsApp (atual)
R$ 250 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zaius
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2023, 23:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Milena orloff / Camila

#16 Mensagem por Zaius » 07 Abr 2023, 01:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite putanheiros de plantão! pesquisei e não achei nada a respeito! acho que era desbravação!
A mina em questão anunciava em alguns sites entre eles a modelo vip, (gosto desse site, porém ultimamente noto que tá cheia de forasteira anunciando , só ver prefixo do tel. tenho bronca das forasteiras porque elas inflacionam o mercado de ctba. fico me perguntando humm, porque será que estão debandando das suas cidades?? Enfim...
Bom, como dizia, essa Milena orloff ou camila, tá sumida alguns meses, o link do modelo vip não está ativo! atendia no hotel Celebration na rua : Des. Ermelino de Leão no centro te. era: 41 99644-0324 era uma baixinha tipo 1,55 muito bonita e gostosinha ! fazia oral sem epi, buceta gostosa e dava o cuzinho sem problemas desde que pague o adicional ! tinha um bom papo, e achava o um bom custo /benefício! ah, dava p/ parar o carro no estacionamento do hotel, só interfonar! Tá sumida , mas, acho que volta, pois o tel . tá ativo, mas não responde o watts! não é a 1/ vez que some!
Alguns meses atrás,o cache + cu, pagava R$250,00
NOTAS:
-No geral leva 7
- buceta: 7
- cu:7
-retorno: provável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jucabalero
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2021, 14:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camilla Lins (ex-Milena Orlov)

#17 Mensagem por Jucabalero » 29 Set 2023, 02:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem gostosinha, peito bem colocado faz um babão e olha pra tua cara enquanto chupa, da o rabo no chuveiro uma delicia, só que tem uma bunda meio mole com estria e tal. Papinho fraco, meio burrinha, mas compensa com o sexo, que manja muito bem por sinal. Fui na indicação TD do cara de cima a uns anos atrás e achei top o atendimento era o melhor custo beneficio, boca xota e rabo por 250$ valia muito a pena, agora está meio fraco o atendimento talvez seja comigo, ou eu que enjoei de tanto pegar ela.

Contras - Burrinha e Baixinha

Pros - Faz tudo na cama e faz com gosto ainda

Recomendo pra dar uma esvaziada no saco !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chip com Defeito
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2023, 16:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camilla Lins (ex-Milena Orlov)

#18 Mensagem por Chip com Defeito » 27 Nov 2023, 17:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala companheiros!

Soneguei por um tempo esse TD, mas botei a mão na consciência e resolvi vir aqui manter o tópico atualizado.

Sai com a garota tem mais ou menos 1 mês. Chamei no número do tópico, respondeu super rápido e marcamos para o mesmo dia umas 18h30.

Ela atende em um sobrado aos fundos na Roberto Chicon, quase em frente ao Mr. Hoppy. Achei o lugar tranquilo, fui de uber mas ela me avisou que se fosse o caso poderia guardar o carro lá mesmo.

Me recepicionou de pijaminha bem curtinho, e com um abraço e um selinho procedural. Devo comentar: ela é bem baixinha.

Enfim, logo que entrei ela me pediu para ficar a vontade, ofereceu um banho, uma água e colocou uma musica no celular. O quarto onde atende é bem simples, segundo ela é porque "acabou de começar a atender lá e ainda está arrumando". Enfim não sou nenhum arquieto, eu fui lá pra foder, e no geral esse tipo de coisa não me incomoda tanto, mas fica o aviso.

Como vim de banho tomado, apenas aceitei uma água, e logo em seguida já fui logo tirando a sua roupa e dando varios beijos, e mesmo que ela diga que beija, não esperem beijos com vontade, todos os beijos foram só selinhos e sem graça. O corpo da garota pra mim é não é espetacular, mas não é feio, os seios como outros confrades relataram são realmente muito bonitos e bem macios (brinquei bastante) a buceta sem odor e fechadinha, bunda média e durinha, e eu particularmente não achei ela muito bonita de rosto.

Sobre o fight, achei o oral muito fraco, sem vontade, quase que fazendo por obrigação, e não entregou nada. Me chupou por uns 5 minutos e logo perguntou se poderia colocar o EPI. Como estava ruim aceitei. Ela veio por cima, mas como relatei ela é pequena, e eu tenho 1,90, a posição pra mim não encaixava direito, e logo ela reclamou que "tem o joelho ruim, e não consegue mais cavalgar direito". Sendo assim, fomos logo pra um ppmm que foi bom, deu pra apreciar os belos seios, apesar dela não fazer quase nenhum contato visual. Pra finalizar pedi para comer ela D4, e ali foi o ponto alto da noite, pois percebi que a buceta dela lubrificou bem nessa posição e deu para encher a borracha.

Após conversar um pouco (papo bem sem graça, realmente a moça é meio burrinha), sugeri uma segunda rodada, e ela prontamente aceita, e mais uma vez fez um oral meia boca e fizemos de ladinho e D4 até dar o tempo, quando tocou o despertador e ela me avisou. (Apesar de ela falar que não era um despertador, mas sim alguém ligando para ela). Perguntou se queria mais 30 minutos para finalizar por 120 reais, disse que não. Tomei um banho rapido, e ela se juntou a mim no final do banho (apreciei os seios de novo), ficamos conversando enquanto me arrumava para sair e esperava meu uber.

Resumo: como o colega acima disse, foi bom para esvaziar o saco e relaxar um pouco, mas comparado ao que temos a nossa disposição em Curitiba e em outras cidades, achei o TD bem meia boca, faltou ela se entregar, e por isso dou um Neutro. Acho que se ela se entregasse mais no fight teria mais clientela, pois como disse, ela não é de se jogar fora (principalmente os seios) e é muito simpática.

No final foram 250 mangos. Ela aceita pix e cartão (parcela em até 2x).

NOTAS (0 a 10)
Rosto: 7
Simpatia: 9 (Apesar de não muito instruída ela é bem simpática)
Beijos: 5
Corpo: 7
Seios: 9
Bunda: 7
Oral: 4
Vaginal: 7
Anal: Não pedi para fazer, mas pelos relatos ela faz.
Repeteco: Talvez, mas não tão logo, só se ver outros TDs positivos que mostre que a moça melhorou no fight.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dr_peyronie
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Out 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camilla Lins (ex-Milena Orlov)

#19 Mensagem por dr_peyronie » 11 Dez 2023, 16:48

TD realizado há cerca de 1 ano com a Camilla Lins. Existe prazo de decadência para relatar um TD? :(
Se não me engano, até 3 meses.

Caso contrário, eu ainda posso postar o TD que eu fiz com ela em 2017 :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Camilla Lins (ex-Milena Orlov)

#20 Mensagem por matte leão » 12 Dez 2023, 09:29

TDs antigos ficam apenas para leitura e não devem servir de base para possíveis tds atuais.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Camilla Lins (ex-Milena Orlov)

#21 Mensagem por Payback » 12 Dez 2023, 10:28

Salve, sumidades!

Para citar um caso e nem foi uma aventura é uma de quem sou cliente há um tempo. Até ano passado ela fazia anal normalmente, hoje não rola mais e nem me deu satisfação 😞 Kkkkkkk ( ::basta:: ).

Ou seja, os tds antigos estao inválidos já. Isso sem falar da rotatividade das gps, hoje aqui a amanhã lá, atende em dupla e logo não atende mais....

Resumo: Para mim passou de um mês nem posto mais. Esse mercado muda muito e muito rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dslim
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2019, 15:10
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Camilla Lins (ex-Milena Orlov)

#22 Mensagem por dslim » 17 Mai 2024, 16:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Faz tempo que estava no meu carrinho de desejos, marquei e fui para o Plaza, quando abriu a porta me surpreendi pois é bem baixinha mesmo, entretanto tem uma bela bunda, o que é minha fraqueza, de rosto normal, no fight algumas posições e no final o leite derramado
200 lulos por meia hora
Voltar? Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cxcwb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2024, 03:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camilla Lins (ex-Milena Orlov)

#23 Mensagem por cxcwb » 09 Jun 2024, 13:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1430108/camila-lins-1430108
Conheci a Camila ontem, já havia tentado marcar com ela outras vezes, entrei em contato um dia antes, os horários bateram então marquei pra manhã do dia seguinte. Cheguei no local um pouco adiantado e fiquei nos sofás da recepção, no Real Plaza, próximo a rodoferroviária, deu o horário que marcamos, me identifiquei na recepção e subi no flat dela, ela abriu a porta pra mim, me surpreendi com a beleza, baixinha siliconada e com uma baita bunda, lindas curvas, corpo maravilhoso, vestida com uma lingerie vermelha, mulher super cheirosa, simpática, me ofereceu água, banho, aceitei o banho, me entregou toalhas limpinhas, entrei no banheiro, estava super limpinho e organizado, enxaguante bucal disponível, tomei meu banho e fui até o quarto, luz baixa, uma vela acesa e o ar ligado e ela deitada na cama, fui até ela e começamos a nos beijar, beijos gostosos, não envolve a língua nos beijos, mas nem senti falta, tirou a roupa e começou o oral, faz muito gostoso, encapei o garoto e fomos para o ppmm, aquela posição com ela foi uma das melhores experiências sexuais que eu já tive, chupei muito os peitos, ela geme muito gostoso, pega no seu corpo, tudo de bom, após isso, pedi para fazer anal, passou uma pomada no cu e começamos, sentia o corpo dela vibrar a cada colocada, gemia com carinha de dor, bem apertadinha, já cansado deitei na cama e ela iniciou uma massagem lingam, ela tem as mãos mágicas, antes de acabar o tempo pedi um 69, começamos a nos chupar, despertador toca e ela continua mais uns 10 minutos até gozar na minha boca, ela deita do meu lado com o corpo todo arrepiado e descansamos por um momento, após isso me oferece um banho novamente, tomamos banho juntos, saí sem gozar de lá, mas nenhum demérito dela, adorei o atendimento e com certeza voltarei em breve, um espetáculo de mulher.
paguei 350 conto 1 hora + anal, recomendo demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hub75
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mai 2020, 21:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camilla Lins (ex-Milena Orlov)

#24 Mensagem por Hub75 » 09 Jun 2024, 22:17

O telefone da menina ainda é este do topico? Esta bloqueado no Fatal model para conferencia.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomeoGiatti
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2018, 16:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camilla Lins (ex-Milena Orlov)

#25 Mensagem por RomeoGiatti » 01 Jul 2024, 20:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta aos gramados!!!
Ahhh, que saudade estava do mundo putanhístico!!!

TD realizado a cerca de 15 dias atrás (não tinha tido tempo de escrever com detalhes aqui)

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/camilla-lins-2/

___________________________________________________________________________________

Mandei mensagem um dia antes para marcar com a Camila. Respondeu rápido pelo wpp, e já na conversa foi uma simpatia. Fui ao flat dela no dia e horário combinado. Ela atende no Real Plaza. Cadastro na portaria do prédio (eu acho um pouco embaraçoso, até porque a senhora da recepção já sabe que você está indo aprontar) e subi em seguida. Camila me recebe com uma lingerie vermelha e camisola. Uma baixinha bonita de rosto e completamente gostosa de corpo. Já me agradou logo de inicio a visão, mas ela estava um pouco tímida quando me recebeu, acredito que por ser a primeira vez que me atendia no seu cafofo. Pedi uma ducha logo na chegada, me entregou uma toalha limpinha, e fui pro banho com a porta do banheiro entreaberta para ir jogando conversa fora. Tomei um banho rápido pensando em aproveitar aquela beldade, e já no quarto e mais soltinha, perguntou se eu gostaria de uma massagem. Deitei de bruços e ela começou uma massagem deliciosa. Ficamos conversando enquanto ela passava a mão pelas minhas costas, e de vez em quando me provocava roçando os seios no meu corpo. Ficou uns 20 minutos nessa massagem, e eu deixei porque realmente estava delicioso. Pediu para eu virar e começo a fazer uma massagem lingam em mim. A menina sabe o que faz. Respirei fundo varias vezes para não jorrar o leite ali mesmo. Quando percebi que já estávamos bem conectados, me levantei e dei um beijo nela. Ela se entregou e me beijou com vontade, sem frescura nenhuma. Desceu com sua lingua, e começou um oral bem babado. Que boca meus amigos... Pegou a borracha, encapou o amigo e veio sentando por cima. Tentou um pouco, e reclamou que o tamanho estava machucando ela (só por inflar minha auto estima já mereceu um 10 kkkkkk). Coloquei ela no PPMM e mandei madeira. Sexo pegado e gostoso. Ela pede pra eu comer ela de 4, eu saio de cima dela e ela empina aquela bunda maravilhosa. Um espetáculo. Quando estou no trabalho, o despertador dela toca avisando do fim dos trabalhos. Eu, que já estava me segurando pra gozar, usei aquela sineta como a desculpa perfeita pra meter gostoso e derramar o fluido. Banho dos dois, mais uns 15 minutos de papo, 300 Lulas pagos pelo serviço, e a felicidade estampada no rosto daquele homem que certamente repetirá a visita ao playground.

Notas:

Rosto - 9
Peitos - 8 (siliconado)
Bunda - 10!
Bucetinha - 9
Fight - 10
Simpatia - 9
Casa - 8

Média - 9
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Jul 2024, 09:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camilla Andrade
    11 Respostas
    16376 Exibições
    Última mensagem por Jaojao80
  • Camilla photoacompanhantes
    1 Respostas
    394 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Camilla Gordelicia/Ruby Mulherão
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Milena
    1 Respostas
    726 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Milena Oliveira
    por Goldenfinger » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2333 Exibições
    Última mensagem por Goldenfinger

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”