Salve nobres da putaria! Mais um TD para serie "by chico", nunca sonegado! Reforço a dica pro chupins postarem e não apenas usar nossos Tds para facilitar a vida. Contribuir relatando é fundamental!
Fevereiro mês de carnaval, com IPVA pago e salário no bolso parti pra rever uma velha de guerra. A Laura Lee tava na minha lista há tempo, tinha notícias dela no twitter e finalmente consegui marcar. Procurei ela neste fórum, mas achei mensagens somente e nada de TD.
Acessei as fotos no link: https://www.curitibaacompanhantes.com/laura-lee.htm A morena chama atenção nas respostas precisas e diretas. Marquei no ap da gata no centro de Curitiba. Rumei pro local e na frente mandei mensagem. Liberou entrada e subi lances de escada.
Me recebeu com beijinho e roupa sensual. Me ofereceu água porque o calor estava pegando. Fui apreciando o material enquanto tomava água. Mulher madura, daquelas que eu gosto, corpo no lugar e simpatia perfeita.
Fomos pro quarto. Aceitei banho que fiz enquanto ela conversava comigo na porta. Sai e enquanto me secava ela já me puxou. Beijos na boca e massagem no pau.
Fomos pra cama. Fez um oral espectacular. Boa pressão, babado e olhando pro baita. Curti o momento com gosto.
Encapou e subiu na cavalgada. Depois variamos pegando de quatro, de ladinho e finalizei no PPMM gozando gostoso.
Pausa e mais conversa pra recuperar. O tempo passou rápido. Ela intima pra segunda começando com oral. Vários minutos e o baita demora pra reacender. Quando endureceu ela perguntou se queria meter ou continuava no oral. Claro mandei continuar no oral. Finalizei por ali mesmo na boquinha da dama.
Fui novamente pro banho acompanhado por ela. Roupa no corpo, pagamento e rua.
Ponto positivo: local próprio, mulher experiente, que gosta da profissão e procura agradar.
Ponto negativo: nenhum.
Resumo: mulher madura, com muitas horas de putaria no curriculo!! Boa pra foda!!
Custo: 200 bozos
SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( X ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.