Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Laura Lee
R$ 200,00 - 70 Min - Telefone: (41)997771820

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Laura Lee

#1 Mensagem por chicocwb » 05 Fev 2020, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve nobres da putaria! Mais um TD para serie "by chico", nunca sonegado! Reforço a dica pro chupins postarem e não apenas usar nossos Tds para facilitar a vida. Contribuir relatando é fundamental!

Fevereiro mês de carnaval, com IPVA pago e salário no bolso parti pra rever uma velha de guerra. A Laura Lee tava na minha lista há tempo, tinha notícias dela no twitter e finalmente consegui marcar. Procurei ela neste fórum, mas achei mensagens somente e nada de TD.

Acessei as fotos no link: https://www.curitibaacompanhantes.com/laura-lee.htm A morena chama atenção nas respostas precisas e diretas. Marquei no ap da gata no centro de Curitiba. Rumei pro local e na frente mandei mensagem. Liberou entrada e subi lances de escada.

Me recebeu com beijinho e roupa sensual. Me ofereceu água porque o calor estava pegando. Fui apreciando o material enquanto tomava água. Mulher madura, daquelas que eu gosto, corpo no lugar e simpatia perfeita.

Fomos pro quarto. Aceitei banho que fiz enquanto ela conversava comigo na porta. Sai e enquanto me secava ela já me puxou. Beijos na boca e massagem no pau.

Fomos pra cama. Fez um oral espectacular. Boa pressão, babado e olhando pro baita. Curti o momento com gosto.

Encapou e subiu na cavalgada. Depois variamos pegando de quatro, de ladinho e finalizei no PPMM gozando gostoso.

Pausa e mais conversa pra recuperar. O tempo passou rápido. Ela intima pra segunda começando com oral. Vários minutos e o baita demora pra reacender. Quando endureceu ela perguntou se queria meter ou continuava no oral. Claro mandei continuar no oral. Finalizei por ali mesmo na boquinha da dama.

Fui novamente pro banho acompanhado por ela. Roupa no corpo, pagamento e rua.

Ponto positivo: local próprio, mulher experiente, que gosta da profissão e procura agradar.

Ponto negativo: nenhum.

Resumo: mulher madura, com muitas horas de putaria no curriculo!! Boa pra foda!!

Custo: 200 bozos

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( X ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Laura Lee

#2 Mensagem por matte leão » 08 Fev 2020, 09:39

Puta das antigas, mas muito antiga. Atendia com a Renata na Iguaçu com Brigadeiro. Peguei ela há muitos anos.

Tem até td dela em sp

forum2015/viewtopic.php?t=184320

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

Gatto de Botas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Gatto de Botas » 07 Jul 2020, 20:23

POSITIVO
Nota:8
Boa noite putanheiros!
Bom, faz uns anos que acompanho os diversos relatos dos companheiros de foda, e resolvi me registrar e compartilhar algumas experiências também, Pois, algumas vêzes, o relato de um colega me fez ter boas experiências c/ gps, algumas vêzes não! Faz parte!
Bem, notei que nos últimos anos, diminuiu o nível de atendimento e e aumentou os valores ! Tão ficando muito folgadas! Tá ficando raro acabar um "TD" e acertar os valores e sair satisfeito !
Um negócio que acho sacanagem, é a mina não ter local, alias, não ter local náo é problema, o que acho abusivo, é nós pagarmos o motel! Porra, o TD + MOTEL fica até inviável,pois, quase dobra o cache! ::basta:: ::basta:: Dá p/ pegar duas c/ local! por isso, dificilmente fecho c/ uma mina que não tem local!
Mas, vamos ao que interessa! como já caí muitas vêzes em ciladas, dou preferência as que considero "porto seguro", dentre as quais, cito uma delas:" LAURA LEE" - https://www.curitibaacompanhantes.com/laura-lee.htm . Essa saí bastante c/ ela! Essa não é novinha,podemos considerar "coroa" ! gostosa p/ caralho! como pode ver na foto, de rosto normal, uma bunda grande como gosto e peitos durinhos. Náo sei se é silicone, mas, pela idade tá muito duro ! acho ela simpática e prestativa! comigo sempre rola uma foda caprichada! vou relatar mais ou menos uma foda c/ ela:
-Bom, quando chego, bato um papo básico e vou tomar uma ducha! (sempre tomo ducha p/ mostrar p/ as minas que estou limpo p/ elas não virem c/ frescura de não fazer oral sem capa porque tá "fidido"! ) quando saio do banho e chego no quarto, ela começa a tirar a roupa! a rola já ficou duro no chuveiro. Não precisa nem pedir, ela fica de joelhos e já começa a mamar gostoso! fico assim uns 5 minutos. depois coloco ela na cama e caio de boca naquela buceta carnuda! muito boa de chupar,ela geme muito , assim que gosto ,mulher coroa gemendo me dá mais tesão ainda! chupo até ela gozar (pelo menos assim ela diz). Aí , vem o principal ajeito ela na cama e parto pro frango assado que é minha posição favorita! fico socando forte! quando sinto que to p/ gozar, baixo o rítmo do soco e me seguro p/ não acabar ali! dou uma enrolada e assim que sinto que tó controlado, pau nela!
cara, fico socando sem dó uns 15 a 20 mín. e ela gemendo . já meio suando , deito e falo p/ ela vir por cima me comer c/ sua buceta! ah! caralho aí deixo ela acabar comigo! tem vez que entrego o farto leite quente nessa posição, e depois do gozo, ela vem tirar a capa com aquela boca gulosa, e suga o resto do leite até deixar sequinho! outras vêzes, peço p/ jorrar meu leite quente naquela boca gulosa! Enfim uma foda que classifico como ótima! O cú dela, ainda não comi! mas, com certeza terei que comer, pois, uma mulher com aquele "rabo" tem que dar o cú ! :evil:
Bom é isso! desculpem-me por alguns erros ortográficos e maneira e relatar. pois, ela cabaço! foi meu 1° relato! prometo melhorar!
valeu! boas fodas a todos!

Link:
🔗

Gatto de Botas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Gatto de Botas » 06 Jan 2021, 00:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Laura Lee

Apresentação física no site: Morena 1,68m, seios médios , bunduda,

Pré-atendimento: Muito educada, e atenciosa!

Atendimento: Bom esse é o meu 2/ relato de td c/ ela! Pode parecer que tô bopando, mas, já quebrei a cara algumas vezes, e tem dias que tô com um tesão do caralho, e no site, não dá certo de marcar com alguma gostosona,prefiro procurar com um porto seguro! Pois, acho a Laura Lee um tesão! Do jeito que gosto, mulher experiente na casa dos 40 mas. Com tudo em cima! Peito médio durinho , bundona e coxas roliças e uma buceta muito boa! Tá apertadinha ainda! Como falei anteriormente, tesão de foda! Saio de lá c/ o saco vazio! Enfim, p/ quem gosta de coroa bem enxuta que se envolve na foda , sem aqueles não me toques vale a pena conferir! Quem quiser comer o rabo dela, acho que negociando, ela libera! Ainda não comi! Mas...

Custo: R$200 por hora!

Considerações Finais: Foda boa, chupa sem capote, beija e deixa entregar o leitinho na boquinha!
Link ou Site:
https://www.curitibaacompanhantes.com/laura-lee.htm

Link:
🔗

Zaius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Laura Lee

#5 Mensagem por Zaius » 07 Abr 2023, 02:11

POSITIVO
Nota:7
https://www.curitibaacompanhantes.com/exibir/laura-lee
Essa é apenas p/ novatos que queram uma foda honesta c/ bom custo/benéficio! Já saí c/ ela algumas vezes, ela é veterana no atendimento ao entretenimento adulto!Simpática, beija, boquete sem epi c/ vontade, ela já pode ser considerada coroa, os peitos dela não é muito grande,porém, tá durinho, como se fossse de uma mina de uns 20 anos! é verdade! e parece que não é de silicone! a região da buça também tá bem cuidado! e pela rodagem não tá larga , não usa lubrificante e dá p/ sentir bem a buceta! tem uma bundona gostosa, mas, acho que não dá o cú! pena!o oral também como citei acima é bom, sem capa, e deixa gozar na boquinha! só não engole!
enfim, acho ela gostosa! tem muita mina aí de uns 20 e poucos anos que além de pensar só na grana, mete mal p/ caralho! o que adianta pegar uma novinha e sair depois arrependido por ter rasgado o dindin.! nada melhor que pegar uma coroa que mete bem e ir embora sentindo-se mais leve e c/ estress descarregado! e além do mais , ela também lida c/ massagens e afins! (não é propaganda) , o cache pago R$200,00. Vale a pena conferir!!!
-Notas: 7 no geral

Link:
🔗

Responder