Gaby Lorenz
R$ 250,00 - 75 Min - Telefone: (41) 99846-3508

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 23Não 60
Oral Sem:Sim 63Não 20
Beija:Sim 59Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Gaby Lorenz

#1 Mensagem por minerin_bsb » 25 Jun 2020, 00:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite

Hoje fiz uma desbravação. Fui na Gabi, links abaixo:

https://www.mefode.net/products/gabi-ac ... no-centro/

https://www.não pode.com.br/phone/gabi-04.html

Tava de olho nela a algumas semanas... mas ela atendia em Araucária, e nem por decreto eu iria sair de Curitiba para fazer uma desbravação lá...
Mas vamos ao que interessa... desde a primeira vez que eu vi as fotos fiquei com um TESÃO DANADO... olha, vou ser franco, não é o tipo de mulher que eu gosto de sair, mas algo nela despertou um fogo em mim... acho que foi os peitos e a cara de safada...
Ai quando vi que ela estava atendendo no centro de Curitiba, falei: FODA-SE... VOU DESBRAVAR.. se der merda, deu!!!
Mandei o Whatsup, e ela retornou a mensagem falando:Sou sem frescura, bem liberal!.
A cabeça de baixo não pensou duas vezes, e fui para o local.
Olha, o local é bem meia boca (razoável), embora estivesse limpo. Banheiro bem minusculo, bem mesmo. Quarto com bom tamanho, mas colchão no chão (ela me falou que é para não fazer barulho e incomodar os vizinhos). A toalha é razoavel também (não é ruim, mas não é top).
Bom, vamos a menina.
Ela é bem fiel as fotos. Porém, mas morena que no ensaio (não que desmereça nada a menina).
Não tem barriga (não é 100% chapada, mas não tem dobras ou nada disso... mais ou menos como nas fotos do ensaio).
Peitos muito bons para chupar.
Boa consistencia geral, embora não faça academia.
Na foda não teve tempo ruim. Já chegou beijando que a lingua ia lá no fundo da minha garganta. Não teve preguiça ou tempo ruim no sexo. No meio do rala e rola ela pediu para bater na cara dela. Ela se entregou na transa e pareceu muito gostar do trem. Não teve KY, foi tudo na lubrificação natural.
Não posso falar do sexo oral, pois fiz muito pouco. Tava meio que fissurado em ir meter... então fui muito rápido no sexo oral para poder dar uma opinião.
Fiquei mais de uma hora, sem o tradicional "GOZA LOGO MEU AMOR", que detesto com todas as forças.
Fui muito bem atendido, mas não sei se volto por duas razões: não é o tipo fisico que mais gosto e TEM MUITA MULHER AINDA PRA DESBRAVAR...

Vamos as notas.

GERAL 8
SEXO 9
BEIJOS 9
PEITOS 9
ROSTO 7 (de novo, opinião minha, tem gente que vai dar nota maior, tem gente que vai dar nota menor. .. não é feia, mas não faz meu tipo preferido).
BARRIGA 8 (sou exigente.. podia dar uns 8.5... mas arredondei pra baixo pois quando comparo com a barriga mais bonita e chapada que eu conheço, ainda precisa de melhoria. Está bem parecida com as fotos, com o tradicional retoque do photoshop, mas nada demais).
PS. ela não é baixinha, deve ter a altura informada no anuncio.. 1,74m se não me falha a memória.. mas não fui com fita métrica :)

Ps. Oral sem camisinha... Mas foi rápido e não posso dar notas...

Se alguém sair com ela... Favor opinar... Fiquei curioso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrBatatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GABI

#2 Mensagem por SrBatatas » 25 Jun 2020, 21:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá Sras e Srs.

Depois de meses quarentenado eu resolvi arriscar e marquei com a dama em questão. O programa ocorreu poucos dias atrás.

Contato via whastapp ao whats do haren dela, pois depois do TD do confrade minerin percebi que ela tem dois números
http://www.não pode.com.br/gabi-04.html
43 99184-5942

O local dela fica proximo circulo militar e tem um porteiro mas que não pediu nem anotou nada. A descrição feita pelo confrade minerin do local, até que foi generosa quando disse ser meia boca. O quarto em si é só um colchão em meio a quatro parede, com alguns pertences meio bagunçados da dama. Até ai tudo bm, mas o banheiro é uma sacanagem. Eu que sou magro tive que entrar de costas no chuveiro se não iria bater nas paredes para me virar (o chuveiro foi instalado bem a moda improvisação brasileira em banheiro de escritorio, num espaço de 40cm entre uma coluna e a parede). Mas tudo bm, eu realmente não ligo para o local desde que de para rolar o programa sem maiores problemas, tipo o lugar estar cheirando mal (neste caso não estava).

A garota em si é bem gostosa e simpática. Não fala muito (inclusive uma observação para aqueles que curtem: não fala nada durante o coito), apenas quando eu puxei papo. Eu achei bem fiéis as fotos: ela é alta com coxas e bunda na medida perfeita (nada de flacido) e peitos siliconados grandes (porém com aquele estigma do silicone), barriga magra e pele lisinha. De rosto eu achei bonita (como da pra ver nas fotos), aliás eu achei muito bonito o cabelo dela (um encaracolado bm soltinho e lindo, que muitas garotas teimam em alisar) e não perguntei mas deve ter uns 25 ou 26 anos. Poderia ser muito bm uma daquelas morenonas rainha de escola de samba.
Quanto ao sexo, ela começou beijando muito (na vdd acho q eu é quem fiquei bastante nos amasso pq estava curtindo bastante) em seguida ajoelhou partiu fez oral normal e sem capa. Então ela se deitou e comecei a chupa-la, na qual fiquei ali um bom tempo. Depois foi capa e diversas posições. Ela parece se envolver no sexo e até uma hora quando olhei pra ela estava de olhos fechados e sorrindo (devia estar curtindo tbm). Primeira parte finalizada, descansei um pouco minutos batendo papo e logo partimos pra segunda.
Pago 180 conto (reparei hj que no mefode ela colocou 200, então acho que sofreu uma inflação, porém ainda assim acho bm justo esses 200 contos) e rumo meu caminho.

Resumo:
Rosto: eu achei bonita, namorava fácil.
Peitos: siliconados grandes.
Bunda: na medida... grande sem ser exagerado, assim como suas coxonas.
Simpatia: um pouco calada, mas sempre que puxei conversa, conversou de forma simpática.
Higiene: bem limpa e cheirosa (buceta deliciosa por sinal).
Local: quarto ok, porém o banheiro é o q tem pra hj.

Acho que eu não volto porque ainda quero pegar 1000 putas, mas gostei muito da garota.
Obs: pensando no que escrevi ali em cima, pra pegar 1000 putas sendo em média 200bolsos... acho q não vai dar não.

Link:
🔗

chicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

GABI

#3 Mensagem por chicocwb » 02 Jul 2020, 11:54

POSITIVO
Nota:10
Salve nobres da putaria! Em tempos de pandemia, estava pra mais de mês sem pegar uma garota. Resolvi encarar o risco! Pra não errar fiz as buscas neste fórum e bora conhecer a morena do anúncio.

Vi fotos lindas da morena no site https://www.mefode.net/products/gabi-ac ... no-centro/ e com relatos dos foristas, fiz contato. Tiradas as dúvidas e marquei para final de tarde depois do trabalho, passei no local da dama para programinha de 30 min.

Chegando passei pela portaria onde pede somente nome e interfone pra liberar subida. Subi as escadas e na porta sou recebido pela morena, alta, bem vestida e cheirosa, deu um beijo de boas vindas. Oferece banho, que dispenso pois fui preparado.

Fomos beijando e como beija com vontade… sem miséria. Fui tirando as roupas dela ainda de pé e mamando nos peitões bem gostoso e macio. Passei o dedo na bucetinha começando encharcar… pedi pra ficar de quatro e mandei a língua com vontade pra ver ela gemendo.

Mandei permanecer na posição enquanto encapava o baita e logo meti com vontade até as bolas. Várias estocadas segurando os cabelos, e subindo por cima da potranca . Quando estava em ponto, levantei e pedi pra chupar. Esporrei tudo na boquinha dela urrando de prazer.

Com tempo vencido, sou direcionado pra minúsculo banheiro, chuveiro quentinho, toalha, beijinho de despedida e rumo pra casa alegre e de saco vazio.

Resumo: morena muito bonita. Alta e com peitos que destacam o conjunto da verdadeira mulher brasileira. Boa para uma foda legal.

Custo: 150 bozos para 30 minutos diversão.

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
(X) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Link:
🔗

Flatron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Gabi

#4 Mensagem por Flatron » 11 Jul 2020, 21:12

POSITIVO
Boa noite, senhores.

Hoje fui visitar a Gabi e só tenho uma coisa pra falar.. Que mulher, senhores. Gostosa, cheirosa, corpo sensacional.

Mandei mensagem umas 2 horas antes, respondeu simples e objetiva. Rumei pro centro, local próximo ao teatro guaira com estacionamento pago bem ao lado. O local é espaçoso, colchão no chão. Banheiro bem pequeno com um chuveiro improvisado pois era uma sala comercial. Tirando isso tudo perfeito.

Começou beijando muito, tipo namorada mesmo, língua na garganta. Tirei a roupa e começou a chupar, boquete muito bom, bem molhado e bem cadenciado. Retribui o oral e pareceu aproveitar muito, senti que gozou. Borracha no pau e comecei no ppm, bem lubrificada e geme bem gostoso, não fala nada durante o sexo, mas dá pra ver que se entrega. Botei ela por cima e fiquei ali bombando uns 15 minutos, aproveitando a visão daquele peitão grande delicioso. Gozei nessa posição mesmo, beijando muito a boca da guria.

Troquei uma ideia, guria gente boa.

Muito além do esperado. Volto com certeza pra ficar o período de uma hora. Paguei 150 pila por uns 40 minutos, vazei feliz e de bola vazia.

Como falaram acima, parece muito aquelas passistas de Carnaval, corpo sensacional.

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Gabi

#5 Mensagem por Ejaculador » 29 Jul 2020, 23:17

POSITIVO
Morena nova na área, como sou tarado em morenas fui conferir. Atende perto da praça Santos Andrade, o local é praticamente um cativeiro, colchão no chão, chuveiro numa coluna, não inspira conforto, mas fui pra meter.
Nas fotos aparenta ser mais bonita, mas não chega a ser feia. Mulher alta, corpo gostoso, mas o melhor é o atendimento. Beija muito, safada, oral gostoso, pegada forte, fiquei com muito tesão e meti como um cachorro de rua. Sai satisfeito.

Atendimento:
( X ) Muito acima do esperado

Se volto:
( X ) com certeza

Precisa arrumar um lugar melhor, o local não é compatível com os R$150,00 gastos.

Link:
🔗

Flatron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Gaby Lorenz

#6 Mensagem por Flatron » 14 Set 2020, 14:37

POSITIVO
Desbravei mais uma vez a morena... Tinha gostado demais e resolvi repetir.

Do local todos já falaram, podia ser melhor, mas não é ruim não. Fui dia de semana dessa vez, tinha um porteiro lá mas tudo tranquilo, só pediu o nome, interfonou e subi.

Sobre o TD, foi melhor que na primeira vez, cheguei, beijou muito, ajoelhou e mamou gostoso, quase garganta profunda. Retribuí o oral e fiquei lá um tempão até ficar bem molhada, deu pra ver que tava curtindo. Comecei no ppm, bombei forte ali e pedi pra gozar na boca, esporrei tudo na boca e na cara e ela engoliu tudo, não cuspiu.

Conversa boa, uns carinhos e começou a mamar de novo, ferramenta pronta novamente e veio por cima, bombei ali um tempo e ficou de 4, fiquei mais um tempo ali, vista maravilhosa, não aguentei e gozei forte mais uma vez.

Saco vazio, tomei uma ducha, 180 pila por um pouco mais de uma hora e vazei.

Vale muito a visita, mas vou dar um bom tempo, tem outras pra desbravar. Se voltar um dia quero testar o anal.

Link:
🔗

Xelg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Xelg » 16 Set 2020, 18:17

POSITIVO
Olá senhores.
Comecei a me aventurar neste mundo há algum tempo, depois de algumas furadas conheci este maravilhoso fórum, e como alguns costumam dizer, td atrasado, mas não sonegado, então resolvi contribuir também com este fórum.

Fui conhecer esta meretriz chamada Gabi Lorenz, link abaixo:
https://www.mefode.net/products/gabi-ac ... no-centro/
web nonono:
https://web.nonono.org/web/20200916194 ... no-centro/

Como alguns consagrados já relataram, seu local fica no centro, perto da Praça Santos Andrade, tem um porteiro, na qual pergunta seu nome e apartamento que vai para interfonar, depois é só subir. É um apartamento pequeno, com um banheiro bem pequeno e colchão no chão, na minha opinião achei razoável até porque já fui em lugar pior.
Sobre a meretriz, ela abre a porta vestindo trajes íntimos, sua altura com salto alto deve ter por volta 1,80, provável que sem salto realmente tenha a altura informada no anuncio, 1,75. É uma morena, que particularmente, achei bonita, tem um corpão, cheirosa, e com seu atendimento fica melhor ainda, como os confrades relataram, ela não é muito de falar, porem se entrega pra valer e geme gostoso, beija muito e chupa gostoso sem capa. Já com a capa de chuva, meu amigos não tem tempo ruim com essa morena, ppm, d4 com aquela raba, por cima cavalgando e beijando muito.
Enfim depois do trabalho finalizado, tomo uma ducha, pago R$ 200,00 reais por uma hora e vou embora.
Para mim o atendimento foi acima do esperado e recomendo desbravarem.

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#8 Mensagem por Logan_cwb » 23 Set 2020, 16:37

POSITIVO
Prezados! Mais um TD aqui.

Fui ao encontro dela, no ap dela no centro, que é um local com portaria em horário comercial e sem nos fds. O local é como já disseram, achei bom para a finalidade, já q o colchão no chão é firme por natureza.

A menina é uma morena quase mulata, delícia de corpo, silicone nos peitos e uma bela bunda. Acho ela bem bonita quando está arrumada, e fica bem próximo às fotos. Ela é uma menina cavala (grande) mas o corpo está bem em dia.

Com ela foram dois encontros, no primeiro eu achei muito bom porque gozei comendo ela de quatro após uma chupada interessante. No segundo nos beijamos bastante enquanto eu pegava na bunda dela (delícia) e, depois de algumas posições, gozei na boca dela na punheta mesmo. A chupada é de respeito.

Recomendo pra quem gosta de morena. Corpão. Como eu já fui duas vezes, certamente me agradou.

Possível que eu volte, mas quero rodar a lista um pouco.

honorários 150 por 40 minutos, achei bem razoável.

Link:
🔗

valorum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por valorum » 30 Set 2020, 19:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Contato pelo WhatsApp rápido e direto
o apartamento é no centro e é o que tem para hoje (conheço uns avantajados que não conseguiram entrar naquele chuveiro).... :lol: :lol: acho compativel com o preco, pois tem umas coisas bem piores no centro

mas a menina recupera tudo com seu atendimento (o atendimento valeu um 10)
beija com vontade, e como gosto muito do preatendimento e do pos-vendas, gostei muito (ficamos um bom tempo trocando caricias, como namorados juvenis :badgrin: :badgrin: )

atendimento acima do esperado

corrigido repetir várias vezes

200 Bolsominions por 1 h e 20

Link:
🔗

Dejanosma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Dejanosma » 02 Out 2020, 02:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro post!

Pretendo deixar de ser sonegador e atualizar os tds atrasados!

Referente a Gabi, um espetáculo!
Corpo maravilhoso, bunda grande, seios siliconados e um jeito de quem curte a pegada!

Local já descrito, na rua treze de maio e com o banheiro bem ruim... Mas ela compensa na atividade!

Chupa sem, mete gostoso e intimou para mais... Mas não tinha tempo!

Voltarei pela rabeta!

150,00 por pouco mais de 30 minutos!!!

Bom demais!

Link:
🔗

Marcosricad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Marcosricad » 09 Out 2020, 11:50

POSITIVO
Fiz 2 TDs com a gaby. Tentei marcar mais um mas deu conflito de horario.

Vou apenas corroborar tudo que ja foi dito aqui.

A morena e gostosa demais, peitao, bundao. E que envolvimento ela tem.

Tiramos a roupa e ela ja vem beijando com muito tesao. De lingua. Fica um bom tempo beijando e vai punhetando o pau enquanto eu me aproveito do corpao dela.

Se ajoelha e comeca a chupar no couro, babado, sem miseria, do jeito que poucas sabem fazer. Chupa ate o talo a moça. Deito no colchao no chao e peço pra ela continuar chupando. Ela continuou chupando meu pau e comecou a chupar minhas bolas junto, foi bom demais e acabei gozando na boquinha dela sem nem avisar. Acho que ela curtiu mesmo assim pela cara de safada que ela me olhou.

Me animei rapidamente apos a gozada e ja comecei a socar o pau na buceta da moça. Lubrificacao natural. Fiz algumas posicoes e finalizei de 4. Nao tem nem o que dizer, o corpo dela e muito foda em todas as posicoes. Quero voltar pra experimentar o rabo da guria. Fica pro proximo TD.

Nao regula tempo nem gozada. Intima pra mais. Melhor atendimento que ja recebi nos ultimos anos.

Paguei 150 por 40 min.

Link:
🔗

metoforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por metoforte » 09 Out 2020, 16:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Morena super simpática alta cheirosa atende numa área bem central fácil acesso chegando lá m deparo com uma morena alta simpática e rabuda acertei 200 por meia hora completa ppk vermelhinha apertada gosta de levar ferro chupa com maestria e o rabinho ponto forte cuzinho guloso
Notas
Rosto bonito 8.8
Bunda 10
Seios 9.0
Rosto 9.0
Simpatia 10

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por minerin_bsb » 11 Out 2020, 04:31

POSITIVO
Salve!!! Salve!!! Companheiros do GPguia!!!

Estou muito feliz por ter saído com a Gaby!!! Rapaz, vou contar no detalhe mais pra frente, mas com certeza FIZ O MELHOR SEXO ANAL DE 2020!!!!

Eu tava numa fissura pra fazer sexo anal... mas pra fazer um sexo anal HARDCORE... sem frescura... e coloquei minha cabeça para funcionar para escolher alguém a altura do desafio...
Ai me lembrei da Gaby... ela tem o perfil de mulher safada.. daquelas que você bate a rola na cara dela, e ela oferecer a outra face (para você bater a rola de novo)...
Por whats ela falou que o custo era 70 reais adicionais para sexo anal... combinado os detalhes, sigo para o local da Dama.... deixei bem claro que era para fazer um sexo ANAL de RESPONSA!!! Que ia ser sem dó... ... sem medo de ser feliz.
Como fui no sábado, ela desceu para me recepcionar... tipo, no elevador ela já me tacou um beijo, com a língua indo até no fundo da minha boca... tipo, nota mil... tem muita namorada que não beija tão bem quanto aquela mulher.
Fui tomar um banho no ultra micro banheiro, e quando entro no quarto ela já está me esperando de calcinha e sutiã.
Deitamos-NUS e, ela é 100% sem frescura... beija pra caralho... e já foi pegando no meu pau...
ELA PEGOU MEU PAU, E FEZ UM SEXO ORAL SEM FRESCURA NENHUMA....
E foi FODA não gozar ali no sexo oral, no dia que ia fazer sexo ANAL... meti sem dó na garganta dela.
Sabe aqueles filmes pornô... eu peguei a cabeça dela com as mãos, e segurei e fui metendo e jogando a cabeça dela pra baixo ao mesmo tempo... meu pau falava oi pra amigdala e ia até o meio da garganta... e foi sem dó... tipo, foda-se... vou meter nessa garganta pra caralho (literalmente).
Sem dúvida, um dos melhores sexo oral que fiz esse ano... não sei como não gozei no meio da garganta dela. Não sei mesmo... acho que tive que pensar na DILMA....
Depois do oral ela foi pra cima e fizemos um aquecimento no sexo normal... de novo nota 10... sem frescura, com força, ela tava quicando igual bolinha do campeonato japonês de PING PONG.... ela TREPA muitooooooooooooo.
E ela interage na transa, pelo menos comigo, não é uma boneca de plástico... ela beija, mete, e pode bater na bunda, fazer o diabo... e, além de não reclamar, pede mais....
Como fui fazer sexo anal, já no meio da transa, já fui colocando o dedo no cuzinho, para ir alargando o canal rugoso... com todo o carinho...
Intimei ela para o ANAL... ela NÃO TEM FRESCURA.... e eu vou explicando com DETALHES, mostrando a diferença com outras acompanhantes que já fiz anal.
Primeira coisa, não é daquelas que pede para trocar a camisinha. Nada de frescura, sai da buceta direto para o canal rugoso, sem dó para ser feliz.
Segundo, não é daquelas que pede para começar de ladinho e ainda por cima, fica com a mão para tras para evitar do pau entrar todo.. e fica falando que tá doendo... muito pelo contrário... essa além de safada, gosta de dar o botão.
Perguntei como ela queria começar o SEXO ANAL e ela INTIMOU para pegar ela de quatro...
Ela ficou de quatro, e abaixou a cabeça e arrebitou a bunda... deixando o trem piscando para mim... abriu a bunda e falou para enfiar...
Tipo, sem frescura... nada de frescura de pedir para colocar primeiro e ir devagar... nada disso... tipo, coloquei até o fundo devagar, mas 3 ou 4 bombadas depois da dificuldade inicial do meu pau entra naquele cuzinho apertado.. já tava metendo o pau todo até o talo...
E como já tinha acertado que ia fazer um sexo anal hardcore, dali pra frente foi pegar na anca daquela mulata e meter forte, rápido e até no talo e mais um pouco.
De novo, NÃO FUI PRA FAZER AMOR, fui PARA METER MUITO... COM FORÇA.. BEM GOSTOSO... e fui isso que fiz.
Claro que com aquele tesão todo que eu estava, não resisti muito tempo.. ainda mais naquele cuzinho apertado.. não sei quantos minutos foram... mas foi o suficiente para eu ficar satisfeito...
METI FORTE... METI COM TESÃO... E GOZEI HORRORES NAQUELE CUZINHO APERTADO...
De novo, para mim deu a impressão que eu era um ator pornô... não teve limites para este sexo anal.

Notas são as mesmas de antes, com os comentários:

- sexo oral foi um dos melhores que já recebi... com certeza um dos top 3.. não vou falar que foi o melhor, mas tá disputando de igual para igual o primeiro lugar.
- sexo anal – com certeza o melhor sexo anal de 2020!!! Não tem como não dar nota 10... queria ter ficado mais tempo metendo naquele cuzinho.. mas é muito difícil ficar muito tempo sem gozar naquele canalzinho apertado... é um local convidativo ao gozo... fora a tesão daquela mulher que GOSTA do negócio.
- corpo – achei ela mais definida.. falou que está fazendo academia de novo.

- FOGO>>>> ESSA MULHER TEM MAIS FOGO QUE A AMAZONIA E O PANTANAL JUNTO NESSA SECA E CALOR DE 2020... é o tipo de mulher, que eu só ia namorar se eu tivesse 18 anos de idade, para dar conta de meter nela umas 3 vezes por dia... acho que ela é NINFOMANIACA MESMO... daquelas que dá porque literalmente GOSTA e precisa de muito sexo. DIFICIL alguma acompanhante ganhar dela em fogo... se tiver alguma outra com o mesmo perfil de NINFOMANICA SAFADA E GOSTOSA, FAVMOR ME MANDAR MP PARA EU IR CONHECER.

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#14 Mensagem por Logan_cwb » 21 Out 2020, 14:45

POSITIVO
Prezados!

Repeteco com a Gaby porque eu tava a fim de um tiro certo.

Que tiro! Ela tá gostosa como sempre e foi uma foda de responsa.

O sexo seguiu o padrão normal, como já descrito pelos colegas, ela curte o que faz e isso me excita um monte.

Pra quem curte morena, não dá pra não ir conhecer.

Recomendadíssima.

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por minerin_bsb » 26 Out 2020, 16:34

POSITIVO
Boa Tarde Amigos do GpGuia!!!

Essa GABY é S E N S A S I O N A L...
Não gosto de escrever mais do mesmo, mas como de novo fiz coisas diferentes, ai achei que era meu dever fazer mais um TD.
Como vi um colega que negociou 30 minutos com anal por 200, intimei a menina para fazer o mesmo pra mim.
Chegando lá, falei que ia tomar um banho... mas ficou só nas palavras.
Ela me puxou um beijo na boca... pegou no meu pinto... tirou o meu shorts... se ajoelhou e começou a mamar.. não deu nem tempo de falar nada... PEGUEI COM AS DUAS MÃOS NOS CABELOS DELA E METI LÁ DENTRO DA GARGANTA.. .de novo, igual filme pornô.. sem frescura, sem não me toques... garganta profunda e tudo que tive direito.
Puxei ela pra cama, meti um pouco no papai e mamãe, ... ai ela pediu de 4... e não deu outra ... comi ela um pouco de 4 e ela mesmo intima pro ANAL...
Igual da outra vez, sem frescura... tirei da buceta e fui colocando no cuzinho... sem gel.. sem frescura.. sem dó.. já comecei socando forte desde o inicio....
Soquei um bom tempo, e ela pediu para fazer sexo oral.
Cara, sempre fica a pergunta: cospe ou engole?... e eu queria saber a resposta.
Não me fiz de rogado, deitei... e deixei ela mamar de novo.
Não sei se ela é ninfomanicaca, ou se é a melhor acompanhante... mas ela NÃO TEM FRESCURA e CHUPA PRA CARALHO.
Eu meti sem dó na boca dela. Sem dó mesmo... e ela vai no ritmo.. .forte e rápido e deixa entrar tudo e mais um pouco.
Cara... gozei pra caralho... e gozei muito... e ela ia engolindo tudo... nada de segurar na boca e ir no banheiro cuspir.
Ali não tem tiro errado.
As notas continuam as mesmas, com uma consideração.
BOQUETE 10... MELHOR BOQUETE DE 2020!!!!!

Link:
🔗

Responder