Hoje fiz uma desbravação. Fui na Gabi, links abaixo:
https://www.mefode.net/products/gabi-ac ... no-centro/
https://www.não pode.com.br/phone/gabi-04.html
Tava de olho nela a algumas semanas... mas ela atendia em Araucária, e nem por decreto eu iria sair de Curitiba para fazer uma desbravação lá...
Mas vamos ao que interessa... desde a primeira vez que eu vi as fotos fiquei com um TESÃO DANADO... olha, vou ser franco, não é o tipo de mulher que eu gosto de sair, mas algo nela despertou um fogo em mim... acho que foi os peitos e a cara de safada...
Ai quando vi que ela estava atendendo no centro de Curitiba, falei: FODA-SE... VOU DESBRAVAR.. se der merda, deu!!!
Mandei o Whatsup, e ela retornou a mensagem falando:Sou sem frescura, bem liberal!.
A cabeça de baixo não pensou duas vezes, e fui para o local.
Olha, o local é bem meia boca (razoável), embora estivesse limpo. Banheiro bem minusculo, bem mesmo. Quarto com bom tamanho, mas colchão no chão (ela me falou que é para não fazer barulho e incomodar os vizinhos). A toalha é razoavel também (não é ruim, mas não é top).
Bom, vamos a menina.
Ela é bem fiel as fotos. Porém, mas morena que no ensaio (não que desmereça nada a menina).
Não tem barriga (não é 100% chapada, mas não tem dobras ou nada disso... mais ou menos como nas fotos do ensaio).
Peitos muito bons para chupar.
Boa consistencia geral, embora não faça academia.
Na foda não teve tempo ruim. Já chegou beijando que a lingua ia lá no fundo da minha garganta. Não teve preguiça ou tempo ruim no sexo. No meio do rala e rola ela pediu para bater na cara dela. Ela se entregou na transa e pareceu muito gostar do trem. Não teve KY, foi tudo na lubrificação natural.
Não posso falar do sexo oral, pois fiz muito pouco. Tava meio que fissurado em ir meter... então fui muito rápido no sexo oral para poder dar uma opinião.
Fiquei mais de uma hora, sem o tradicional "GOZA LOGO MEU AMOR", que detesto com todas as forças.
Fui muito bem atendido, mas não sei se volto por duas razões: não é o tipo fisico que mais gosto e TEM MUITA MULHER AINDA PRA DESBRAVAR...
Vamos as notas.
GERAL 8
SEXO 9
BEIJOS 9
PEITOS 9
ROSTO 7 (de novo, opinião minha, tem gente que vai dar nota maior, tem gente que vai dar nota menor. .. não é feia, mas não faz meu tipo preferido).
BARRIGA 8 (sou exigente.. podia dar uns 8.5... mas arredondei pra baixo pois quando comparo com a barriga mais bonita e chapada que eu conheço, ainda precisa de melhoria. Está bem parecida com as fotos, com o tradicional retoque do photoshop, mas nada demais).
PS. ela não é baixinha, deve ter a altura informada no anuncio.. 1,74m se não me falha a memória.. mas não fui com fita métrica

Ps. Oral sem camisinha... Mas foi rápido e não posso dar notas...
Se alguém sair com ela... Favor opinar... Fiquei curioso...