Natália
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99197-1387

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 60 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 43Não 40
Oral Sem:Sim 52Não 31
Beija:Sim 51Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fazer mais com menos
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Fev 2014, 23:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Natália

#1 Mensagem por fazer mais com menos » 19 Nov 2020, 01:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-exewf
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... pr/natlia/
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/natalia-lins/
https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... vista-1387

Vi o anuncio da Natalia em alguns sites e chamou a atencao por as fotos aparentarem nao ter photoshop. Acho que os precos eram 100 meia hora 150 meia hora com anal 150 uma hora e 200 uma hora com anal. Ela parece ter os 27 anos mesmo e acho que 1,6m e o local perto do Havan do Boa Vista perto da Fernando de Noronha e me recebeu com o vestido das fotos e de salto alto, ela eh muito bonita de rosto e muito simpatica. Corpo todo natural de menina que se cuida que nao eh malhada mas eh bem gostosa. Fez oral com camisinha o que eh uma pena, mas o programa no todo valeu muito a pena. Ela sentando e tambem pegando ela de quatro valeram a pena e quero marcar mais tempo na proxima e quem sabe comer aquele cuzinho. Disse ter vindo do interior e trabalhar ha pouco tempo com isso, voltarei a marcar com ela.

localização: 5
local: 7
banheiro:
rosto: 9
oral: 5
buceta: 7
bunda: 8
seios: 8
simpatia: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonydosucrilhos
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Set 2020, 00:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Natália

#2 Mensagem por tonydosucrilhos » 11 Jan 2021, 23:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com a Natália no final de dezembro do ano passado (2020)
Marquei via Whats, a moça foi bem atenciosa.

O Local é perto da havan do boa vista, rua residencial sem movimento, bem tranquila, possui garagem, mas deixei a viatura do lado de fora...

Chegando no recinto a moça vem me receber bem vestida. Ela é bem simpática pessoalmente. Ela é exatamente como nas fotos e eu achei bem bonita de rosto.

Fomos ao quarto, tirei a roupa dela e começamos a nos pegar.
Encapou o bicho e fez oral, infelizmente não faz o oral sem capa...

Ficou de 4 e começei a bombar. Ela se entrega com vontade.
Logo pedi para cavalgar, ai não teve jeito, finalizei por ali mesmo.

Notas:
Simpatia:10
Corpo em geral: 8 - Tudo natural, bem cuidada
Peitos: 7 - Pequenos
Bunda: 8
Oral: 7 - é bom, porém só com capa
Beijo: 8
Buceta: 10 - Bem limpinha e de boa lubrificação, ela sentando é sensacional.
Anal: Não fiz, mas ela faz por mais 50 pratas

Investimento : R$100,00 por meia hora

Achei que o atendimento da moça foi bom, e o preço foi justo.
Talvez eu volte pra comer o cuzinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carinhoso do anal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2021, 14:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália Lins

#3 Mensagem por Carinhoso do anal » 13 Mar 2021, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde senhores a muito tempo acompanho o fórum e já passou da hora de sonegar.
A garota escolhida foi a Natália Lins do Santa Cândida e do site garota com local. https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... are-436113
Sou fissurado em anal e como bom apressiador de anal, a mulher pra mim além do corpo em dia se for no estilo mulherão com bundão aí fico maluco, a Natália se mostrou muito carinhosa e bem safada do jeito que gosto e o melhor aguenta bem o anal coisa pra mim fundamental o único problema e que senti ela um pouco apressada no TD mas no mais no resto ela caprichou muito e vai ter repeteco com certeza pois na próxima quero aproveitar bem aquela bundona gostosa num anal bem caprichado.
Sempre digo a chavasca todas dão mas o * bem dado não são todas e está, está aprovada.
Agora sempre que eu fazer um TD postarei aqui para os assim como eu os apreciadores de um bom anal saberiam que quando for o meu TD já será com um anal de responsa.
Se postei no lugar errado me perdoem aos poucos vou aprendendo a lidar aqui no fórum.




Foi 170 30 minutos com anal, amigo comigo foi de boa foi muito atenciosa nas mensagens de whatsapp e cumprio bem o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Out 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Natália Lins Garota Com local

#4 Mensagem por Logan_cwb » 13 Mar 2021, 15:47

Já tem tópico dela.

viewtopic.php?f=56&t=218814&hilit=1387

Essa aí já deu uma pisada de bola nervoso comigo. Duas vezes ainda.. na segunda foi bem quando eu já tava do lado da casa dela, longe da minha...

Nem fiz o TD pra não dar merchan pra menina.

Massssssssssss, faltou você falar quanto foi o investimento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Fev 2014, 23:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Natália

#5 Mensagem por fazer mais com menos » 01 Jul 2021, 01:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Programa com a Natalia em abril desse ano quando ela e a Luisa estavam atendendo em um local ali no Centro Civico, agora ja voltaram pro Boa Vista. A quimica com ela bateu legal demais pena que nao tava com mais tempo pra pegar o programa completo de uma hora. O corpo eh mais volumoso pra quem gosta e meter naquela bunda eh demais. Ela parece ta se soltando mais no programa, eh bem simpatica e atenciosa mas nao eh daquelas que nao param de falar, conversa bastante e da atencao mas eh bem focada na hora de meter tambem. Ela me chupou no inicio e depois pedi pra meter de brucos e finalizamos no ppmm. Entrei em contato de novo e fiquei sabendo que ja nao estao mais no centro civico. Marcarei com ela assim que conseguir bater as agendas.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/natalia-lins/

https://www.classivip.com/portal/?p=18711

localização: 6
local: 7
banheiro:
rosto: 9
oral: 7
buceta: 7
bunda: 8
seios: 8
simpatia: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thot Patrol
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Mar 2019, 21:03
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Natália

#6 Mensagem por Thot Patrol » 30 Jul 2021, 23:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/natalia-lins/

Local: Boa vista, rua residencial, estacionei o carro na rua, pois a dama não tem garagem. Casa ok para a atividade, banheiro poderia ser um pouco melhor, mas não chega a atrapalhar.
Rosto: não é top model, mas achei bonita
Corpo: corpo legal e fiel as fotos, mas uma academia iria bem.
Buceta: apertada, não senti odores estranhos, mas não me arrisquei a chupá-la.
Investimento: R$ 200,00 por 1h completo.
Fight: fez um bom oral sem capa e metemos em várias posições. Não teve nenhum não me toque e me deixou bem a vontade, também não regulou tempo no anal. Uma transa de respeito.

Recomendo a dama, mas não sei se volto, orçamento cada vez mais escasso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PodoCWB
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2019, 01:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Natália

#7 Mensagem por PodoCWB » 03 Set 2021, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores, após uma pesquisada nos anúncios, já tinha visto o anuncio da dama em alguns sites, estava curioso mas sem tempo de ir. Finalmente com tempo e recursos entrei em contato com a moça e marcamos para as 15hs, cheguei pontualmente já estava de prontidão me esperando, moça bonita, rosto bonito, corpo gostoso, exatamente como nas fotoslocal tranquilo, basicamente um flat térreo, banheiro limpo e organizado, pedi o PIX fiz o pagamento. Me ofereceu o banheiro, tomei uma ducha para lavar a ferramenta e fomos para as atividades, moça cheirosa, gostosa, começamos com um 69, ela me chupando e eu chupando o cuzinho dela, não reclamou, tesão subiu chupei a buceta e o cuzinho, pedí para sentar, prontamente me atendeu, lubrificou o buceta com saliva, já estava bem molhada, alguns minutos bombando pedi para eu ir por cima, prontamente atendeu, parecia estar gostando da coisa, deitou de ladinho na cama para eu chupar o cuzinho, engatei de ladinho mesmo e finalizei.
Moça tranquila, não tem "não me toques" "ai não" , foi tudo tranquilo, durante as atividades até pediu para eu meter no cuzinho mas eu não quis.
Depois da canseira ela prontamente me ofereceu uma massagem, aceitei, bom para relaxar depois de gozar...
Ela é bastante simpática, bem solicita ao cliente...

Valores: R$200 de investimento na saúde, combinamos 1h fiquei por volta de 50min

Notas:
Simpatia:10
Corpo em geral: 8 - Tudo natural, bem cuidada
Peitos: 7 - Pequenos
Bunda: 8 - grande e gostosa
Oral: 8 - delicia, sem capa, bem babado.
Beijo: 8
Buceta: 10 - limpinha e cheirosa.
Anal: não fiz
Pés: Lindos deve calçar 36

Voltaria com certeza, mas estou explorando outras vizinhanças por enquanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PodoCWB
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2019, 01:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Natália

#8 Mensagem por PodoCWB » 28 Set 2021, 14:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um dia a toa, e com o saco cheio, tentei falar com algumas moças do ramo, mas sem resposta, me lembrei da Natália e entrei em contato que prontamente me atendeu e fui novamente ver a moça.
Me recebeu de banho tomado, e sorridente, como na vez anterior, me ofereceu a ducha, aceitei para higienizar a ferramenta de trabalho.
Trabalhos desenrolados com tranquilidade, fizemos um 69 para aquecer, chupei fonte aquele cuzinho gostoso, mudamos para frango assado, depois de uns 10 min metendo pedi de 4, bombei mais uns 5 min alí e já enchi a borracha, conversinha rápida no final da foda, paguei e vazei, fiquei 30min, paguei 30min.

Valores: R$130 de investimento na saúde, fiquei por volta de 30min

Notas:
Simpatia:10
Corpo em geral: 8 - Tudo natural, bem cuidada
Peitos: 7 - Pequenos
Bunda: 8 - grande e gostosa
Oral: 8 - delicia, sem capa, bem babado
Beijo: 9 (dessa vez beijou mais gostoso)
Buceta: 10 - limpinha e cheirosa.
Anal: não fiz (mas chupei demais e tava muito bom e super limpinho)
Pés: Lindos deve calçar 36 ( continuam lindos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AquilesTroiano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Out 2021, 14:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Natália

#9 Mensagem por AquilesTroiano » 12 Jan 2022, 14:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Senhores, TD feito na primeira semana de dezembro/21.

Estava precisando de um presente natalino, e como bom cristão que sou, fui buscar uma GP.
Evitando entrar em furadas, marquei com Natália; já sabia que passaria pelas bandas do Boa Vista na manhã de trabalho.

O local é na região do terminal Boa vista, perto Havan e rua cidadania. Contato direito, ela explica já seus serviços e valores por whats. (sua foto do whats na época era bem discreta, parecia um serviço de mecanico, ajuda a evitar problemas em casa).

Atendimento dentro do esperado, conforme os relatos dos senhores: mulher bonita (minha opinião), corpo natural e bom de pegar. É bem segura no fight e te deixa a vontade.
Após o meu banho rápido, boa chupada no pelo, depois de quatro e solicitei o c*. Fui bem atendido.

Por causa do meu tempo limitado do trabalho, fiz meia hora com anal = 170 ex-bozolinos
Classificando com notas:
Rosto: 8 (bonita, madura)
Bunda: 10
Oral: 10
Beijo: eu não beijei por opção própria, mas sua higiene parecia ok.
Anal: 10 (fui lá pra isso e sai satisfeito)

Volto? Sim, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bergkamp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jun 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Natália

#10 Mensagem por Bergkamp » 27 Abr 2022, 12:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na fissura de foder um cú sem gastar muito, fui ao encontro da branquela. Local no Boa Vista de fácil acesso, rua tranquila. Local olhando de fora parece um ponto de droga mas é bem organizado e limpo por dentro. Beijos iniciais sem miséria, ducha e a moça arranca a toalha e paga um boquete dos bons, manja muito da arte. Como ela D4 um pouco e ela mesma pede vara no cú. Assim foi um pouco D4 e finalizo no frango assado fodendo ela sem dó e ela pedindo mais. Show de bola.

Valor de R$ 150,00 por meia hora de um bom sexo. Uma hora completo são R$ 200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jan 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Natália

#11 Mensagem por Elvis123 » 14 Jul 2022, 19:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa é outra que dá o cu com gosto
Recomendo aos amantes de um anal bem feito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generíssimo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Abr 2015, 23:30
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Natália

#12 Mensagem por generíssimo » 14 Jul 2022, 19:34

boa noite confrades
ACHEI que devia informá-los que
ela não esta atendendo mais!
acho lamentável isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jan 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Natália

#13 Mensagem por Elvis123 » 15 Jul 2022, 08:43

Está atendendo sim
Saí com ela nesta semana mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Heisenberg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2020, 17:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Natália

#14 Mensagem por Dr Heisenberg » 25 Set 2022, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera.

Após um longo tempo afastado, maluco quase parti dessa por causa da covid.

Resolvi a voltar a aproveitar melhor dessa vida.

A escolhida foi a Natalia, após ler os relatos dos companheiros acima resolvi ir fazer uma visita.

Marquei via Whats, bem tranquilo.

O Local é no boa vista, rua residencial sem movimento, bem tranquila

Pedi para ela colocar um vestido e salto alto, atendeu sem problemas

Ela é bem simpática pessoalmente. Conversa bem tranquila se envolve bem

Fomos ao que interessa, tirei a roupa dela e começamos a nos pegar.
Botei ela na parede e comecei a preparar o cuzinho
Quem ja visitou sabe o quanto o cuzinho dela é maravilhoso demais, fui o primeiro atendimento do dia. Estava bem apertado

Breve chupeta com capa, aos meus pedidos e logo pedi pra ela fica de 4 na cadeira.

Começei a bombar, tirar e colocar e ela se entregou com vontade.

Não teve jeito, finalizei por ali mesmo.

Notas:
Simpatia:10
Corpo em geral: 8 - Tudo natural, bem cuidada
Peitos: 7 - Pequenos
Bunda: 8
Oral: 9 - é bom, porém só com capa
Beijo: 8
Buceta: - - Não comi, mas estava limpinha e cheirosa
Anal: 10 - Maravilhoso e aprovado!!!

Investimento : R$150,00 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike lee
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jun 2022, 08:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Natália Lins

#15 Mensagem por Mike lee » 23 Out 2022, 23:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na fissura pra fazer um anal bem hard depois de muita pesquisa, optei pela Natália.
Vi vários relatos aqui no fórum e ja imaginava que era tiro certo marquei no sábado ja de manhã acredito que fui o primeiro cliente e senhores que anal bem socado como gosto quanto mais eu metia bem fundo, mais ela pedia fez todas as posições que eu queria aguentou bem e olha que meti bem fundo e socando sem dó adoooro, esta esta no top 10 melhores anais de Curitiba.
Retorno certo,pois um anal assim é difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Natália Lins

#16 Mensagem por SonnYGator » 24 Out 2022, 09:34

Essa daí já tem tópico:

viewtopic.php?f=56&t=218814&sid=c746e38 ... 942efc0b88

aliás o próprio colega admite que chupinzou do mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Natália

#17 Mensagem por Trepeiro » 26 Out 2022, 07:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Precisando comer um cuzinho, vi os relatos e entrei em contato. Guria rápida no retorno, atenciosa, marquei pra meia hora depois e fui, no caminho aviso que quero o CU, e ela disse que eu vou ver que ela gosta.
Chegando lá, me surpreendo, gostei do que vi, atenciosa e simpática fui pro banho após alguns beijos. Saio do banho e ela já vê o pau armado, dou uns amassos, ela ajoelha e mama gostoso, mas claro que eu queria experimentar a buceta e o rabo, deito ela e caio de boca, cheirosa, limpinha e branquinha.... Que tesão.
Chupava e beijava ela, até que encapamos e meti no frango assado.... Que rabo gostoso.
Ficamos um tempo assim, até que ela pediu pra trocar a camisinha e comer um pouco sua buceta, fiz a vontade dela, vi que ela estava interagindo bem.
Ela gosta socando, sem dó.... Até que pedi pra ela gozar, empinou bem aquele rabao, e meti de 4, ela tocava uma siririca e eu socando, até que ela gozou.... Que tesão, botei ela de ladinho e soquei até gozar no cuzinho....
Uma bela foda que valeu pelo tesão envolvido e pela simpatia dela
Acredito que rolou uma química gostosa, pq ela faz o que curto e sente prazer(anal)
Acredito que vou repetir, e ela tem uma.outra amiga que trabalha junto, vai que conseguimos um trio....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbudo2019
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Fev 2019, 10:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Natália

#18 Mensagem por Barbudo2019 » 02 Nov 2022, 15:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu estava querendo algo diferente, e como normalmente eu não procuro meninas que façam anal, a Natália foi uma escolha que sempre me chamou a atenção, seja pelas fotos ou pelos relatos.
Encontro marcado pelo whatts, fui para o seu local em uma rua bem tranquila no Boa Vista. Ela atende em uma casa de 2 cômodos, sendo um deles com a cama e com sofás fazendo a divisão do aposento e um banheiro grande para banho e cabideiro na porta para guardar as roupas.
Pagamento antecipado, mas como ela é bem cotada no fórum, não tive receios de pagar e ser uma furada.
A guria é bonita, daria para sair de mãos dadas na Rua XV sem medo, possui cabelos longos, sorriso bonito e uma simpatia bem grande, uma pequena conversa para quebrar o gelo e já vamos aos trabalhos. Não economizou beijos, que foram dados com vontade, e eu parti para o oral. Depois foi a vez dela retribuir, gostei dela só usar a boca, nada de punhetar, só usando os dedos para segurar e a língua para trabalhar. Chupou legal e colocou a proteção, depois subiu em cima e ficou quicando. Estava tão bom que acabei finalizando por ali mesmo sem experimentar a retaguarda.
Conversamos um pouco e perguntei qto tempo faltava, ela foi olhar e falou 10 minutos, então subiu em mim e começou a me beijar de novo, acariciando o adormecido que ainda estava com fome, chupou até endurecer, colocou outra proteção, virou de costas e falou "Agora vc vai comer o meu c*". Passou o lubrificante, encaixou e depois que entrou e se acomodou, ela pediu para enfiar tudo, bem forte e com vontade.
Um outro forista falou acima que ela dava o * com gosto, e eu assino embaixo. Foi surreal, eu nunca saí com nenhuma garota que faltando 10 minutos parte para a ação ao invés de pedir para o cliente tomar banho.
Gozei de novo, vesti as roupas e fui embora para lá de satisfeito.
Avaliação do TD: Garota simpática, faz amor com gosto, libera o * com vontade, é um verdadeiro achado nesta cidade onde $€x0 bom e com preço justo está cada vez mais raro.
Volto com toda a certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Natália

#19 Mensagem por Trepeiro » 11 Nov 2022, 14:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava precisando foder, entrei em contato e bora lá né...
Eu e ela nos acertamos bem, é algo intenso desde os beijos na chegada, aperto aquela bundona gostosa, ela interage gostoso.
Tomo um banho e já chego com o pau duro mas primeiro caio de boca naquela buceta e cu, chupo até ela gozar, ela gosta que chupe pegando nela, me dá uma chupada e fala que quer sentar.... Senta com gosto, uma quicada forte, intensa, se errar a metida quebra meu pau... Hahahahah.... Peguei ela na beirada da cama e claro, meto, meto até pedir o cu.... Aí não tem como, soco igual ela gosta, siriricando até gozarmos juntos.....
Tomo uma ducha, batemos um papo, damos risada, beijos gostosos de despedida.
Resumindo, um sexo gostoso, com total entrega e sem frescura.
150 pila investido e saio feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
leo_69
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Natália

#20 Mensagem por leo_69 » 09 Dez 2022, 08:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá ilustres,

A dama está ficando famosa pelo jeito, está até com agenda cheia, parte deste sucesso com certeza também se ao gp-guia, segundo próprias palavras da dama. Mas creio que as (poucas) boas profissionais do ramo devam ser bem valorizadas e esta é uma delas.
Contato um pouco dificil pelo zap, tentei marcar algumas vezes, porém as agendas não batiam, até que deu certo. Local em região excelente no Cabral, rua tranquila residencial, atende sozinha em uma casinha em meio à casas maiores do bairro. Local é muito aconchegante, só acho que a dama deve se atentar a ter mais toalhas limpas e secas, já que a quantidade de clientes pelo jeito anda alta.
Sem querer BOPAR, mas a dama é uma graça, muito simpática, muito bonita de rosto, gosto natural e muito suculento, os que gostam de magrinhas não vão gostar.
No fight a dama se entrega bem, realmente curte o que faz, oral excelente com garganta profunda, várias posições com boa disposição e no anal a da se destaca... bem diferenciada de fato. Não sei se volto por que a lista segue.... mas boa pedida para quem está na região. Se não me engano foram 150 pila por 30 min com anal.

Notas:

Notas:
Corpo geral: 8,5
Peitos: 7,5 (naturais)
Bunda: 7,8 (poderia ser maior pro meu gosto)
Rosto: 9
PPK: 8
Oral: 9
Anal: 9,7
Fight: 9,2

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Natália

#21 Mensagem por Trepeiro » 19 Jan 2023, 12:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom ano de trepadas a todos.....
Como eu ainda não tinha dado uma escapada esse ano, esse é o primeiro do ano.
Fazia tempo que não ia lá, e a confiança em saber que não ia jogar dinheiro fora me fez ir comer aquele rabo.
O todo continua a mesma coisa, corpo, beijo, atendimento, fodeçao....
primeiro caio de boca nela até gozar, aí depois que goza a visão daquela bunda de 4 não tem como não querer foder....
depois coloco na beira da cama até um novo orgasmo dela e meu em seguida....
banho, beijos e promessa de retorno....
agora só esperar ela ganhar na mega sena... kkkkkkk
200 Luladrao pagos a dama por uma hora completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Natália

#22 Mensagem por Wothan » 29 Jan 2023, 16:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atrasado mas não sonegado...

Estive com a Natalia na primeira semana de janeiro.
Marquei plo whats pra cedinho... tinha visita em um cliente na região e aproveitei pra esvaziar a sacola...

Lugar é bem simples, mas adequado à atividade. Chuveiro bom, toalhas secas, cama ok, tudo arrumadinho. A gata é super gente boa, conversa bem e trepa como poucas, chupei ela todinha, depois ela me chupou sem capa, com vontade, logo após veio por cima, "rebolando na boquinha da garrafa" :badgrin: e quicou como poucas.

Lambi o cuzinho rosado, mas pelo pouco tempo disponivel, não provei o rabo.

A gata é gostosa, já esta no trampo a algum tempo, sabe o que faz e faz bem feito. Não é exatamente o perfil para quem gosta das novinhas e magrinhas.

Nota 8. Volto? Não pretendo, pois gosto da variar o cardápio.

Até mais sonegadores! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CptBoeing
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Jan 2020, 03:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Natália

#23 Mensagem por CptBoeing » 31 Jan 2023, 19:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres cavalheiros,

Depois de ver vários TDs sobre a referida garota, decidi que seria uma boa começar o ano desbravando terreno novo, e posso garantir que valeu a pena.

O contato com ela foi rápido e tranquilo, ela é simpática, diferente de muitas que estão aparecendo nos sites ultimamente.
Horário combinado, me direciono até o local. Ela fica em uma área residencial bem tranquila, sem movimento e vizinhos espiando. O local em si também é bom, não é uma suíte master, mas é bem organizado e limpo, e serve perfeitamente para o que importa.
Chegando, acertamos o tempo e o preço, pago a dama e partimos para a ação.

Como muitos já falaram sobre ela, aqui fica só um resumo básico mesmo.
Além de ser bem simpática ela sabe o que faz, e pelo jeito gosta do que faz também. Não regula nada, não tem frescura e se entrega com vontade.
Começou no oral, um dos mais caprichados que já recebi, depois partimos para a ação e finalizamos no anal, e aqui fica um ponto muito positivo para ela, faz anal sem frescura, sem aquela história de ser só para finalizar como muitas fazem. Fiquei metendo ali um bom tempo até gozar, e ela em nenhum momento me apressou nem nada, até parecia que estava gostando.

Serviço finalizado, conversamos durante alguns minutos e segui meu rumo, mais uma vez satisfeito com a vida que escolhi.

TD realizado em 01/2023
Custo x Benefício: 150 por meia hora completa
Rosto: 08 (bonita)
Corpo: 09 (pra que curte as secas o corpo pode não agradar, mas para mim é o ideal, além de ser toda branquinha)
Seios: 08 (durinhos e bons de chupar)
Bunda: 09
Beijo: 10 (beija com vontade, sem frescura)
Oral: 10 (um dos melhores que já tive)
Buceta: 08 (boa de chupar e meter)
Anal: 10 (apertadinha e sem frescura)
Resumo: a garota realmente merece a fama que tem e, sem ser bop, deve ser valorizada, porque atualmente temos poucas que prestam um atendimento bom assim.
Indico? Com toda certeza. Volto? Pretendo a visitar novamente um dia, mas minha lista é longa e já tenho outras em vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carbonero
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2020, 22:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Natália

#24 Mensagem por Carbonero » 08 Mar 2023, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então vamos lá, estava de olho na Natália faz tempo por conta da fama no anal, e como estava próximo ao bairro resolvi arriscar, mandei msg e fui respondido de imediato, marcamos e fui pro jogo, chegando lá deixei o carro em um comércio nas proximidades e fui de encontro a garota, local tranquilo bem calmo, entrei as acomodações são boas pra finalidade e me deparei com uma baixinha rabuda, estava usando óculos, conversa rápida fui tomar uma ducha e quando sai ela já estava na cama, mamou o D4 o meu pau enquanto eu estava em pé ao lado da cama, ela chupa com vontade sem capa bem gulosa, pedi pra chupar a buceta e fui rapidamente atendido, bucetinha rosa cheirosa bem gostosinha, falei que tinha ido comer cu e logo ela se prontificou ficou D4 e pau deixa socar sem dó, anal total, finalizei num frango assado metendo no cu dela, 150 lulas mais pobre voltei feliz pro trabalho.

Notas:

Rosto: 8
Boca: 9
Bunda: 10
Seios: 6 pequenos
Corpo: 9
Oral: 10
Sexo: 10
Anal: 11 melhor anal que já fiz
Simpatia: 10

Se volto: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mar 2023, 02:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Natália

#25 Mensagem por Reap » 18 Mar 2023, 17:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores!

Deixo registrado o meu TD com a moça, feito recentemente.

Depois de ter levado um bolo de outra garota, entrei em contato com a Natália, que respondeu imediatamente, e consegui um horário de última hora.

Não há muito o que dizer sobre a menina, pois nos demais registros já constam as informações bem detalhadas. Entretanto, vou ser um pouco detalhista e redundante.

No contato inicial pelo whats app, ela foi bem simpática, a garota é muito gentil, e esclarece todas as dúvidas (penso que nesse primeiro momento já da pra ter uma base de como vai ser o TD).

Ela atende no Boa Vista, uma pequena casa que utiliza somente para esses fins.

Avisei que confirmaria quando eu tivesse próximo, quase chegando, e ela pediu para entrar direto, que ela estaria na porta me aguardando.

Primeiro contato visual, um beijinho, e aí percebi que ela é bem branquinha, como nas fotos, deve ter um 1,60 no máximo, mulher madura, e bem encorpada, com seios pequenos/médios e naturais, mas tem um bundão, que da vontade de morder com força rsrs. Em termos de personalidade, assim como no whats, a menina é muito simpática, energia muito boa, alto astral, sorri bastante, e tem uma conversa muito agravável depois do sexo (para quem gosta de um bom papo depois da transa, ela é ideal).

Claro que também tem a questão da química, que pode não rolar com algumas moças, mas comigo a química bateu, sem falar que ser tratado de forma gentil pelas moças, melhora e muito a experiência.

Ofereceu-me água, perguntou se eu queria tomar um banho, mas como eu já havia tomado antes de sair de casa, informei a ela, e disse que poderia tomar outro sem problema (até pq um banho antes relaxa bastante).

Ela percebeu que eu estava cheiroso, e disse que não era necessário, me elogiou bastante. Ela tirou a parte de cima que estava usando, e começamos a se beijar, ela beija com vontade, nada mecânico. Como eu estava de roupa ainda, pede pra que eu tire as roupas, e começa novamente a me beijar, e já me chama pra cama para me chupar. Começa a me chupar com intensidade, sem camisinha, oral muito bom, como deve ser.

Como eu queria ver aquele rabão branquinho, peço para ela se virar, pq eu queria dar uma chupada nela; ela atende prontamente, se coloca de 4 e deixa eu lamber ela todinha. Destaque para a buceta dela que é bem cuidada, sem cheiro, limpinha (assim como o cuzinho, é perceptível que ela cuida muito bem).

Continuo chupando ela, mas para facilitar, ela se deita, na posição frango assado. E, você pode brincar a vontade, pelo jeito ela adora ser chupada, ela se entrega bem; disse que se eu continuasse assim, ela iria gozar pra mim, mas enquanto vc chupa tem que apertar, morder ela com vontade, e os sinais do seu corpo demonstram bem que ela esta gostando.

Como eu sinto muito tesão numa buceta gozada e molhadinha, continuo chupando com vontade, e ela se contorce muito, dizendo que iria gozar na minha boca se eu continuasse; então eu disse que queria sentir o gosto, e não deu outra, o cheiro e o gosto na boca deixa o cara com o cacete que nem um diamante de tão duro.

Ai depois disso, ela quis retribuir, e disse que iria me chupar, sempre com muita vontade, e depois de um tempo, como eu estava querendo olhar para aquela bundona de novo, ela se virou para fazermos um 69, e aí meus amigos, não aguento, caio de boca novamente, ela gosta de mordidas na bunda; chupo, mordo, bato naquela raba com vontade; como a coisa estava tão intensa ela não se aguenta, as vezes parava de me chupar, se levanta e se esfregava na minha cara, dizendo que se não desse uma segurada ela iria gozar de novo; ficou assim por alguns minutos, ela se levantava e se esfrega no meu rosto para tentar segurar o tesão até que, querendo ir para o figth, pediu para encapar e sentar rapidamente, ela fez uma sentada inversa, para mim olhar aquela bunda, e que sentada gostosa, a buceta dela estava tão contraída de tesão que parece que eu estava penetrando o cuzinho. Porém, como ficou meio desconfortável para ela quicar, saiu da posição e se sentou de frente, fazendo uns movimentos bem calmos, e dizendo que eu estava fazendo ela trabalhar. Como eu não queria perder o ritmo daquela pegada, seguro aquele rabão e começo a meter com força, mesmo não sendo a melhor posição para quem esta por baixo, e logo ela já começa a se contorcer, e diz que vai gozar de novo, então eu acelero o ritmo e falo para ela que quando ela fosse gozar, ela deveria esfregar na minha cara, e não da outra, acelero o ritmo e ela vendo que iria gozar, traz a buceta e enquanto gozava esfregava no meu rosto, falando algumas sacanagens.

Deu pra perceber que ela gosta muito de sexo, e não nega fogo, enquanto se recuperava, começou a usar minha língua, pra esfregar do cuzinho até o clitóris, dizendo que era uma delicia aquele tipo de siririca.

Então, depois já pede pra mim pega ela de 4, e meter com vontade, nessa posição o cara tem uma visão privilegiada, e se não tiver um mental bom, ele já fica por ali mesmo, ela pede para socar com força.

Depois disso, mudamos para o ppmm, mas como ainda estou me adaptando com as camisinhas, acaba atrapalhando um pouco, e o menino meio que perde um pouco a força (é uma pena que somente agora eu me adaptei, e já resolvi esse problema, sei exatamente o que fazer nessas horas), se não teríamos feito uma hora de sexo pegado, a gata quando bem tratada, se entrega mesmo.

Depois disso, começamos a conversar e tal, e ela me conta algumas coisas pessoais a respeito dela, sua historia e tal, nada forçado, você percebe que ela fica a vontade na conversa.

Como o papo estava bom, quando eu pensei em brincar novamente, o tempo já estava encerrando, coisa de menos de 5 minutos, então não dava mais tempo pra fazer muita coisa, mesmo assim eu me despedi daquele bundão e seios, dando umas chupadas.

Perguntei a ela se eu poderia tomar um banho rápido, disse que sim, me deu uma tolha limpa; banho tomado, beijinho de despedida e tchau.

obs.: ela cobra no inicio do programa, mas como ela tem avaliações positivas aqui, não achei que fosse um problema.

Avaliações gerais: 0 a 10

LUGAR, nota 8,5: o quarto é organizado e limpo, apenas o banheiro que precisa de algum detalhe a mais (nada relevante).

ROSTO, nota 8,5: é uma questão de gosto, mas achei seu traços faciais muito agradáveis (a cor e tamanho do cabelo influenciam nesse ponto rsrs).

CORPO, nota 9,0: é uma questão de gosto, mas estou me referindo ao conjunto (ela não faz o tipo magrinha e nem gordinha).

VAGINA, nota 9,0: ela é muito limpa, cheirosa, usa talco na pepeka, e esteticamente tem um formato bonito, tamanho médio.

ORAL, nota 9,0: me chupou bastante, a boca dela é pequena para média, e acredito que isso influência também nas sensações.

BEIJO, nota 9,0: beija muito, com vontade, procura o beijo, e a higiene bucal é perceptivel.

ANAL: não deu tempo de experimentar, mas ela faz, e se for na pegada que tive com ela, o cara não deve durar muito (então, esteja ciente disso rsrsrs)

FIGHT, nota 9,0: eu deixei ela a vontade no ritmo e intensidade; mas é visível que ela gosta que o cara meta com vontade (ela não usou lubrificante comigo, apenas passou um pouco de saliva).

Obs.: se você é um cara que queima a largada, antes de ir para o figth, é melhor gastar mais tempo nas preliminares (o sexo é pegado).

VALORES: R$ 200,00 = 01h, incluso anal (achei um excelente preço pelo nivel de atendimento prestado).

Recomendo? Sim, testado e aprovado!
Pretendo repetir? Sim, mas quero ir quando ficar um tempo sem e, o tesão estiver lá nas alturas.

Obs 2.: Ela parece ser ideal para os caras que, assim como eu, demoram para gozar; pois é uma hora de sexo intenso. Algumas garotas, depois das preliminares, e alguns minutos de fight acabam não conseguindo manter o ritmo, usam muito lubrificante, e já querem parar a brincadeira.

Como o td é extenso, qualquer coisa, leiam somente as avaliações gerais, são suficientes.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Natália

#26 Mensagem por Ariel Chamos » 21 Abr 2023, 13:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve embaixadores!
TD realizado recentemente com a Natália, atendimento super competente, beijos, oral sem capa, safadeza, completo. Custo benefício de primeira categoria, foram 150 nine fingers por meia hora incluindo o ass e como foi incluído nesse ass! Mete sem medo, aguenta forte, pede pra puxar o cabelo... Muito bom mesmo. Menina gente boa pra caramba, deve estar na casa dos trinta e pouquinhos, achei que ela tem o corpinho parecido com o da atriz Spencer Bradley, rolou uma química legal. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Heisenberg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2020, 17:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Natália

#27 Mensagem por Dr Heisenberg » 22 Abr 2023, 13:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera.

Após um furo de um cliente, tendo tempo livre até ter que voltar para o trampo bateu akela fissura para comer um cuzinho eis que me lembro da belissima Natalia.

Marquei via Whats, bem tranquilo. Responde prontamente, combinamos os valores.

O Local é no boa vista, rua residencial sem movimento, bem tranquila. Casa de esquina.

Ela é bem simpática pessoalmente. Conversa bem tranquila se envolve bem. Ela lembrou de mim, então a quimica bateu!!!! e como Bateu.

Fomos ao que interessa, tirei a roupa dela e começamos com um 69, ela me chupando e eu chupando o cuzinho dela, não reclamou em momento algum.

Cuzinho bem cuidado, cheiroso e limpinho.

Repito o q disse no encontro passado "Quem ja visitou a natalia sabe o quanto o cuzinho dela é maravilhoso demais".

Coloco ela D4 na cadeira e começo a tirar e colocar naquele cuzinho branco e rosinha, ela se entrega com vontade.

Não teve jeito, nem deu tempo de experimentar outra posição e finalizei por ali mesmo.

Notas:

Simpatia:10

Corpo em geral: 8 - Tudo natural, bem cuidada

Peitos: 7 - Pequenos
Bunda: 8
Oral: 9 - maravilhoso, porém experimentei com capa.
Beijo: 8
Buceta: - - Não comi, mas estava limpinha e cheirosa.
Anal: 10 - Maravilhoso e aprovadissimo!!!

Investimento : R$150,00 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Natália

#28 Mensagem por Ariel Chamos » 25 Mai 2023, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas companheiros.
Em busca de meteção retorno com a Natália para aproveitar uma hora de prazer. Procuro ser bonzinho na maioria das vezes mas com ela quis deixar com o bufante ardendo. Ela realmente fode com gosto coloca pra moer. No regreats meus jovens. Podem ir que é sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador de novinhas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Abr 2023, 11:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Natália

#29 Mensagem por Degustador de novinhas » 26 Mai 2023, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que sexo top
Marcamos por wats, simpática extrovertida já na conversa, chego no local bem discreto em uma esquina mas não muito movimentada, entro no local apenas ela sem amigas, que em alguns casos atrapalha o Bate estaca, recebido com um sorriso maravilhoso, tomo banho e retorno pra festa, recebido com um boquete de 4 engolindo tudo, fique ali pensando se terminava ali mesmo ou íamos para outras posições, pois o mulher que chupa gostoso, me deitou na cama e chupou mais algumas vezes, socou goela abaixo tudo, se engasgou mas voltou a chupar, engoliu tudo denovo engasgou mas continuo mamando, depois encapou e fomos pra prova, sentou forte e sem dó, eu pensando em outras coisas pra não passar feio, depois de 4 aaaa não durou 2 min, cuzinho lindo maravilhoso toda cheirosa e gostosa, depois um bom papo fui e depois vou voltar
Local discreto, sem amigas, sem vizinhos na porta, 100 mangos 30 minutos de rizadas
Rosto 10
Seios 9, quero ver ela colocando silicone
Bumbum 10
Bct 10
Sentada 10
Boquete 100
Cuzinho 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Natália

#30 Mensagem por Trepeiro » 04 Jul 2023, 13:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve pessoal.

Fazia tempo que eu estava precisando foder aquele cu novamente, mas a correria e a falta de alvará pra variar ferrando os ovos da gente.
Mas consegui sábado passado, e marquei um encontro com a Branquela que mais ama rola no cu....
Chego lá e já me acabo nos beijos, fui direto de casa então tinha acabado de tomar banho, já baixo a boca dela na rola e soco com vontade, mama gostoso e falo que quero o cu, mas antes abro a buceta e engulo todo aquele grelo e vou passando a língua no rabo(que ela ama por sinal) ela deitada arreganha com vontade pra engolir mesmo, encamiso o pau e entro naquele cu....
vai ajeitando e logo começo a socar e beijar a boca dela, soco e beijo, peço pra ela ficar de 4, pois sei que ela toca uma siririca maravilhosa enquanto leva no rabo.....
vou socando e ela avisa que vai gozar, ahhhh meu amigo, é impossível se controlar, dou umas estocadas e acabamos gozando juntos, tiro do rabo e dou mais uma chupada na buceta, só pra conferir que ela tinha gozado....
meia hora já que meu tempo era curto e 150 luladrao no pix....
o restante é tudo igual, ela continua simpática como sempre profissional e te deixa aliviado depois daquele encaixe perfeito.
Melhor anal das profissionais que já saí, ela gosta mesmo e te deixa a vontade pra fazer dela o que vc procura numa GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natalia Dias
    1 Respostas
    1143 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo
  • Natalia ex Tangara
    por JoaoDasNeves123456 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    869 Exibições
    Última mensagem por JoaoDasNeves123456
  • Natalia Terapeuta
    1 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por MixNovo
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1425 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Natália - Atendimento horrível
    5 Respostas
    1977 Exibições
    Última mensagem por alexjoga10

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”